15 de março de 2014

Te Esperando Pagina 66

Capitulo dedico a minha leitora linda @ThamyresAmaLuan beijo preta


 -vc ta se sentindo melhor jade?
-to luan eu to bem melhor e ja to arrumando minhas coisas pra ir pra casa
-vc sabe o que vc tem?
-nao mas deve ser so uma indisposição obrigada por ter me acolhido aqui na sua casa
-é o minimo que eu poderia fazer depois de tudo que vc ja fez por mim.....jade vc é como meu porto seguro sempre que eu to mal vc vem e me ajuda a se levantar e me tira da carencia me fala palavras de amor obrigado de verdade
-ja ate sei aonde essa conversa vai nos levar
-sabe?
-sim vc nao me ama ne?
-nao eu nao amo vc......
-é eu sei eu percebi ontem que vc e a michele ja nao tem mais magoas um do outro eu ate tentei me fazer de boba e fingir que nada tava rolando,mas era so olhar para vcs juntos pra ver que vcs se amam e vcs tem um filho lindo e nao vai ser eu que vai ficar empatando vcs de ficarem juntos
-jade eu nao quero te magoar vc nao merece.......
-luan temos so uma amizade colorida,vc sempre foi muito sincero comigo vc sempre disse que nao me amava mas que precisava de mim naquele momento vc nunca me deu certeza de nada,mesmo assim por te amar demais eu quis ficar com vc eu que quis e agora chegou a hora de eu ir embora de novo da sua vida,e nao é querendo ser egoista ou qualquer coisa do genero,mas dessa vez eu vou e nao volto mais acabou luan ta vc volta pra michele e fica com ela e se por acaso nao der certo entre vcs vc arruma outra pra se consolar ta eu nao quero mais esse papel de garota consolação na sua vida
-eu entendo vc e vc ta certa,eu so nao quero perder a sua amizade
-isso vc nao vai perder,ate porque eu sempre vou ficar por perto nao aguentaria ficar longe de vc por muito tempo
-obrigado por me amar tanto
-eu queria que vc pudesse gostar de mim nem que fosse metade da matade do que eu gosto de vc,mas tudo bem eu pelo menos tive a sorte de vc pelo menos sentir algum carinho por mim os momentos que eu passei nos seus braços foram os mais felizes da minha vida eu sempre vou me lembrar com muito carinho.....
-eu tambem jade foram otimos momentos sempre me lembrarei deles
 -seja feliz ta bom
-obrigado,seja feliz tambem 
A jade deu um selinho no luan para se despedir e depois pegou sua bolsa e saiu correndo rapidamente para nao implorar pelo amor do luan ela preferiu sair rapido da casa dele,pois se ela parece um pouco para ouvir seu coração ela ia pedir pra ele ficar com ela pra nao fazer isso ela foi embora sem olhar para tras.
-porque vc ta inquieta o dia todo filha
-eu.............eu vou procurar o luan mae
-filha nao ve que essa pagina ja foi virada 
-eu preciso fazer uma ultima tentativa
-vc nao tava saindo com outra pessoa?
-tava,mas nao to mais nao ia da certo
-como vc pode amar tanto esse rapaz isso nem parece normal
-nao é normal mae,amores de verdade nao sao normais 
-vai mesmo procurar ele se humilhar?
-se for pra ser feliz nao é se humilhar é tentar buscar de todas as forças a unica razao que te faz sorrir de verdade
-va atras dele sim michele
-oi pai o senhor ta ai
-o luan é a unica pessoa do mundo que faz seus olhinhos brilharem seu sorriso se iluminar eu quero ver vc fazendo isso de novo va atras dele
-obrigada pai(abraço)
Eu tinha decidido procurar o luan tentar conversar com ele pela ultima vez e se ele nao me quise-se tudo bem eu me conformaria em ficar sozinha vendo a vida passar,o que eu nao quero é tentar colocar alguem no lugar dele porque depois que eu ver ele com outra isso vai doer muito e se eu tiver sozinha como se tivesse esperando por ele talvez isso nao doa tanto,porque estando sozinha é como se eu ainda estivesse esperando por ele e a esperança sempre ira existir.O luan tambem decidiu vir atraz de mim pedir pra mim terminar com quem fosse que eu tivesse e volta-se pra ele,ele veio pra campo grande e eu fui pra londrina e acabamos nos desencontrando os pais do luan pediu pra mim esperar por ele assim como meus pais pediram pra ele esperar por mim mas ambos nao quisermos esperar,eu voltei pra campo grande mas nao fui pra casa,eu fui ate o shopping aonde eu conheci o luan eu queria andar pela aquelas lojas e me lembrar daquela sensação de sentir tudo começando e o luan teve a mesma ideia ele se arriscou pra ir ate la ele colocou um bone com oculos e um casaco quase tampando o rosto,mas foi e ele caminhava de um lado e eu do outro ate que eu parei bem em frente aonde nossos olhos se encontraram pela primeira vez e fechei os olhos pra me lembrar direito daquele momento daquela sensação de olhar o amor da sua vida pela primeira vez 
-sabe que eu ainda sinto a mesma coisa que senti quando te olhei nesse mesmo lugar que vc ta agora pela primeira vez a sensação ainda é a mesma talvez ate maior mesmo vc estando tao diferente agora
Eu abri os olhos e virei pois eu jurava que era a voz do luan quando me virei e vi que era ele eu nem acreditei



-luan............o que vc ta fazendo aqui?
-nao da pra falar aqui vem um lugar comigo?
-ta claro vamos
O luan me levou ate o carro que ele estava e fomos pra um hotel,quando subimos e chegamos ao quarto dele ficamos parados um olhando pro outro ate que ambos dissemos juntos
-eu quero que vc saiba que...................
-diz vc primeiro
-nao lu diz vc primeiro
-michele eu amo vc e como eu disse a um tempo atras esse amor é capaz de passar por cima de qualquer coisa pra ficarmos juntos eu nao quero mais saber quem errou quem mentiu quem abandonou quem eu so quero ficar contigo eu te amo tanto.....
-ahh luan eu tambem te amo me perdoa por favor me perdoa por ter mentindo pra vc.............
-ta ja chega disso vamos esquecer tudo ta a partir de hoje vai ser como se sempre tivesse-mos ficados juntos e eu vi o leandro nascer e vi a sara nascer tambem a gente sempre esteve juntos ta bom vamos esquecer o passado
-prometi?
-eu prometo vamos esquecer o passado e se concentrar no presente e no futuro 
-ta bom vamos esquecer tudo.....
Eu pulei em cima do luan colocando minhas pernas em volta de sua cintura e ele me segurou com suas maos e começamos a nos beijar e fomos caminhando ate a cama nos beijando quando chegamos a cama o luan me jogou na cama tirou sua blusa e ja se deitou em cima de mim e voltou a me beijar e suas maos começaram a caminhar pelo meu corpo todo pegando firme em algumas partes eu sentia que a mao dele ia entrar dentro de mim de tão forte que ele me pegava,depois os labios dele vieram parar no meu pescoço depois no meu seio e eu fui tirando minha roupa e ele a dele e ficamos nos olhando e rimos entao eu subi em cima dele e comecei a beijar primeiro seu pescoço depois desci para o seu peitoral e enquanto isso minha mao invadia seu luan JR e massageava quando meus labios chegaram ate ele eu fiz algumas coisinhas ate o luan ficar bem satisfeito depois ele me deitou na cama novamente ficando por cima de mim remexeu seu corpo no meu mais um pouco e depois nos encaixamos ahh que saudades que eu estava de sentir ele dentro de mim....



Nos amamos por muito tempo sem se preocupar com o tempo que estavamos nos amando por isso nao sei dizer ao certo quanto tempo ficamos ali um sentindo o outro,so sei dizer que foi maravilhoso
-amor pode terminar com esse seu casinho ai que agora vc é minha
-hum e vc ja terminou com a jade?
-eu nunca tive nada com ela alem de uma amizade colorida apenas isso e eu ja conversei com ela e nos entendemos
-acho bom e eu tambem ja conversei com felipe e terminei com ele apesar que tambem eramos so amigos bons amigos eu fui te procurar na sua casa mais cedo pra gente conversar 
-serio?eu tambem vim aqui em campo grande te procurar 
-serio lu?tivemos a mesma ideia eu fui te procurar pra pedir perdao mais uma vez e dizer que eu te amo e nao sei viver sem vc
-e eu vim te procurar pra dizer que nao sinto mais raiva e nem mais magoa que o amor que eu sinto por vc consegue superar qualquer obstaculo que a vida ou o destino nos coloque para nos separar eu te amo michele e nunca mais quero ficar longe de vc
-nem eu de vc meu amor
-eu agora entendi que eu tambem errei eu te deixei sozinha e isso teve varias consequencias uma delas foi vc ter colocado outro cara pra ser pai do meu filho 
-vamos esquecer isso ta
-ta bom vamos esquecer o passado e se concentrar no presente
O luan subiu em cima de mim e nos amamos de novo e depois tomamos um banho juntos e apos o banho enquanto nos arrumavamos o luan disse....
-amor vamos contar agora pro leandro que estamos juntos e eu vou ver com a minha equipe uma melhor forma de falar sobre nois pra galera
-vc vai contar pra todo mundo da gente?
-vou eu nao quero esconder de ninguem que eu to com alguem e esse alguem é vc a mae do meu filho a mulher que sempre esteve presente na minha vida eu quero dividir a minha felicidade em estar com vc com meus fãs
-eu esperei tanto por isso luan 
-desculpa se demorei mas agora vamos namorar do jeito certo eu prometo
-ta eu confio em vc
-eu te amo mi
-eu tambem te amo
Eu abracei o luan bem forte e depois fomos buscar o leandro na escola pegamos ele que estranhou por ver eu e o luan juntos,mas deixamos pra contar a novidade em casa fomos pra casa dos meus pais e quando chegamos eu pedi que meus pais fossem jantar com a sara na casa da flavia eles foram e eu o luan e o leandro nos sentamos no sofa pra conversar...



Amores quem puder curtir essa pagina https://www.facebook.com/PriincipeLuanSantana ele é muito boa e ainda ta reprisando essa fanfic "te esperando" curtam la bjs
                              

4 comentários:

  1. Awn que perfeitoooo!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. OMG ate que emfim eles estão juntos :)
    ansiosa pelo proximooo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. obrigada negaa !!!. ainda bm que eles voltaram ...NIKY quando for fazer capitulos hots coloca umas senas fica muito bom ..... bjão nega te vivo .
    continua....
    @ThamyresAmaLuan

    ResponderExcluir