26 de março de 2014

Te Esperando Pagina 75

-o que te trouxe aqui jade qual o problema?
-desculpa vir ate seu show,mas aqui era o unico lugar em que poderiamos conversar sem ninguem ouvir ou nos atrapalhar 
-vc ta me assustando jade o que é?
Ela se levantou mexendo em suas maos e estava quase chorando,o luan se levantou pegando em seu braço de leve fazendo ela olhar pra ele
-me diz jade anda o que é?
-luan eu to gravida eu to esperando um filho seu
O luan se afastou dela se sentando de vagar no sofa tentando recuperar seu folego
-como isso foi acontecer jade
-ahhh luan do mesmo jeito de sempre transamos e.....
-ta eu entendi mas e agora o que vamos fazer?
-eu esperava que vc me responde-se essa pergunta
-jade eu to de casamento marcado com a michele e isso nao vai mudar a nao ser que ela nao me queira quando descobrir essa gravidez
-eu nao to pedindo pra vc se casar comigo,eu so vim ate aqui pra te dizer porque vc é o pai so por isso
-eu nao sei o que eu vou fazer jade por favor me da um tempo assim que eu tiver melhor e minha cabeça estiver pensando direito eu te procuro e a gente conversa eu prometo
-ta claro luan eu vou ficar esperando
A jade foi embora e o luan continuou sentando com as ideias confusas em sua cabeça..Ele fez o show normalmente e quando chegou no hotel continou pensando e tomou algumas decisões sobre a gravidez da jade..Na segunda feira quando ele acordou antes mesmo de me ligar pra combinar de marcar comigo para eu ir ate SP com as crianças,ele foi ate sua casa em londrina e conversou com seus pais e com a bruna sobre essa gravidez ele queria o apoio deles a opinião deles
-que vacilo heim luan não sabe o que é camisinha nao filhão
-é eu sei pai que realmente vacilei,mas o principal problema que eu tenho agora é a michele eu tenho medo dela nao me querer por causa dessa gravidez
-a michele te ama pra sua sorte viu,ela pode ficar meia insegura no começo,mas ela nao vai terminar com vc por causa disso pode ter certeza
-eu espero mamuska
-mas e com a jade e com essa criança o que pretende fazer?
-dar a ela e ao meu filho tudo que eles precisarem bruna meu apoio e ajudar em tudo que eles precisarem mais que isso nao posso oferecer eu nao vou abrir mao da michele
Apos essa conversa,o luan pegou seu carro e foi ate a casa da jade que fica a uma hora da casa dele,ele quando chegou conversou com ela explicou que ela pode contar com ele para o que ela precisar ela é obvio que queria mais,mas tambem nao disse nada apenas aceitou o que ele tem para lhe oferecer
Enquanto isso eu em campo grande estava começando a ficar nervosa,o luan disse que me ligaria para combinarmos minha ida a SP com as crianças,mas ele nao ligou e nem me atende,mas por volta das cinco da tarde ele me ligou
-luan ate que enfim me ligou eu ja estava ficando preocupada
-desculpa nao ter ligado antes eu estava resolvendo algumas coisas e ai ja esta pronta pra vir pra SP
-ja eu comprei a passagem de avião para as oito 
-otimo e vc vai trazer o leandro e a sara ne?
-sim eles vao comigo
-otimo quando vc chegar a nathi vai te pegar e eu vou estar te esperando na casa dela ta bom
-ok meu amor to morrendo de saudades
-eu tambem to
-vc ta bem luan parece nervoso
-eu to bem mas vou ficar melhor quando vc chegar com as crianças
-ja ja eu to ai
Assim que desliguei chamei meus pais para me levarem ao aeroporto eles me levaram e logo estavamos dentro do avião indo pra SP...
-oi nathi(abraço)
A nathi me cumprimentou e depois cumprimentou meus filhos e logo seguimos ao encontro do luan,quando eu abri a porta da casa da nathi e vi ele sentado no sofa com a mao sobre sua perna pensativo eu tive a certeza que tem alguma coisa de errado com ele,as crianças pularam em cima dele e ele deu um abraço carinhoso em cada um e depois se levantou e me deu um selinho eu nao disse nada so me sentei ao lado dele e fiquei vendo ele conversar com as crianças enquanto a nathi preparava algo pra gente comer,fomos jantar mas o luan nem tocou na comida depois que jantamos a nathi ficou arrumando a bagunça que fizemos e eu e o luan colocamos as crianças pra dormir e quando elas dormiram eu levei o luan para o quarto em que vou dormir e me sentei com ele na cama
-amanha levamos as crianças pra conhecer a nossa nova casa
-ok lu,mas agora que estamos sozinhos me fala o que ha de errado?
Ele se levantou virando as costas tirando o bone do cabelo e depois colocando de novo e então respirou fundo e virou para me olhar e eu ja estava de pé ansiosa e ele estava com os olhos cheio de lagrimas
-luan pelo amor de Deus me fala o que ta acontecendo eu to ficando com medo
-nao fique com medo eu nao quero que sinta medo
-entao por favor me diz o que é
Eu fui me aproximar dele,mas ele se afastou virando as costas de novo e depois voltou a me olhar,o olhar dele tava aflito e eu comecei a pensar besteira e disse
-vc quer cancelar o nosso casamento é isso?vc nao me ama mais nao é isso?
-claro que nao eu amo vc e o que eu mais quero é me casar contigo,so que eu nao sei se vc ainda vai querer casar comigo quando eu te contar o que tenho pra te contar
-eu jamais desistiria do nosso casamento por nada nem por ninguem
-eu realmente espero que vc continue pensando assim 
-luan chega de rodeios anda me diz o que é?
-a jade me procurou semana passada e ela me disse que ta esperando um filho meu
-como?eu acho que nao escutei direito.......
-escutou sim meu amor a jade ta gravida e eu sou o pai



-ai meu Deus....................ai meu Deus(eu disse me sentando)
-nao precisa ficar assim vc nao precisa se preocupar com nada é tudo responsabilidade minha so minha
-luan somos um casal,os problemas que vc tiver são meus tambem......se bem que pensando bem uma criança nao é um problema
-nao é nao,nao deveria ser na verdade,mas eu nao quero que vc se preocupe com nada ta as coisas podem continuar como antes 
-nada vai ser como antes luan
Quando eu disse isso,as lagrimas que estavam presas nos olhos dele desceram rolando entre seu rosto
-eu entendo que vc nao me queira mais é aceitavel
-eu nao te querer mais?do que vc ta falando luan?
-vc vai cancelar nosso casamento nao vai?
-nao.............a nao ser que vc queira me deixar pra ir morar com a jade ficar com ela e com seu filho eu ia entender....
-claro que nao eu quero ficar com vc meu amor so com vc
-entao vamos ficar juntos,luan essa gravidez muda tudo que esta ao nosso redor,mas nao vai mudar em nada o meu amor por  vc
-vc me ama mais do que eu mereço
-pode ser,mas eu tambem sei que vc tambem me ama mais do que eu mereço
-nao eu te amo do jeitinho que vc merece
-a gente vai superar mas isso nao vai
-nosso amor vai superar por nois 
-luan.......................eu to com medo
-nao sinta medo eu to aqui com vc e vc ta aqui comigo,juntos a gente vai enfrentar qualquer coisa eu vou apoiar a jade e vou dar tudo que essa criança precisar vou tentar ser um pai presente o maximo que eu puder,mas para por ai pois vc e o leandro e a sara são minhas primeiras prioridades
-isso nao parece justo,a jade engravidou de vc quando vcs estavam juntos e esse filho é tão seu quanto o leandro 
-sim ele meu filho tanto quanto o leandro e a sara tambem nao se esqueça que ela é minha filha tambem,mas infelizmente eu nao to com ela,ela ta gravida mas nao estamos juntos eu tenho um compromisso com meu filho nao com ela
Eu dei um sorriso de lado ainda pensando como ele podia ser tão perfeito assim ele realmente ama a sara como ama o leandro
-que assim seja luan,mas essa criança vai sentir sua falta 
-eu sei,mas é tudo que eu posso lhe oferecer eu nao vou trocar a mulher que eu amo pra ficar com a jade por obrigação se ela vai ter um filho meu vc ja tem 2
-nao seria tanto por obrigação assim ne vc ama ela tambem
-pode ser que eu ame sim porque ela sempre foi presente na minha vida,mas eu te amo mil vezes mais e eu nao tenho duvida que é vc que eu queiro se vc me quiser
-é claro que eu te quero(eu disse pegando no rosto dele o deixando bem perto do meu)
-então assunto encerrado
-luan eu nao sei................
-assunto encerrado eu ja conversei com a jade sobre isso e ela aceitou de boa ela é uma boa pessoa e vai facilitar as coisas para nois...........confia em mim
-eu confio em vc
O luan se levantou me levantando tambem e encostou nossas testas e ficou segurando minhas maos fazendo carinho
-eu so preciso de vc pra continuar respirando
-pois pode tratar de continuar respirando porque eu nunca vou sair do seu lado luan nunca
Eu tirei minha mao da dele,colocando ela em sua nuca e puxando para ele me beijar ele por sua vez tambem tirou sua mao da minha pegando na minha cintura e me puxando mais pra perto dele depois suas maos ja estavam por dentro da minha blusa acariciando meu corpo por dentro da blusa me deixando totalmente louca por ele,ele tirou minha blusa e meu sutiã e quando vi ja estavamos deitados quase nus esfregando o nosso corpo um no outro e em pouco tempo nos encaixamos e como sempre nao sei dizer quanto tempo durou,deve ter durado tempo suficiente para matar a saudade que estavamos um do outro e tambem para que ficase-mos satisfeito
-nao vejo  a hora da gente se casar e ter o nosso quarto o nosso ninho de amor 
-eu tambem lu eu tambem(beijos)vc vai dormir aqui nao vai?
-se a nathi nao se importar sim
-ela nao se importa nao fica?
-claro que fico
Nos acomodamos um do lado do outro e dormimos..No outro dia como sempre eu acordei primeiro que o luan e me levantei fui olhar as crianças que ainda dormiam e depois foi ate a cozinha a nathi estava quase saindo pra trabalhar
-bom dia Mi
-bom dia nathi ja saindo?
-ja ne apesar do meu chefe ter dormido na minha casa com a minha irma que é noiva dele eu ainda tenho minhas responsabilidades no meu emprego
-(risos)desculpa se estamos abusando da sua casa
-claro que nao sua boba so to brincando vcs podem usar e abusar da minha casa o quanto quiserem fiquem a vontade esta bem eu so volto a noite com essa reunião que o luan fez temos muitas coisas pra fazer
-ok nathi bom trabalho e tenha um bom dia
-vc tambem
A nathi pegou uma maça em cima da mesa e se foi...eu fiz meu cafe da manha tomei pensando na minha conversa com o luan da noite passada,eu tenho muito medo confesso pois penso o quanto essa gravidez da jade vai interferir entre nois,mas o que eu sei é que eu nao vou deixar o luan a nao ser que ele me peça pra fazer isso.Depois de tomar meu cafe da manha,fui acordar as crianças pois ja estava tarde acordei elas dei banho e arrumei terminado isso o luan acordou com o barulho que o leandro estava fazendo vendo desenho
-desculpa lu o leandro ta impossivel hoje
-tudo bem amor é coisa de criança eu vou me arrumar e em um minuto saimos pra ver a casa ta
-ta bom sem pressa
Enquanto o luan tomava seu banho e se arrumava,eu fiquei na sala com as crianças,mas em pouco tempo o luan estava pronto e a van ja estava la fora esperando por nois
-aonde vamos mae?
-surpresa leandro mas acho que vc vai gostar
Quando chegamos ate a casa o leandro logo correu pra dentro admirado com o tamanho daquela casa,a sara estava no colo do luan,mas logo quis sair correndo tambem
-e ai filhão gostou da casa?
-adorei é linda de quem é?
-é nossa leandro é aqui que vamos morar depois que eu e sua mae nos casarmos
O leandro ficou serio de repente e eu me ajoelhei perto dele e disse
-que foi filho nao gostou?
-eu quero que vcs se casem,mas eu nao quero me mudar de campo grande
-leandro eu tambem nao queria,mas aqui em SP é bem melhor para todos nois
-eu nao quero mae..................eu nao quero ficar longe da samara
-leandro a gente vai visitar a samara sempre e ela tambem pode vir nos visitar a hora que ela quiser
-nao vai ser a mesma coisa
-porque se importa tanto filho?a samara é so uma prima
-nao ela nao é so uma prima eu gosto dela mae
-gosta?gosta como?
O leandro ficou calado e o luan me puxou pra me acalmar
-calma amor ele é so uma criança ta isso é coisa de criança
-nao luan eu quero saber de que jeito que ele gosta da samara
Eu me afastei do luan e me aproximei de novo do leandro
-filho de que jeito que vc gosta da samara?pode me falar
-eu gosto dela mamae,eu gosto de ficar com ela da compania dela nao quero ficar longe dela(ele gritou)
-nao grite esta bem a samara é sua prima nao esqueça disso vc ja ta bem grandinho pra entender o que eu quero dizer,e ja esta decidido a gente vai vir morar em SP e nessa casa e ponto final
O leandro fechou a cara cruzando os braços,e para amenizar o clima o luan chamou o leandro pra conhecer a casa junto com a sara eles foram na frente e eu fui logo em seguida o leandro logo se deixou encantar pelos encantos que a casa oferece e foi desemburando a cara,depois de tudo visto voltamos pra casa da nathi e o leandro foi direto pro quarto ainda parecia meio aborrecido
-ele vai acabar aceitando vc vai ver
-tomara lu,mas nao é isso que me preocupa
-o que te preocupa entao?
-o jeito que ele falou da samara,sabe eu nunca percebi antes,mas eles sempre tão perto um do outro como imas sabe eu pensei que fosse apenas coisa de primos,mas agora eu tenho minhas duvidas
-amor...............amor o leandro so tem 7 anos por favor ne mesmo que seja uma paixonite é coisa de criança e alem do mais quase todos temos nossos primeiros amores com primas relaxa
-é vc tem razão eu to me preocupando atoa
O luan almoçou conosco mas depois teve que ir embora,ele tem algumas coisas pra fazer e nao pode ficar,nos despedimos e ele se foi...No outro dia eu voltei pra campo grande

Continua
                                             

2 comentários: