30 de março de 2014

Te Esperando Pagina 80

-michele eu queria ter outro jeito pra dizer isso eu queria poder ter mais tempo pra dizer pra nao te assustar mas eu nao tenho tempo daqui a 2 meses vc se casa e....
-luciano aonde vc quer chegar?
-a quase 9 anos atras eu vi vc fazer uma peça na escola e ai a milena nos apresentou e a gente começou a sair e eu me apaixonei por vc e todos os dias eu me culpava porque deixei minha infantilidade te afastar eu queria ser o mais popular da escola queria fazer coisas irradas e te perdi eu fui idiota,era pra gente te se casado eu era pra ser o pai dos seus filhos
-luciano eu ainda nao entendi aonde vc quer chegar
-eu sei que vc ta noiva do luan que vcs vao se casar eu sempre soube que ele amava vc nao sei como vc nao percebia isso,ai eu me afastei fui embora e ele teve a chance dele,mas agora eu voltei michele e eu ainda te amo eu queria tanto que a gente pudesse recomeçar eu nao voltei pra pra recomeçar sozinho eu tinha a esperança de sei la vc ainda estar me esperando eu quero recomeçar com vc
-luciano para ta nem termina esse seu raciocinio eu vou me casar com o luan em 2 meses eu vou finalmente realizar o meu sonho de ficar com o homem que eu amo que é ele que sempre foi ele
-nao nem sempre foi ele e vc sabe disso,vc colocou ele no meu lugar porque eu fui embora,mas agora eu voltei eu to aqui e eu sou capaz de te fazer feliz.......
-a unica pessoa capaz de me fazer feliz é o luan 
-vc ta errada talvez eu tenha demorado muito pra voltar e agora vc esta tão inclinada a ficar com o luan que nao consegue ver que vc tem opções que ele nao é a unica pessoa que ama vc que quer ficar com vc
-eu nao estou inclinada a ficar com o luan luciano entenda por favor depois que vc foi embora aconteceu muita coisa entre e mim e o luan,é verdade que eu so via ele como um amigo e eu gostava de vc,mas dai aconteceu aquele acidente vc foi embora e eu me aproximei mais dele ele se declarou pra mim das formas mais fofas do mundo e eu vi a carreira dele crescendo e isso afastou a gente ele tambem foi embora tambem me deixou e eu me casei com outra pessoa e depois reencontrei o luan e percebi que o meu amor por ele é capaz de superar qualquer coisa que meu coração mesmo cortado em mil pedaços é capaz de ama-lo luciano eu to feliz entende eu nao preciso de mais nada so dele
-ta,mas me diz uma coisa so uma e seja sincera a minha volta nao mexeu em nada com vc?nesses 9 anos que se passou vc nunca pensou em mim?seja sincera
-é claro que sua volta mexeu comigo a gente teve uma relação no passado e eu me senti muito responsavel quando a gente sofreu aquele acidente e eu fiquei bem e vc ficou em uma cadeira de rodas,eu segui minha vida mas nao sabia como vc seguiria a sua dai vc volta 100% bem eu fiquei mexida sim,mas isso nao tem nada a ver com meu sentimento em relação ao luan
-vc ta com medo de admitir que ainda sente algo por mim
-e porque eu teria medo?
-porque sua relação com o luan é segura é instavel apesar da ausencia dele e assumir que a beira do altar vc ta apaixonada por outro nao seria nada legal
-luciano vc ta se iludindo é melhor parar enquanto a tempo eu gostei do almoço obrigada e foi bom ter revisto vc colocar o papo em dia mas é melhor vc nao me procurar mais
Eu fui saindo do carro,mas o luciano pegou na minha mao me fazendo voltar
-nao conte com isso eu vou te procurar de novo 
Eu olhei feia pra ele e ele me soltou e eu finalmente entrei em casa,meus pais viam TV na sala com a samara e a flavia dormia no quarto eu so dei "boa tarde" pra eles e fui pro meu quarto e lembrei de ligar o celular e so foi o celular ligar que começou a disparar de mensagem do luan e pouco tempo depois ele me ligou...
-oi luan
-michele?poxa ate que enfim eu ja estava indo pra campo grande porque nao atendia esse telefone
-calma lu eu to bem
-eu ja estava indo ai pra ver pessoalmente se vc realmente esta bem
-eu to bem ja disse acontece que eu sai pra almoçar com o luciano como eu te disse que faria
-e em que isso te impediu de atender minhas ligações?
-bom..............o celular descarregou quando eu cheguei no restaurante e ai eu cheguei em casa agora e coloquei pra carregar
-hum entendi.........e como foi o almoço?(ele disse ainda com uma voz nervosa)
-foi bom luan 
-por mim vc nao teria ido
-é eu sei vc deixou isso bem claro ontem quando nos falamos antes do seu show
-desculpa se foi grosso ontem eu so estava com..............
-com ciumes ne luan deu pra perceber
-desculpa amor eu tenho meus motivos e vc sabe disso
-pode ate ser,mas vc precisa confiar em mim
-eu confio a gente conversa pessoalmente ta
-vc vem me ver ou eu vou te ver?
-eu vou te ver
-quando?
-ainda nao sei quando souber te aviso
-ok nao demora ja to com saudades
-eu tambem se cuida princesa eu te amo
-eu tambem te amo
Quando desliguei joguei o celular em cima da cama e me sentei na cadeira do computador e liguei e fui direto na pasta de fotos antigas e tinha algumas fotos da primeira vez que eu sai com o luciano e com o resto da galera depois da peça da escola fomos ao shopping e eu era tão apaixonada pelo luciano achava ele um maximo,mas agora................agora as coisas são diferente é são sim tudo mudou nada pode ser como era antes eu nao sou mais uma adolescente irresponsavel 
-mana posso entrar?
-claro flavia entra 
A flavia entrou e eu fechei o note,mas ela ainda conseguiu ver um pouco do que eu estava vendo ela se sentou na cama e eu virei minha cadeira pra ela
-achei que vc fosse dormir na sua casa
-eu ia,mas acabei ficando por aqui mesmo e ai como foi o almoço com o luciano?
-o almoço foi bom,mas quando ele me deixou aqui na porta de casa ele veio com uma conversa estranha
-como assim?
-ele veio com uma historia que que quer voltar comigo que quer que eu deixei o luan pra voltar com ele ve se pode disse que o luan so teve uma chance comigo porque ele foi embora e agora que ele voltou me quer de volta
-e como vc se sente em relação a isso?
-sinto que ele ta se iludindo flavia 
-sera que ta mesmo?eu sei o quanto vc ama o luan,mas vc sempre gostou muito do luciano eu me lembro como vc era louca por ele na epoca da escola e ate arrisco a dizer que se vcs nao tivessem sofrido aquele acidente acho que vcs teriam se casado
-talvez,mas eu nao vou ficar vivendo a minha vida em função do passado o acidente aconteceu e afastou a gente e eu me envolvi com o luan e eu tenho plena certeza que minha felicidade é ao lado do luan
-se vc ta dizendo eu acredito em vc,entao se vc tem certeza do que quer entao cuidado pra nao magoar o luan 
-o que vc quer dizer com isso?
-fique longe do luciano
A flavia me deu um beijo na testa e saiu me deixou sozinha,eu voltei a olhar pra mesa do computador e levantei o note de novo e fiquei olhando as fotos,mas nao as fotos do luciano e sim as fotos do luan quando a gente começou a namorar me deu uma saudade daquela epoca do meu luan daquela epoca,eu sei que o luan ainda é o mesmo quando eu olho pra ele e estamos sozinhos eu ainda vejo aquele rapaz que eu conheci,mas quando nao estamos sozinhos é dificil conviver com a pessoa que ele se tornou,as vezes eu sinto como se estivesse lutando contra a fama dele contra o luan santana tentando trazer de volta o luan rafael,mas sei que é uma batalha perdida por mais que eu lute eu nunca vou conseguir.A noite eu fui buscar o leandro e a sara na casa dos avos deles e quando chegamos depois de um banho eles dormiram e eu logo fiz o mesmo.Na segunda feira de manha da nathi veio ficar uns dias com a gente matar a saudade da familia
-eu vou fazer faculdade de jornalismo
-serio nathi?
-sim michele eu ja decidi é isso que eu quero pra mim eu amo trabalhar com o luan e ai me formando em jornalismo eu posso crescer mais sabe posso ate assessorar ele no futuro
-eu fico tao feliz que vc se encontrou que finalmente descobriu o que vc quer pra vc
-eu me encontrei sim e graças ao luan
A nathi contou as boas novas para nossos pais e meu pai nao gostou muito acho que no fundo ele queria que a nathi volta-se pra faculdade de advocacia,mas ele aceitou bem a decisão dela apesar de nao querer isso pra ela ele aceitou,e o resto da familia como eu a flavia o bernardo so apoiamos a nathi...Na quarta feira a nathi voltou pra SP ela me disse que o luan so tem show sabado,mas ela tinha algumas coisas pra resolver e por isso voltou mais cedo pra SP.
-quando vem me ver sonia?
-entao Mi eu tava querendo marcar com vc pro proximo FDS a gente eu e vc ir ate SP ver o camilo e a milena eu preciso abraçar o paulinho ele nasceu e eu so vejo ele por foto vamos comigo?
-claro que eu vou sonia to doida pra ver eles tambem e pra ver vc fechado entao eu encontro com vc no aeroporto de SP no sabado de manha
-fechadissimo 
Assim que terminei de falar com a sonia liguei pra milena e pro camilo quem atendeu foi o camilo e eu avisei que no proximo FDS eu e a sonia estamos indo ver eles,é claro que eles ficaram muito felizes com essa noticia,assim que terminei de falar com o camilo eu fui ligar pro luan mas minha mae me enterrompeu dizendo que chegou flores pra mim
-ai mae deve ser do luan ne sao lindas
Eu peguei as flores cheirei elas com um sorriso de orelha a orelha coloquei elas no vaso e entao peguei o cartão pra ler
"sei que tenho acho que 1 chance entre 1 milhão de vc largar o luan pra ficar comigo,mas meu coração ta pedindo pra mim nao desistir eu sei que nunca vou consegui dizer pra vc tudo que eu quero te dizer porque meu amor por vc é enorme mas eu preciso saber que eu tentei que eu fiz tudo que eu pudia pra vc ficar comigo,eu nao vou desistir de vc michele eu vou lutar por vc enquanto eu respirar pode ter certeza que eu estarei bem perto de vc esperando vc olhar para o lado e me ver por la te amo luciano"
O meu sorriso sumiu do meu rosto quando eu terminei de ler o bilhete..
-que foi filha nao gostou do bilhete?
-nao mae eu nao gostei joga fora essas flores
-ue porque?nao foi o luan que enviou?
-nao nao foi ele foi o luciano
-filha se afasta desse rapaz nao deixa que ele estrague seu casamento com o luan
-eu nao vou deixar mae nao vou 
Minha mae foi jogar as flores no lixo e eu fui pro meu quarto me deitei na cama pensando,ate que o leandro entrou no quarto
-mae quando o papai vem nos ver
-nao sei meu amor mas acho que logo ta com saudades?
-to 
-quando ele me ligar eu falo que vc ta com saudades ta
-esta bem
-nao fica triste filho vc precisa entender que a carreira do seu pai é diferente das outras ele nao pode ser um pai muito presente,mas isso nao quer dizer que ele nao te ame mais que todos os pais de todo o universo
-eu sei mae
-que bom que vc sabe
Para distrair as crianças eu fui brincar com eles,e a noite eu estava com a cabeça cheia queria ficar um pouco sozinha entao deixei as crianças com meus pais e fui dar uma volta.Fui andando ate a pracinha que tem perto de casa e quando cheguei la me sentei  em um banquinho e coloquei minha cabeça entre meus joelhos e fiquei assim por um tempo ate que sinto uma mao tocando no meu pescoço e na mesma hora levanto o rosto pra ver quem é....
                              

3 comentários: