15 de março de 2014

Te Esperando Pagina 67

-filho eu e sua mae estamos juntos a gente ta namorando
-eu sabia que isso ia acontecer algum dia
-vc nao ta surpreso filho quer dizer................como vc ve essa situação seja sincero conosco ok
-ahhh mae eu vejo de boa vcs se amam so vcs que nao viam que nasceram um para o outro eu to feliz por ver meus pais juntos
Eu e o luan sorrimos aliviados e demos um abraço triplo depois eu preparei algo pra gente comer e depois do jantar o luan teve que ir embora ele disse que iria a SP ver como ia contar sobre nois para todos...
-boa viajem amor
-nos falamos logo ta
-aham te amo
-tambem te amo
Quando o luan saiu,eu fui conversar com o leandro de novo
-filho agora que ta so eu e vc aqui sozinhos vc pode falar algo se quiser,eu sei que deve ser confuso pra vc tudo isso que aconteceu com a gente primeiro minha separação com o matheus depois a doença da sara e a morte do matheus e agora vc descobre que o luan é seu pai biologico e agora eu ele estamos juntos namorando deve ta sendo confuso pra vc.............
-mae eu to bem eu so quero ver vc e o meu pai felizes e eu to feliz em ter uma familia de novo
-vc é um menino muito especial eu sou muito previlegiada em ter sido escolhida pra ser sua mae(abraço)
Eu coloquei o leandro pra dormir e assim que ele pegou no sono meus pais chegaram com a sara e eu dei um banho rapido nela e coloquei ela pra dormir tambem,e depois fui conversar com meus pais sobre mim e o luan...
-quando vc foi atras dele eu fiquei com medo por vc,eu achei que ele nao fosse ceder e vc iria voltar pra casa chorando de novo
-eu sei que a senhora teve medo por mim mae,mas deu certo eu e o luan estamos juntos de novo e dessa vez é pra sempre
-seja feliz filha e me de a honra de levar vc pra casar com o homem que vc ama
-claro que sim pai
Eu abracei meus pais e fui dormir feliz da vida.No outro dia depois do cafe da manha e de arrumar o leandro pra escola eu deixei ele na escola e fui com a sara ate a casa da flavia agora como ela tem a samara ela ta trabalhando mais em casa do que antes,eu fui contar pra ela do luan
-ate que enfim vcs se entendem e ai quando rola o casorio?
-ahh nao sei flavia por enquanto ele me pediu em namoro nao quero pressionar ele a nada ne vamos com calma
-mas ele nao tinha te pedido em casamento?
-sim,mas isso foi antes dessa historia com o leandro vamos deixar as coisas rolarem com calma ne
-isso vai com calma eu fico tao feliz por vcs 
-eu tambem to muito feliz flavia o luan é o homem  da minha vida
-eu sei disso sempre soube
-e vc e o celso quando casam?
-(risos)nao sei isso é com ele ne ele é o homem e ele que tem que me pedir em casamento e tambem eu nao tenho pressa casar pra que ne eu sai de um relacionamento tao longo nao tenho pressa de casar nao
-ta certa e o samuel tem noticias dele?
-de vez em quando eu ouço uns comentarios pois temos amigos em comum ele ta casado teve o filho dele que ele tanto queria deve ta feliz
-vc ainda sente a falta dele?
-se eu disser que nao michele eu vou estar mentindo,ele foi meu companheiro por mais de 10 anos o celso é maravilhoso,mas ele nao é o samuel entao eu sinto sim a falta dele alias eu vou vender essa casa e comprar um apartamento menor pra mim e pra samara
-tem certeza?
-tenho sim essa casa me tras lembranças demais preciso sair daqui
-se vai te fazer bem entao vende sim
Eu almocei por la mesmo e depois voltei pra casa com a sara ela ficou brincando e eu liguei pro luan
-oi meu amor ta podendo falar?
-to sim michele eu ja ia te ligar mesmo como vc ta?
-eu to bem e vc?
-tudo tranquilo 
-que bom e ai ja descidiu como vai contar pra galera sobre nois?
-ja vamos fazer o seguinte eu vou falar no TT que to namorando e daqui a 2 semanas eu e vc estaremos na capa de uma revista falando mais sobre o namoro
-eu e vc na capa de uma revista explica isso direito luan
-amor eu preciso que vc seja compreensiva eu conversei com a minha assessora e ela disse que essa é a melhor opção
-luan o famoso da nossa relaçao é vc nao é eu e eu nao quero minha foto estampada em capa de revista
-eu sei que nao meu amor,mas é preciso por favor aceita por mim pela minha carreira
Eu fiquei um tempo calada e aceitar isso seria ir contra os meus principios,mas pelo luan e por saber como a carreira dele é importante pra ele eu vou aceitar
-michele?amor ta ai ainda?
-to luan
-entao vc aceita nao aceita?
-esta bem eu aceito
-ai que bom amor que bom olha vai ser fotos super simples ta,semana que vem vc vem pra SP e fazemos o ensaio
-esta bem luan como vc quiser
Assim que o luan desligou ele entrou no TT e postou sobre nois,eu como nao tenho redes sociais nem vi,mas a nathi me ligou e leu pra mim o que ele tinha postado
-"meus amores assunto serio agora,to aqui pra falar pra vcs que chega de disse e me disse por ai sobre a minha vida pessoal agora é serio eu to namorando"
-ele postou so isso nathi?
-postou como ele ja te explicou mais detalhes ele vai da na entrevista pra revista
-entendi nathi vc acha que isso vai mudar muito a minha vida?
-um pouco,mas como vc mora ai no fim do mundo que é campo grande nao vai mudar tanto nao so que vc vai ter que começar a ir em eventos com o luan enfim vc vai precisar ficar sempre ao lado dele o que nao é ruim ne vc precisa cuidar do que é seu
-porque ta falando isso nathi o luan tem muitas mulheres dando em cima dele?
-o que vc acha maninha?estamos falando do luan santana se eu fosse vc ficava de olho
-eu confio no luan,afinal ele deixou a jade pra ficar comigo,ele que quis ficar comigo assumir pra todo mundo que estamos juntos
-eu sei disso ele te ama eu sei,mas ele é homem mi fica de olho sempre que puder vem viajar com ele
-valeu pelo toque nathi
Na outra semana eu deixei a sara e o leandro na casa dos pais do matheus sera so por 2 dias e eu deixei com eles para que eles pudessem matar a saudade dos avos deles,e entao fui pra SP
-boa tarde rober como sempre o luan nao pode vir me pegar no aeroporto ne?
-é michele ele nao pode mas eu vou te levar ate o hotel dai de la vcs vao pro ensaio pra revista ta?
-ta bom vamos ne
O roberval me levou ate o hotel que o luan estava e no caminho eu fui admirando a cidade de SP como é grande e agitada e bonita tambem nao nego,quando chegamos o roberval preferiu entrar por baixo pois tinha fã na entrada principal do hotel,assim que entramos o roberval me levou ate o quarto do luan quando o luan me viu pegou minha mae me colocando pra dentro e me abraçando
-oi meu amor saudades
-oi lu saudades tambem 
-e ai fez boa viajem?eu tive que pedir pro rober te buscar vc sabe que.....
-tudo bem eu ja entendi
-que bom agora vem aqui vem
O luan me puxou me deitando na cama e nos amamos,depois ainda nus na cama ele me disse
-amor daqui a pouco a gente vai la na revista fazer o ensaio e vão nos perguntar algumas coisas e vc fica a vontade ta se nao quiser falar tudo bem deixa que eu falo
-luan eu tenho medo do que isso possa representar pra mim minha cara em revista rodando por ai
-ei confia em mim isso nao vai atingir vc eu prometo
-eu confio em vc espero nao me arrepender 
-nao vai ta isso nao vai mudar sua vida,claro que vc vai ser reconhecida em alguns lugares por ser minha namorada,mas nada demais eu prometo
-ta bom
Nos beijamos e levantamos juntos e tomamos um banho nos arrumamos rapido pois o luan disse que roupa e maquiagem fariamos la na revista e entao descemos para o carro
-lu vc nao vai la atender as meninas?
-nao hoje nao eu to com vc e a gente ja ta em cima da hora vamos sair aqui por baixo mesmo
-se for por mim tudo bem pode ir la atender elas
-nao amor serio vamos vai hoje eu nao vou atender 
-esta bem
Eu entrei no carro e foi com a gente o roberval e o well segurança do luan.Eu fui o caminho todo calada o luan nao puxou assunto,pois achou que eu estava nervosa pelo ensaio,e eu estava mesmo mas eu nao estava calada por isso e sim porque eu nao gostei dele nao ter atendido as fãs que estavam la fora esperando por ele,mas tambem nao cabia a mim me meter nisso...Quando chegamos a revista o luan foi para um lado se arrumar e eu fui para outro uma moça me ajudou a primeiro a se vestir e depois a me maquiar e quando ela terminou,eu nem me reconheci é realmente a maquiagem faz milagres
-amor nossa vc ta linda
-obrigada lu eu nem to me reconhecendo a maquiagem faz milagres
-(risos)gracinha vc é linda de qualquer jeito a maquiagem so da uma destaque naquilo que vc ja tem de bonito
-vc como sempre muito gentil
-vc é a coisa mais linda que meus olhos ja viram mi
-obrigada amor vc tambem é o homem mais lindo que meus olhos ja viram
-eu sei disso
-convencido
-nem sou
-risos
Ficamos um tempo conversando ate que o fotografo começou a nos posicionar para as fotos,e tiramos poucas fotos pois vai ser uma foto pra capa e outras 3 pra colocar dentro da revista,tiradas as fotos fomos entao a entrevista
-reporter:primeiro eu quero saber como vcs se conheceram
-luan:nos conhecemos em um shopping em campo grande na epoca em que eu morava la,e logo de cara eu me apaixonei por ela e ela nem me deu bola viu(risos)e eu fiz musicas pra conquistar ela fiz poesia fiz de tudo e ai entao depois de muito correr atras ela me disse sim
-reporter:entao ela conheceu vc antes da fama luan?
-luan:sim a michele me conheceu quando nem eu sabia direito se era isso que eu queria pra mim,e ela ja sabia antes de mim mesmo que eu nasci pra cantar ela sempre me deu muita força antes de sermos qualquer coisas somos amigos,eu conheci ela ainda menino e ja me apaixonei por ela e depois ela tambem se apaixonou por mim e isso veio antes do luan santana 
-reporter:e porque nao deu certo mesmo tendo um filho na historia?
-luan:a minha carreira o meu sonho afastou a gente,quando eu estorei no Brasil todo a michele estava em outra fase da vida dela tava fazendo faculdade e tal estavamos em mundo diferentes naquele momento era impossivel conciliar minha carreira com um amor por mais que a gente se ama-se nao teria como,e tanto eu quanto ela sofremos muito com isso e seguimos em frente,mas sempre que o destino nos unia a gente ficava e em uma dessas ficadas ela engravidou,mas as situaçoes daquele momento fez com que ela acha-se melhor colocar outro cara pra ser o pai do meu filho e eu nao sabia da existencia dessa criança ate poucos meses atras,ela casou teve outra filha alem do leandro e ai passados alguns anos nos reencontramos de novo e teve muita confusão,mas agora é pra valer estamos juntos e é claro que assim que tomei essa decisão(o luan pegou na minha mao e o reporter tirou uma foto das nossas maos juntas com o anel de coco meu e dele)eu contei para meus fãs eles merecem saber
-reporter:e agora vcs vao se casar?
-luan:vamos sim em breve
-reporter:e eu vejo luan que a michele tem a aliança que suas fãs usam o anel pretinho 
-luan:é ela usa assim como eu uso,eu dei pra ela a muitos anos atras e ela nunca mais tirou 
-reporter:michele é dificil namorar o luan santana?
-eu:bom eu costumo dizer que nao namoro o luan santana eu namoro o luan rafael,e é facil namorar ele,ele é compreensivo e muito carinhoso e ta sempre preocupado comigo eu nao tenho do que reclamar
-reporter:vejo que vcs estão totalmente apaixonados,e as fãs luan como vc acha que elas vão lidar com isso?
-luan:eu espero que elas lidem bem,porque se o que elas querem é me ver feliz pois bem eu nunca estive tão feliz,todo mundo precisa de alguem e eu nao sou diferente ninguem vai tirar o lugar delas e a importancia delas na minha vida,elas fazem parte da minha vida profissional e realizam todos os meus sonhos,e a michele faz parte da minha vida pessoal e ela me completa com ela eu sou o homem mais feliz do mundo e alem de tudo tem o nosso filho e tem a sara tambem que eu amo como minha filha,entao tudo nos une eu realmente espero que minhas neguinhas aceitem a michele na nossa familia
E ate que a entrevista e sessão de fotos foi rapido e nem doeu,é obvio que nao me sinto confortavel nesse meio como o luan que ja se senti em casa,mas vamos dizer que não foi tao ruim quanto eu pensei que seria..Terminado tudo voltamos pro hotel 
-viu amor nao doeu ne
-nao lu nao doeu eu fiquei com vergonha mas deu pra suportar,mas so dessa vez heim nao me mete em uma roubada dessa de novo
-(risos)tudo bem foi a primeira e a ultima vez prometo
-acho bom
Quando chegamos ao hotel novamente entramos pela entrada de baixo,e quando chegamos ao quarto eu olhei pela janela e vi que tinha fãs la entrada principal ver aquilo me incomodou tanto o luan chegou beijando meu pescoço e me virando pra ele e eu disse...

Continua
                                         

Um comentário: