12 de março de 2014

Te Esperando Pagina 58

-o que aconteceu mae?anda fala
-a maria sua ex sogra acabou de sair daqui ela disse que achou estranho porque desde de ontem o matheus nao voltou pra casa com as crianças e nao atende as ligações dela e ela entrou no quarto dele e ele levou boa parte de suas roupas......
-o que isso quer dizer mae?
-ela acha que o matheus foi embora com as crianças 
-como é que é?
-filha eu nao sei direito por favor vem pra casa
Eu tentei tirar mais informações com a minha mae,mas ela nao sabia muita coisa eu desliguei muito nervosa e o luan saiu do banheiro e eu contei pra ele
-amor calma nao adianta vc voltar pra campo grande agora vc so vai poder denunciar o matheus pra policia amanha quando chegar a hora dele entregar as crianças e nao fizer isso,mas quem sabe a mae dele nao ta errada e ele so viajou com eles vamos pensar que amanha ele vai trazer as crianças pra vc
-nao luan ele nao viajou eu sei disso ele sumiu com meus filhos(choro)eu sei disso eu vou voltar pra campo grande
Eu me levantei e o luan pegou no meu braço me fazendo parar
-me escuta nao adianta vc pegar um aviao agora amanha de manha vc volta eu vou com vc e quando chegarmos la a gente ve o que faz
-mas.............
-amor por favor me escuta eu sei o que to falando
O luan me abraçou forte,e conseguiu me convencer a so ir pra casa amanha,nos deitamos e com as caricias dele eu consegui cochilar um pouco,mas acordei bem cedo as 7 da manha o luan ainda dormia e eu me levantei tomei um banho e arrumei minhas coisas e quando ja estava pronta pra sair o luan acordou
-aonde vc vai amor?
-eu to voltando pra campo grande
-ta espera eu vou com vc
-nao luan vc deve ter coisas pra fazer ainda aqui em SP eu vou sozinha assim que souber de algo te aviso
-para de querer me tirar da sua vida estamos juntos nessa estamos noivos vamos nos casar nao percebeu ainda?
-eu sei disso,mas eu ja to pronta eu vou na frente resolve o que vc tem pra resolver aqui e depois se necessario vc vai
-ta vai na frente mas no final da tarde no maximo eu chego la
-ok
-ahhh mi so uma coisa
-fala
-se vc esconder de mim alguma coisa querendo me poupar vamos brigar feio ta
-ta bom amor eu te ligo quando souber de algo
-acho bom
Eu me despedi do luan e quando sai do quarto encontrei com a nathi falei bem rapido com ela,e ela disse que ia mais tarde com o luan,e entao peguei um taxi e fui pro aeroporto pra minha sorte tinha um voo saindo pra campo grande e logo eu cheguei em casa
-nada deles ne mae?
-nao meu amor nada
Eu comecei a ficar desesperada e ai comecei a chorar tambem a pensar aonde o matheus esta com meus filhos,nao pensei duas vezes liguei pro celso e marquei com ele na delegacia e fiz a denuncia o delegado vai tomar as providencias,mas pra mim isso parece tao vago eu mesmo quero fazer alguma coisa pelo leandro e pela sara
-calma michele se o matheus fez mesmo isso pra te atingir ele vai entrar em contato e ai a gente pega ele
-mas celso eu fico pensando sera que isso é sequestro?ou sera que ele quer realmente sumi com as crianças pra mim nunca mais ver eles e se ele nao ligar celso o que eu vou fazer?
-ele vai ligar,ele ja deu provas que nao liga para os filhos ele fez isso pra te atingir entao ele vai ligar
-ta bom eu vou tentar me acalmar
O delegado avisou a toda policia regional e as da rodoviaria caso o celso resolve-se sair de campo grande,e tambem colocou um equipamento rastreador nos telefones da minha casa para se caso o matheus liga-se poderemos rastrear a ligação..As horas foram se passando e eu ficava mais nervosa a cada minuto que passava sem noticias dos meus filhos
-sonia nao conta nada pra milena nem pro camilo ta eles tao curtindo o filho deles nao quero precuopa-los
-tem certeza?eu nao posso ir pra ir mas queria muito que eles fossem pra te ajudar
-nao precisa meus pais estao aqui e meus irmaos tambem daqui a pouco o luan e a nathi chega 
-ta eu entao nao vou falar nada pra eles,mas me avisa qualquer coisa?
-aviso sim obrigada
Eu estava falando com a sonia no telefone tentando me distrair um pouco,quando terminei a ligação minha mae estava tentando me fazer comer alguma coisa e ai o telefone tocou e eu na mesma hora atendi
-alo..........matheus é vc?
-ola querida como que vc ta?
-aonde vc ta matheus?cade meus filhos?
-fica calma michele meu Deus as crianças estao bem relaxa eles estao com o pai deles nao poderia ficar melhor do que comigo
-tras eles de volta pra mim matheus tras eles de volta pra mim o que vc quer com isso?
-o que eu quero?simples michele eu quero que vc sinta metade do que eu senti quando vc me traiu com aquele cantorzinho quero que vc sofra igual eu sofri quando tirou a guarda dos meus filhos de mim a gente tinha uma familia e vc destruiu tudo e ainda ta gravida de outro homem acha mesmo que é so me tirar da sua vida como um lixo e reconstruir sua vida ao lado daquele cantor de bostar?nao michele nao mesmo vc vai pagar caro por isso nunca mais vc vai ver seus filhos
O matheus desligou
-matheus alo............matheus
Eu larguei o telefone que caiu no chao e comecei a chorar de forma desesperada
 -michele pelo amor de Deus se acalma vc ta gravida se esqueceu
-como vou me acalmar mae o matheus disse que eu nunca mais vou ver meus filhos
-ele disse isso pra te deixar louca nao cai na dele,agora vem comigo pro quarto pra vc descansar um pouco
Minha mae me levou pro meu quarto e me deu um calmante pra que eu dormi-se,e quando o luan chegou com a nathi eu estava dormindo e ele ficou do meu lado zelando pelo meu sono...
-luan..............que horas são?
-ei calma ja é mais de dez da noite
-eu dormir demais alguma noticia?
-nao nenhuma
-o matheus disse que eu nunca mais vou ver meus filhos luan 
-sua mae me contou do telefonema dele
-vc chegou que horas?
-era umas cinco da tarde eu vim com a nathi
-obrigada por estar aqui
-a gente vai encontrar o leandro e a sara eu sei disso
-eu tenho tanto medo do que posso acontencer 
-o matheus nunca ia machucar as crianças ele é pai ele so ta fazendo isso pra te atingir ele nao vai muito longe com isso
-eu espero de verdade que vc esteja certo
O Luan se deitou comigo e ficamos fazendo carinho um no outro ate que eu resolvi me levantar pra preparar algo pra gente comer,o luan ficou no quarto e eu fui ate a cozinha quando cheguei a flavia estava indo embora com a samara e a nathi dormia no sofa da sala e minha mae estava indo dormir,preparei um lanche rapido e voltei pro quarto e eu e o luan comemos 
-ai luan so vc pra me fazer rir viu
-que bom que te fiz rir assim me sinto util de alguma maneira
-ao meu lado vc sempre vai ser mais que util vc é como meu oxigenio eu preciso de vc pra respirar
-ahh minha linda eu te amo tanto
-eu tambem te amo
Depois de comer nos deitamos de novo,e acabamos pegando no sono,eu acordei no outro dia com meu celular tocando era o matheus,mas ele ficou mudo quando eu atendi ele ta fazendo isso pra me deixar louca
-michele a proxima vez que ele ligar tentar segurar a ligação nem que pra isso vc peça pra voltar com ele sei la diga que vc nao ta mais com o luan prenda ele na ligação para que possamos rastrear
-ta eu vou fazer isso eu vou fazer
Cada minuto que passa pra mim é um tormento,é claro que todos a minha volta querem que esse pesadelo acabe,mas ninguem quer mais do que eu...
-amor vc nao comeu nada o dia todo 
-luan eu nao consigo comer sabe eu nao sei como ta meus filhos agora se eles estao passando frio ou fome eu nao sei
-eles estao bem meu amor 
-sera?luan eu so falei com o matheus eu nao falei com eles eu nao ouvi a voz deles meu Deus sera que eles estao bem?
-claro que estão............michele eu nao suporto te ver assim eu queria tanto poder fazer algo pra essa dor pra essa agonia passar
-vc pode fazer..........canta pra mim?
-claro que eu canto o que vc quer ouvir?
-eu quero ouvir "te esperando"
O luan deu um sorriso de lado e começou a cantar segurando minha mao,e eu me lembrei da primeira vez que eu ouvi essa musica e eu me apaixonei completamente por ela,depois que o luan terminou de cantar eu estava muito emocionada e ele se deitou e me puxou pra se deitar sobre o seu peito e receber seu tão gostoso carinho



-obrigada por estar aqui lu com vc tudo fica melhor
-se quer me retribuir de alguma forma come alguma coisa vai pelo nosso bebe
-ta vai me tras um copo de leite?
-claro 
O luan foi ate a cozinha e me trouxe um copo de leite e eu tomei o maximo que pude,e depois nos deitamos de novo e Com os carinhos do luan eu conseguir pegar no sono...E o outro dia foi tão aflito como ontem,depois do almoço meu celular tocou e pelo numero era o matheus o celso me instruiu sobre o que devo falar e eu atendi em seguida....

Continua
                           

Um comentário: