16 de março de 2014

Te Esperando Pagina 68

-lu desculpa me meter mas porque vc nao atendeu as meninas hoje?
-ahh amor deixa isso pra la olha quando se é famoso as vezes cansa ter que sair do hotel e parar pra atender a todo momento eu sou um ser humano as vezes eu so quero sair e ir ao meu compromisso so isso
-eu entendo que deve ser cansativo,mas eu acho que vc deveria pensar que a muito tempo atras vc daria qualquer coisa pra ter gente na porta de um hotel esperando por vc
-eu sei eu me lembro disso por isso sempre eu atendo,mas a galera de SP em especial se eu ficar aqui todos os dias eles vem todos os dias e isso cansa entao como eu to sempre aqui eu to atendendo no dia que eu chego e no dia que eu vou embora quando eu saio nesse meio periodo de tempo em que fico aqui eu nao atendo
-eu nao quero me meter na sua vida profissional mas eu nao concordo luan
-nao concorda com o que?
-com isso delas estarem em uma porta e vc sair escondido por outra é errado deixar elas esperando como se vc nao tivesse saido e vc ja saiu e ja voltou
-michele a vida de artista tem lados ruins que é melhor vc nem saber,vc mal viaja comigo nao sabe como as coisas rolam por favor nao fala o que vc nao sabe
-mas luan..................
-podemos mudar de assunto?eu nao quero brigar com vc
-ta claro vamos mudar de assunto
Nos sentamos e o luan perguntou
-o que achou da entrevista e do ensaio?
-olha pra ser sincera doeu menos do que eu achei que ia doer como eu te disso no carro
-que bom eu gostei achei que ficou bem transparente 
-eu tambem achei e eu espero que seus fãs abram o coração deles pra mim 
-isso vai acontecer meu amor sei que vai
Eu me deitei na cama com o luan e acabei pegando no sono as fotos e toda esse papo de entrevista me cansou,o luan pegou o celular e ficou no TT e no instagram por um tempo e depois acabou dormindo tambem,eu acordei antes dele e liguei primeiro para meus pais e depois liguei para os pais do matheus para saber como estavam as crianças e estava tudo bem,entao eu resolvi ir ate a casa da nathi ela me deu o endereço e eu deixei um bilhete pro luan falando aonde eu tinha ido peguei um taxi e fui
-oi nathi tudo bem
Eu dei um abraço nela e entrei em seu apartamento e fomos ate a cozinha e ela fez um cafe pra gente e tomamos enquanto conversamos
-agora entendi porque vc quis morar aqui em SP que apartamento fofo
-ai eu adoro morar aqui eu sinto falta de vc dos nossos pais mas aqui é tao bom e eu adoro esse apartamento é bem melhor que ficar em hotel sabe e o luan ta sempre aqui
-claro é bem melhor que hotel mesmo 
-e como foram as fotos?
-foi bom nathi foi tranquilo agora é so esperar ver a repercussão que vai da isso quando sair ne
-no começo tudo é novidade vai da o que falar,mas depois eles vao esquecer vc vai ver
-eu espero que sim como eu sempre digo o famoso da historia é o luan nao eu
-e tem gente la na porta do hotel em que vcs estao sempre tem ne
-tem sim nathi e o luan nao atendeu hoje nem quando saimos nem quando voltamos eu fiquei tao chateada com isso
-no começo eu tambem ficava da do sabe elas amam tanto ele ne e eu sou fã tambem eu entendo elas,mas hoje eu entendo o lado dele tambem sabe elas veem o luan como um robo sei la nao são todas é claro mas a maioria e eu concordo com o rober em alguns pontos elas nao tem vida propria michele elas ficam na porta do hotel todos os dias que o luan ficar aqui ate dormem na rua 
-ele me falou um pouco a respeito
-entao ai ele resolveu unir o util ao agradevel as vezes ele ta cansado ele nao quer atender ninguem,nem sempre vc ta bem pra da um sorriso pra alguem sabe e ele tambem quer que as pessoas vivam a vida delas que elas vejam ele como um idolo sim mas como um cantor que tem a vida dele a parte,ele gosta do assedio,mas nao todo o momento por isso que hoje ele atende quando ele chega e quando ele vai embora
-ele me explicou nathi e eu entendo o lado dele,mas quem entende o lado delas ne eu nao concordo com esse modo de agir do luan se ele nao quer atender ele chega e diz olha galera hoje eu nao vou atender e pronto,agora sair por uma saida escondida e deixar a galera do outro lado esperando sei la eu nao concordo mas tambem nao quis entrar nesse merito com ele 
-e fez bem nao se mete ta deixa que da carreira dele das fãs dele ele cuida
-eu sei farei isso
Eu fiquei mais um tempo com a nathi e depois fui embora,ela ia sair com uns amigos e eu tambem quis ir ver a milena e o camilo quando cheguei eles brincavam com o paulinho e eu acabei ficando pra jantar 
-que bom que vc e o luan estao juntos de novo a sonia havia nos dito agora sai casorio ne
-espero que sim gente 
-no dia que vcs se casarem soltaremos fogos
-risos
 A conversa tava boa nem vi o tempo passar quando voltei pro hotel ja era mais de nove da noite
-oi meu amor 
-oi michele vc se perdeu por SP foi isso?
-nao luan eu nao me perdi so que eu fui visitar a nathi como eu te disse no bilhete e depois acabei indo visitar a milena e o camilo tambem dai acabou ficando um pouco tarde
-é mais de nove da noite michele
-ta eu perdi a noção hora desculpa
-ta bom esquece vamos jantar?
-eu ja jantei
-eu vou jantar sozinho agora?
-esta bem luan se vc faz tanta questão da minha presença eu janto de novo com vc ok
-otimo veste uma roupa que a gente vai comer fora e depois visitar uns amigos
-ta bom
Eu entrei no banheiro e tomei um banho rapido e me arrumei fiquei assim:



-pronto meu amor to pronta
O luan estava sentado mexendo no celular e quando me viu ficou me olhando um tempo com um sorriso safado no rosto e disse
-ta linda heim
-obrigada 
-vamos minha gata
-vamos meu gato(selinho)
E de maos dadas fomos seguindo ate o carro eu achei que apenas nois fossemos sair,mas veio tambem o rober e o well e seguimos primeiro para um restaurante bem chique ao qual eu comi bem pouco pois minha barriga estava cheia e depois seguimos para a casa do sorocaba quando o luan me disse que estavamos indo na casa dele eu fiquei meia nervosa afinal ele é famoso ne nao sei direito como devo me comportar
-e ai soroca beleza(aperto de maos)deixa eu te apresentar a minha namorada michele
O luan me colocou na frente dele me apresentando ao sorocaba e eu dei um sorriso de leve e disse
-muito prazer sorocaba e sua casa é linda parabens
-o prazer é meu michele e fico feliz em finalmente conhecer a mulher que desde que o luan colocou os olhos em vc se apaixonou perdidamente
Eu fiquei toda sem graça com esse comentario do sorocaba,depois fomos caminhando mais pra dentro da casa e la dentro tinha mais gente o fernando que fazia parceria com o sorocaba sua mulher tambem e o lucas todos me cumprimentaram e nos sentamos e o sorocaba pegou um terere pra nois tomar e a conversa foi rolando e aos poucos eu fui me soltando e estava me divertindo muito,eu e o luan voltamos pro hotel mais de 4 da manha e ja entramos no quarto nos beijando um tirando a roupa do outro e encerramos a noite em grande estilo...
-nao queria que vc fosse embora queria que pudesse ficar comigo sempre
-eu tambem queria meu amor poder ficar com vc o tempo todo mais nao da ne eu preciso voltar pra campo grande
-é vc precisa voltar,e amor semana que vem a revista sai e eu quero marcar um jantar com toda nossa familia pra oficializar sabe o nosso namoro tudo bem pra vc?
-tudo otimo vc ta saindo um belo de um romantico sabia nao sabia que vc era tao romantico assim
-ahh nao sabia ate parece pra te conquistar eu fiz musica disse poesia fiz varias coisas como nao sou romantico?
-verdade...................eu te amo 
-eu tambem te amo
A noite eu e o luan nos arrumamos pra irmos embora,ele para seus shows e eu voltar pra campo grande,quando saimos e entramos na van eu fiquei dentro da van e a van so andou alguns metros e ja parou pro luan atender a galera e algumas meninas quando abriram a van falaram comigo
-oi michele tudo bem?
E eu respondi
-oi galera tudo tranquilo
E depois fiquei observando o luan atender elas,e eu nao estava acostumada a ver aquele atendimento do luan as fãs quando eu namorava com ele e viajava com ele nao era assim,e ver aquilo me incomodava demais mas tambem nao sabia como falar com o luan sobre isso preferi so observar,quando ele entrou na van e a van fechou a porta as meninas gritaram
"luan eu te vivo"
E ele nao teve reação nenhuma ele entrou na van se sentou do meu lado pegou na minha mao e a van continuou seguindo,e eu fiquei calada pensando....Quando chegamos ao aeroporto me despedi dele e logo peguei meu aviao segui meu destino e ele seguiu o dele...Quando cheguei a campo grande ja era tarde entao deixei para pegar as crianças amanha,fui pra casa fiquei um pouco com meus pais e fui dormir logo no outro dia de manha eu fui pegar meus filhos matei a saudade deles brinquei com eles passiei com eles e a noite o leandro pediu pra ir ver a samara entao eu o levei
-o leandro se da tao com a samara ne michele
-verdade flavia eles se dao muito bem,e eu vi que ja ta com placa de venda a casa
-é eu decidi vender mesmo e ja tem alguns interressados e eu ja vi um apartamento tambem 
-que bom minha irma
Depois do leandro e da samara brincarem bastante eu fui embora pra casa,e o leandro e a sara estavam tao cansados que dormiram logo...e o luan me ligou pra dizer que a revista sai terça feira que vem nas bancas e marcou nosso jantar pra quinta feira em londrina nesse jantar vai estar toda familia reunida vai ser muito bom to bem ansiosa...

Continua
                       

4 comentários: