9 de março de 2014

Te Esperando Pagina 56

-bom dia celso(beijo e abraço)tem boas noticias pra mim nao tem?
-tenho o juiz descidiu que vc fica com a guarda das crianças 
-como?eu acho que nao ouvi direito 
-é isso mesmo que vc ouviu michele a guarda do leandro e da sara é sua 
-ai meu Deus eu ouvi direito é serio isso celso?
-sim é serio 
Eu abracei o celso e depois minha mae e perguntei pro celso
-e o matheus?
-ele deve ta saindo da cadeia hoje e vai acompanhar o processo em liberdade e ele vai poder ver as crianças de 15 em 15 dias como vc estava antes
-ta claro eu nao vou impedir dele ver as crianças pois elas amam o pai,mas e o nosso divorcio celso quando vamos assinar?
-sexta feira
-serio que vai ser tao rapido?
-sim e ainda o juiz ordenou que ele venda a casa e de metade de tudo que ele tem e ele vai te dar uma pensão por mes
-eu nao quero nada dele celso eu so quero o divorcio
-mas é um direito seu o juiz te deu nao recuse pense que é como uma recompensa por tudo que vc passou
-esta bem eu nao quero mais briga eu to muito feliz eu vou agora mesmo ver meus filhos.....e celso eu nem sei como te agradecer 
-vc ja me agradeceu te ajudar trouxe a flavia pra minha vida e eu que vou ser eternamente grato a vc por isso
-faça minha irma feliz ta
-pode deixar e mi cuidado com o matheus nao fique sozinha com ele
-ta pode deixar eu vo tomar cuidado
O celso foi embora e eu me troquei e fui junto com a minha mae ver meus filhos,primeiro fui ver a sara no hospital quando chegamos minha mae foi ver meu pai primeiro e eu ja fui ver a sara to com tanta saudades...Quando eu entrei no quarto fiquei surpresa ao ver que o leandro tambem estava la ele veio visitar a sara eles estavam com meus ex sogros eu falei com eles e primeiro me aproximei do leandro
-oi meu amor
-mamae
Eu dei um abraço bem apertado no leandro e ele esta otimo ta crescendo tao rapido depois abracei a sara que tambem esta otima se recuperando muito bem fiquei um bom tempo conversando com os dois e depois a mae do matheus pediu pra falar um pouco comigo a sos
-eu sinto muito que o casamento de vcs tenham terminado assim com o matheus preso por agressao e vc gravida de outro homem
-bom maria eu fiz de tudo pra terminar esse casamento de uma forma amigavel mas seu filho nao quis 
-eu sei que vc nao tem culpa o amor fora do normal que meu filho sente por vc acabou com tudo
-eu so quero o matheus longe de mim infelizmente nao posso tirar ele de vez da minha vida por causa das crianças,mas eu quero que a senhora fique avisada que se ele se aproximar de mim de novo eu denuncio ele de novo e eu aposto que dessa vez ele nao sai da cadeia avise isso a ele
-eu vou avisar eu desejo boa sorte pra vc 
-obrigada
Ela foi pra casa,e minha mae chegou e disse que amanha meu pai tem alta eu pedi que ela fica-se um pouco com as crianças e fui falar com o medico
-bom doutor agora eu tenho a guarda das crianças e o matheus so pode ver eles dentro de 15 dias por tanto se ele aparecer nesse hospital eu nao quero que ele veja meus filhos entendido?
-eu entendi
-otimo,e como esta a sara?
-esta otima olha confesso que nunca vi recuperação tao rapida 
-graças a Deus e quando ela tem alta?
-acho que no proximo sabado
-ahhh que bom 
Eu fiquei o dia todo com meus filhos matando a saudades deles e no inicio da noite antes de ir embora eu conversei com eles sobre a minha gravidez
-gravida do luan mae?vc sempre disse que vcs eram so amigos
-filho ainda somos amigos porque nos papeis eu ainda sou casada com seu pai mas sexta feira eu assino o divorcio e ai de amigos eu e o luan passaremos a ser namorados
-e vcs vao casar e eu nunca mais vou ver meu pai?
-claro que nao leandro vc sempre vai poder ver seu pai,so que nos dias que os juiz estipulou
-hum
-nao precisa ficar triste meu amor o matheus sempre vai seu pai ele te criou te educou,mas abre um espacinho mesmo que bem pequeno pro luan e pra esse bebe que ta chegando por favor
O leandro ficou calado emburrado nao disse mais nada e eu preferi nao forçar nada
-e vc filhota ta feliz em ter outro irmaozinho?
-to sim mamae 
A sara ainda é muito pequena pra entender toda essa situação pra ela é tudo brincadeira e isso pra mim é bom é um problema  a menos,porque com o leandro eu sei que nao vai ser nada facil pra ele aceitar que eu nunca mais vou voltar com o pai dele e aceitar a nossa nova vida ao qual fazem parte o luan e esse novo filho que eu to esperando.Depois dessa conversa o pai do matheus veio buscar o leandro e eu avisei que logo estarei indo buscar o leandro na casa do matheus,quando o leandro foi embora a sara dormiu e eu aproveitei e falei com o luan pelo celular por um tempo e depois me ajeitei como deu e consegui dormir um pouco.No outro dia eu nem fui pra casa continuei la com a sara,e depois que ela tomou cafe da manha o matheus veio ver ela,eu nem deixei ele entrar puxei ele pra fora do quarto
-deixa eu ver a sara michele eu to a mais de uma semana sem ver ela
-ahhh serio?eu ja fiquei mais de 15 dias sem ver a sara e o leandro porque vc nao me deixava
-vai se vingar agora?tem certeza que é isso que vc quer?
-nao se atreva a me ameaçar 
-eu nao to te ameaçando eu so te pedindo por favor se nao for por mim que seja pela sera entao,me deixa ver me ver ela michele
-como foi a hospedagem na prisao gostou?
-vc ainda vai me pagar caro por isso
-nao me ameace matheus agora eu estou por cima da carne seca nao se esqueça disso eu tenho a guarda das crianças e vc que ta enfrentando um processo por agressao entao cuidado com o que diz e com o que faz comigo ou sua situação pode piorar muito
Ele respirou fundo tentando se acalmar e disse
-por favor michele me deixa ver a sara
Eu fiquei calada passando a mao no cabelo tentando tomar a melhor decisao nao por mim,mas pela sara....
-esta bem matheus eu vou deixar vc ver ela,mas por 10 minutos por isso aproveite pra ver se ela esta bem e pra matar a saudade se vc falar alguma coisa contra mim ou contra o luan eu chamo a segurança entendeu?
-entendi
O matheus entrou e eu fiquei olhando em pe na porta,a sara adorou ver ele é claro,mas ele so abraçou ela e viu que estava tudo bem e ja foi embora
Pensamentos do matheus:vc vais se arrepender de ter me denunciado michele vai se arrepender,vai cantando vitoria enquanto pode porque o jogo vai virar ao meu favor de novo
Depois do almoço minha mae chegou com a flavia para pegar o nosso pai,eu pedi que a flavia fica-se um pouco com a sara pra mim ir um pouco pra casa pois estava muito casada,ela ficou so pediu que eu pega-se a samara na escola,entao eu e minha mae pegamos meu pai e fomos pra casa no caminho pegamos a samara e fomos todos pra casa
-pai eu queria muito que o senhor se aposenta-se chega de trabalhar
-nao filha imagina eu amo o meu trabalho eu nao quero deixar de trabalhar
-pai a flavia cuida do escritorio pro senhor por favor é pelo bem da sua saude
-a michele tem razao rodrigo
-eu sei que ela fala pro meu bem monica,mas eu nao me vejo sem trabalhar eu fui advogado a minha vida toda meu pai era advogado e meu avo tambem é de familia sabe
-eu sei papai,mas o senhor ja passou o legado para flavia e eu sei que ela vai da continuidade a sua obra se aposenta vai
-eu vou pensar
-ta pensa,mas enquanto vc pensa eu ja falei com o bernado e ele concorda comigo no proximo FDS vcs dois vao pra londrina ficar um tempo la com eles
-pra londrina filha?
-é mae vai vc e o papai eu e flavia nos viramos por aqui eu quero que vcs descansem
Decidimos tudo no sabado meus pais vão pra londrina ficar uns 15 dias por la,meu pai precisa desse descanso.Eu tomei um banho comi alguma coisa e ja voltei pro hospital pra flavia poder ir embora.A noite a mae do matheus chegou e pediu pra ficar com a sara e eu confio nela,entao me despedi dos meus filhos e fui pra casa pois to precisando de uma boa noite de sono...No outro dia depois do almoço o luan me ligou
-boa tarde meus amor como vc ta?
-eu to otimo mi e vc?
-to bem to indo pro hospital a minha ex sogra passou a noite la e agora de manha minha mae foi ficar um pouco por la e eu to indo agora
-é e como as crianças estao?quando a sara vai ter alta?
-eles estao bem no maximo sabado eu vou pegar o leandro pra morar comigo e a sara vem assim que sair do hospital
-nao va buscar o leandro sozinha entendeu
-eu sei luan nao se preocupe
-e vc vai buscar ele que horas no sabado?
-acho que de manha
-eu vou tentar ir ver ele
-serio?mas da pra vc vir?
-eu vou tentar da um jeito aqui nem que seja so pra dar um beijo nele e ir embora,mas eu quero ir
-eu vou ficar muito feliz se vc vier lu 
Fui conversando com o luan ate chegar no hospital,depois deliguei me despedi da minha mae que teve que ir embora e fiquei com a sara.Na sexta feira finalmente eu e o matheus assinamos o divorcio..
-ai finalmente livre celso eu nem acredito
-viu eu falei que esse dia ia chegar e chegou 
-eu to muito feliz finalmente vou pode recomeçar a minha vida
-e com dinheiro no bolso o matheus vendeu a casa em que vcs moravam ta aqui o cheque com a sua parte e esse outro cheque é da pensao dele desse mes parece que finalmente o matheus resolveu entrar nos eichos
-eu nao confio nao pra mim ele ta aprontando
-fique com o pe atras mesmo em caras como ele nao devemos confiar
Quando sai da audiencia de divorcio passei no banco pra depositar o dinheiro que o matheus me deu depois eu vejo o que faço com esse dinheiro por enquanto eu vou ficar morando com meus pais ate ver o que eu faço....No outro dia logo pela manha eu fui com a flavia buscar o leandro na casa do matheus
-vcs sao vao poder ver ele sempre que quiserem viu
 Para meus ex sogros eu disse isso,eles sao avos sempre que quiserem poderam ver o leandro e a sara o matheus ficou o tempo todo olhando pra janela nem quis se despedir do leandro,quando saimos de la eu levei o leandro pra ver a a sara e quando eu disse que o leandro tava indo morar comigo ela ficou meia triste de ficar nao poder vir com a gente mas quando eu disse que no proximo sabado que ela vai ter alta e vai vir morar comigo tambem ela ficou mais animada eu deixei ela com meus ex sogros e fui pra casa com o leandro e almoçamos em familia e depois meus pais foram pra londrina e foram de aviao entao a flavia e a samara foram levar eles no aeroporto e assim que eles sairam bateram na porta e eu pedi que o leandro atende-se eu sabia que era o luan....Quando o leandro abriu a porta o luan se ajoelhou perto dele e lhe deu um abraço e um presente eles entraram e se sentaram no sofa e quando o leandro abriu o presente pareceu ter gostado
-gostou do presente leandro?
-gostei tio fazia tempo que eu queria esse carinho
-é sua mae me disse por isso eu comprei pra vc
-e como se diz leandro?
-obrigado tio
O leandro abraçou o luan de uma forma tao carinhosa e eu fiquei olhando emocionada,depois pedi que o leandro fosse brincar no quarto
-ele cresceu demais desde a ultima vez que eu o vi
-sim cresceu sim luan
-e a sara ta bem?
-ela ta bem tambem sabado que vem ja tem alta,luan eu queria conversar com vc
-fala amor 
-é sobre o leandro tenho uma coisa sobre ele que vc precisa saber
-é alguma coisa com a saude dele?
-nao ele ta bem eu ja te disse mas é que.................
Quando eu fui falar o celular do luan tocou 
-amor é algo muito serio?
-nao pode esperar
-desculpa mas eu preciso ir eu tenho show em Belem hoje eu preciso ir agora me desculpa
-nao tudo bem luan quando nos vermos de novo a gente conversa
-isso conversa sobre isso e conversa sobre o seu divorcio e vemos uma melhor forma de falar pra todo mundo da sua gravidez e que estamos juntos
-eu ja to divorciada vc sabe ne
-sei sim agora estamos livres quando tivermos uma oportunidade falaremos sobre isso ta bom
-ta bom vai com Deus e boa viajem
-obrigado eu te amo
-eu tambem te amo(selinho)
O luan foi embora e eu peguei o leandro e deixei ele na casa da flavia pra ela ficar cuidando dele pra mim porque eu preciso voltar pro hospital...A semana passou bem rapido e no sabado minha princesa finalmente teve alta,foram dias tao dificies desde que a sara ficou doente e eu sinto que finalmente as coisas estão se acertando,assim que a sara saiu do hospital eu junto com o leandro e a flavia com a samara fomos pra londrina passar o FDS com a familia toda reunida,foi maravilhoso..Quando voltamos meus pais tambem voltaram e meu pai nao resistiu voltou a trabalhar mesmo contra nossa vontade,eu deixei as crianças com minha mae e fui ver a milena,mas quando cheguei na casa dos pais dela tive a noticia que na madrugada de ontem pra hoje ela teve o bebe entao eu fui correndo pro hospital quando cheguei o camilo babava com o filhinho deles no colo
-ele é lindo camilo ahhh parabens
Babei um pouco no meu afilhado porque sou madrinha da criança conversei um pouco com a milena e com o camilo e depois voltei pra casa
-pois é sonia nasceu ele é tao lindo
-ahhh queria ta ai pra ver
-eu vou te mandar uma foto pra vc ver
-manda sim e como estao as coisas?
-ta tudo bem meus filhos perto de mim meus pais bem meus irmaos bem so to sentindo falta do luan ne
-é dificil se adaptar a essa vida que ele leva ne?
-muito 
-quando vcs vao se ver?
-no proximo FDS o matheus vai ficar com as crianças e eu vou aproveitar e vou me encontrar com o luan em SP ele tem show la e eu vou ate ele é a unica forma de ve-lo
-que bom so cuidado com o matheus heim
-pode deixar nao fico mais sozinha com ele
-acho bom
-e vc quando volta pra campo grande?
-ahh so quando tiver ferias vem vc pro RJ me ver
-ahh eu prometo que quando o luan tiver show ai eu vou pra poder te ver vc ta com alguem?
-eu nao to namorando michele mas eu tenho meus rolos(risos)
Quando cheguei em casa depois de dar banho nas crianças,jantar e quando todos foram dormir eu tive um momento so pra mim e liguei o computador vi algumas fotos minhas e do luan me bateu uma saudade dele e um medo tambem,eu to com medo de como ele vai reagir quando descobrir que ele é o pai do leandro...quando estava saindo a bruna entrou no face e começamos a conversar
-bruna:o luan disse que vc vai pro show do FDS em SP
-michele:é bru eu vou sim vc vai tambem?
-bruna:vou sim o lucas vai ta la e eu quero ver ele
-michele:rsrsrs o lucas locco é?vcs tao namorando?
-bruna:ai quem me dera que ele me pedi-se em namoro mas a gente fica e fica e ele nunca da um segundo passo
-michele:hum bru fala vc entao desse segundo passo as vezes ele precisa que vc de um dura nele
-bruna:sera mi?tenho medo de assustar ele
-michele:olha bruna enquanto vc ficar dando pra ele os mesmos previlegios de que ele teria se tivesse namorando vc ele nao vai assumir um compromisso 
-bruna:vc acha que eu devo ser mais dura com ele?
-michele:acho mas vc que sabe
Me despedi da bruna e fui dormir..O sabado finalmente chegou e o matheus veio buscar as crianças logo de manha
-vai levar eles pra onde matheus?
-deixa que disso eu cuido ta michele na segunda feira de manha eu trago eles de volta
-tras de manha mesmo porque na segunda eles voltam a aula normalmente
-ok pode deixar
O matheus foi embora e eu senti um aperto no peito como se nao deve-se deixar meus filhos ir com ele,mas logo deixei de pensar nessas coisas entrei tomei um cafe com meus pais e com a flavia e a samara depois me despedi deles pois vou visitar a milena e de la ja vou pro aeroporto me encontrar com o luan
-milena seu filho é lindo
-obrigada(abraço)eu vou ter alta mais tarde 
-pena que nao vou poder esperar eu to indo pra SP pra ver o luan
-ahh nao esquenta nao vai e curte seu FDS
-obrigada amiga vc fica em campo grande ate quando?
-eu e o camilo ficamos mais um mes
-otimo assim que voltar da viajem eu vou ver vcs 
-ta bom
Me despedi da milena e do camilo que estava no berçario babando pelo filho e fui pro aeroporto e peguei meu aviao e em pouco tempo cheguei a SP.....
                                     

2 comentários:

  1. Aháa eu Sabiiia q o lu era o Pai do Leandrooo!!! Eu só acho q a mi n deveria ter escondido isso dele,alias ela vive escondendo as coisas dele :x . Acho q eles vão brigar feeeio agr :(

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho acho que o Lu vai ficar muito bravo!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir