12 de março de 2014

Te Esperando Pagina 59

-oi matheus
-oi minha querida aonde vc ta?
-to no meu quarto sozinha esperando noticias suas e das crianças
-sozinha?cade o luan?
-eu e ele nao deu certo.....
Eu olhei pro luan que preferiu se afastar um pouco,preferiu nao ouvir a ligação
-nao deu certo?como assim nao deu certo?vc ta gravida ta esperando um filho dele
-justamente por isso nao deu certo quando ele descobriu a gravidez ele disse que eu queria da o golpe do bau nele e terminamos
-eu sabia que isso ia acontecer
-por isso matheus agora mais do que nunca eu preciso dos meus filhos............preciso deles..................e......................e preciso de vc tambem.......preciso da nossa familia de novo juntos
-vc ta blefando
-nao eu nao to blefando eu quero voltar pra vc pra nossa vida juntos se vc quiser eu vou ate vc e a gente foge juntos
-fugir com vc gravida de outro cara?nao,mas eu fico com as crianças ate essa criança nascer dai vc se livra dela e vem ao nosso encontro o que me diz?
Eu afastei o telefone da minha boca tentando manter o controle respirei fundo e voltei a falar
-topo matheus eu topo sim,mas me deixa falar com as crianças eu quero saber como eles estao
O matheu ficou um tempo mudo e entao colocou o leandro na linha
-oi mamae
-oi meu amor como vc ta filho?
-eu to bem mamae to com saudades
-eu tambem to com saudades...mas logo a gente vai se ver ta a sara ta bem?
-ta.................
O matheus tirou o telefone do leandro e nessa hora o celso fez sinal pra mim que conseguiu rastrear a ligação
-chega de conversa por hoje amanha eu ligo de novo pra ver se vc ainda ta pensando do mesmo jeito
-matheus espera matheus.................
Ele desligou,mas isso nao importa o que importa agora é que a policia ja tem a localização de onde eles estão
-ele é amador nem sabe que ficando mais tempo na linha pode ser rastregado
-aonde eles estão?
-estão nas redondezas de tres lagoas 
-meu Deus o que o matheus foi fazer la com as crianças?
-estamos indo pra la agora
-eu vou com eles michele eu prometo que trago seus filhos de volta
-ta celso mas eu vou com vcs
-nao nem pensar amor
-luan eu preciso ir sao meus filhos
-se vc for eu tambem vou
-nao luan vc fica 
-se vc for eu tambem vou ta decidido
A policia e o celso foram em um carro,e eu e o luan e a nathi fomos em outro meus pais e a flavia e meu irmao bernardo que chegou ontem a noite ficaram esperando por noticias...A viajem nem era tão longa assim,mas pra mim parecia uma eternidade um caminho que nao tinha fim o luan segurava minha mao o tempo todo pra me da segurança,mas eu nao via a hora de chegar,quando chegamos o matheus viu a gente chegando pela janela pois ele esta em uma especie de cabana e ele foi cercado pela policia entao usou a arma que ele tem e saiu pra fora da casa com as crianças perto dele a sara correu em minha direção quando me viu sair do carro e o matheus nao teve como impedir,eu abracei a sara
-vc ta bem meu amor ta com febre ou com dor?
-nao mamae eu to bem
-que saudades meu amor(abraço)
 Eu pedi que a nathi fica-se com ela dentro do carro 
-matheus me da o leandro nao faz nada com ele,ele é seu filho por favor
-nao chega muito perto michele
Eu tentei conversar com o matheus,mas o luan me bloqueou nao me deixou chegar perto ele tava tentando me proteger,entao o delegado ficou conversando com ele
-solta essa arma rapaz e se entrega vc ta cercado nao tem pra onde fugir
-eu solto o leandro se vc michele vier ficar no lugar dele
-eu vou
-nao vc nao vai
Eu ja fui indo em direção do matheus,mas o luan segurou meu braço me impedindo de ir
-vc nao vai michele eu nao vou deixar vc ir
-luan me solta por favor
-nao eu nao vou te entregar pra esse cara
-vc mentiu ne michele nao disse que nao estava mais com ele porque ele ta aqui entao?
-calma matheus o luan veio porque ele se preocupa com o leandro so por isso
-mentira(o matheus gritou e apontou a arma pra cabeça do leandro)
-solta essa arma matheus por favor............luan me solta eu vou ate la
-nao vc nao vai eu nao vou deixar
-luan solta ela se ela nao for o matheus vai atirar no leandro ele ta transtornado
O celso colocou a mao no peito do luan tentando o convencer a me soltar,mas fora de questao o luan nao ia me deixar ir
-nao 
-luan me solta por favor é a vida do leandro é a vida...................é a vida do nosso filho que ta em jogo
-o que vc disse?
-eu nao queria que vc fica-se sabendo desse jeito e nao fala alto porque se o matheus ouvir ai que ele mata mesmo o leandro,mas é isso mesmo que vc ouviu o leandro é seu filho
O luan ficou totalmente sem ação e soltou meu braço e eu nao pensei duas vezes segui em direção do matheus,o matheus assim que pegou na minha mao soltou o leandro e eu pedi que ele corre-se e o celso pegou ele,o matheus me puxou colocando meu corpo no dele e a arma ficou na minha cintura e desse jeito unindo meu corpo com o dele ele conseguiu se proteger pra ninguem atirar,e foi caminhando em direção ao carro entramos e ele me levou com ele....
-nathi vc sabia que o leandro é meu filho?
-o leandro é seu filho?quem te disse isso?
-a michele me disse antes de trocar de lugar com o leandro vc entao nao sabia?
-nao eu nao sabia de nada isso é verdade?
-eu nao sei eu to confuso.........mas o matheus ele levou a michele vamos atras deles
-luan nao fica pelas crianças me ajuda com eles a sara e o leandro tao agitados fica a policia e o celso cuidam disso eles vao trazer a michele de volta
-ta eu fico com vc pelas crianças
Depois do animos mais calmos a policia e o celso conversavam sobre como me resgatar,a nathi ficou conversando com a sara pra distrair ela,e o luan se aproximou do leandro abraçou ele e depois ficou parado olhando pra ele e começou a ver traços dele no leandro e a certeza dominou ele,ele sentiu que realmente é o pai do leandro e assim ele finalmente soube porque sempre amou tanto o leandro...A policia continuou seguindo o carro do matheus e o luan e a nathi voltaram pra casa com as crianças,é claro que quando eles chegaram com as crianças a flavia o bernardo e meus pais ficaram felizes,mas por outro lado quando nao me viram a tristeza voltou...
-matheus pelo amor de Deus vai de vagar eu to gravida por favor se acalma 
O matheus estava dirigindo como um louco e eu estava muito assustada a policia continuava nos perseguindo...
-as crianças dormiram
-que bom os ultimos dias foram dificies pra eles
-luan aquilo que vc me disse la no local do cativeiro é verdade?
-tudo em dica que sim nathi sua irma mentiu pra mim esse tempo todo ela deixou um monstro criar o nosso filho
-meu Deus ela nunca contou isso pra ninguem nem pra flavia eu perguntei pra ela e ela tambem nao sabe de nada
-eu to muito decepcionado com a michele
-mais essa nao é a hora ne luan ela ta nas maos do matheus agora 
-isso que ta me matando por dentro ela ta correndo risco de vida e ta esperando um filho meu que ta nesse meio fio
-tudo vai acabar bem
A policia fechou o carro do matheus pra ele ser obrigado a parar mas ele quando viu nao diminuiu a velocidade
-matheus para...........para a gente vai bater paraaaaaaaaa
O matheus nao parou e o carro capotou eu voei pra fora do carro e cai na estrada desacordada,e o matheus capotou em um barranco que tinha e o carro explodiu com ele dentro....

Continua
                                      

3 comentários:

  1. Tomara que ela nao tenha perdido o filho dela com o lu
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. porque voce nao ta postando todos os dias mais???????....

    ResponderExcluir
  3. Oiiii amorr vortei sentiu sardades minha??haha eu sei que sim ,mas queria que me perdoe por esta ausente aki todo esses meses e que ando sem tempo de comentar ,so entro aki leio rapidex e sai de novo ,so que agora o trem vai mudar pq eu vortei pra ficar. E parabens acada fic cê ta se superando mas cara vc é muito foda,to amando a sua fic ta perfetc ,bjão e to com sardade de vc sua gordoza linda te vivo
    @ThamyresAmaLuan

    ResponderExcluir