26 de março de 2014

Te Esperando Pagina 74

-oi lu nossa bom dia ta tudo bem?nunca vi vc acordar tao cedo aconteceu alguma coisa?
-na verdade nem dormir direito foi uma noite tensa pra mim,eu tava em londrina
-em londrina?aconteceu alguma coisa nao é?
-nao..................sim olha podemos conversar?
-ta claro 
O luan se sentou no sofa e eu me sentei perto dele estamos sozinhos pois a nathi ja estava no escritorio do luan esperando por ele para começar a tal reunião
-a nathi nao ta?
-nao ligaram do escritorio falando que vc pediu uma reuniao cedo ela ja foi
-ata verdade
Eu fiquei olhando pra ele,e decidir me desculpar por ontem
-luan eu queria me desculpar por ontem eu nao tinha o direito de......................
-eu que quero me desculpar por favor me perdoe vc tem razão agora eu entendo o quanto mudei e nao sei como vc ainda é capaz de me amar ou como minhas fãs ainda sao capazes de me amar
-como assim?
-ontem depois daquela nossa conversa eu pensei muito e eu entendi eu mudei eu reconheço isso
-vc ta falando serio?
-to eu sou grato a vc michele vc abriu meus olhos obrigado
-dinada mas....................
-eu marquei uma reunião com meu pessoal no escritorio vem comigo?
-a nathi me disse sobre essa reuniao mas porque eu tenho que ir?
-é importante que vc venha eu quero que vc me escute vem por favor
-ta claro eu vou sim
Eu dei um selinho no luan e fui me arrumar,em pouco tempo estava pronta e entao seguimos para o escritorio do luan....Quando chegamos todos ja esperavam pelo luan nos sentamos e o luan começou a falar
-todos vcs estão comigo a muito tempo,tanto tempo que eu nem sei dizer o quanto,mas acho que em algum momento perdemos o foco quero dizer é claro que manter o sucesso é o que queremos,mas acima de tudo acima de qualquer coisa esta a felicidade o bem estar das minhas fãs pois todos vcs tem esse emprego por causa do que elas me dam então o minino que podemos dar em trocar é o melhor tratamento do mundo de todos os lados,pelo telefone,pela internet e pessoalmente e isso inclui todos vcs exatamente todos a começar por mim
O luan ficou por uma meia hora conversando com sua equipe tentando fazer eles entender que agora nao é ele que eles tem que agradar e sim as fãs,o luan pediu para seu departamento de marketing pensar em alguma promoção que envolva 30 fãs para passar um momento com ele,dito isso ele se reuniu com seu segurança e com seu secretario para falar do atendimento as fãs em hotel emissoras de TV e de  radio
-bom well a partir de agora quando tiver mais de 20 pessoas faremos grupos de 5 mas eu quero que todas consigam me abraçar e ter um tempo pra conversar comigo,e quando tiver menos de 20 pessoas a foto vai ser em dupla e roberval vc vai ajudar o well com isso e sempre que vcs ouvirem qualquer tipo de reclamação ou descontentamento de uma fã que seja eu quero que me digam e isso vale pra vc tambem michele
-ta meu amor claro pode deixar(eu disse pegando na mao dele)
Quando saimos do escritorio o luan me chamou para irmos almoçar fora e eu aceitei é claro,quando chegamos no restaurante eu me sentei mas o luan ainda demorou um pouco para conseguir se sentar sempre tem alguem querendo uma foto ou um autografo e ele nunca diz nao,mesmo antes dessa mudança mesmo quando ele nao queria atender ninguem ele nunca disse nao pra ninguem disso eu sou testemunha
-ta tudo bem meu amor?
Quando o luan se sentou na mesa ja pediu nosso almoço e depois que o garçon deixou a gente sozinhos eu senti ele meio pra baixo
-eu to bem Mi so to um pouco triste sabe,eu queria que vc e meus pais e a bruna tivessem me dito o que achavam do meu comportamento antes e se agora fosse tarde demais
-seus pais e a bruna concordam comigo?
-sim eu fui em londrina ontem e eles me falaram a mesma coisa que vc e isso me doeu demais eu nao sabia que estava magoando as pessoas que fizeram ser o que eu sou hoje eu nao fazia ideia disso
-um amor de uma fã é inabalavel mas em compensação elas se machucam muito facil,mas a sua sorte é que seus fãs te amam incondicionalmente
-eu tambem amo eles incondicionalmente e sinto muito ter esquecido disso por algum tempo,mas agora nao vou me esquecer
-pode contar comigo para nao se esquecer
-obrigado ontem vc me deu a maior prova de amor que alguem pode me dar vc me disse a verdade e isso nao é facil outra no seu lugar ficaria feliz com o descontentamento das minhas fãs comigo 
-eu nunca ficaria feliz com isso luan,porque esse descontentamento um dia poderia levar ao afastamento delas com vc e eu sei que isso te mataria
-vc me ama mesmo
-sim eu te amo mesmo(selinho)
Quando saimos do selinho o garçon trouxe nossa comida e comemos em silencio,eu pedi uma sobremesa mas o luan nao e enquanto eu comia minha torta de morando ele me falou
-amor eu pensei muito tambem sobre aquela casa que fomos ver,eu ainda nao concordo com o fato de vc achar que eu to me exibindo,mas se vc nao se sentir a vontade em ir morar la nao compramos a casa
-nao luan a gente vai comprar aquela casa,quer dizer vc vai(eu disse abaixando a cabeça)as crianças vão amar ter tanto espaço para brincar e tambem quando nossos parentes vier nos visitar teremos espaço para receber eles a casa é boa para todos os lados
-nos vamos comprar a casa esta bem o que é meu é seu,e ta a casa é boa para todos os lados,mas e pra vc?quero dizer vc acha que vai ser feliz la?
-claro que vou eu vou estar com vc com nosso filhos e isso ja basta eu seria feliz em uma mansão ou em um barraquinho no meio da favela(risos)
-(risos)eu amo o seu humor 
-que bom te faço rir,e desculpa por te chamado de presunçoso eu nao queria dizer aquilo 
-vc me magoou vc sabe que eu posso ser tudo menos metido ou algo do tipo
-eu sei eu sei desculpa amor eu te julguei mal eu so deixei meu medo bobo do mundo que vc vivi me atingir
-vamos fazer assim eu te ajudo a se manter sendo vc mesma e vc me ajuda tambem ok
-ta bom combinado
Terminei então minha torta,e o luan pagou a conta tirou mais algumas fotos com algumas pessoas e depois ele foi me deixar na casa da nathi
-hoje eu tenho show quer vir comigo?
-nao posso meu amor eu preciso voltar pra casa ficar com nosso filhos
-é eu sei,semana que vem traga eles eu quero mostrar a casa que vamos morar e tambem ficar um pouco com eles tudo bem?
-ta claro semana que vem eu trago eles pode deixar meu querido
-eu te amo minha princesa
-eu te amo mais
Eu me despedi do luan com o beijo demorado e envolvente,ate estavamos com vontade de fazer algo a mais,mas nao temos tempo o  luan precisa correr para seguir seus compromissos,ele se foi e eu entrei na casa da nathi arrumei minhas coisas deixem um bilhete pra ela falando que foi embora e segui pro aeroporto para voltar pra casa...Assim que cheguei peguei meus filhos na casa de meus ex sogros e fui pra casa quando cheguei meus pais jantavam com a flavia e com a samara,achei tão fofo assim que abrirmos a porta o leandro foi abraçar a samara eles se dão tão bem tem uma ligação tão forte para a idade deles,mas enfim nao é nada que possamos nos preocupar pois são so crianças...
Enquanto isso no show do luan
-luan a jade ta la fora ela disse que precisa falar com vc
-a jade testa?o que sera que ela quer comigo
-nao sei mas quer que eu deixe ela entrar?
-sim se ela veio de londrina ate Brasilia deve ser importante deixa ela entrar 
O roberval saiu e logo em seguida a jade entrou,ela parecia bem nervosa e o luan cumprimentou ela e pediu que ela se senta-se ambos sentados ele disse...
                                 

3 comentários:

  1. Só nao fala que ela ta gravida por favooor!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. nega, eu adoooro msm a web, mas poor favoor nao me diz q ela ta gravida...serio, nao aguento mais ver a mi e o luan sofrendo! e, bom...eu acho meio previsivel se a jade tiver gravida...quanto ao leandro e a samara, n sei essa amizade hein, kk que fofinhos!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaai aaai preta kkkkkkkk aconteceu meu medo, ta bom, kkkkkkkkkk só nao vou ficar imaginando essa cena ta? kkkkkkkkkkkk mas a fic ta boa demais, tirando a nossa querida nela!

    ResponderExcluir