30 de março de 2014

Te Esperando Pagina 78

-ahhh michele
É eu estava certa a voz é do luciano e é ele mesmo...eu fiquei parada imovel acho que nem respirando eu tava 
-michele?ei michele tudo bem?
O luciano tocou de leve no meu braço tentando me despertar de meus pensamentos
-oi.............luciano é vc?
-sim sou eu.....nao ganho um abraço?
-desculpa claro que ganha.....é leandro entra meu amor ta nos vemos la dentro
Eu me virei pro leandro e pedi que ele entra-se dei um passo pra frente e abracei o luciano é dificil de dizer o que eu senti quando abracei ele,mas provavelmente so senti essas coisas porque faz um seculo que nao o vejo
-nossa michele o tempo nao passou pra vc?vc ta linda.......
-imagina luciano vc ta sendo gentil,mas eu to confusa vc ta de pe vc ta andando.........
-é uma longa historia,mas eu me recuperei estou andando de novo normalmente
-eu fico tão feliz luciano e eu quero muito ouvir essa longa historia,mas é que agora nao da é o noivado da flavia minha irma mais velha eu queria muito conversar contigo,mas agora eu nao posso
-eu sei eu cheguei em campo grande ontem e vc sabe cidade pequena todo mundo conhece todo mundo dai eu fiquei sabendo dessa festa e eu queria muito te ver por isso eu vim
Eu abaixei a cabeça envergonhada mexendo nas maos e ai senti uma mao pegando de leve nas minhas costas olhei pra cima e vi o luan parado olhando serio pro luciano
-oi meu amor lembra do luciano?
-claro que lembro como vou me esquecer do meu rival
-luan por favor................
-tudo bem michele me falaram tambem que vc e o luan estao juntos e vao se casar
-que bom que vc ta por dentro de tudo luciano porque ta aqui entao?
-luan.................
Eu falei o nome do luan quase gritando ele esta sendo muito mal educado
-eu vim ver a michele luan
-otimo ja viu entao pode ir embora
-luan pelo amor de Deus chega ne vc ta sendo mal educado 
Eu coloquei o luan pra tras de mim e disse isso olhando pra ele quase o empurrando pra dentro do salao de novo,depois me virei pro luciano e disse
-luciano eu vou ter que entrar,mas se vc quiser fique a vontade entre e curta a festa 
-eu vou fazer isso sim nos vemos la dentro
O luciano passou por nois encarando o luan e eu fiquei segurando a mao do luan pra ele se comportar o luciano entrou e ja encontrou alguns amigos e ficou conversando com eles,e eu e o luan entramos tambem e voltamos pra nossa mesa
-o que esse cara ta fazendo aqui?
-eu nao sei direito luan ele so me disse que chegou ontem e ficou sabendo da festa e veio me ver
-eu nao quero ele perto de vc michele alias vem comigo pro show de hoje por favor
-luan eu nao posso ir com vc 
-michele por favor.............
-nao luan eu nao vou e vc vai ter que confiar em mim
-eu confio em vc so nao confio nesse cara vc viu que ele nao tem nenhum respeito sobre o fato de estarmos noivos 
-luan o luciano é so um amigo do passado(eu peguei na mao dele)vc nao precisa  ter ciumes vc é meu presente e meu futuro eu te amo amo so a vc
Eu nao deixei que o luan fala-se mais nada eu o beijei,depois do beijo ficamos de testas coladas e de maos dadas o luan deu uma olhada de leve no relogio e ja era 20:45 entao eu e ele nos levantamos ele se despediu primeiro da minha familia e depois da sara e do leandro e eu fui com ele ate o carro
-tem certeza que nao quer vir comigo?
-tenho sim meu amor vai com Deus e bom show me liga amanha
-eu ligo hoje depois do show pode ser?
-pode claro,mas olha se concentra no seu show eu nao to sozinha to rodiada de pessoas que me querem bem
-inclusive seu ex namorado
-luan................
-ta bom michele esquece eu vou embora ja to atrasado
-vai com Deus
-fique com ele
Nos despedimos com um selinho e ele se foi..Assim que eu entrei a flavia veio falar comigo
-porque o luciano ta aqui?
-quem?
-o luciano é ele ali nao é?
Eu olhei pra onde a flavia apontou e o luciano me olhava e entao eu desviei meu olhar
-sim flavia é ele sim
-entao me responde porque ele ta aqui?
-ele voltou ontem pra campo grande e veio me ver so isso
-so isso?michele cuidado heim
-nao tem nada pra tomar cuidado flavia agora anda vai cuidar do seu noivo vai
Eu me afastei da flavia e fui ficar com meus pais a sara estava no colo do meu pai dormindo entao meus pais foram embora com ela,mas o leandro nao quis ir quis continuar bricando com a samara
-o luan ficou morrendo de ciumes do luciano ne mana?
-sim nathi ficou mas sem motivos
-sera?
-nathi?............para de me encher o saco alias porque vc nao foi com o luan pro show heim?
-ele me deu folga hoje
-seu chefe ser seu cunhado nao ta dando certo quanto folga
-(risos)mi pra mim vc pode falar a volta do luciano nao mexeu em nada com vc?quero dizer o luciano sempre teve seu coração o luan so teve espaço no seu coração quando ele foi embora
-isso nao é verdade a historia nao é assim nathi e vc sabe disso para de distorcer as coisas
-eu nao to distorcendo nada vc...........
-para nathi eu nao quero falar disso
Eu me levantei e fui ficar perto do leandro,e ai o luciano se aproximou...
-eu nao acredito que aquela garotinha que era tão presa pelos pais se tornou mae de 2 crianças lindas
-sabe que as vezes nem eu acredito luciano,mas ser mae é algo muito gratificante vc ja tem filhos?
-nao ainda nao
-e vc voltou pro Brasil com seus pais?
-so com meu pai minha mae faleceu mes passado e essa foi uma das razoes pra voltarmos pro Brasil pra campo grande sabe voltar para as raizes recomeçar em um lugar novo,mas nem tao novo assim
-eu sinto muito pela sua mae e acho que vc fez bem em voltar pra ca campo grande é capaz de curar a gente de qualquer coisa
-vc ta feliz por eu ter voltado?
-claro porque nao estaria.....
O luciano deu um passo pra frente e eu me afastei pra tras e disse
-luciano a festa ainda vai continuar por algum tempo a flavia parece animada,mas eu preciso ir embora o leandro ja to com sono
-claro vai sim eu tambem ja to indo so vim aqui pra te ver
-obrigada por ter vindo e espero que possamos nos ver mais vezes
-que tal amanha um almoço?
-luciano nao..........
-porque nao michele?
-eu to noiva eu vou me casar com o luan 
-e eu te pedi pra vc abandonar o luan?so to te pedindo pra almoçar comigo em nome dos velhos tempos por favor vc me deve isso
Eu abaixei a cabeça e voltei no tempo,e me lembrei do acidente ao qual deixou o luciano paralitico e eu nao pode fazer nada por ele...talvez eu deva mesmo alguma coisa pra ele pelo menos uma conversa 
-esta bem luciano amanha um almoço vc me pega que horas?
-as 13 horas tudo bem pra vc?vc ta morando aonde?
-as 13 ta otimo eu moro com meus pais no mesmo lugar de antes
-otimo ate amanha
O luciano me deu um beijo na bochecha e foi embora,eu respirei fundo e fui pegar o leandro
-flavia celso ja to indo a festa foi incrivel
-gostou mesmo michele?
-adorei me divertir muito celso
-deve ter se divertido mesmo com o luan aqui e ainda reaparecendo um amor do passado 
-flavia por favor eu vou fingir que nem ouvi isso vc ta bebada ne vejo vc amanha quando estiver sobria 
-nao liga nao mi a flavia bebeu demais
-eu sei celso bom tchau
Eu me despedi dos noivos e fui pra casa e no caminho o leandro dormiu,quando cheguei coloquei ele na cama dei uma olhadinha na sara e entao fui pro meu quarto tirei minha roupa tomei um banho e ai me sentei na cama desembaraçando meu cabelo e o celular apitou é um SMS do luan...
"oi meu amor ja ta em casa eu ainda vou subir no palco,como foi o resto da festa?te amo"
Eu dei um sorriso com o SMS do luan,é obvio que na verdade ele queria saber quem me trouxe pra casa e se depois que ele saiu o luciano se aproximou de mim...eu respondi o SMS
"oi meu amor serio que nao começou esse show ainda?eita nois eu acabei de chegar em casa e a festa ainda vai continuar acho que ate amanhecer rsrsrs eu vim de taxi e sozinha se é isso que vc quer saber,e eu quero que vc saiba por mim o luciano me chamou pra almoçar amanha e eu aceitei nao tem porque se preocupar é so um almoço de amigos eu devo isso a ele luan..boa noite te amo"
Assim que o luan terminou de ler o SMS ele me ligou...
                                      

3 comentários:

  1. Eita kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. posta outro....vc n postou ontem pow

    ResponderExcluir
  3. Putz cara n acredito q o luciano voltou :O . A michele n pode se apaixonar por ele dnv plmdds hein dona monique!!!
    Awn luan cm ciume e tão nhonho :3 kkk. CONTINUUUUUUUUAAAAAA

    ResponderExcluir