9 de março de 2014

Te Esperando Pagina 57

-meu amor que saudades
Quando eu cheguei ao hotel que o luan estava e ele abriu a porta do quarto,nos abraçamos e nos beijamos e o luan ja foi caminhando comigo ate a cama e nos amamos a saudade so nos permitiu fazer isso,mas assim que terminamos o luas se levantou e começou a se arrumar
-amor eu so pedi pra vc vir porque to morrendo de saudades de  vc a minha familia ta aqui tambem e vao poder te dar mais atenção do que eu porque eu to cheio de coisas pra fazer os shows na capital de SP sempre ocupam 25 horas do meu dia
-mas luan precisamos conversar
-eu sei meu amor eu prometo que vou tentar arrumar um tempo,mas vai ter que ser depois dos shows 
-vc tem show hoje e amanha na mesma casa de show nao é?
-sim
-e quando vamos ter um tempo pra gente?
-eu prometo que vou tentar arrumar esse tempo por favor seja compreensiva,agora eu preciso ir vc vai mais tarde com a minha familia
-mas luan................
-nos vemos a noite ta
O luan me deu um selinho e se foi,e eu fiquei deitada sozinha na cama ate que a bruna veio me ver ficamos conversando ate que deu a hora de ir pro local do show,quando chegamos fomos direto pro camarote a casa de show é muito bonita e aconchegante e estava lotado,e eu nao pode deixar de pensar la no começo da carreira do luan como ele queria conquistar SP e hoje ele conseguiu sem duvida nenhuma,fui entorrompida nos meus pensamento quando o roberval veio me buscar ele disse que o luan queria falar comigo antes do show
-oi meu amor vc ta linda
-obrigada lu
-eu pedi que o testa te busca-se pra mim te dar um selinho antes do show começar e dizer que eu te amo e to feliz que vc ta aqui comigo
-eu tambem to feliz de estar aqui e..............
-luan desculpa encomodar mas vc precisa subir no palco
-eu preciso ir depois do show nos falamos ta?
-ta bem bom show
O luan me deu um selinho e o roberval me levou de volta ao camarote ao lado da familia do luan eu curtir o show durante o show o lucas chegou e ficou perto da bruna,mas percebi que ela seguiu meu conselho e ficou mais afastada dele depois do show eu voltei pro hotel junto com os pais do luan e com  a bruna e da sacada do hotel eu vi o luan chegando e atendendo as fãs
-finalmente cheguei meu amor e ai gostou do show?
-gostei fui lindo eu adorei
-é amanha tem mais 
-luan a gente pode conversar agora?
-deve ser importante mesmo ne vc so fala dessa conversa 
-é muito importante podemos conversar por favor
-claro so espera eu tomar um banho rapido?
-esta bem
O luan foi tomar um banho e quando ele saiu eu tambem fui tomar um banho,e acabei demorando um pouco tomando coragem pra contar toda a verdade pro luan,ai quando eu sai do banheiro ele estava dormindo,provavelmente esta muito cansado eu me aproximei dele fiz um carinho em seu rosto e apaguei a luz para que ele pude-se dormir melhor,eu me deitei e apos pensar um pouco acabei dormindo tambem.No outro dia acordei com uma bandeja de cafe da manha com tudo que eu tenho direito
-bom dia princesa gostou do banquete?
-luan......meu Deus tem muita coisa nessa bandeja é tudo pra mim?
-é pra vc desculpa nao ter te dado atenção ontem e quando cheguei do show eu dormir me perdoa meu amor
-nao tudo bem vc estava cansado eu entendo
-to desculpado?
-esta com essa bandeja linda na cama eu te perdoo sim vamos comer?
-bora to morrendo de fome
Tomamos nosso cafe da manha e depois que terminamos o luan ficou me olhando daquele jeito safado dele e tirou a bandeja da cama se deitando sem cima de mim colocando minhas pernas entre as pernas dele e me beijando e me tomou pra ele,depois nos levantamos tomamos um banho juntos e quando nos arrumamos o luan entrou no TT postou algumas fotos do show de ontem e quando eu fui me sentar pra conversar com ele batem na porta,ele atende e era o roberval que entregou algo pra ele e ele voltou com um sorriso no rosto pegou na minha mao me levantando e ficamos cara a cara e ele disse
-ainda bem que chegou a tempo eu estava com medo de nao chegar
-de nao chegar o que luan?
-isso
O luan abriu sua mao e me mostrou esse anel


-a uns seis anos atras eu te dei um anel sem nenhum valor financeiro,mas com um valor sentimental enorme pra mim e vc percebeu esse valor e prometeu usar esse anel sempre e cumpriu sua promessa e hoje que eu tenho condiçoes de te dar o melhor da vida quero te dar esse anel como simbolo do meu amor
-luan......................
-na verdade mi esse anel é bem mais que um simbolo ele é a abertura pra pergunta que eu quero te fazer
-que pergunta?
-quer casar comigo?
-casar com vc?
-é meu amor vc ta gravida ja ta separada do matheus chegou a hora de vc tirar esse anel de coco do seu dedo e colocar um anel de verdade um anel do nosso compromisso aceita casar comigo?
-casar?.......................nossa luan eu amo vc é claro que eu quero me casar mas eu pensei que fossemos fazer isso mais pra frente ne 
-mais pra frente quando?vc ta gravida precisamos construir uma familia juntos casados
-mas e seus fãs?eles acham que vc ta solteiro e ai vc vai chegar com uma bomba de que vai se casar
-com eles eu me entendo so diz se aceita ou nao
Eu fiquei rodando de um lado pro outro e o luan colocou o anel em cima da mesa e pegou no meu braço me fazendo parar na frente dele
-do que vc tem medo?acha que eu vou fazer com vc o mesmo que o matheus fazia?nao confia em mim?
-é claro eu confio em vc eu sei que vc jamais me machucaria,mas é que tem outras coisas alem do nosso amor e dessa criança que eu to esperando,tem seus fãs tem sua carreira que é tao instavel que vai me dar uma vida instavel e eu nao sei se quero isso pra mim e tem tambem meus filhos eles acabaram de saber que eu to gravida de vc e agora vao ter que lidar com um casamento eu nao sei como eles iam lidar com isso
-vc vai deixar a minha carreira te afastar de mim de novo?olha michele a unica forma da gente fazer tudo ficar bem de novo quero dizer dos seus filhos me aceitarem e de meus fãs te aceitaram é a gente ficando junto
-é vc tem razao a gente se ama ne e quando amamos alguem de verdade ficamos juntos e casamos
-isso ai............entao vc aceita casar comigo?
-é claro que eu aceito meu amor
Eu abracei o luan bem forte e depois que saimos do abraço,ele pegou o anel e colocou no meu dedo e depois de colocado ele beijou o anel
-vc ate pode ter me dado esse anel que deve ter sido caro,mas o anel de coco eu nunca vou tirar do meu dedo ele significa muito pra mim
-pra mim tambem
 Eu me aproximei do luan e fui andando com ele ate a cama ele deitou e eu fiquei em cima dele o olhando o admirando e pensando como posso ter tanta sorte dele ser meu?



Passamos a tarde nos amando e nos curtindo,e quando vemos ja era hora de ir pro show o luan foi na frente e eu fui com a familia do luan de novo
-bruna o lucas nao vem hoje?
-nao hoje ele tem show
-eu vi que ontem vcs ficaram mais afastados brigaram?
-nao a gente conversou e ele quis ficar comigo ne como sempre e eu disse que nao disse que to cansada de so ficar com ele 
-e ele?
-disse que me ama mas que nao da pra assumir um namoro agora 
-por causa da carreira
-exatamente
-olha bruna vou ter da um conselho se eu pudesse escolher por mais que eu ame o seu irmao por mais maravilhoso que ele seja eu nao escolheria ama-lo,é muito dificil ser companheira de uma pessoa que mal tem tempo pra ele a musica faz parte de tudo que o luan é e sobra pouco espaço pra mim sera que vc quer mesmo passar por isso porque com o lucas nao vai ser diferente do luan
-eu amo o lucas michele mas ele nao quer nada comigo diferente do meu irmao que ama vc e te quer pra sempre na vida dele
-eu sei mas nao fica assim homem querendo algo com vc é o que nao falta ne
-é o negocio é eu querer algo com eles meu coração bobo so quer o lucas
-nao fica triste vamos curtir o show ta
O show foi tao bom quanto o de ontem e depois do show,eu fui com o luan dentro da van e a sua familia tambem foi quando chegamos tinha fã na porta do hotel,mas o luan desceu de maos dadas comigo eu entrei com sua familia e ele foi atender as fãs
-eita que ja tem um reboliço no TT porque eu cheguei de maos dadas com vc
-mas a gente acabou de chegar aqui
-é mas essas coisas vazam logo
-e vc vai entrar no TT pra falar com elas?
-so pra postar foto do show eu tava querendo falar do nosso namoro e casamento pra uma revista assim la poderiamos contar melhor como nos conhecemos e tal
-eu em uma capa de revista?nem pensar
-nao amor eu que ia falar vc nao 
-bom sendo assim ve direitinho como vc vai falar pra elas
-eu vou ver sim ate semana que vem eu decido isso vou tomar um banho e ja volto
-ta vou te esperar aqui pra gente conversar
-ainda aquela conversa?
-eu fui paciente esperei vc fazer seus shows agora vc pode por favor me dar um pouco do seu tempo?
-a noite toda se vc quiser so espera eu tomar um banho
ta bom
O luan entrou no banheiro e eu troquei de roupa e fiquei deitada,meu celular tocou era da casa dos meus pais estranhei eles ligarem por causa do horario
-alo 
-oi filha 
-oi mae ta tudo bem?
-filha aconteceu uma coisa............
                                 

2 comentários: