14 de março de 2014

Te Esperando Pagina 62

Quando cheguei o luan conversava na frente da casa dele com uma moça e eu fiquei parada olhando e reconheci a menina eu vi que era a jade ao qual a um tempo atras ele me apresentou como sua grande amiga eu continuei parada olhando e acabei me lembrando dela de outra situação,quando eu e o luan estavamos separados e eu vi fotos dele com uma menina na praia era ela,o luan mentiu pra mim ele nao conheceu ela a pouco tempo como ele me disse e sim a muito mais tempo,eu fiquei tentando juntar as peças parada olhando pra eles,ate que o luan me viu e se despediu da jade e ela entrou no carro dela e foi embora e  o luan me chamou entramos na casa dele e eu so disse oi para os pais dele e pra bruna e fomos ate o quarto dele
-luan quando mesmo que vc disse pra mim que conheceu essa jade?
-michele o que significa essa pergunta?vc nao veio aqui pra falar do leandro?
-vim mas quando cheguei aqui e encontrei vc com essa mulher vcs passaram a noite juntos?
-claro que nao de onde vc tirou isso?
-de que vc mentiu pra mim,vc nao conheceu ela quando a gente se afastou quer dizer quando vc me deixou,vc conheceu ela quando terminamos o nosso namoro porque mentiu pra mim luan?
-de onde vc tirou isso?
-das fotos que eu vi dela com vc na internet
-que fotos michele?
-liga o computador que eu te mostro
O luan ligou o computador contrariado,e entao me deu e eu entrei no google e nao foi dificil de achar foi so digitar "luan e jade" que apareceu muitas fotos deles juntos,nao sei como eu nao tive a ideia de fazer essa pesquisa antes,eles ja foram vistos juntos varias vezes
-viu so luan vc conhece ela a muito tempo deve ate ter ficado com nois duas ao mesmo tempo
-isso nao é verdade eu nunca trai vc
-dificil de acreditar vc mentiu pra mim.......
-eu so nao achei necessario falar pra vc que conheci a jade depois que a gente terminou vc ja ficou inciumada quando viu ela no meu quarto achei que se fala-se do tempo que nos conhecemos ia da mais briga 
-ou ficou com medo que eu vice algo a mais entre vcs? 
-isso é rediculo nao vamos ter essa conversa
-vamos sim,porque vc mentiu pra mim quando namoravamos eu mau podia chegar perto de vc em publico e foi so a gente se separar que saiu essas fotos suas com ela pra quem quise-se ver vc conheceu ela quando a gente namorava nao foi?
-nao michele eu conheci ela depois,foi logo em seguida que a gente terminou eu nao trai vc eu juro
-porque quando eu conheci ela vc nao me disse que conheceu ela nessa epoca porque mentiu pra mim?
-porque vc ja tava enciumada eu nao quis deixar vc ficar com mais ciume mais raiva achei melhor omitir algumas coisas
-e eu nao tenho motivos pra ter ciumes e raiva?
-michele a jade foi bem mais que uma amiga pra mim sim eu conheci ela depois que a gente terminou sim ela me consolou varias vezes quando eu estava precisando,mas quando eu reecontrei vc ela voltou a ser so uma amiga
-e porque ela estava aqui com vc na sua casa?
-ela mora aqui em londrina veio me ver e ela é amiga da minha familia tambem veio ver a bruna e tal so isso
-vc mentiu pra mim luan eu nao confio mais em vc
-otimo agora vc sabe como eu me sinto em relação ao leandro
-é diferente
-diferente como michele?eu menti pra preservar a nossa relação e vc mentiu porque?
-luan eu nao menti mentira seria se vc tivesse me perguntando se eu estava gravida e eu tivesse dito que nao,mas eu nao tive a chance de mentir pra vc,vc sumiu da minha vida me abandonou trocou o numero do celular pra eu nao te ligar mais o que esperava que eu fize-se?
-que fosse atras de mim vc sabia aonde eu morava
-ahhh luan vc viria atras de mim?se coloca no meu lugar por favor eu estava gravida com um pai antiquado querendo que eu me casa-se a todo custo e com um cara do meu lado que sempre esteve comigo me apoiando vc tinha sumido e pra mim sumiu porque quis eu fiz o que tinha que fazer
-eu nunca vou te entender michele poxa era o meu filho tem ideia de como me doi ter perdido seis anos da vida do leandro?eu tenho magoa de vc por isso eu sinto raiva de vc
-eu tambem sinto raiva de vc por ter escondido sua verdadeira historia com a jade eu nao vejo mais como a gente ficar junto
-eu tambem nao vejo michele 
Quando o luan disse isso eu tremi dos pes a cabeça,eu to com raiva dele inciumada por causa dessa historia com essa jade eu sinto que rola algo forte entre eles,mas eu nao quero perder o luan ele é o amor da minha vida é o pai do meu filho eu quero construir uma familia com ele
-luan uma vez vc me disse que seria capaz de passar por cima de qualquer coisa pra ficar comigo,hoje eu que te digo isso eu sou capaz de passar de fazer qualquer coisa pra ficar com vc eu te amo
-michele eu quero saber se vc conversou com o leandro
-eu acabei de dizer que te amo e vc nao quer mais conversar comigo sobre a gente?
-nao existe mais a gente ta acabou michele
-luan temos uma historia juntos,vc nao pode terminar comigo assim
-to terminando igual vc terminou comigo um dia lembra?
-eu tinha meus motivos
-e eu to tendo os meus,um dia a minha carreira atrapalhou a gente e hoje o que atrapalha a gente foi a sua mentira vc me enganou e eu nunca vou conseguir te perdoar por vc ter me privado de crescer com meu filho de ver os primeiros passos dele,as primeiras falas dele me chamar de pai por sua causa eu vou ter que conquistar meu filhos aos poucos eu sou um estranho pra ele
-eu errei eu sei,mas isso nao é o fim do mundo vamos ficar juntos e dar uma familia pro leandro e pra sara
-desculpa michele mas nao eu ja tomei minha decisão acabou
-nao luan faz isso comigo(eu me aproximei dele)nao termina comigo por favor eu te amo tanto(eu coloquei minhas maos sobre o rosto dele)diz que me ama tambem vai
-michele(ele colocou sua mao sobre a minha)é claro que eu te amo vc é a mulher da minha vida eu sempre amarei vc,mas entende que eu nao confio mais em vc eu to magoado com vc eu nao consigo mais olhar pra vc da mesma forma que eu olhava antes entende
-mas a gente pode concertar isso me da uma chance
-para de insistir michele(ele virou as costas e ficou olhando pra janela)acabou ja disse
Eu limpei as lagrimas respirei fundo e disse
-eu falei com o leandro sim e ele ta bem confuso com medo de algumas coisas,mas ele ta feliz em saber que ganhou um novo pai
-eu quero falar com ele quando isso pode acontecer?
-quando vc quiser
-otimo eu so tenho show na quinta quando vc vai voltar pra campo grande?
-amanha eu so vim aqui pra falar com vc
-otimo vamos no meu jatinho amanha ta por volta do meio dia ta bom pra vc?
-ta otimo luan ate amanha entao eu vou indo tchau
-tchau
O luan virou as costas para nao me ver indo embora,e eu dei uma ultima olhada pra ele e entao fui indo me despedi dos pais dele
-quando o luan me falou que eu era avo sem saber eu fiquei muito triste com vc michele eu te conheci ainda menina e nao esperava isso de vc
-eu imagino que nao dona marizete mas.........
-mari por favor me chama de mari,no começo eu fiquei com raiva de vc mas depois eu pensei que de qualquer jeito vc vai fazer parte da minha familia e eu quero muito ter meu neto perto de mim e pra isso eu preciso ter uma boa relação com vc a mae dele
-obrigada mari eu fiz tudo errado desculpa
-vc era muita nova eu entendo vc 
-obrigada
-seja bem vinda a familia 
-obrigada seu amarildo
Me despedi dos pais do luan e a bruna foi me levar ate o portão do condominio e fomos conversando
-eu sinto muito que vc e o luan nao tenham dado certo
-eu tambem sinto sabe bruna,mas eu vou virar essa pagina na minha vida eu to sofrendo mas eu ja sofri mais e superei eu vou superar ter perdido seu irmao
-ele te ama talvez depois que a magoa passar ele mude de ideia
-eu nao vou esperar por ele
-michele nao fica com raiva do meu irmao procura entender ele
-eu nao to com raiva do luan bruna so que eu ja cansei de ficar deixando a minha vida pra depois e se nao houver um depois?ate agora eu so vivi para os meus filhos pra minha familia e esqueci de mim chega agora eu preciso cuidar mais de mim sabe
-eu te entendo 
-obrigada bru e vc como vc ta?
-eu to bem eu resolvi da um tempo na minha vida amarosa vou fazer minha faculdade de moda e esquecer essas coisas de amor pelo menos por enquanto
-boa sorte nessa sua nova fase
-ahhh muita sorte pra vc tambem
Me despedi da bruna e voltei pra casa do meu irmao.
-vcs se amam mi,mas nem sempre duas pessoas quando se amam ficam juntos,vc e o luan tem uma historia muito complicada talvez seja mesmo melhor virar a pagina
-é isso que eu vou fazer bernardo eu vo virar a pagina eu quero cuidar de mim e dos meus filhos quero voltar a viver a minha vida
-faça isso vc merece ser feliz ja sofreu muito
-valeu 
No outro dia meio dia eu ja estava no aeroporto esperando o luan e ele chegou um pouco atrasado,mas assim que chegou entramos no jatinho dele e seguimos viajem em silencio.

Continua
                                       

4 comentários:

  1. Será que esses dois nunca vão ficar juntos, sem ter algo que atrapalhe a felicidade deles? Posta mais nega

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. a fanfic ta cada dia melhor, posta mais nega

    ResponderExcluir
  3. q clima tenso.. continua?

    ResponderExcluir