23 de março de 2014

Te Esperando Pagina 72

-oi meu amor que saudades de vc
-oi minha gata tambem to com saudades de vc e das crianças,olha to te ligando rapidao pois tenho que atender o camarim aqui
-ta bom lu pode falar entao
-entao eu estava vendo umas casas pela internet la no meu escritorio e eu queria que vc vie-se na terça pra SP se encontrar comigo pra gente ver algumas casas juntos vc pode vir?
-posso claro eu vou sim
-otimo assim nos vemos eu to com saudades,mas nao tras as crianças eu so quero que elas saibam da nossa mudança pra SP depois que comprarmos a casa
-ta claro eu concordo e tambem nem poderia levar o leandro tem aula durante a semana ne
-verdade,bom amor eu vou desligar depois te ligo eu te amo
Nem tive tempo de responder e o luan desligou estava realmente com pressa.No outro dia era domingo e a flavia marcou um jantar la em casa com o celso pra contar para meus pais do seu casamento,depois ela teria que fazer uma festa de noivado para juntar toda familia e oficializar o pedido de casamento.Na terça feira eu deixei as crianças com meus pais e fui pra SP me encontrar com o luan,para minha surpresa quem foi me buscar no aeroporto nao foi o roberval e sim a nathi
-oi naty(abraço)ue cade o roberval ele sempre vem me buscar
-nao gostou que eu vim?ele tava ocupado com o luan por isso eu vim
-claro que eu gostei,mas antes de irmos podemos tomar um cafe?to precisando de um
-claro vamos tomar sim
Eu e a nathi paramos em uma lanchonete dentro do aeroporto mesmo,e nos sentamos pra tomarmos um cafe e conversamos um pouco
-e ai nathi vc e o roberval.....
-so amigos
-amigos coloridos?
-nao(risos)eu conversei com ele expliquei que nao to pronta pra namorar ninguem e ai voltamos a ser so amigos sem segundas intenções
-e vc ta bem com isso?
-to sim Mi é melhor assim namorar alguem nao vai me dar o que eu quero e ficar com um e com outro tambem nao vai me dar,no fim quando tudo acaba depois de amar e tal quando eu olho pro lado eu nao vejo quem eu queria ver(ela disse se emocionando)
-ohh minha irma(eu peguei na mao dela)se arrepende por favor eu tenho certeza que se vc fala-se "max eu me arrependo de ter abortado vamos tentar de novo" eu tenho certeza que ele pelo menos ia queria te ouvir 
-as vezes eu ate tenho vontade de fazer isso,mas sei la eu tenho medo da gente voltar e ai em algum momento em alguma discusão banal eu falar o que eu penso sobre esse aborto e ai a gente se separar de novo e eu nao ia aguentar perder ele de novo
-vc realmente nao se lamenta por ter abortado seu filho o fruto do seu amor com o max?
-quando vc fala assim eu lamento sim,mas quando eu penso o que eu teria perdido se tivesse tido essa criança nao eu nao me arrependo
-nathi vc teria adiado seus planos pessoais,mas em compensação teria dado vida a um ser humano que nasceu do seu amor com o max e ai quando vc visse o sorriso desse bebe tudo ia valer a pena ou quando ele te chama-se de mae pela primeira vez eu tenho certeza que vc ia dizer que valeu a pena
A nathi ficou calada olhando pro chao pela primeira vez,eu vi arrependimento nos olhos dela,mas ela quis mudar de assunto apos tomarmos nosso cafe,fomos embora e no caminho o luan ja me ligou pra saber aonde eu estava eu disse que estava a caminho e ele disse que ja era pra mim seguir para a casa que ele queria me mostrar,pois ele ja estava la,entao fomos
-olha Mi aqui é alphaville é o bairro mais caro de SP
Quando chegamos a esse lugar que a nathi chamou de alphaville ela começou a me mostrar as coisas que ela sabia sobre o bairro apesar do pouco tempo dela morando em SP ja conhecia tudo afinal trabalhar com o luan lhe da muitas oportunidades
-é claro que o luan quer morar no local mais caro de SP
-Mi ele é rico e alem do mais ele precisa de segurança e isso so tem aqui
-eu entendo,mas nao podiamos morar em um lugar mais simples
-olha michele se vc quer mesmo casar com o luan e viver lado a lado com ele é melhor se acostumar com o luxo pelo qual ele é cercado ele adora viver bem afinal ele rala muito pra ter esse conforto nas horas vagas ele quer desfrutar do dinheiro que tem nada mais justo
Eu fiquei calada olhando para minhas maos,e logo chegamos ate a casa quando o carro parou e eu olhei bem para a casa ainda da janela do carro eu fiquei boqueaberta não era bem uma casa era uma mansão,a casa do luan em londrina ja tinha me surpreendido muito quando fui la pela primeira vez,mas como ele mora la com os pais e a irma eu achei que tudo bem,mas essa casa é muito pra mim morar eu tão simples como vou morar em uma mansão?Enquanto eu recuperava meu ar eu e a nathi entramos na casa e a nathi ja entrou gritando o luan e ele estava no andar de cima e demorou acho que uns 3 minutos para chegar aonde estavamos
-oi meu amor saudades como vc ta?
Assim que o luan chegou e se aproximou de mim me deu um selinho e me abraçou,a nathi e o roberval sairam para que ficase-mos mais a vontade
-então amor o que achou dessa casa?
Eu me afastei do luan e olhei um pouco mais a casa estavamos na entrada e nao dava pra ver muita coisa,mas eu nao consigo me ver morando ali
-desculpa michele eu nem te mostrei a casa e ja estou te perguntando se vc gostou vem eu vou te mostrar tudo e sei que vc vai pirar vem
O luan saiu me puxando pela mao e primeiro me levou ate a cozinha que acho que é o tamanho da minha casa quer dizer da casa dos meus pais,mas nao nego que é linda depois me levou para sala de estar na verdade temos 2 salas uma maior que a outra e ao lado da sala de estar tem um elevador que da acesso tanto a parte de baixo que é a garagem como a parte de cima aonde ficam os quartos,o luan é claro fez questão de ir pelo elevador
-meu Deus luan um elevador?
-sim nao é demais?
Subimos primeiro para os quartos e são apenas 8 quartos eu me perguntei pra que tanto quarto?é claro que pensei so para mim mesma nao disse nada para o luan,quando descemos de novo fomos para a parte inferior da casa e la tem uma garagem com vaga para 6 carros,e ainda tem uma academia enorme e por ultimo uma piscina com um espaço para fazer um churrasco o luan me mostrou tudo com muito entusiasmo enfim voltamos ate a sala e nos sentamos na escada e o luan voltou a me perguntar
-e ai amor adorou ne?ta sem palavras nao é?
-acho que estou realmente sem palavras.........nao nego que a casa é linda é magnifica mas...........
-aham muito linda uma mansão ne
-luan vc nao precisa fazer essas coisas pra mim,quero dizer vc nao precisa ficar me mostrando que vc tem dinheiro eu ja sei ta pra que ficar se exibindo?
-o que?(o luan disse totalmente surpreso parece que eu joguei um balde de agua fria nele)
-luan nao podemos morar em um apartamento simples?quer dizer com um quarto para nois e outro para as crianças para que precisamos de 8 quartos?e de elevador em casa?e uma garagem com vaga para 6 carros?e uma cozinha que é do tamanho da casa dos meus pais e ainda 2 salas de estar pra que tudo isso luan?
-quer dizer que vc acha que eu to me exibindo?
-pra ser sincera eu acho sim
-em nenhum momento passou pela sua cabeça que eu quero dar o melhor para vc e para as crianças?
-o melhor ja temos luan que é vc conosco nao precisamos de tanto luxo.....
-não é luxo michele é so conforto eu trabalho tanto eu ja trabalhei tanto para ter o que eu tenho hoje eu so quero disfrutar do melhor da vida
-vc ja foi menos presunçoso,mas ja faz tanto tempo que vc nem se lembra ne luan
-eu nao acredito que vc ta me chamando de presunçoso
-to chamando porque é o que eu to vendo,esse nao é o luan pelo qual eu me apaixonei 
-acha que eu mudei tanto assim?(os olhos dele ficaram cheio de lagrimas)
-por mais que me doa dizer isso,mudou sim luan........quer dizer quando ta eu e vc sozinhos vc ainda tem muito do garoto que eu conheci,mas quando vc ta em volta de outras pessoas vc muda vc se torna o luan santana e eu confesso que com esse luan santana eu nao sei lidar(eu disse começando a chorar)eu amo vc,mas as vezes vc me tras um mundo que nao é meu e eu nao me vejo nesse mundo
-eu nao entendo porque vc ta se sentindo assim,eu to te oferecendo o mundo to te dando o mundo aos seus pes e vc ta dizendo que nao me reconhece mais isso é por causa dessa casa michele so porque eu quero comprar a melhor casa de SP
-nao é pela casa é porque vc faz questao de dizer que vc pode comprar a melhor casa de SP vc se tornou uma pessoa presunçosa eu nao te reconheço mais luan(eu ainda estava chorando)
-para de chorar michele é so uma casa ta se vc nao gostou se acha que eu to me exibindo vemos algo menor ta um apartamento sei la quer saber eu deixo vc escolher ta bom so nao chora mais para de chorar 
-nao é so uma casa luan é tudo,desde que a gente voltou que eu venho te observando e muita coisa vem me incomodando mas eu fico com medo de te falar
-medo?vc pode falar comigo sobre qualquer coisa michele vamos nos casar nao pode haver segredos entre nois o que te incomoda essa é a hora de falar anda fala tudo to preparado
O luan esta sentado no de grau a baixo do meu,mas ele saiu do seu de grau e foi para o meu ficando ao meu lado e pegando na minha mao eu respirei fundo e disse....
                                         

5 comentários:

  1. Eita kk acho que eles deveriam ficar nesta casa kkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. preta, sabe que eu nao sou de me humilhar, já disse ta? kkkkkk mas pelo amooooor, eu suplico, posta outro hoje??? eu preciso ler, acho que essa parte vai ser umas das melhores da fic desde meu ponto de vista! kkkkkkkkkk por favor!

    ResponderExcluir
  3. nossa, nd a ver o q a michele tá dizendo. Só pq ele pode e ela n ? ela n deve tá gostando por isso, afz, malucona kkk Os negocios das fãs até vai, mas isso n tem nd a ver, se ele acc ela cm td, pq ela n pode acc q ele eh rico e q vai viver do jeito q ele tá acostumado ? só falta ela querer q ele se finja de pobre agr kkkkkkkkkk ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Ela ta sendo ridicula e egoísta,qnd que o Luan se exibe e ostenta? O problema é essa mania de pobreza q ela tem,e ele merece todo esse conforto,o cara trabalha pra caramba e tem que morar num cafofo,apertado,"simples" só pq a "linda" ta se sentindo inferior,ah me poupe,essa Michele me irrita com tanto mimimi e frescura,tomara q ele não se case com ela só pra ela aprender a deixar de ser egoista e falsa moralista.

    ResponderExcluir