1 de março de 2014

Te Esperando Pagina 50

-vc me acha com cara de palhaço michele?marca comigo e me deixa esperando feito um idiota
-desculpa matheus eu me esqueci ta
-esqueceu?
-é eu esqueci
-o que vc queria falar comigo?
-nada de importante eu so queria pedir pra vc me deixar ver a sara enquanto ela estiver no hospital pelo menos algumas horas por dia
-vc nao cansa de ouvir um nao,eu nao vou deixar vc ver a sara o unico jeito de vc ver ela é voltar comigo
Ele foi se aproximando e pegou no meu braço
-me solta matheus
-nao sente nenhum pouquinho de saudades de mim michele?poxa fomos tao felizes nesses quatro anos de casados tivemos dois filhos lindos a gente ja se amou muito vamos tentar de novo vai
-me solta matheus
-ta soltei nao quero te forçar a nada
-nem se atreva eu nao vou mais admitir que vc encoste a mao em mim
-nao pretendia fazer isso
-vai embora matheus
-nao quer mesmo me dizer nada?
-nao vai embora agora por favor
-ta bom tchau
O matheus foi embora e Eu fui pro meu quarto quando eu me tranquei no meu quarto uma unica coisa veio aos meus pensamento LUAN
Enquanto isso
-pode me perguntar o que ta querendo perguntar luan
-minha cara nao nega ne
-nao(risos)
-amanha vc vai pra campo grande ne?
-sim eu to morando em londrina com meu irmao,mas agora a michele ta precisando de mim por isso nas minhas folgas eu vou pra campo grande alias amanha é a cirurgia da sara
-amanha?entao a michele voltou mesmo com matheus?
-eu nao sei eu nao perguntei pra ela,mas se ela fez isso luan é porque ela ama muitos os filhos dela tenta entender
-nao nathi eu nao vou tentar entender porque eu nao quero entender eu cansei de ser o paciente da historia
-eu te entendo,mas eu queria muito que vc entende-se a michele eu queria que vcs fica-sem juntos de novo
-eu tambem queria,mas isso nao vai ser mais possivel
No outro dia assim que acordei procurei o celso e pedi pra ele ver a autorização com o juiz pra que eu possa ver a sara
-que bom que vc voltou  atras eu fiquei preocupado depois que vc saiu daquele jeito daqui 
-desculpa se preocupei vc eu tava pensando em umas coisas meias doidas vc sabe momento de desespero pedem medidas desesperadas
-vc voltou a colocar a cabeça no lugar ne?
-sim voltei
-que bom e fique tranquila ate amanha no maximo eu tenho essa autorização em maos
-obrigada celso
-dinada
Assim que sai do escritorio do celso fui encontrar com a sonia e fomos ao aeroporto buscar a milena que chega hoje em campo  grande e quando ela chegou a gente matou a saudades e fomos comer alguma coisa
-vc quer contar alguma coisa pra gente mi
-meninas eu tenho uma coisa pra falar pra vcs sim
-fala mi
-eu nao vou mais voltar com o matheus
-que noticia boa
-eu descobri uma coisa que me fez mudar minha decisao
-que coisa
-eu to gravida sonia
-vc ta gravida michele?
-to milena eu to esperando um filho do luan
-vc descobriu como e aonde?
-eu descobri antes de ontem com um teste de farmacia a verdade é que eu acho que ja sabia e fiquei negando pra mim mesma nao queria mais um problema
-gravidez nao é problema
-eu sei que nao milena,mas eu podia ter evitado essa gravidez eu to cheia de problemas agora,eu ja tenho dois filhos e eu e o luan nao estamos mais juntos
-quando ele souber dessa gravidez ele vai voltar com vc
-sera?ele saiu da casa da flavia no dia em que brigamos muito nervoso comigo,e tambem eu nao sei se ele vai querer ser pai agora
-o luan te ama michele e se ele aceitou seus dois filhos de outro casamento acha que ele vai nao gostar de ter um filho seu e dele?
-é milena vendo por esse lado,ele adora a sara e mais ainda o leandro talvez ele fique feliz,mas eu nao vou falar agora
-quando vai falar?
-quando a sara ficar boa de novo eu quero deixar as coisas se acalmarem pra falar porque se o matheus descobrir eu nem sei o que ele pode fazer comigo ou com as crianças
-vc faz bem é melhor nao contar nada pra ninguem agora
Eu fui junto com a milena e com a sonia  pro hospital quando chegamos meus pais e os pais do matheus ja estavam la a flavia nao veio por causa da samara,eu fiquei sentada na sala de espera e vi a sara ir pra operação de longe pouco tempo depois disso a nathi chegou e ficamos todos em uma oração pedindo que tudo sai-se bem....
-oi luan
-oi nathi desculpa ligar pra vc mas é que eu queria saber como estão as coisas por ai
-imagina luan pode ligar quando vc quiser entao a cirurgia começou a 2 horas e estamos aqui aguardando noticias
-e a michele como ela ta?
-ela ta nervosa ne aflita
-imagino nao diz pra ela que eu liguei
-ta bom luan pode deixar eu nao digo
-quando tiver noticias me avisa?
-aviso sim
-obrigado
As horas pareciam nao passar,mas a verdade é que ja fazia 3 horas que a cirurgia tinha começado
-ai mae eu nao aguento mais esperar
-calma michele o medico disse que é demorado mesmo vamos aguardar
Ja era seis da tarde ja fazia 4 horas que a sara tinha entrado naquela sala
-sonia leva a milena pra casa por favor
-nao eu nao vou so saio daqui quando tiver noticias da sara
-milena nao seja teimosa vc ta gravida pensa no seu bebe vai pra casa com a sonia eu prometo que assim que tiver alguma noticia eu ligo pra vcs avisando
-vc promete?
-prometo agora vão
A sonia levou a milena para casa de seus pais,e eu fiquei com meus pais,ate que depois de 5 horas de cirurgia o medico finalmente veio falar com a gente
-e ai doutor como ela esta?
-fiquem calmos ta tudo bem a cirurgia foi um sucesso a sara esta bem
-a sara ta bem entao
-sim michele ela ta bem fique tranquila
-graças a Deus e agora doutor o que vem agora?
-bom matheus as proximas 72 horas são cruciais pois temos esse prazo de 72 horas pra ver a sara vai se adaptar bem ou nao a perda do rim,mas vai da tudo certo fiquem calmos
-eu posso ver ela
-vc nao vai ver ela michele
-vai sim matheus ela tem esse direito
O celso chegou com uma documentação nas maos e entregou pro matheus e me disse
-a partir de agora vc pode ficar com a sara todo periodo de visitas do hospital michele
-serio celso?
-sim o juiz liberou
O matheus ficou cuspindo fogo pelas ventas e eu refis a pergunta pro medico
-eu posso ver a sara doutor?
-daqui a pouco michele deixa so la ir pro quarto dai eu permito sua entrada
-ta bom
Logo os enfermeiros trouxeram a sara pro quarto e eu fui a primeira a ver ela,ela dormia como um anjinho depois eu sai pra ligar pra flavia e pro bernardo pra da noticias e para a sonia e a milena tambem,e meus pais e meus sogros entraram no quarto com o matheus
-isso luan agora temos que esperar as proximas 72 horas pra ver como a sara reage a operação
-vc ta falando com o luan natalia?
Quando eu terminei minhas ligações eu fui ate a cantina tomar um cafe e encontrei a nathi falando no telefone na mesma hora ela desligou
-sim michele ele pediu que eu lhe avisa-se quando tudo acaba-se ele ta bem preocupado com a sara
-porque ele nao liga pra mim?
-ainda pergunta ele ta muito triste contigo,mas nem por isso deixa de ficar preocupado com as crianças
-eu sinto tanta a falta dele nathi
-ele tambem senti a sua
-ele vai acabar me esquecendo eu preciso começar a me acostumar com a ideia de que perdi o luan e perdi por escolha minha
-vc escolheu voltar com o matheus mas nao fez isso ou fez?eu nao entendi
-vc chegou agora pouco de viajem e perdeu algumas coisas
-o que eu perdi?
-nao sei se devo te contar vc agora é mais amiga do luan que minha irma
-qual é vc pode confiar em mim
-eu so vo te falar que eu nao voltei com o matheus eu decidi que nao era uma boa escolha,mas eu nao quero que vc fale pro luan entendeu
-porque?
-nao me faça perguntas nathi so faça o que eu to pedindo pode ser
-esta bem,mas eu fico feliz por vc nao ter voltado com ele
Quando voltamos pra sala de espera,a mae do matheus tinha decidido ficar com a sara e o matheus foi embora ainda com raiva por eu ter conseguido a autorização com o juiz de ver a sara,a nathi foi embora com meus pais e o celso me levou pra casa eu chamei ele pra entrar,ele entrou mas eu logo me despedi dele e fui deitar to cansada,e ele ficou conversando com a flavia sobre alguns assuntos de trabalho
-eu acabei esquecendo de falar pra michele que arquivam o processo dela la com as drogas ela nao vai mais a julgamento
-serio que arquivaram?
-sim o matheus viu que ia acabar dando rolo pra ele ja que ele foi visto rodiando sua casa e deu um jeito do delegado arquivar o caso bom pra michele ne
-que bom eu digo pra ela amanha pode deixar
-diz sim ela precisa dessa boa noticia
-e como precisa celso
-diz pra ela tambem que o juiz que cuida do divorcio dela tirou uma licença e eles estao remejenando os casos pra outro juiz e isso vai atrasar um pouco as coisas,mas ela vai se divorciar dele pode deixar
-eu aviso sim pode deixar
-valeu flavia agora eu preciso ir
-vc vai de carro?cuidado heim acho que bebemos um pouco de vinho de mais
-eu vo de carro,sim mas eu to bem acho
-risos
O celso se levou a flavia foi levar ele ate a porta e quando eles foram se despedir o beijo no rosto acabou sendo um selinho
-desculpa flavia foi sem querer acho que foi o vinho
-nao celso tudo bem esquece
-esquecer acho dificil viu
Eles ficaram se olhando e a flavia puxou o celso pela camisa e eles se beijaram
-ai meu Deus aonde eu to com a cabeça me desculpa celso
-nao precisa pedir desculpa eu adorei e agora que nao vou esquecer mesmo
-(risos)to morrendo de vergonha
-nao fique podiamos sair pra jantar na sexta feira pra conversamos melhor sem vinho pra poder ver como ficamos sem o efeito da bebida(risos)
-eu adoraria
-otimo te pego as 20 ta
-aham
Quando a flavia fechou a porta ela ficou rindo da situação,desde que ela se separou do samuel é a primeira vez que ela se sente viva de novo.....No outro dia quando acordei ja fui pro hospital e la encontrei a sonia e a milena que ficaram comigo um pouco e depois foram embora
-oi flavia deixou a samara com quem?
-com a mamae so vim da um beijinho na sara posso ver ela?
-claro que pode e obrigada por ter vindo
-dinada e olha o celso ta vindo ai te dar algumas noticias
-boas ou ruins?
-boas
-que bom
Quando a flavia estava indo embora o celso chegou e senti um clima no ar entre eles e quando ela foi embora eu perguntei pro celso
-o que ta rolando entre vc e a flavia?
-por enquanto nada mas acho que vai rolar a flavia é uma mulher muito interressante
-olha la heim celso nao vai magoar minha irma
-opa pode deixar que nao vou
-assim espero a flavia me disse que vc tem noticias pra mim?
-tenho sim podemos conversar?
A nathi chegou nessa hora e eu pedi que ela fica-se com a sara e eu desci ate a cantina com o celso e tomando um cafe conversamos
-que bom que o processo foi arquivo um problema a menos pra mim
-graças a Deus ne
-sim e a separação?
-entao foi como eu disse o juiz teve um problema de saude e saiu de licença outro entrou no lugar dele e vai estar pegando os casos dele isso vai atrasar um pouco as coisas,mas vai sair ta
-obrigada celso(eu peguei na mao dele)
-to perdendo alguma coisa
O matheus chegou eu e o celso nos levantamos
-porque ainda precisa desse advogado michele o processo por drogas foi arquivo pelo que eu sei porque nao dispensa ele,quer que eu dispense ele por vc
O matheus ficou encarando o celso que disse
-desculpa matheus mas eu sou advogado da michele entao apenas ela pode me despensar
O matheus ia pra cima do celso,mas eu me coloquei na frente dele
-vai embora celso por favor vai
-tem certeza michele
-tenho sim obrigada
O celso foi embora e o matheus disse
-ainda pedindo pra ele cuidar do nosso divorcio?
-o que vc acha?
-eu vou adiar esse processo o quanto eu puder
-entao vc tem alguma coisa haver com o afastamento do juiz que tava cuidando disso?
-o que vc acha?
-vc pode adiar o quanto vc quiser matheus eu nao vou desistir de me separar de vc
Eu voltei pro quarto da sara e fiquei com ela junto com a nathi ate o fim do horario de visita,depois fomos pra casa dos nosso pais e eu jantei la e depois fui pra casa.
Dois dias depois:
-doutor o senhor acha que a sara ta reagindo bem a operação?ela teve febre ontem
-michele essa febre é normal por causa da operação ja estamos com 48 horas pos cirurgia e nao temos nenhum sinal de problemas fique tranquila
-graças a Deus
-falta so mais um dia pra termos certeza que nao vai ter complicações
-e nao vai haver mesmo e doutor quando ela vai poder ir pra casa?
-ainda é cedo pra dizer mas acho que em 15 dias
-15 dias?
-é pra ela sair daqui totalmente recuperada
-entendi e depois que ela sair daqui ela vai poder levar uma vida normal?
-sim normal so com alguns cuidado
-entendi obrigada
Na hora do almoço a nathi veio se despedir de mim pois ela vai viajar para começar a semana de shows
-qualquer coisa me liga ta mana
-pode deixar nathi boa viajem e boa semana de trabalho
-nao quer que eu  mande nenhum recado pro luan?
-nao eu nao quero
A nathi foi embora e meus pais chegaram
-vc ta bem filha?
-to pai
-vc parece cansada
-e to mas eu to bem
Depois meus pais foram embora,e a noite a mae do matheus veio passar a noite com a sara e eu antes de ir pra casa fui dar uma volta
"Que saudades do luan.....sera que ele ainda ta com muita raiva de mim?sera que ele ja me esqueceu?eu sei que dessa vez acabou mesmo,mas o meu amor por ele nao vai acabar nunca"
Eu depois de andar um pouco fui pra casa e minha mae estava la,quando eu entrei senti um cheiro enjoado de queijo e fui pro banheiro vomitar
-michele vomitando
-é mae acho que a comida do hospital  nao me fez muito bem
-a comida?vc nunca teve frescura com comida
-é mas acho que dessa vez nao me caiu bem
-é isso mesmo ou é gravidez
Eu fugi da minha mae,nao queria contar pra ela mudei de assunto a flavia me ajudou.Mas no outro dia no hospital enquanto a sara almoçava minha mae tocou no assunto de novo
-michele fala a verdade pra mim vc ta gravida nao ta
-nao mae eu nao to gravida eu so to me sentindo mal tambem eu nao so de ferro ne com tantos problemas
-se sentindo mal o que vc tem michele?
O matheus entrou no quarto ouvindo nosso conversa nao sei o quanto ele ouviu so me perguntou isso
 -o que vc tem michele?precisa que um medico te examine?
-nao eu to bem matheus nao precisa de medico
Minha mae foi embora e o matheus ficou me olhando como se tivesse desconfiado de algo,eu fiquei ate com medo do jeito dele me olhar a sara depois do almoço dormiu e eu fui ate a cantina tomar um cafe e ele veio atras
-michele vc nao ta escondendo nada de mim nao ne
-escondendo o que?matheus nao somos mais casados eu nao te devo satisfações
-se tiver acontecendo alguma coisa com vc eu quero saber eu quero ajudar se puder
O matheus foi se aproximando de mim e eu fui dando passos pra tras ate que eu encostei na parede
-nao matheus eu nao to escondendo nada de vc eu nao preciso de sua ajuda pra nada entendeu
-esta bem
O matheus saiu e eu respirei fundo ele nao pode descobrir que eu estou gravida nao pode....No outro dia logo pela manha eu me encontrei com a milena e com a sonia em uma padaria perto do hospital e la tomamos um cafe
-como ta a gravidez mi?
-ta bem milena ainda ta bem no começo so fico sentindo enjoos
-e a sara ta bem?
-ta sim ta cada dia melhor graças a Deus
O matheus chegou na padaria que estavamos e eu preferi ir embora com as meninas.Eu voltei pro hospital,mas depois aproveitei que o matheus estava no hospital e fui ate a escola ver o leandro esperar ele sair
-oi maria eu posso falar com o leandro
Minha ex sogra foi buscar ele na escola,e eu consegui ver ele
-oi meu amor(abraço)
Eu abracei ele forte e ele tambem me abraçou
-olha assim que a sara ficar boa eu prometo que eu vou passar um dia todo beijando vc ta
-o que a sara tem mae?ela vai morrer?
-claro que nao leandro ela nao vai morrer ela ta doente mas vai ficar boa logo ta bom
-ta
-e como ta a escola?
-ta legal
-tem feito muitos amigos?
-sim
-que bom
-michele eu preciso ir com ele se o matheus descobri que vc veio ver ele
-eu sei maria pode ir obrigada
A mae do matheus levou o leandro pra casa e eu fui indo pra casa almoçar,e no caminho sinto que estou sendo seguida e acelerei os passos
-boa tarde flavia
-boa tarde mi vc ta branca aconteceu alguma coisa?
-nao sei eu sei la parecia que tinha alguem me seguindo acho que to vendo coisas
Enquanto isso:
-que bom que a sara ta bem nathi fico feliz
-luan a michele.........................
-eu nao quero ouvir nada sobre ela nathi por favor nao me diz nada
-mas ela nao........................
-nathi eu nao quero ouvir ta
-ta bom desculpa
Depois do almoço eu voltei pro hospital o matheus nao tava achei estranho,fique com a sara ate o horario de visita encerrar e depois fui pra casa um carro parou na calçada e me colocou dentro dele contra minha vontade...

Continua
                                    

2 comentários: