2 de março de 2014

Te Esperando Pagina 52

Eu fui colocada no sofa e todos ficaram ao meu redor tentando ver se eu estava bem,minha mae veio com um pedaço de pano molhado com alcool e pediu que todos se afasta-sem e aproximou esse pano do meu nariz e eu fui acordando aos poucos e tossindo muito
-como vc ta minha princesa
-mamae...........ahhhh mamae
Eu abracei minha mae e comecei a chorar e a nathi tambem se aproximou de mim e me abraçou,quando sai do abraço delas que vi o celso e o luan
-filha como...........aonde vc tava?
-o matheus me prendeu mae mas eu consegui escapar
-como?
-eu tava indo pra casa e um carro parou e me colocou dentro era o matheus ele me levou contra a vontade pro nosso antigo apartamento foi horrivel(choro)
-ele fez alguma coisa com vc?
-ele me deu uns tapas.............nada alem disso
Eu olhei pro luan e ele tava cuspindo fogo de tanta raiva eu achei melhor nao da mais detalhe
-e como vc conseguiu escapar?
-ele tava muito pertubado em um momento que ele se distraiu eu taquei um vaso na cabeça dele e sai correndo
-que bom que vc conseguiu escapar meu amor(abraço)
O celso ia começar a me fazer algumas perguntas mas a  nathi pegou na mao do celso e foi conversar com ele mais afastado de mim e minha mae foi preparar algo pra mim comer pois eu to faminta,e entao eu me sentei no sofa e o luan se sentou do meu lado
-como se sente?
-fraca luan mas to feliz em estar rodiada de pessoas que me amam de novo eu fiquei com muito medo eu pensava que nunca mais fosse ver meus pais e meus irmaos e..............e vc
-aquele psicopata do seu marido prendeu vc...........
-vc ja sabe do matheus?
-a nathi me contou...........porque nao confiou em mim michele?porque nao me disse o que ele fazia com vc enquanto eram casados e o que ele fez com vc no dia em que se separaram porque mentiu pra mim?
-eu nao menti pra vc luan eu so omiti eu queria esquecer aquela parte da minha vida,e eu tinha medo vergonha eu nao queria que ninguem soubesse
-eu nao sou ninguem ta legal eu fiquei do seu lado sempre eu confiei em vc sempre e vc nao fez o mesmo comigo
-luan se acalma ta essa nao é a hora nem o momento de vcs terem essa conversa
-me desculpa nathi..........me desculpa michele eu...............eu to cansado eu preciso descansar um pouco eu vou embora
-espera luan...........pra onde vc vai?
-nao se preocupe eu conheço bem campo grande vou dar uma volta por ai e vou ficar em algum hotel
-mas,vc vai voltar nao vai?
-eu volto michele eu volto mais tarde pra gente conversar
-ta bom
O luan se aproximou de mim beijando minha testa e foi embora,e eu me sentei a mesa pra comer a comida da minha mae depois de comer e descansar um pouco o celso pediu pra conversar comigo e como a samara dormia minha mae foi ate o hospital com a nathi ver o nosso pai e contar a noticia para ele e para meus irmaos que eu estava bem
-vc devia ter confiado em mim michele que vc nao quise-se contar pro luan eu entendo,mas pra mim que sou seu advogado e te perguntei tantas vezes se vc nao tinha algo de grave pra falar sobre o matheus e vc sempre disse nao
-celso eu tinha vergonha ta legal e medo tambem por mim ninguem nunca ia ficar sabendo das agressoes que sofri
-mas agora isso ficou insustentavel ele prendeu vc e te bateu de novo ne
-sim.....
-nao precisa ter vergonha ele que deve sentir vergonha do que fez com vc
-o que vc me aconselha a fazer?
-denunciar vamos agora na delegacia fazer uma denuncia contra ele e na segunda feira mesmo eu peço pro juiz a guarda das crianças de volta pra vc e peço o divorcio imediatamente diante de tal fato o juiz vai apressar as coisas
-sera que vai da certo isso celso e se eu so me expor e nada de certo
-confia em mim dessa vez(ele pegou na minha mao)
-eu confio e por isso quero te dizer que eu estou gravida,mas o pai é o luan
-o matheus sabe disso?
-sabe foi por isso que ele se revoltou tanto contra mim e me bateu e me prendeu...........
-ta mas isso nao vai ser problema pra gente vai ser pra ele
Eu tomei um banho e me troquei e fiquei esperando minha mae voltar com a nathi pra poder ir na delegacia com o celso,mas quando a nathi voltou do hospital voltou ela e meus irmaos bernardo e flavia minha mae ficou com o meu pai
-e como ta o papai?
-ta bem mi e vc ta bem mesmo?
-to sim be eu to bem
-otimo agora que vc e o papai estao bem eu to indo na casa daquele desgraçado do seu marido matar ele
-nao bernardo vc nao vai fazer isso
-claro que vou flavia esse cara bateu na minha irma na nossa irma
-eu entendo a revolta de vcs,mas vamos agir de acordo com a lei ok eu e a michele estamos indo agora na delegacia fazer a denuncia 
-isso mi vai mesmo denunciar aquele cafageste e vc bernardo se acalma deixa que a justiça cuida dele
A flavia e a nathi conseguiram acalmar o bernardo,e eles ficaram com a samara e eu fui com o celso ate a delegacia apesar de ser constrangedor falar pro delegado que meu marido me batia e me trancou em um quarto porque descobriu que eu estava gravida de outro homem eu tive que falar so assim vou ficar livre do matheus, foi muito dificil falar tudo e me expor daquele jeito,mas falei e depois de falar tudo e assinar meu depoimento fui fazer um exame de corpo de delito
-pronto michele agora com esse boletim em maos eu faço o resto procure descansar e fique tranquila o matheus nunca mais vai chegar perto de vc
O celso me deixou na casa dos meus pais e foi embora.E eu fui dormir um pouco estou muito cansada,quando acordei o luan estava deitado perto de mim me olhando dormir...
-oi lu(eu disse me sentando na cama)ta ai a muito tempo?
-nao cheguei agora pouco,seus irmaos me contaram o que vc foi fazer depois que eu sai daqui
-é eu fui ate a delegacia fiz o que deveria ter feito a muio tempo
-é vc deveria ter feito isso a muito tempo,mas eu tambem nao quero mas julgar vc nem suas atitudes michele(ele pegou na minha mao)quando a nathi me falou hoje de manha que vc tinha sumido eu fiquei desesperado de preocupação e a unica coisa que eu pensava era que a ultima coisa que fizemos juntos foi brigar eu nao quero passar por isso nunca mais(ele ficou emocionado)
-enquanto eu estava presa eu tambem so pensava em vc e queria muito ver esse seu rosto lindo de novo ouvir sua voz de novo
-porque escondeu de mim que nao tinha voltando com ele?
-a nathi te contou isso tambem
-sim ela me contou tudo aquilo que vc escondeu de mim
-luan eu posso explicar
-vc sempre pode explicar ne tudo bem eu so quero deixar claro que eu te amo michele e por esse amor eu sou capaz de passar por cima de qualquer coisa eu nao me importo que vc tem 2 filhos que tenha um ex marido louco que nao tenha casa nem um emprego eu so quero saber uma coisa vc me ama?
-amo vc mais que amo a mim mesma 
-otimo entao vamos ficar juntos de novo e dessa vez tem que ser pra valer promete pra mim?
-claro que eu prometo me perdoa por ter deixado vc por ter desistido do nosso amor eu fiz aquilo pelos meus filhos,mas eu juro que de agora em diante eu so vou fazer o que tiver ao meu alcance nao vou mais inventar nada eu juro eu nao vou mais deixar vc
-eu nao me importo com mais nada eu so quero ficar com vc so com vc
Nos aproximamos dando selinhos e nos abraçando e depois o luan começou a me beijar mais intensamente me deitando e ficando em cima de mim,mas eu o empurrei pro lado
-que foi amor ta com dor?
-nao......nao é isso é que eu tenho uma coisa pra te dizer
-entao fala
-luan eu to.............eu to.....

Continua
                                                

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa tem que ter mais kkkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. é agora, ai mds kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Luan vai matar o matheus quando saber que ele bateu na michele gravida do filho dele

    ResponderExcluir
  4. n sei pq mas to cm a impressao q ela n vai contar pra ele q tá gravida kkk

    ResponderExcluir