7 de março de 2014

Te Esperando Pagina 54

-oi meu amor
Assim que o luan chegou o levei pro quarto e ficamos conversando contei pra ele da visita e da conversa com meu pai
-que bom que vc e seu pai se entenderam e que as crianças estao bem
-pelo menos isso de boas noticias e luan vem ca vc nao deveria ta fazendo shows nao?
-deveria sim,mas eu cancelei todos quando descobri que vc estava sumida 
-vc fez isso mesmo?
-fiz como acha que eu ia fazer shows com a mulher que eu amo sumida?nao ia da
-e agora?
-e agora que meu empresario ja ta cuidando para que eu reponha esses shows nao se preocupe com isso e tem uma coisa boa nisso tudo ai
-é?o que?
-eu so tenho show sexta feira que vem e eu deixo vc escolher se quer ir pro pantanal comigo fazer aquela viajem que tinhamos combinado antes disso tudo acontecer ou se quer ficar uns dias comigo em londrina
-ir viajar com vc?

-a proposta é encantandora nao nego,mas nao sei luan viajar agora com a sara no hospital e todo esse processo na justiça contra o matheus
-meu amor a sara ta bem e qualquer coisa sua familia nos avisa e nos voltamos imediatamente eu prometo e esse processo com o matheus deixa o celso cuidar disso por favor estamos precisando de um momento so nosso vamos viajar comigo vai por favor
-esta bem luan vc pedindo desse jeito e fazendo essa carinha eu vou
-aeee vai ser perfeito passar esses dias com vc
-vai sim estamos precisando disso como vc mesmo disse
O luan voltou pro hotel e disse que hoje vai aproveitar que ta em campo grande pra visitar alguns amigos e parentes disse que amanha a gente vai....
-tudo bem entao mae se eu for passar uns dias com o luan no pantanal?
-tudo otimo filha vai sim vai descansar e esquecer os problemas
-ta mas qualquer coisa com meus filhos ou com o papai me avisa promete?
-prometo sim vai tranquila e cuidado agora vc ta gravida heim cuidado redobrado 
-eu sei mae,eu ja engravidei duas vezes ne
-ta mas cuidado nunca é demais
-ok
Mais a noite a flavia veio deixar a samara com a gente ela tem um compromisso
-vai jantar com o celso ne flavia?
-vou sim michele a gente ja tinha combinado antes mas com o seu sumiço tudo se desandou mas acho que agora vai da certo
-vai da certo sim vai e curtir bastante e(eu me aproximei do ouvido dela)nao precisa buscar a samara ela dorme aqui assim vc fica com a noite toda livre
-risos
Minha mae foi passar a noite com o meu pai fazendo compania pra ele e eu e a nathi ficamos cuidando da samara brincamos com ela e depois de jantar ela foi dormir
-e ai nathi alguma novidade na sua vida pessoal?
-nada tudo na mesma sabe que depois que terminei com o max nunca mais consegui me envolver de verdade com alguem
-isso deve ser porque vc o amou de verdade
-amei sim mas tenho a conciencia de que nunca mais vamos ficar juntos
-vc nunca se arrependeu de ter abortado?
-nao eu nao me arrependo eu to feliz com a vida que eu tenho hoje e se eu tivesse tido a criança hoje eu estaria casada com o max ele trabalhando e eu em casa provavelmente terminando a faculdade de direito que eu nao suporto....... 
-que bom que vc nao se arrepende porque a pior coisa do mundo é a gente se arrepender de coisas feitas
-nao michele a pior coisa do mundo é a gente se arrepender de coisas que nao fizemos
-é talvez vc tenha razao o arrependimento em si é ruim
-ate agora eu nao me arrependo de nada
-que bom
Eu e a nathi ficamos mais um tempo conversando e depois fomos dormir,no outro dia acordei com a flavia batendo na porta
-eita flavia a noite foi boa heim ta com a mesma roupa de ontem
-é que eu dormir na casa do celso
-hum ae é?
-aham
-ta feliz?
-muito feliz mana ele é bem mais do que eu esperava que fosse
-que bom fico feliz por vc e vcs estao juntos?
-mais ou menos estamos nos conhecendo nao quero ser precipitada ne
-ta certa vai com calma mesmo
-e cade a samara?
-ela ta dormindo ainda
-ta entao eu vou tomar um banho aqui mesmo acho que ainda tenho alguma roupa por aqui
A flavia foi tomar um banho e eu fui preparar um cafe pra gente e acordar a samara pois ela tem aula daqui a pouco,depois de tomar cafe a flavia foi embora com a samara e a minha mae chegou super cansada tambem e foi dormir um pouco  e eu fui me arrumar pois daqui a pouco o luan chega pra me buscar
-bom dia mana
-boa tarde ne nathi ja é mais de meio dia
-ai agora trabalhando com o luan so acordo essa hora mesmo
-risos
A nathi acordou e pouco tempo depois minha mae acordou e fez o almoço e almoçamos e logo depois o luan chegou para me buscar no caminho pro aeroporto de campo grande ele me disse
-amor vamos passar primeiro em londrina esta bem?eu quero contar para meus pais e pra bruna da sua gravidez
-ta bom lu
-que foi vc parece ter ficado nervosa
-eu fico com medo ne luan eu nao sei como seus pais e a bruna vao reagir com essa noticia eu sei que eles gostam de mim,mas provalmente nao me acham a melhor opção pra vc
-ei para de pensar essas coisas meus pais adoram vc e eles respeitam minhas decisões é isso que importa
-eu sei que eles vao aceitar o que vc quer pra sua vida,mas eu entendo o fato deles nao me quererem pra familia 
-porque vc acha que eles nao te querem pra familia?
-porque eu tenho dois filhos pra criar to sem emprego tenho problemas com meu ex marido e vivo uma vidinha classe media em campo grande eu nao faço parte do seu mundo luan
-nois dois temos dois filhos lindos ok?e vc nao precisa de emprego ou ser da classe media ou rica nao importa tudo que é meu é seu entao fazemos parte do mesmo mundo sim
-vc é tao perfeito nem parece real
-eu vo comunicar aos meus pais que eu e vc estamos juntos e vc ta esperando nosso terceiro filho nao vou pedir a autorização deles pra nada mas eu tenho certeza que eles vao te aceitar como parte da familia
-ta bom meu amor eu te amo
-eu te amo
Logo chegamos ao aeroporto e o jatinho do luan estava la a nossa espera e durante do voo eu enjooei muito 
-ta melhor amor?
-to sim lu isso é normal por causa da gravidez se preocupa nao
-ta bem mesmo?
-aham to sim
Logo chegamos a londrina e ja seguimos para a casa do luan...
-boa tarde familia olha quem veio comigo
Eu estava atras do luan meio escondida ai ele me puxou pra frente dele me mostrando para seus pais e pra sua irma eu cumprimentei todos e depois nos sentamos pra conversamos
-bom mae pai e bruna eu e a michele temos uma coisa a dizer
-vao se casar?
-para de graça bruna deixa seu irmao falar
-pode falar filho
-bom o que a bruna falou nao deixa de ser verdade eu a michele vamos nos casar sim,mas nao é sobre isso que queremos falar......bom familia a michele ta gravida ela ta esperando um filho meu
-um filho?luan vc nao sabe o que é responsabilidade nao?como pode engravidar essa moça justo agora que vc ta cheio de planos pra sua carreira
-pai aconteceu ta legal e eu to feliz com isso
-feliz porque vc nao sabe o tamanho da responsabilidade que tem uma criança e vc heim michele vc ja tem 2 filhos sabe o que significa ter um filho porque nao se preveniu?ou sera que quis engravidar do meu filho?
-chega gente eu nao vou admitar que vcs falem assim como a michele 
Eu me levanvei e sai correndo e a bruna foi atras de mim e o luan ficou la conversando com seus pais
-calma michele meus pais so falaram aquilo porque estao nervosos 
-vc tambem pensa aquilo de mim bruna?acha que eu engravidei porque eu quis pra prender o seu irmao e dar o golpe do bau?
-claro que nao eu sei que vc ama o meu irmao e foi Deus que quis que vc engravida-se e eu to feliz em ser tia
-vc ta sendo sincera?
-claro que to
A bruna me abraçou e eu fiquei mais calma e ela me convenceu a entrar de novo e quando eu entrei o luan pegou na minha mao e disse
-a michele sempre foi a mulher da minha vida a gente se ama,e eu vou passar por cima de qualquer coisa pra ficar ao lado dela e dessa criança vcs vao me apoiar ou nao?
Os pais do luan se olhoram e entao se aproximaram de mim pegando cada um em minha mao e disseram
-a gente sempre gostou de vc michele vc ajudou muito o luan no começo da carreira dele e a gente nunca esqueceu disso
-obrigada seu amarildo  
-quem faz o meu filho feliz me faz feliz tambem nos desculpe bem vinda a familia
-obrigada marizete 
Eu fiquei toda emocionada e abracei eles,depois o luan e a bruna se juntaram ao nosso abraço e foi um abraço em familia,depois do jantar o luan achou melhor ir para o pantanal pra ja amanhacer o dia la,chamamos a bruna e os pais do luan mas eles nao quiseram vir entao fomos apenas eu e o luan no caminho eu fiquei calada pensando e o luan me despertou dos meus pensamentos
-uma musica por seus pensamentos
-nao to pensando nada demais nao lu
-me fala o que é?
-vc pensa igual seus pais vc acha que eu engravidei porque eu quis pra prender vc?
-claro que nao michele a gente transava a gente transa frequentemente coriamos esse risco eu sabia desse risco mas nunca me importei porque eu te amo vamos parar de pensar que essa criança é um problema porque nao é ela é a nossa uniao nao nossa separação
-luan vc acha que teria reagido assim se eu tivesse ficado gravida a 5 anos atras?
-quando a gente terminou?

-eu nao sei michele,naquela epoca eu tinha uma cabeça diferente mas porque vc ta me perguntando isso?se vc tivesse engravidado e tivesse escondido de mim eu nao ia te perdoar essa conversa tem algum fundamento?
Eu virei o rosto nao queria que ele visse o desespero no meu rosto


-michele ei michele olha pra mim
Eu limpei as lagrimas que cairam no meu rosto,e voltei a olhar pra ele
-que foi michele porque ta chorando?
-nada luan é so que essa conversa com a sua familia me deixou muito emotiva sabe eu to gravida gravidas choram mesmo
-amor(ele me puxou me abraçando)estamos juntos e vamos ficar juntos pra sempre,vc me faz o homem mais feliz do mundo entendeu eu te amo
Eu fiquei acomodada em seus braços a viajem toda,quando chegamos fomos direto pra um hotel que o luan sempre fica quando vem ao pantanal


                                     

Um comentário:

  1. to achando q o Leandro é filho do Luh =x rsrs maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais obg u.u




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir