30 de março de 2014

Te Esperando Pagina 76

Duas semanas Depois
-entao nos encontramos amanha no aeroporto de londrina lu?
-isso amor nos encontramos la
No outro dia eu fui sozinha ate londrina,para ver junto com a marizete e com a bruna os preparativos para o casamento..Quando cheguei no aerorporto o luan estava la lindo como sempre e conseguindo me tirar o ar como sempre quando me beija e quando diz que me ama e que sintiu minha falta eu fico tão intusiasmada que ainda esqueço de respirar,parece que eu ainda nao acredito que ele é meu so meu...Quando chegamos havia varias revistas espalhadas em cima da mesinha de centro da sala do luan
-amor vamos casar em campo grande ne?
Havia uma coisa que eu nao abriria mao que era de me casar aonde eu nasci que é em campo grande disso eu nao abro mao
-se é o que vc quer que assim seja
-obrigada meu amor
-tudo vai ser como vc quiser que seja michele
-eu te amo
-eu tambem te amo
Eu dei um selinho no luan,e depois quando começamos a falar do meu vestido e do vestinho das madrinhas ele se afastou se sentou na mesa perto da cozinha e ficou mexendo no celular
-vai ser esse bruna tem que ser esse é perfeito pra mim
-mas é tão simples michele porque nao escolhe esse?
-nao bruna esse aqui é perfeito eu ja escolhi vai ser esse
-esta bem que a sua vontade seja feita
-vc pode escolher o vestido das madrinhas,que serao vc a sonia e a milena todos tem seus pares vc ja tem o seu?
-eu vou com o lucas
-o lucas locco?
-sim ele mesmo
-vcs estão namorando?
-estamos quase(risos)
-a bruna nunca se cansa de ser segunda opção para os outros michele por mais que eu diga pra ela,ela nao me ouve
A marizete disse isso seria,e a bruna tambem ficou seria eu logo tratei de mudar de assunto,pra nao ficar um clima chato no ar,resolvido quase tudo do casamento eu fui ate o luan
-amor?
Eu chamei pelo luan tentando despertar ele de seus pensamento olhando para a tela do celular,ele se virou pra mim com um sorriso lindo no rosto me estendeu a mao e eu me sentei no colo dele
-tudo resolvido pro casamento?
-quase tudo
-que bom olha eu separei essa documentação pra vc entregar na igreja la em campo grande cuida disso pra mim?
-claro lu eu cuido sim pode deixar
-tentar escolher a data mais proxima por favor nao aguento mais ficar longe de vc
-eu tambem nao aguento mais
Nos beijamos e quando saimos do beijo eu disse
-o que vc estava pensando olhando para a tela do celular?
-eu acabei de contar pra galera do filho que vou ter com a jade
-e ai o que elas falaram?
-ficaram confusas e acham que eu vou abandona-las ja que tenho 2 mulheres na minha vida e 3 filhos 
-(risos)e elas estao certas?
-claro que nao primeiro eu so tenho uma mulher na minha vida que é vc,segundo eu tenho sim 3 filhos,mas isso nao muda o meu amor e minha dedicação de sempre as minhas fãs porque elas nao veem isso?
Eu percebi que o luan estava realmente chateado com isso
-nao fica assim lu,talvez elas estejam um pouco inciumadas e inseguras,mas isso so vc pode mudar faça algo inesperado pra atrair a atenção delas
-Tipo?
-bom.....................................uma twitcam?
Ele ficou parado olhando pro teto pensando no assunto
-otima ideia vou fazer isso agora
O luan foi em seu quarto e em um minuto voltou com o note na mao se sentou na mesa e fez a twitcam dele e eu me afastei fui conversar com a bruna
-o luan ta fazendo twiticam agora?
-sim bru pra amenizar o clima com as fãs
-ahh entendi otima ideia 
-bruna o que sua mae quis dizer sobre vc sempre aceitar ser a segunda opção?
-bem é que o lucas disse que me ama,mas que no momento a carreira dele as fãs dele são sua prioridade ele disse que lutou muito pra chegar ate aqui e nao quer perde tudo ele pediu paciencia
-isso nao é nada diferente do que ele vem te propondo desde que vc conheceu ele
-é eu sei eu devia da um basta nisso,mas eu nao consigo eu amo ele
-bruna nao me leve a mal ok................mas se vc nao for capaz de se amar,como vai amar alguem de verdade?vc coloca o lucas acima de tudo ate de vc nao percebe que se focando apenas nele vc pode ta perdendo o seu grande amor?e se vc tiver deixando passar um homem maravilhoso que vai te colocar em primeiro lugar na vida dele como vc merece,abra os olhos olhe para os lados e se vc nao encontrar ninguem ai sim fique com o lucas,mas ele que tem que ser a segunda opção pra vc ou a terceira,mas nao a primeira a primeira opção devemos ser sempre nois mesmas devemos nos amar acima de tudo
-vc ta certa como sempre........obrigada michele vc me entende mais do que ninguem obrigada mesmo
-dinada eu so quero o seu bem
-eu sei e vou pensar nisso(abraço)
Mudamos de assunto,e logo o luan chegou todo animado e euforico falando sobre a alegria da galera com a twitcam dele..a noite eu e o luan fomos ate a casa do bernardo e durante o caminho
-luan vc realmente ama esse seu carro ne?
-porque ta dizendo isso?
-bem...........quando vc ta dentro dele vc aje como um super homem sabe se sente demais
-(risos)vc realmente nao gosta do fato de eu ter tanto dinheiro ne michele?
-pra ser sincera nao
-porque?
-eu nao sei bem,so acho que o dinheiro cega as pessoas
-pode ser mas isso nao aconteceu comigo e nem vai acontecer
-eu sei,mas quero que me promete uma coisa
-o que vc quiser
-mesmo?
-sim
-eu quero que me prometa que nunca jamais em hipotese alguma vai me dar algo muito caro
-muito caro quanto?
-como uma joia ou um carro tipo coisas que eu nao possa te dar com o mesmo valor
-michele para com isso tudo que é meu é seu desfrute disso por favor
-nao luan eu nao quero eu tenho medo de me deixar se enfluenciar pelo seu dinheiro pela vida boa que vc pode me dar eu nao quero esquecer quem eu sou 
-seu medo nao tem sentindo
-bem pra mim tem e alem do mais vc prometeu
-ok prometido entao
O luan disse isso balançando a cabeça em sinal de reprovação
-lu nao fica triste...........
-eu conquistei muitas coisas na minha vida desde que nos conhecemos,e me doi saber que nossa melhor epoca era quando eu nao tinha dinheiro pra te levar a lugares bacanas ou te dar uma joia eu queria que hoje fosse nossa melhor epoca porque podemos ter tudo que quisermos
-eu te disse quando a gente terminou que o seu sonho destruiu nossa realidade e isso vale pra hoje tambem,mas estamos juntos e isso é o melhor que podermos ter eu sou feliz com vc e vc é comigo?
-claro que sou,mas eu queria que vc fosse um pouco mais........
-interresseira?
-nao é isso,so que todas as mulheres que eu conheci gostavam da vida que eu dava pra elas e vc nao é assim vc foge do que eu posso te dar
-luan eu sou desse jeito simples sempre fui e vc me conheceu assim
-eu sei eu nao reclamo eu so queria que vc aceita-se de forma mais aberta que eu posso te dar tudo que vc quiser e dou com maior prazer
-eu sei disso meu amor mas acredite vc é tudo que eu quero eu tenho tudo que preciso vc as crianças comigo nao me falta nada 
-so me promete que se quiser algo ou almejar algo vc vai me pedir sem vergonha e receio promete
-eu prometo meu amor 
-obrigado
-eu te amo luan
-eu te amo mi
Chegamos a casa do meu irmao e o luan passou a noite toda cantando para meus sobrinhos que nao deixaram ele em paz em nenhum momento jantamos por la e depois fomos pra casa passei a noite nos braços do luan e pela manha voltei pra campo grande e antes mesmo de ir pra casa passei na igreja para entregar a documentação e ver a data do casamento
-bem esta bem pra vc 23 de junho?
-esta otimo padre obrigada
A igreja é no centro de campo grande eu ja passei por ela varias vezes e sempre me imaginei casando ali e agora essa imaginação se tornara real..bem o casamento é dia 23 de junho daqui exatamente 70 dias...Quando cheguei em casa a flavia estava falando que sua festa de noivado vai ser nesse FDS eu me sentei e fiquei tricotando com ela e com a mamae sobre a festa
-quando vc vai casar flavia?
-no final do ano
-hum entendi
Quando a flavia foi embora eu almocei e depois levei o leandro na escola,ele ainda parecia chateado com a ideia de morar em SP,mas vai ter que se acostumar...
-isso sonia o casamento é dia 23 de junho e quem vai ser seu par como madrinha?
-meu namorado ue
-namorado?que parte da historia eu perdi?
-(risos)nenhuma eu comecei a namorar no ultimo FDS
-e eu conheço o felizardo?
-nao sei se vc vai lembrar,daquele carinha que eu conheci no show do luan que ele estava com um amigo que gostou de vc lembra dele?
-claro que lembro sonia isso me rendeu uma briga com o luan
-(risos)entao depois do show eu sai com ele e fomos nos conhecendo aos poucos e nao sei eu gosto dele
-deve gostar mesmo nunca ouvir vc falando de ninguem assim
-eu gosto muito dele ele é tão bem humorado e gosta das mesmas coisas que eu a gente se da muito bem
-vixe acho que vem casamento em breve por ai(risos)
-que nada é so namoro 
Apos deixar o leandro na escola eu fui no shopping com a sara comprar umas roupinhas pra ela e pro leandro pra festa de noivado da flavia e comprei um vestido pra mim tambem,e no caminho de casa eu liguei pra sonia pra falar do casamento e depois liguei pra milena
-oi camilo como vc ta?
-oi michele eu to otimo e vc?
-to otima tambem,a milena ta ai?nao me leve a mal é que eu quero conversar com ela sobre o casamento coisa de mulher
-(risos)tudo bem eu vou chamar ela espera ai
1 minuto depois
-oi amiga que saudades
-oi milena saudades tambem como vc ta como ta o paulinho?
-estamos otimos so to meia triste porque acabou minha licença a maternidade e eu vou voltar a trabalhar e vou ter que deixar o paulinho com baba
-ahh que triste sinto muito
-eu tambem sinto,mas tenho que trabalhar ne,mas me fala como que ta os preparativos pro casamento
-tudo quase certo vai ser dia 23 de junho e eu te liguei pra vc e pro camilo irem se preparando vcs sao meus padrinhos nao podem deixar vir
-é claro que iremos vamos chegar ai 2 dias antes pra nao ter erro
Quando cheguei em casa eu desliguei o celular,fui dar banho na sara e deixei ela brincando com a boneca dela enquanto arrumava as coisas que comprei
-filha depois do noivado da flavia eu e seu pai vamos passar um tempo em minas
-em minas mae fazer o que la?
-bom queremos tirar um tempo pra gente e viajar um pouco e eu tenho uma amiga la da epoca da escola que nao vejo a muito tempo e ela é dona de um hotel entao a gente vai pra la e vai ficar umas 15 dias tudo bem pra vc ficar sozinha com as crianças?
-tudo otimo mae vai curtir com o papai nao tem problema nao vao tranquilos
-que bom 
Depois dessa breve conversa com minha mae deixei ela cuidando da sara e fui pegar o leandro na escola,peguei ele e no caminho indo pra casa o luan me liga...

Continua
                             

2 comentários: