14 de março de 2014

Te Esperando Pagina 64

-papai a mamae ta saindo com um homem
-com quem leandro?
-eu nao sei é um amigo ela disse,mas ela me deixou na casa da tia flavia pra sair com ele na sexta
O luan nao falou mais nada ficou serio,quando trouxe o leandro se despediu dele e pediu que ele fosse pro quarto disse que queria conversar comigo a sos 
-algum problema luan?
-vc que vai me dizer se tem algum problema ou nao
-eu nao entendi
-mas vai entender quando eu te explicar
-entao explique
-vc ta saindo com outra pessoa michele?
-quem te falou isso?
-o leandro me disse
-o leandro é claro que foi ele,sim luan eu to saindo com alguem assim como vc ta saindo com a jade
-quem te disse que eu to com a jade?
-a nathi se esqueceu que vc trabalha com a minha irma?
-as vezes eu esqueço
-pois é........ela me disse
-mas isso nao importa eu to com a jade sim,mas ela nao convive com o leandro e é sobre isso que eu quero conversar com vc eu nao admito nenhum outro homem convivendo com meu filho
-luan na minha vida pessoal vc nao vai se meter no momento eu to apenas saindo com alguem,mas se isso virar algo mais serio o leandro vai conhecer essa pessoa e vai conviver com ele assim como vai acontecer com vc e com a jade se vcs começarem a namorar ja que foi por escolha sua que a gente nao fica-se junto
-acredite a escolha nao foi minha foi sua vc mentiu pra mim
-ahhh chega luan eu nao quero mais falar sobre isso ta bom vivi a sua vida e deixa eu viver a minha a unica coisa que temos em comum é o leandro 
-vc ta certa ele é a unica coisa que temos em comum,e eu so quero te dizer uma coisa eu nao quero outro homem criando o leandro como se fosse o pai dele na minha ausencia
-isso nao vai acontecer luan nao ta nos meus planos me casar de novo
-assim espero boa noite
-boa noite
O luan saiu batendo porta e eu fiquei parada olhando pra porta indignada com essa atitude dele,ate que o leandro e a sara chegam como sempre brigando e eu vou apartar a briga...Na terça a noite a mae do luan me ligou perguntando se eu nao podia levar as crianças pra ela e o seu amarildo verem a bruna tambem é claro,e eu disse que levaria.No sabado entao eu fui com a sara e com o leandro pra londrina e fui direto pra casa do luan pois a marizete me chamou pra almoçar la.Depois do almoço o felipe me ligou e eu fui atender afastada deles
-oi felipe tudo bem?
-tudo sim e com vc?
-to bem
-eu te liguei pra saber se vc nao quer sair comigo hoje?
-querer eu quero mas nao vai da eu to em londrina 
-ahh serio tao longe porque?
-vim trazer as crianças pra ver os avos 
-hum e volta quando?
-amanha mesmo hoje eu durmo na casa do meu irmao e amanha eu volto
-podemos nos ver amanha a noite entao?
-claro que sim
Quando desliguei a bruna estava atras de mim eu ate me assustei
-oi bru
-oi michele tudo bem?(abraço)cheguei agora em casa e ja abracei o leandro e a sara como eles estao lindos
-é bru eles estao cada dia mais lindos sao minha vida
-é mais parece que vc ta reconstruindo a sua vida ne desculpa eu nao pude deixar de ouvir a conversa
-é bruna eu to tentando sair e me distrair mas por enquanto nao é nada serio
-eu desejo toda felicidade do mundo pra vc mas eu preferia que vc e o luan ficassem juntos
-eu tambem preferia,mas nao deu certo e eu ja superei isso assim como ele
-as aparencias enganam mi
-mas se a gente deixa aparentar uma coisa é porque é essa coisa que realmente importa
-é vendo por esse lado.......
Depois mais a noite eu fui pra casa do meu irmao e dormir por la e no domingo logo pela manha voltei pra campo grande e a noite sai com o felipe,e foi mais uma noite agradavel ele me levou pra comer cachorro quente em uma pracinha e depois sentamos na pracinha e ficamos conversando e nos beijando tambem
-nossa isso que estamos fazendo é tão adolescente comendo cachorro quente em uma pracinha
-nao ta gostando?
-to adorando,so que eu nao me sentia assim livre a muito tempo
-vc casou muito nova ne
-sim casei nova tive filho nova mas nao tenho do que reclamar o leandro e a sara sao o motivo real de cada sorriso que eu do
-vc é uma mae muito bobona
-é eu sou
-risos
Depois fomos embora pois ja estava ficando tarde,na porta da minha casa demos mais uns beijinhos e depois eu entrei.
Enquanto isso
-luan amor que foi vc ta ai parado olhando pra esse violão a pelo menos uma hora que foi heim?
-desculpa jade sei que nao to sendo uma boa compania pra vc hoje
-tudo bem,mas me fala o que ta havendo?
-é so que eu to irritado a michele............vc acredita ela ta saindo com outra pessoa
-ahhhhhh a michele é claro que é ela
-a gente mal terminou e ela ja ta saindo com outra pessoa eu nao vou admitir que ela coloque de novo outro cara pra conviver com meu filho
-é disso mesmo que vc ta com medo?ou sera que vc ta uma coisinha chamada ciume?
-claro que nao jade eu so to preocupado com meu filho so isso
-aham sei
-vamos mudar de assunto ta desculpa ter falado sobre isso com vc foi mal
-esquece luan ta vamos mudar de assunto
1 mes Depois
Eu estou saindo frequentemente com o felipe,mas so estamos nos beijinhos e ta bom assim.Nesse FDS eu vou pra SP com as crianças e com a flavia e a samara vamos conhecer a casa da nathi que agora mora em SP e tambem o luan tem show aqui em SP e a familia dele vem e eu vou levar o leandro pra ver,mas antes de ir pro show eu fui ver a milena o camilo e o paulinho
-como seu filho ta lindo milena 
-um principe ne
-aham 
Eu jantei com eles e depois voltei pra casa da nathi troquei de roupa bem rapido e fomos todos para o show do luan,quando chegamos os pais do luan quiseram levar o leandro pra ver o luan,mas eu nao quis ir deixei que eles leva-sem o leandro e fiquei no camarote com a flavia e a sara e a samara
-oi michele tudo bem?
-oi rober tudo bem sim e vc?
-tudo tranquilo michele a imprensa ta toda la no camarim do luan e quando eles viram o leandro perguntaram quem é a mae dele por favor vem da uma palavrinha com eles
-nao rober eu falando com a imprensa?........nem pensar esquece eu nao vou 
-por favor michele é pelo luan vai
A nathi chegou e junto com o roberval me convenceu a ir,deixei a sara com a flavia e fui.Quando cheguei havia reporteres para todos os lados e o luan me estendeu a mao e eu peguei e o leandro ficou no nosso meio e começaram a tirar fotos e depois perguntaram
-reporter:entao vcs tiveram o leandro e o luan nao sabia descobriu a pouco tempo?
A assessora tirou o leandro do camarim a mando do luan e entao o luan respondeu a pergunta
-isso eu e a michele namoramos no passado e a gente se afastou por escolha minha e ela casou com outra pessoa e deu a essa pessoa como pai do leandro e eu descobri a pouco tempo que era pai
-reporter:e vcs estao juntos?
-nao somos so amigos
O reporter ate tentou tirar algo de mim,mas o luan nao deixou pediu que o segurança dele tira-sem todos e ficamos sozinhos
-obrigada por ter vindo michele de verdade valeu
-tudo bem luan eu fiz isso por vc
-eu sei que foi por mim obrigada
-dinada
Eu me despedi do luan e fui voltando pro camarote e encontrei com a jade no caminho,nos olhamos e nem eu nem ela falamos nada apenas fomos cada um para seu caminho ela pro camarim do luan e eu pro camarote,quando cheguei la ao lado dos pais do luan e da bruna e dos meus filhos com a flavia e a samara assistir o show.O show foi aquela super produção pois o luan tem o melhor show do Brasil,e eu fiquei pensando se o luan nao tivesse atingido esse sucesso todo o que sera que tinha acontecido com a gente?pois foi a carreira dele o sonho dele que acabou com a gente acabou com o nosso sonho de viver juntos pra sempre,eu fico feliz em ver que ele conquistou bem mais do que ele esperava conquistar,mas por outro lado me doi ver que isso separou a gente...Depois do show fomos pra casa da nathi e logo no outro dia ja voltamos pra campo grande....
-felipe o que vc ta fazendo aqui?
Assim que cheguei de SP o felipe veio me ver e eu levei ele pra fora da casa dos meus pais fomos conversar na rua..
-porque nao me contou que o pai do leandro era o luan?
-aonde vc viu isso?
-é o assunto do momento ta em todos os sites de fofoca a foto de vcs em familia
O felipe tirou o celular do bolso e me mostrou uma foto tirada de mim do luan e do leandro ontem no camarim
-felipe o leandro é filho do luan sim
-porque nao me contou?
-porque a gente ta so ficando nao tem nada de serio eu nao quero envolver meus filhos na nossa relação
-eu pensei que estavamos nos entendo bem,mas acho que eu to errado ne
-felipe nao precisa levar isso tao a serio em que muda a nossa relação o leandro ser filho do luan?
-muda que competir com o luan é demais pra mim ne
-vc nao ta competindo com o luan vc nao viu ai na entrevista que nao estamos mais juntos
-nao estao mesmo?
-claro que nao 
Eu fui me aproximando do felipe e comecei a beijar ele,no começo ele ficou meio serio,mas depois nos beijamos mas logo eu entrei em casa,ficamos de nos vermos depois...Na outra semana eu comecei a preparar a festinha de 3 aninhos da sara vai ser uma coisa mais simples em casa mesmo,no dia da festa a sara recebeu tantos presentes que acho que ela nem vai usar tudo que ganhou foi uma festa bem simples,mas com tudo que a minha princesa merece...Uma semana depois do aniversario da sara foi o aniversario do felipe,e fomos comemorar apenas eu e ele fomos a uma balada e dessa vez com todo clima e um pouco de bebida rolou o que estava pra rolar a algum tempo fomos pra um motel depois da balada e fizemos amor...
-ai flavia ontem a gente transou sabe e foi tao..tao nem sei dizer
-foi bom é?
-nossa foi muito bom
-ele é novinho ne deve ter toda energia correndo nas veias
-exatamente foi muito bom 
-e vcs estao namorando?
-nao ainda nao eu nao quero namorar com ninguem pelo menos por enquanto
1 mes depois
Faltava algumas semanas pro aniversario de 7 anos do leandro,e o luan quis fazer uma festa na casa dele em londrina e como sera o primeiro aniversario que ele passa como pai do leandro eu nao quis ir contra deixei que ele e o os pais dele cuida-sem de tudo e no dia levei o leandro pra londrina junto com meus pais e todo resto da minha familia pra comemorar o aniversario de 7 anos do leandro...
                               

5 comentários: