23 de março de 2014

Te Esperando Pagina 70

Capitulo dedicado a minha querida leitora @Palominha_hsm espero que goste preta bjs



-luan vc me mandou isso?
-eu?claro que nao alias quem sera que ta mandando bilhetinho pra minha namorada heim?
-luan...........
-abre o bilhete eu tambem curioso anda abre amor
O luan estava com uma cara de quem estava aprontando
-luan............
-abra o bilhete amor abre vai
-ta vai
Eu entao abri o bilhete....



Eu fiquei toda emocionada,olhando pro papel e depois de recuperar o folego olhei pro luan que estava com um sorriso lindo no rosto que fez apenas acelerar mais meu coração,mas tambem parecia apreensivo com minha resposta



-luan eu nao acredito.................
-achou que fosse so um jantar comum entre familia?
-sim eu achava......
-nao,como eu disse eu nao quero mais esperar eu ja tinha te pedido em casamento antes,mas quero reforçar casa comigo michele aceita ser minha esposa
Quando ele perguntou isso todos olharam pra gente e eu sorri mostrando o bilhete pra eles e eles riram e ficaram esperando minha resposta
-é claro que eu aceito meu amor eu quero muito me casar com vc
O luan se levantou me estendendo a mao eu peguei me levantando tambem,ele tirou as alianças do dedo as beijou olhando pra mim e primeiro ele colocou no meu dedo e depois eu coloquei no dedo dele e para encerrar esse momento nos beijamos é claro...Nos sentamos de novo com o luan ainda pegando na minha mao e a beijando,terminamos de comer nossa sobremesa e enquanto o luan pagava a conta eu e nathi fomos ao banheiro e depois iamos pegar as crianças pra irmos embora
-michele o que vc acha se eu tenta-se falar com o max acha que ele ia me ouvir?
-nao sei nathi vcs ficaram trocando olhares o jantar todo eu acho que ele ainda gosta de vc tenta falar com ele quem sabe nao da certo
-eu vou tentar sim
A nathi foi indo ao encontro do max,ela se aproximou da mesa e pediu pra conversar com ele fora do restaurante e ele foi,eu fui pegar as crianças e tive um pouco de dificuldade pois eles nao queria parar de brincar
-max eu ainda amo vc....
-eu confesso que ainda te amo tambem nathi o que vivemos foi intenso de mais pra ser esquecido em apenas alguns meses
-entao..............
-entao nada eu nao consigo conceber o que vc fez,eu nao consigo te perdoar
-talvez vc esteja vendo as coisas de um modo errado,pois nao ha nada pra perdoar
-como nao ha que perdoar vc matou o nosso filho nao ve nada de errado no que vc fez?
-eu fiz um favor para nois dois max somos jovens demais para sermos pais por favor vamos esquecer isso e recomeçar a gente se ama tanto pra quer ficar separados
A nathi deu um passo a frente pra se aproximar do max,mas ele se afastou e fechou a cara pra ela,talvez no futuro aja alguma chance pra eles,hoje nao tem nenhuma possibilidade deles se entenderem...Eles se afastaram mais quando saimos do restaurante,o luan havia pedido pra mim deixar as crianças com meus pais e fosse com ele e com sua familia para sua casa,entao eu aceitei queria ficar a sos com ele,meus pais a flavia com a samara e a nathi foram pra casa do bernardo,o max estava com seu carro seguiu para sua casa,e eu o luan fomos em seu carro que so cabe 2 pessoas e a bruna e os pais do luan seguiram em outro carro
-bom o que vc ta ouvindo ultimamente luan
Eu liguei o som do carro do luan,e ele ficou me olhando com meio sorriso no seu rosto perfeito,quando o som ligou tocou de imediato o CD mais recente de bruno e marrone
-sertanejo é claro (eu ri)
-algum problema com isso?
-claro que nao vc sabe que eu amo sertanejo 
-eu tambem amo ne
-claro que ama ne
-risos
Chegamos todos juntos os pais do luan e a bruna entraram primeiro nos dando boa noite e o luan se virou pra mim pegando na minha mao ainda dentro do carro e disse
-ta mesmo feliz comigo michele?quero dizer quer mesmo casar comigo ou so disse sim porque estava na frente de toda nossa familia?
-tem duvida sobre o que eu sinto por vc luan?
-nao eu sei que vc me ama,mas casamento é diferente ne quer mesmo fazer isso?
-luan.........quando amamos alguem de verdade queremos ficar ao lado dessa pessoa a todo momento queremos dividir a mesma rotina acordar ao lado dessa pessoa todos os dias,sabe ser apenas um o que eu mais quero agora é me casar com vc e ser sua mulher 
-que bom ouvir isso minha princesa
-eu te amo
-eu tambem te amo
Nos aproximamos colando nossos narizes e so demos um selinho de leve,entao saimos do carro e de maos dadas fomos para o quarto do luan,quando o luan fechou a porta e se virou com um sorriso malicioso no rosto me estendeu a mao eu peguei e juntamos mais nossos corpos,ele colocou minha mao em seu pescoço e suas maos na minha cintura e nos beijamos apos o beijo ele me pega no colo me colocando na cama delicadamente e colocando seu corpo levemente sobre o meu e voltamos a nos beijar e suas maos saiu da minha cintura para minhas coxas e depois para minha bunda e eu tirei minhas maos de seu pescoço e coloquei dentro de sua blusa e acariciei suas costas e depois seu peitoral ficando entao mais a vontade eu tirei sua blusa e ele se sentou tirando seu tenis e eu tambem tirei minha sandalia ficamos sentados e entao eu que me aproximei do luan e  comecei a beija-lo e ele colocou sua mao por dentro do meu vestido tirando meu sutiã e em seguida tirou meu vestido me deitando e colocando seu corpo todo sobre o meu apos me beijar e descer seus labios para meu seio e chupa-los e massagea-los o luan tirou minha calcinha e sua calça e cueca ficando totalmente nu,eu subi em cima dele mexendo meu corpo no dele e em pouco tempo enquanto nos beijavamos nos encaixamos e depois deitamos um ao lado do outro ofegantes...
-sabe michele sem pensar muito vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,eu realizei muitos sonhos,mas vc completa todos eles era como se antes de ter vc na minha vida tudo fosse preto e branco e ai vc apareceu e coloriu tudo
-eu me sinto do mesmo jeito meu amor
Me ajeitei em seus braços e dormimos.No outro dia quando acordamos tomamos nosso cafe da manha e o luan pediu que eu fosse buscar as crianças na casa do bernardo pra passar o dia com a gente,eu entao peguei um taxi e fui,quando cheguei falei para meus pais que as crianças iam ficar comigo aqui em londrina por mais um dia,meus pais foram embora para campo grande junto com a flavia e a samara e a nathi tambem foi embora para SP e eu fui com ela ate o aeroporto enquanto as crianças tomavam um sorvete a gente conversou esperando o voo dela
-eu queria tanto michele que o max me entende-se
-e porque vc nao tenta entender ele entender as razoes dele,poxa nathi vc nunca nem cogitou a ideia de estar errada?nao precisa admitir pra mim,mas talvez admita pra vc mesma vc nunca se arrependeu de ter abortado?
-talvez,mas eu nao consigo pensar como seria a minha vida se eu tivesse tido essa criança eu sou nova e mal sei que faculdade quero fazer ai michele eu to em uma fase que eu nao sei o que eu quero,mas eu sei bem o que eu nao quero
-eu entendo vc minha irma apesar de diferentes somos bem parecidas,mas vai com calma deixa as coisas rolarem talvez fosse melhor esquecer o max.....
-acha que eu nao venho tentando?eu nao tive tempo de contar pra vc mas e eu e o rober estamos vc sabe nos conhecendo melhor mas eu nao me sinto apaixonada por ele,talvez se a gente começa-se a namorar as coisas podiam..............
-nao se engane nathi se vc nao sente nada por ele agora vc nao vai sentir quando vcs tiverem namorando,acredite em mim eu sei o que digo senti as mesmas coisas pelo matheus pelo felipe é so atração e ai achamos que depois se namorarmos vai melhorar,mas nao melhora se vc ama alguem vc ama e ponto ninguem vai ocupar o lugar dessa pessoa
-e o que vc me sugere entao?que eu fique rastejando atras do max?
-nao claro que nao,mas tambem nao comece a namorar sendo que seus sentimentos por ele ainda sao tao intensos vc so vai se enganar e enganar o rober que nao merece isso
-ok eu nao vou namorar o roberval fique tranquila
Eu me despedi da nathi e peguei as crianças e voltei pra casa do luan.Quando cheguei fui desprezada por todos,pois todos queriam dar atenção a sara e ao leandro e eu fiquei so olhando
-mamae que anel bonito quem te deu?
-foi o luan sara vc gostou?
-é lindo
-é sim meu amor é lindo
-vcs vao se casar?
O leandro perguntou isso bem serio,Eu e o luan nos olhamos e entao eu respondi...

Continua
                                    

Um comentário: