12 de março de 2014

Te Esperando Pagina 60

Eu fui levada para o hospital imediatamente,e minha familia foi avisada na mesma hora,o luan quis ir ate o hospital me ver,mas a nathi pediu que ele fica-se e ela ficou com ele cuidando das crianças,e meus pais e a flavia e o bernardo foram pro hospital
-oi minha filha fica calma ta vc ta segura agora
-cade o matheus o que aconteceu?
-houve um acidente de carro graças a DEUS vc foi jogada pra fora do carro 
-e o matheus?
-o carro caiu em um barranco com ele dentro e explodiu ele faleceu
Eu nao recebi aquela noticia com alegria,mas tambem nao senti tristeza acho que as unicas pessoas que sentiram a morte do matheus,foram seus pais....
-mae meu filho ta bem?
-filha infelizmente vc perdeu o bebe
-ahhh nao mae nao



Minha mae me abraçou e ficou comigo me fazendo carinho
-mae a sara ta bem?
-ta sim meu amor todos estao bem
-ta mas liga pro medico dela e pedi pra ele ir ver ela pra saber se ela ta bem mesmo
-a nathi ja fez isso ela ta bem 
-que bom fico bem mais aliviada 
Minha mae ficou comigo e meu pai e flavia o bernardo foram pra casa
-luan eu to indo ver a michele vc vem?
-nao eu nao sei se quero ver ela agora
-o papai te disse que ela perdeu o bebe no acidente?
-nao..........nao
O luan abaixou a cabeça e começou a chorar tanto eu quanto ele queriamos muito essa criança,mas vamos ter que superar isso...mesmo com toda dor que ele estava sentindo e sabendo que era a mesma dor que eu estou sentindo,mesmo assim ele nao quis vir me ver entao a nathi veio quando ela chegou eu estava um pouco melhor e estava falando com a sonia no telefone
-oi nathi tudo bem?
-eu que te peguntou como vc ta?
-mais ou menos ne nathi eu perdi o meu bebe
-eu sinto muito
-eu tambem sinto................como que ta o leandro e sara?
-estao bem 
-que bom e o luan?
-triste confuso e muito furioso contigo
-eu imagino que sim
-como pode ter mentindo sobre a paternidade do leandro?
-nathi vc mais do que ninguem sabe o que eu passei quando eu fiquei gravida do leandro eu estava sozinha o luan tinha sumido sem deixar rastros e o matheus parecia ser a melhor coisa que eu fiz na minha vida e o papai me obrigou a casar vc sabe o que passei nao me julga eu fiz o melhor pro meu filho pelo menos o que eu achei que era melhor
-eu nao te julgo mas sei la agora que vc e o luan finalmente iam ficar juntos vem essa bomba
-acha que eu nao to com medo dele nao me perdoar eu to morrendo de medo nathi morrendo de medo
-quando os animos se acalmarem vcs conversam
A nathi ficou um tempo comigo,e depois a flavia voltou e ficou me fazendo compania tentando me animar,mas estava dificil.....Quando ela foi embora ja era noite a enfermeira trouxe a janta e eu nao comi nada,depois que fiquei sozinha comecei a chorar de novo,e abrem a porta quando eu olho vi que era o luan,eu limpei as lagrimas e me sentei e o luan se aproximou e ficou me olhando serio ai eu disse
-eu perdi o bebe lu 
-é eu sei
-me perdoa
-pelo que exatamente vc ta pedindo perdao?por ter trocado de lugar com o leandro e ter colocado a vida do nosso filho em risco,ou por ter mentindo pra mim sobre a paternidade do leandro?
-peço perdao sobre o que vc quiser que eu peça,eu achei que trocar de lugar com o leandro fosse a melhor coisa a ser feita naquele momento eu estava desesperada queria meus filhos em segurança de novo
-eu tambem queria eles em segurança,mas vc agiu de modo irracional vc podia ter morrido michele
-eu sei,mas quando vi o matheus apontando a arma na cabeça do leandro nao pensei duas vezes em trocar de lugar com ele
-esse filho que vc tava esperando era tao seu filho como o leandro
-eu sei disso luan eu queria muito esse filho eu to tao triste como vc acredite 
-me responde uma coisa michele quando vc ficou gravida do leandro em que vc pensou pra esconder que eu era o pai?
-luan eu sei que é dificil,mas tenta me compreender vc sumiu trocou o numero de celular eu me vi sozinha gravida e o matheus sempre ali do meu lado meu pai descobriu a gravidez e me obrigou a casar com ele e eu achei melhor me calar era melhor que todos acha-sem que o matheus era o pai do leandro
-melhor pra quem michele?pra vc?pro leandro?pro matheus?para seus pais?
-melhor para todos
-chega michele(ele gritou)eu nao merecia isso,eu nao merecia que vc menti-se pra mim que vc esconde-se um filho de mim eu sempre acreditei em vc sempre te apoiei te ajudei fiquei do seu lado e vc sempre escondendo as coisas de mim mas dessa vez vc ultrapassou todos os limites isso nao tem perdao
-luan por favor procura entender..............
-nao me toca eu mal consigo olhar pra vc eu to com tanta raiva do que vc fez que nem sei.............
-eu entendo sua raiva mas procura entender que eu me senti sozinha e eu tinha muito medo do que meu pai pude-se fazer se soubesse que vc era o pai eu tive medo luan
-ta vamos esquecer que vc colocou outro cara pra ser o pai do meu filho se casou com ele e tal,mas e depois que a gente se reencontrou michele vc deveria ter me contado imediatamente mas nao vc continuou mentindo 
-eu tive medo luan medo de te perder medo de vc me odiar me perdoa por favor
-nao isso nao da pra perdoar.....michele presta bem atenção no que eu vou te falar vc tem uma semana pra contar do seu jeito pro leandro que eu sou o pai dele uma semana se nao eu conto do meu jeito
-o que vc vai fazer?
-agora eu vou pra londrina e vou ligar pra um advogado e pedir que ele entre com o processo pra que o leandro tenha o meu sobrenome eu quero registrar ele como meu filho
-vc nao vai pedir a guarda dele vai?
-nao eu nao vou fazer isso fique tranquila mas eu quero ter todos os meus direitos como pai por isso conte pra ele quem é o verdadeiro pai dele vc tem uma semana ou vc conta ou conto eu
-luan por favor nao vai embora
-eu preciso ir michele eu nao posso ficar nao da.............fica bem ta procura se recuperar da perda do nosso bebe
-eu sinto muito eu queria muito esse filho
-eu tambem queria,mas vamos ter que superar ficar bem ta se cuida
-luan...................luan.............nao vai....................
O luan foi embora,e eu chorei tanto quando ele fechou a porta do quarto e eu olhei em volta e esse quarto de hospital é tao frio e solitario eu toquei na minha barriga e senti um vazio tao grande eu preciso tanto do luan nesse momento,eu queria tanto esse filho que eu perdi e sei que ele tambem queria,mas ele ta com tanta raiva de mim que nao pode nem pensar na possibilidade de ficar ao meu lado mesmo nesse momento triste.Eu demorei um pouco pra dormir,mas acabei pegando no sono
-bom dia minha linda
-bom dia mae
-que olhos enchados sao esses
-é que eu passei boa parte da noite chorando
-por causa do luan ne a nathi me contou sobre a paternidade do leandro filha o que vc fez foi muito grave
-eu sei mae eu sei que foi mas nao posso mudar o que ja ta feito ne
-sim nao pode
-o papai e o bernardo ja sabem?
-sim todos ja sabem,mas ninguem ta te julgando ta bom fique tranquila
A tarde meu pai e o bernardo vieram me ver,o bernardo se despediu de mim e voltou pra londrina e meu pai ficou mais um tempo comigo
-quanto mal eu te fiz ne minha filha eu te causava tanto medo que fiz vc esconder algo tao grave como uma paternidade de uma criança
-eu tinha muito medo do senhor sim pai,mas acho eu preciso assumir minha culpa eu acho que no fundo eu quis punir o luan por ter sumido da minha vida sendo que ele prometeu que voltaria eu acho que fiz isso por raiva e depois acabei escondendo de todos por medo e fui me acovardando cada vez mais e me escondendo atras dessa mentira cade vez mais
-eu sinto tanto eu queria muito poder voltar no tempo e ter sido um pai melhor
-o senhor foi um bom pai
-vc é um anjo eu te amo filha
-eu tambem te amo pai
Meu pai foi embora e assim que ele saiu o medico veio conversar comigo me examinou e disse que amanha eu ja posso ir pra casa.No outro dia eu fui pra casa e fui coberta de carinho pelos meus filhos e pelos meus irmaos e meus pais e a noite a milena veio me ver com o camilo conversamos um pouco e aproveitamos e fizemos uma webcan pra sonia ver o bebe deles,quando eles foram embora eu liguei pro luan,mas ele nao atendeu 
-vai ficar olhando pro celular luan porque nao atende?
-é a michele nao quero falar com ela(ele jogou o celular na cama)
-eu sei que o que ela fez foi grave,mas nao quer saber noticias dela como ela ta se ja ta em casa?
-eu falei com a nathi ela me disse que a michele teve alta hoje ja esta em casa 
-o que pretende fazer luan?
-ahh piroca eu nao sei eu amo a michele de verdade eu amo,eu estava disposto a gritar pro mundo o que sinto por ela queria me casar com ela,mas agora depois de descobrir tudo isso eu mal consigo olhar pra ela
-eu entendo sua raiva maninho,da um tempo pra ver como vc vai se sentir daqui a alguns dias
-é eu vou dar um tempo sim
No final da semana a nathi estava se arrumando pra ir viajar para os show do FDS
-bom familia eu to indo trabalhar e depois da semana de show eu vou ficar la em londrina acho que agora ta tudo calmo por aqui e eu posso voltar a morar com o bernardo
A nathi se despediu da gente,mas antes dela ir embora eu falei com ela...
-nathi quando vc ver o luan me liga eu quero saber como ele ta
-esta bem eu ligo pra te dar noticias 
Quando a nathi foi embora,meus pais foram ao mercado e eu aproveitei que a sara foi com eles e me sentei pra conversar com o leandro....

continua


Amores as vezes nao to postando porque tem um ou as vezes nenhum comentario,mas ta ai mais um capitulo pra vocês estão curtindo espero que sim?e ohh obrigada a quem ta sempre acompanhando a fic comentando ou nao OBRIGADA AMO VOCÊS 
                                      

7 comentários:

  1. Maaaais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. ai será que ela vai contar a leandro que o luan é o pai dele? posta mais nega, sua fic é otima
    kelly

    ResponderExcluir
  3. poxa se o luan tivesse deixado ela se aproximar dele ela teria contado foi culpa dele tambem, se ele nao tivesse sumido nada disso teria acontecido como ela ia contar sendo que ele nao atendia nem o celular e mudou de numero aff ele tbm tem culpa

    ResponderExcluir
  4. Luan tem culpa também. continua?

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaais u.u to amando :3



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587

    ResponderExcluir