2 de março de 2014

Te Esperando Pagina 53

-vc ta o que michele anda fala
-luan eu quero que vc saiba que quando a gente terminou a um tempo atras eu nao sabia de nada eu so descobri no dia da operação da sara e por isso eu nao voltei com o matheus eu tinha medo que ele descobri-se 
-a nathi me disse que vc teve uma razao pra nao voltar com ele,o que vc nao queria que ele descobri-se fala logo
-eu to gravida de quase 3 meses ja.......
O luan nao esperava de jeito nenhum ouvir isso de mim ele ficou totalmente surpreso e se sentou pois tanto ele quanto eu estavamos de pe,ele se sentou e eu me aproximei dele e fiquei de joelhos entre as pernas dele
-eu entendo que vc esteja chocado eu tambem fiquei nao esperava isso a gente sempre se preveniu se vc nao quiser esse filho eu................
-para michele eu to surpreso sim mas nao chocado,e é claro que eu quero esse filho que ideia é essa agora de eu nao querer um filho meu nao me conhece nao?
-conheço claro que conheço,mas vc tem outros planos pra sua vida agora eu ia entender si...............
-tenho sim eu tenho planos mas agora minhas prioridades mudaram de ordem eu to surpreso,mas eu to feliz 
-tem certeza?luan vc pode ser sincero comigo o que vc realmente ta sentindo?
-eu to com medo nao vou negar eu nunca fui pai antes,mas eu sei(ele me levantou junto com ele pegando na minha mao)que juntos eu e vc juntos vamos resolver tudo e vamos ser felizes com essa criança 
-e com meus outros dois filhos ne?
-claro com eles tambem a sara e o leandro ja fazem parte da minha vida
-vc é mesmo real?
-sou sim sou real e sou todo seu e vc é toda minha
-toda sua meu amor(beijo)
-que bom que vc nao voltou com o matheus nem por um minuto,mas porque me deixou sofrendo achando que vc tinha voltado com ele porque nao me procurou pra dizer que tava gravida
-porque eu queria deixar a sara melhorar primeiro eu tive medo de vc ficar sabendo e o matheus tambem e ele fize-se alguma coisa contra mim ou ate contra as crianças eu fiquei com medo
-michele me promete que nunca mais vai esconder nada de mim eu nao quero que vc fique sofrendo com medo sozinha vc tem a mim vc na ta sozinha promete vai 
-eu prometo desculpa
-tudo bem agora estamos juntos pra sempre
-é estamos juntos,luan vc........vc ja tinha pensando antes em ser pai como é isso pra vc?
-eu to surpreso eu pensava em ser pai mais pra frente,mas se aconteceu agora e aconteceu com vc que é a mulher da minha vida tudo bem eu to feliz
-eu tambem to feliz em estar esperando um filho seu eu te amo luan
-eu tambem te amo
Nos aproximamos e começamos a nos beijar e eu tirei a blusa do luan e nos sentamos na cama nos beijando o luan tirou seu tenis e ficamos de joelhos na cama nos beijando e pegando firme um no corpo do outro 



Quando eu tirei minha blusa o luan parou de beijar meu pescoço e me deitou e acariciou meu rosto com uma de suas maos e se aproximou da minha barriga ficou olhando por um tempo depois a beijou e logo tirou minha calça e minha calcinha fez algumas coisas na minha intimidade e entao voltou a beijar meu pescoço enquanto massageava meus seios ate que eu troquei de posição deitei o luan e subi em cima dele e enquanto chupava seu pescoço passageava seu junior e depois desci com minha boca e fiz algumas coisas em seu junior depois de tudo isso nos encaixamos.....
-ta pensando em que meu amor
-que apesar de eu estar aqui com vc e feliz em seus braços eu tenho medo do que ainda estar por vir....sabe luan o delegado me disse que segunda feira o matheus vai depor e como sera que ele vai reagir quando souber que eu o denunciei eu tenho medo que ele faça algo com as crianças sabe
-ei isso nao vai acontecer ele é pai nunca machucaria eles
-eu nao sei eu nao conheço o matheus eu nao sei do que ele é capaz de fazer
-eu que queria ter a oportunidade de fazer muitas coisas com ele,pelo que ele fez com vc estando gravida se ele aparecer na minha frente nem sei
-nao pensa nisso ta luan a justiça vai cuidar dele
-ele que nao chegue mas perto de vc ou eu mato ele eu falo serio michele
-por favor nao fala isso de novo
-eu nao sou violento mas ele mexeu no meu ponto fraco que é vc
-o importante agora é que eu to bem ta bom
-ta vamos parar de penar nisso e me fala como ta a sara e o leandro?
-bom a ultima vez que eu vi eles foi na quinta de tarde e eles estavam bem o leandro eu vi ele na escola ele ta com saudades de mim e da sara,e a sara deve ta tendo alta no maximo em 10 dias ela ta reagindo bem ao tratamento 
-otimo logo logo a sara vai ta curada e correndo por ai e o leandro vai ta junto dela te deixando louca 
-assim espero meu amor eu so quero que eles venham morar comigo sabe so isso que eu quero
-isso vai acontecer meu amor vc vai ver,logo estaremos juntos eu vc eles e mais esse bebe que vc ta esperando
Nos levantamos e nos arrumamos e fomos ate a sala,o bernardo estava se despedindo pra voltar pra londrina pois ele nao pode se ausentar muito do trabalho e tem a sua familia tambem
-eu vou embora,mas qualquer coisa que vc precisar me liga michele promete
-prometo maninho(abraço)
A flavia tambem estava indo embora com a samara disse que volta amanha pra gente ir visitar o nosso pai e a nathi estava dormindo ela esta cansada tadinha
-mae eu e o luan temos uma coisa pra contar pra senhora queria que o papai estivesse aqui mas depois contamos pra ele
-fala logo filha
-eu to gravida to esperando um filho do luan
-eu ja desconfiada disso parabens filha
Minha mae ficou super feliz e quando a nathi acordou comemorou com a gente,jantamos juntos e depois eu fui me despedi do luan pedi que ele dormi-se comigo mas ele preferiu ir pro hotel disse que amanha ele volta,assim que ele saiu eu fui dormir estou muito cansada ainda...No outro dia assim que acordei fui com a nathi e com a flavia ver o papai a gente entrou no quarto todas juntos,mas depois ele pediu que elas sai-sem e eu fiquei sozinha com ele
-e ai pai ta pronto pra outra?
-me perdoa minha filha
-pai..................
-diz que me perdoa porque eu mesmo nunca vou consegui me perdoar por ter jogado vc nas maos daquele monstro
-pai o senhor nao tem culpa..........
-tenho sim tenho toda culpa do mundo vc nao queria casar todos viam isso e eu tambem via,mas com meu jeito arcaico nao me deixei permitir que vc fosse mae solteira eu nao te escutei meu amor so vi o meu lado da historia eu nunca vou me perdoar por isso
-pai esquece isso ta eu ate fui feliz com matheus por um tempo ele soube esconder muito bem quem ele realmente era,agora ja descobrimos e ele nao faz mais parte da minha vida eu ainda sou jovem e vou reconstruir minha vida ao lado do luan
-vcs estao juntos de novo?
-sim pai graças a Deus o nosso amor é mais forte que qualquer coisa que tenta nos separar a gente ta junto de novo e eu to esperando um filho dele
-vc ta gravida?
-sim
Meu pai ficou todo emocionado e pediu que eu me aproxima-se dele e ele acariciou minha barriga e eu beijei sua mao
-dessa vez eu vou levar vc ao altar pra se casar com o cara certo
-com certeza pai
Depois que sai do quarto eu e minha irma fomos conversar com os medicos e eles disseram que ate o final da semana meu pai vai ter alta..como estava no hospital em que a sara esta eu quis ir ate la ver ela,mas a flavia e a nathi nao deixaram por conta do matheus entao eu pedi que uma delas fossem a flavia foi e eu e a nathi ficamos esperando do lado de fora dentro do carro,depois de um tempo ela volta....
-e ai flavia como ela ta?
-eu so consegui entrar porque os pais do matheus que estavam la se ele tivesse jamais me deixaria entrar,mas fique calma michele a sara esta bem eu conversei com o medico e ele disse que a sara nao teve complicação nenhuma e dentro de 10 dias ela vai ir pra casa o tumor saiu totalmente dela ela ta curada mi curada
-ai que bom que bom
Voltei pra casa bem mais aliviada e quando cheguei a milena e a sonia estavam la e eu logo corri pra abraçar elas
-graças a Deus que vc ta bem quando a flavia nos ligou falando que vc tinha sido encontrada eu e a milena quisermos vir te ver mas achei melhor deixar vc descansar um pouco
-na verdade eu nao fui encontrada na verdade eu fugi dele
ele se distraiu e eu quebrei um vaso na cabeça dele,mas antes disso ele deixou claro que enquanto ele viver jamais vai me deixar em paz
-e o que ele quer?porque nao te deixa em paz logo
-ai sonia ele disse que quer me destruir acabar comigo e com tudo que eu amo
-esquece ele sua mae me disse que vc ja o denunciou ne?
-sim milena amanha ele vai depor e ele ta bem encrencado eu so espero que agora que ele percebeu que eu nao vou mais aguentar tudo calada que ele me deixe em paz
-quem sabe isso nao acontece,mas o importante mesmo é que vc esta bem e o seu bebe tambem esta ne?contou pro luan?
-ta tudo otimo comigo e com o meu filho sim eu contei pra todo mundo da minha gravidez 
A sonia e a milena almoçaram la em casa e depois a sonia me disse
-eu to voltando amanha pro RJ amigas eu queria muito ficar mas ja acabou minha licença de 15 dias
-ahhh serio que nao vai ta aqui pra ver o meu bebe nascer
-queria muito poder estar sonia mas nao vai da eu preciso voltar
-vai com Deus sonia e mantem contato
-isso vai com Deus e é uma pena que vc tenha que ir nem vai ver o camilo ele chega semana que vem
-é uma pena mesmo
-e milena vc fica ne?
-sim mi eu fico o camilo ta vindo e vamos ficar aqui mais umas 2 meses
-ahhh que bom
Me despedi delas e depois elas foram embora,e assim que elas sairam o luan chegou...
                                       

3 comentários: