23 de março de 2014

Te Esperando Pagina 73

-quer mesmo ouvir?
-quero,vc vai ser minha esposa quero saber o que anda te incomodando sobre mim fala michele sem medo
-luan fecha os olhos e volta em 2008 quando seu sucesso começou a sair das fronteiras de campo grande,lembra das primeiras fãs que vc tinha dos primeiros fã clubes que começaram a surgir lembra da felicidade que vc sentia em ser reconhecido nas ruas,em tirar uma foto com alguem lembra dessa sensação?
-é claro que lembro mas o que tem isso?
-se vc lembra mesmo,entao porque trata as fãs hoje com tanto desdenho?
-acha que eu trato minhas fãs com desdenho?michele aonde vc quer chegar(ele tirou sua mao da minha pareceu ter ficado nervoso)
-luan vc foge das suas fãs,sempre menti dizendo que ta atrasado,e quando atende elas é sempre com pressa é sempre em fotos de 4 a 8 pessoas isso é atender mesmo?desculpa mas eu nao concordo com o jeito que vc trata suas fãs atualmente parece que atende por obrigação nao porque gosta de atender 
-como se atreve a falar isso nao se meta na forma como eu trato as minhas fãs,elas são as melhores do mundo e eu as trato como as melhores sempre do o meu melhor e elas sempre ficam felizes
-é claro que elas ficam felizes pois qualquer momento ao seu lado é maravilhoso para elas,mas comparado a forma como vc as trata-va antes não é nada bom esse atendimento,desculpa mas vc nao as trata como as melhores do mundo
-michele antes eu tinha poucas fãs poucos fã clubes hoje eu sou o cantor com mais fã clubes no Brasil acha que consigo dar conta de todos?eu so apenas um poxa
-é mais vc usa essa desculpa para dar o atendimento que da vc nao enterage com elas é oi galera tchau galera um sorriso torto para a foto,luan vc ta feliz com sua carreira?eu pergunto isso porque as vezes vc parece tao condicionado ou melhor robotizado  
-eu amo o que eu faço amo entendeu?e eu sou humano nem sempre eu to disposto a dar um sorriso para uma maquina fotografica as vezes eu so quero viver em paz mas eu amo o que eu faço
-eu perguntei se vc é feliz nao se vc ama o que vc faz
O luan se levantou tirando o bone da cabeça e passando a mao no cabelo respirou fundo se virou pra mim e disse
-o que isso de verdade tem haver com o nosso casamento?com a nossa casa?com a vida que vamos ter juntos quando casarmos 
-tem haver porque o que vc é como luan santana reflete no luan rafael e eu me pergunto como vai ser a minha vida casada com vc,quero dizer vou estar rodiada de luxo e nao ser feliz?
-nao se pode ter luxo e ser feliz?vc me culpa por eu ter dinheiro e querer viver bem?
-claro que nao vc tem o que tem hoje porque lutou para ter,mas nao era feliz antes de ter tanto dinheiro?
-claro que era
-entao luan para quer tanto luxo pra que meu amor?
-eu so quero dar o melhor para vc e para as crianças e alem do mais eu sou uma figura publica e vc e as crianças logo logo vao passar a ser tambem eu preciso de segurança e esse bairro é o mais seguro de SP
-entao a questão é segurança?
-segurança e conforto porque vc é tão contra a viver bem essa casa é o sonho de qualquer mulher porque nao é o seu?
-porque vc nao respondi a minha pergunta,vc é feliz com sua carreira?
-vc ta me rodeando de perguntas que nao vai nos levar a lugar nenhum parece que ta arranjando motivos pra nao se casar comigo
-e vc parece que ta arranjando motivos pra nao conversar comigo sobre sua carreira eu acho que no fundo vc sabe que eu tenho razao 
-e se tiver o que a minha carreira tem a ver com nosso casamento?
-porque eu nao consigo ver coisa errada e ficar calada,luan eu so quero ver o cara que eu me apaixonei de novo dentro de vc eu quero olhar pra vc e ver seus olhos brilharem nao so em cima do palco mas a todo momento eu so quero que vc seja feliz
-entao vamos mudar de assunto,e se concentra na vida que estamos prestes a começar juntos se concentra no nosso casamento so isso
Eu me levantei limpando algumas lagrimas que insistiam em descer olhei em volta de novo,e pensei nas crianças e tambem no pedido do luan e eu nao posso pensar so em mim eu preciso pensar neles tambem e qual criança nao gostaria de viver em uma casa assim?
-esta bem luan vc venceu pode comprar a casa
-é o que vc quer?
-sim é o que eu quero
-tem certeza meu amor eu quero que vc seja feliz
Eu me aproximei do luan pegando em seu rosto
-eu tambem so quero que vc seja feliz luan eu nunca falaria nada para te magoar tudo que eu falei aqui é para o seu bem é porque eu te amo
-eu tambem te amo
-eu ja decidi é aqui que vamos morar
Demos um abraço caloroso,e eu senti que nao deveria ter falado nada sobre a carreira do luan ele ficou magoado comigo eu senti isso porque eu fui abrir minha boca grande...Bom eu e o luan saimos da casa e o luan entregou uma documentação para o roberval creio que ele que vai cuidar da documentação da compra da casa
-aonde vc vai michele?
Enquanto o luan conversava com o roberval eu me aproximei do carro da nathi
-luan eu vou dormir na casa da nathi hoje amanha conversamos antes de eu voltar pra campo grande
-e porque isso?
-eu acho melhor assim esta bem vamos nos acalmar amanha conversamos 
-tudo bem amanha nos falamos
O luan nem se aproximou de mim pra me dar um beijo entrou no carro com o roberval e se foi,e eu fiz o mesmo no carro da nathi
-vcs brigaram?
-ai nathi eu fiz uma burrada
-o que vc fez?
-eu critiquei o modo como o luan trata as fã disse que ele mudou muito do luan que eu conheci ele nao brigou comigo apenas discordou,mas eu senti que ele ficou magoado comigo
-michele tanto que eu te avisei pra vc nao se meter nisso o luan nao suporta que falem que ele trata as fãs mau 
-eu nao falei que ele trata mau eu so falei que ele nao trata como elas merecem
-e nao é o mesmo?
-nao quer dizer é.........ai eu sei eu nao podia ter me metido nisso eu vou me desculpar amanha hoje eu acho melhor ficarmos separados mesmo
-o que vc disse pra ele exatamente?
-o que eu sinto quando vejo o modo como ele as trata,e tambem disse que ele quis comprar essa casa pra se exibir sei la eu fiquei furiosa quando vi ele todo empolgado em comprar uma casa tao luxuosa
-michele vc realmente nao existe,qualquer mulher estaria vibrando de felicidade em sabe que vai morar em uma mansao maravilhosa e vc fica ai achando que o luan ta se exibindo
-eu achei ele muito presunçoso esse nao é o luan que eu conheci
-as pessoas mudam minha irma,mas se vc quer saber o luan ainda é o mesmo cara de antes so que diante de algumas situações ele precisa ser firme a mudança faz parte da vida,mas a prova que algumas coisas ele mantem na vida dele é que vcs vao se casar ele conheceu varias mulheres depois que ficou famoso mas o coração dele nunca deixou de ser seu e ele nunca teve vergonha de dizer isso 
-vc ta certa eu acho que julguei mal o luan eu vou me desculpar
-faça isso,mas olha porque se senti assim em relação a isso?
-sei la nathi eu sou muito caipira eu tenho medo desse mundo que o luan vivi me atingir e atingir as crianças tambem,tenho medo delas acharem que tudo é facil por ter as coisas facil,mas o que vem facil vai facil tambem eu preferia criar meus filhos em um ambiente simples que eles pudessem batalhar pra ter as coisas que eles querem
-eu te entendo,mas o luan ja batalhou por vc e pelas crianças ele trabalha e merece ter o conforto quando chega em casa nao chama mais ele de presunçoso ta bom 
-eu entendi nathi eu vou me desculpar com ele,eu fui uma idiota
-esquece vc é boa demais
-eu sou burra demais entendi o recado
-risos
Como eu fui para a casa da nathi o luan resolveu voltar pra londrina ele queria conversar com sua familia sobre o que eu disse sobre ele,sobre a carreira dele
-fala logo luan porque reuniu eu seu pai e a bruna aqui aconteceu alguma coisa?
-eu e a michele ja escolhemos a casa que vamos morar apos o casamento,eu ja comprei ta tudo certo
-entao qual o problema filhao porque pela sua cara tem um problema nao tem?
-é  a michele pai ela meio que me criticou hoje falando que eu nao sou o cara que ela conheceu a anos atras,disse que quando eu to sozinho com ela eu sou eu mesmo mas quando me junto ao pessoal que trabalha comigo ou com os fãs eu sou so o luan santana e ela nao sabe lidar com isso,e ainda disse que eu nao trato bem meus fãs,disse que eu sou presunçoso 
-ela disso isso pra vc luan na cara dura?
-disse piroca
-cara a michele é foda ela disse na sua cara o que todos pensam
-como assim?vcs tambem pensam como ela?
-nao literalmente filho,vc realmente mudou muito é claro que quando vc se afasta de todo glamur e vai pro pantanal conosco ou para uma viajava fora do Brasil vc volta a ser meu filho que eu conheço,mas quando vc ta no meio do que ti obriga a ser o luan santana eu concordo com a michele eu tambem nao te reconheço e tambem nao sei lidar com isso
-pai e o senhor o que o senhor acha?tambem pensa isso de mim?
-concordo com sua mae,e é importante acrescentar mais uma coisa suas fãs merecem mais luan,eu sei que vc coloca na sua cabeça que vc ta dando o seu melhor,mas sera que ta dando mesmo...por exemplo faz quanto tempo que vc entrou no TT?qual foi a ultima vez que vc disse que amava sua fãs sem ser fazendo parte do texto do show ou sem pedir nada em troca apenas disse que amava elas quanto tempo faz luan?
O luan se levantou com a mao no pescoço e seu olhos se encheram de lagrimas
-filho vc é um otimo cantor e um otimo idolo suas fãs te amam,mas realmente vc mudou muito é um fato aceitar vai ser melhor e se a michele te disse isso é porque ela te ama e so quer o seu bem
-porque vcs nao me disseram isso antes?
-apesar de sermos sua familia e as pessoas mais proximas de vc pra gente é dificil falar sobre isso porque vc mal para em casa e quando ta em casa nao quer falar sobre sua carreira e tambem a gente nao queria te magoar pi
-vcs nunca pararam pra pensar que nao falar poderia acabar com a minha carreira e isso acabaria comigo,e se minhas fãs se cansarem de mim?da minha mudança?eu juro que nunca pensei que as coisas estivessem tão ruins assim,mas agora que a michele disse e vcs minhas familia concordaram com ela eu realmente nao posso ignorar eu to errado sim eu to agindo pensando so em mim eu to sendo egoista mas foi sem querer sem perceber 
-nao é bem assim filho nao é facil tambem ser vc com tantos compromissos com todo mundo querendo sua atenção a todo momento querendo um sorriso seu a cada momento nao é facil,e tambem quando fazemos sempre a mesma coisa ficamos condicionado é isso que aconteceu com vc,vc ta condicionado a fazer sempre a mesma coisa sem pensar que pode mudar
-isso mesmo filho seu pai tem razão nao é facil ser vc
-pode ser mas eu escolhi isso pra mim eu amo o que eu faço e seu quero continuar com a minha carreira eu preciso recuperar a minha essencia eu preciso descobrir aonde foi que eu me perdi pra entao poder recomeçar
O luan subiu as escadas ate seu quarto,seus pais o chamaram mas ele apenas disse
-me deixem sozinho por favor
A noite eu liguei pro luan para saber como ele estava e ele nao atendeu,eu achei melhor nao insistir amanha conversamos pessoalmente.Ele se trancou em seu quarto e passou a noite toda olhando suas fotos antigas olhando seus premios revendo alguns de seus postes antigos no TT vendo tambem alguns videos no youtube do seu atendimento com fãs ate entrou no TT e postou algo tão antigo para ver a reação das meninas ele disse
"oi minhas gordas,tava aqui pensando na epoca em que eu usava as pererecas vcs deviam me amar mesmo ne pra me achar bonito naquela epoca"
Ele postou mais algumas coisas e depois saiu,mas ficou ainda observando e todos diziam quase a mesma coisa
"cara isso que o luan postou é tao 2010 que saudades dessa epoca porque nao volta porque"
Ele ate se emocionou algumas vezes lendo algumas coisas,e ate ele sentiu saudades da epoca antiga ele finalmente percebeu como ele mudou,como ele deixou o glamur entrar nele,a humildade ainda permanece,mas menos forte e para ele admitir isso nao foi facil,mas agora que ele admitiu ele finalmente entendeu o que eu e o que seus pais disseram,ele esta condicionado a fazer sempre a mesma coisa e achar que aquilo é o melhor que ele possa dar,agora ele viu que nao é bem assim,somos serem humanos faz parte do que somos evoluir e procurar sempre melhorar...Ele apenas cochilou um pouco acordou ainda cedo e ligou para seu escritorio e marcou uma reunião tomou um banho e tomou um cafe se despediu de seus pais e da bruna e voltou para SP,mas antes de ir para o escritorio ele foi na casa da nathi me ver....

Continua
                                               

3 comentários:

  1. Nao sei pq mais to chorando kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. e que eles fiquem com a casa

    ResponderExcluir
  3. pq isso n acontece na vida real? hahahah continua amor?

    ResponderExcluir