23 de março de 2014

Te Esperando Pagina 71

-sim meu amor vamos nos casar
A sara pulou no meu colo de alegria,ela adora a vida que o luan da pra ela quando a gente ta todos juntos e pra ela isso basta ela ainda é muito menina pra entender algumas coisas,mas o leandro ficou serio todos perceberam e a bruna levou a sara pro jardim junto com seu amarildo e a marizete,e entao eu e o luan ficamos sozinhos com o leandro
-que foi filhao nao quer ver seus pais casados?nao quer todos morando juntos?
-claro que quero pa.............(o leandro ia dizer pai,mas pareceu envergonhado e ai nao disse)luan,mas tenho medo....
-medo do que meu amor pode falar pra mim 
-nao sei bem mae eu tenho medo de vcs casarem e a gente ser feliz muito feliz e ai depois acontecer algo e vcs se separarem eu nao vou saber lidar com outra separação
Eu e o luan nos olhamos com medo nao sabiamos bem o que responder
-filho eu e sua mae temos certeza do que queremos,a gente se ama desde de sempre é claro que sempre teve barreiras entre nois,mas isso nao existe mais a gente vai se casar e nunca mais vamos nos separar
-prometem?
-prometemos(eu e o luan dissemos juntos)
Demos um abraço em triplo e depois fomos ate o jardim continuar brincando...A noite depois do jantar e das criançar dormirem do dia cansativo que tiveram por brincarem tanto,estamos eu o luan a bruna e os pais do luan sentados na sala
-aonde vcs vao morar?
Eu e o luan nos olhamos,isso parecia uma decisão dificil
-eu amo londrina,mas tenho conciencia de que a michele e meus filhos amam campo grande é uma decisão dificil ne amor
O luan disse olhando pra mim e depois desviando os olhos para sua mae,e eu fiquei com meio sorriso no rosto ainda parecia surpreendente pra mim quando ele chamava nossos filhos,ele ama mesmo a sara como se fosse sua filha isso é incrivel 
-o que me diz michele aonde vc quer morar?
-bom seu amarildoeu realmente nao me vejo em outro lugar que nao seja campo grande,eu sou tão caipira pra me ver em uma cidade como SP ou ate mesmo como londrina,mas eu tenho conciencia de que o luan jamais poderia voltar a morar em campo grande embora fosse la que tudo começou eu sei que nao daria pra ele voltar pra la
-a familia da michele esta em campo grande embora o irmao dela more aqui,a sua familia meu filho esta aqui em londrina,e ai o que decidem?
-acho que nem um nem outro podemos ir morar em SP 
-em SP luan?
-vc prefere aqui em londrina?eu pensei SP porque to sempre por la e acho que to meio de saco cheio de ficar sempre em hotel
Eu abaixei a cabeça demonstrando que queria pensar mais no assunto,mas estava envergonhada em falar na frente dos pais do luan e da bruna
-bom pensem mais sobre isso sozinhos e depois nos comuniquem afinal vcs que vao morar seja la aonde for entao vcs que tem que decidir 
-isso filho a bruna tem razão conversem entre vcs depois
-ta mamuska 
O luan pegou na minha mao me levantando demos boa noite a todos e subimos pro quarto dele,quando chegamos eu entrei primeiro e enquanto o luan fechava a porta eu fui ate a varanda do quarto dele e fiquei la encostada e logo ele veio ate mim
-que foi amor qual o problema?
-nao sei bem lu...........quer dizer eu nao vejo a hora da gente casar e viver a nossa vida,mas a questão é aonde vamos começar a nossa vida,eu nao conheço muita coisa aqui em londrina e em SP menos ainda eu me pergunto se eu me encaixo no seu mundo.....
-seus pensamentos nao tem uma razão logica,vc se encaixa em mim e o resto veremos quando eu vim morar em londrina eu tambem nao conhecia nada e hoje eu conheço quase tudo,se viermos morar aqui ou em SP vamos nos adaptar porque estaremos juntos,juntos vamos enfrentar qualquer obstaculo 
-e as crianças luan?o leandro vai querer mudar de campo grande?
-eu sei que se a gente conversar com ele direitinho ele vai acabar aceitando,o que eu quero saber de vc é se vc prefere morar em londrina ou em SP
-2 opções que nao me agradam nada,mas são as unicas que eu tenho então eu prefiro londrina tudo bem?pelo menos aqui eu tenho o bernardo e tenho seus pais e a bruna tambem 
-ta claro pode ser sim
-mas tem a questão dos hoteis em SP ne que vc me disse que nao queria mais ficar de hotel em hotel,bom é melhor irmos pra SP é melhor.........
-nao quero que faça nada que nao queira,SP fica a 40 minutos daqui quando estivermos casados eu nao vou mais ficar em hotel eu vou sempre voltar pra casa
-mas vai ser mais cansativo pra vc e ja que vivi mais em SP que tudo se a gente mora-se la as crianças podiam ficar mais tempo com vc é ta decidido vamos morar em SP
-michele tem certeza?
-tenho sim eu ja decidi
-otimo eu vou ver uma casa pra gente
-so nao vai comprar uma mansão ta uma coisa mais simples ta perfeito pra gente
-sera que vc pode me deixar te dar um pouco de luxo vc merece
-obrigada meu amor,mas nao precisamos de muitas coisas para sermos felizes o suficiente basta
-o suficiente pra vc pode nao ser o sufienciente pra mim,me deixa pelo menos dar a vc e as crianças tudo que eu tive ate agora
-luan eu so nao quero que vc deslumbre as crianças com o dinheiro que vc tem por favor 
-ta bom meu amor eu prometo me controlar
-obrigada
-dinada e agora chega de papo serio vem aqui vem
O luan me puxou me encostando na parede junto com ele,e ficamos nos beijando ele apertando minha bunda e quando saimos do beijo vimos que estavamos em um varanda e rimos e entao entramos em casa o luan fechou a porta da varanda e nos deitamos fechando a noite com chave de ouro.No outro dia depois do almoço eu arrumei as crianças para irmos embora,e eu combinei com o luan que contaria para as criaças da nossa mudança pra SP depois que ele compra-se a casa e tal.No inicio da noite me despedi do seu amarildo e da marizete e da bruna tambem junto com as crianças e o luan foi comigo ate o aeroporto pois ele tambem vai viajar para seus shows,la nos despedimos e eu voltei para campo grande.Bom durante a semana ocorreu tudo bem,e no FDS as crianças foram ficar com os pais do matheus e eu aproveitei pra conversar com eles falando do meu casamento com o luan e da minha mudança pra SP eles ficaram triste é claro pois isso vai afastar a sara e o leandro deles,mas eu garanti que eles sempre vao poder ver as crianças,eu deixei as crianças com eles e fui jantar com a flavia ela queria conversar comigo
-pronto flavia estou aqui o que de tão urgente pra pra falar comigo?
-o celso me pediu em casamento
-ahhh serio?e vc aceitou ne?
-eu pedi um tempo pra responder
-porque flavia vc nao ama o celso?
-amo claro que amo,mas tem outras coisas que envolve ne
-tipo o que?
-tipo que eu ja fui casada por tanto tempo e nao sei se quero isso pra minha vida de novo,tipo que tem a samara nao sei se seria uma boa colocar ela pra conviver com outra pessoa alem de mim na mesma casa e tambem eu..............
-flavia vc ta com medo ne,vc ainda ama o samuel é isso?
-ele foi meu marido por mais de 10 anos michele eu ainda penso nele,eu sei que jamais nunca voltariamos nosso casamento terminou de um jeito muito decepcionante,mas isso nao me impedi de pensar nele a gente viveu uma historia tão bacana 
-sim ele foi um otimo marido pra vc,mas agora vc tem outra pessoa maravilhosa tambem,e a samara ama o celso ela vai ficar muito feliz de ter um pai,mas na real so uma coisa importa vc ama o celso?ta disposta a passar com ele o resto da sua vida?
Ela ficou um tempo calada,provavelemente pensando em tudo que ja viveu com o celso,e ai sorriu e me disse
-sim eu o amo muito e nao me imagino mais sem ele
-entao o que ta esperando pra aceitar o pedido de casamento dele
-vc tem razão fica com a samara por uma hora?eu vou atras do celso mas eu volto logo
-ta claro vai sim
 A flavia foi ao encontro do celso,e aceitou seu pedido de casamento e eles voltaram juntos para a casa da flavia e contaram logo as boas novas pra samara e ela amou,com tudo resolvido eu fui pra casa e assim que cheguei o luan me ligou e eu fui pro meu quarto pra atender..
                                

3 comentários:

  1. Maaais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. merecemos doois, nao acha? ahushsus

    ResponderExcluir
  3. " so nao vai comprar uma mansão ta uma coisa mais simples ta perfeito pra gente" quanta frescura,vc ser humilde é uma coisa mas agora ficar nessa palhaçada é outra, o cara vai dá tudo pra elas e principalmente reconhece os filhos dela e tbm dá todo suporte a eles, e ela fica nesse mimimi, ela querendo ou ele tem dinheiro e tem como oferecer uma vida estável a ela,mas ñ " ah pq amo CG,ah pq não qro luxo,ah pq vai deslumbrar meus filhos" manda ela pra debaixo da ponte na chuva então, quanto mimimi,credo.Parece q o Luan tá dando esmola pra ela,coisa chata!

    ResponderExcluir