15 de março de 2014

Te Esperando Pagina 65

Quando chegamos o leandro foi correndo falar com o luan,e a sara correu para os braços dos pais do luan ela gosta muito deles e eles tambem gostam dela,eu falei com as pessoas que eu conhecia e depois fui pegar a sara e falei com os pais do luan e com a bruna e fui procurar o leandro e ele ainda estava com o luan e entao perto do luan eu vi a jade,e parei de andar e fiquei olhando
-ela nao desgruda mais dele 
-oi nathi tudo bem?
-tudo bem sim porque nao veio com seu paquera assim nao ficava agora tendo que ver o luan com a jade
-eu nao quis trazer o felipe somos so bons amigos mas tambem nao pensei que o luan fosse trazer a jade
-acho melhor vc ir se preparando porque dali vai sair um namoro mais ou cedo ou mais tarde
-isso nao devia me importar mais eu e o luan terminamos se é que começamos de verdade alguma coisa
-tenta virar a pagina mi porque ele ta fazendo isso
-eu tambem to fazendo 
-que bom
Me afastei da nathi e fui ate o leandro e ai tive que falar com o luan e com a jade,falei apenas um "oi" bem ceco e depois fui com o leandro e com a sara ate o jardim os pais do luan colocaram varios brinquedos no jardim e eu fiquei la vendo eles brincarem
-eu nem acredito que esse é o primeiro aniversario do leandro que acompanho
Eu estava distraida olhando pro leandro e para a sara e o luan chegou falando isso e eu fiquei olhando pra ele por um tempo e ai disse
-eu sinto muito luan que vc tenha perdido os outros aniversarios dele,sabe todo dia eu penso que se eu pudesse voltar a atras eu tinha feito tudo diferente eu teria te procurado nem que eu tivesse que rodar o Brasil todo pra te achar mas eu teria te procurado pra contar da gravidez se eu pudesse voltar atras.....eu
-nao se torture mais por favor o que ta feito ta feito nao se pode voltar atras 
-eu sei o que importa é que a partir de agora vc vai poder comemorar todos os aniversarios do leandro com ele
-com certeza e sabe michele apesar de tudo eu sou grato a vc pois vc me deu um filho e isso nos uniu pra sempre de todas as experiencias que eu tive na minha vida nada se compara a ser pai e eu devo isso a vc obrigado 
-eu digo a mesma coisa,ser mae é maravilhoso nada se compara a sensação boa que é vc ter um filho gerado de vc ele é como se fosse um pedaço seu que saiu de vc sabe,eu perdi muita coisa por ter sido mae cedo,mas quando eu olho pro leandro e pra sara eu me sinto completa nao me falta nada eles sao tudo pra mim
-vc é uma exelente mae
-obrigada.....
Ficamos nos olhando e eu ate senti que a magoa do luan ja tinha sumido,talvez  se eu tenta-se falar com ele mais uma vez quem sabe nao............
-luan eu..................
-lu meu amor vem aqui minha irma chegou e ela quer te ver
A jade chegou e saiu puxando o luan e eu fiquei com cara de boba parada
-michele chama as crianças que vamos bater os parabens
-ta mari eu vou chamar 
Batemos os parabens e as crianças comeram o bolo e depois voltaram a brincar,depois de um tempo eu chamei a todos para irem embora o leandro pediu pra ficar com o luan e eu deixei,eu e o resto da minha familia fomos pra casa do meu irmao.No outro dia logo depois do cafe da manha eu fui buscar o leandro na casa do luan pois precisamos voltar pra campo grande quando cheguei ele brincava com seu amarildo e eu pedi que ele fosse se arrumar,e eu fiquei esperando na sala conversando com seu amarildo e com a marizete ate que vejo a jade descendo as escadas ainda de camisola,eu nem sei dizer o quanto ver aquilo me doeu como o luan teve coragem de dormir com ela ali sendo que o leandro tambem estava la...eu fui ate o leandro peguei ele pelo braço e saimos com tanta pressa que ele so teve tempo de dar um tchau para seus avos
-mae cade o leandro?
-a michele esteve aqui mais cedo pra buscar ele e viu a jade descer as escadas saiu daqui furiosa nem conseguimos nos despedir direito
-ai que droga...
-luan meu filho vc precisa dar um rumo na sua vida se vc quer a jade assuma um compromisso com ela e fale isso pro leandro e pra michele
-eu to confuso mamuska eu tava com muita raiva da michele por ela ter escondido que o leandro é meu filho,mas agora que passou um tempo que eu fiquei sabendo que ela ta ate saindo com outra pessoa a raiva parece que sumiu.....
-a michele é nova é bonita ela vai reconstruir a vida dela vc quer ver ela casando com outra pessoa?
-nem pensar 
-vc se imagina casando outra pessoa filho?
-eu gosto da jade a gente se da bem,ela é uma boa compania quando eu to pra baixo
-ela é sua companheira de foça,mas vc se ver rindo com ela e chorando com ela pelo resto da sua vida?porque casamento é isso rir e chorar juntos
-nao mae,eu sempre amei a michele a gente ficou anos separados quando nos reencontramos tinhamos mil motivos pra ficar separados e apenas o amor que nos unia e mesmo assim eu insistir e agora que temos o leandro e a sara que eu adoro tambem,deviamos ficar juntos ne eu to sendo turrao nao to?
-olha filho no começo eu fiquei com raiva da michele assim como vc,ela tirou da gente 6 anos da vida do leandro,mas depois eu me coloquei no lugar dela ela tinha 18 anos quando engravidou vc sumiu da vida dela,e quando ela te via na TV com certeza te achava  o cara mais intocavel do mundo talvez eu no lugar dela acho que faria o mesmo 
-a senhora ta dizendo que eu sou culpado pelo aconteceu?
-culpado nao,mas vc foi uma boa razao pra decisão que ela tomou
-eu so me afastei dela porque achei que tava empatando a vida dela que ela ficando ao meu lado nao seria justo pra ela pra vida dela,eu me arrependo muito
-com certeza é o mesmo arrependimento que ela senti por ter escondido a verdade de vc
-eu...........
-filho ouve seu coração eu so quero que vc seja feliz nao importa quem seja a felizarda eu so quero te ver feliz 
-obrigada mae
-dinada meu amor
No caminho de volta a campo grande o leandro vendo minha tristeza me disse
-mae nao precisa ficar triste a jade so dormiu la em casa porque ela passou mal 
-passou mal como assim?
-logo depois que a senhora foi embora ela desmaiou e o meu pai disse que ela podia dormir la em casa,mas eles dormiram em um quarto separado
-como vc sabe disso?
-porque o pa................o luan dormiu junto comigo
-bom isso nao importa meu amor esquece isso ta
Não vou negar que saber disso me deu uma aliviada,mas por outro lado eu pensei porque a jade passou mal sera que ela ta......nao eu nao quero nem pensar nisso.No outro dia quando levei o leandro pra escola ele me perguntou
-mae porque eu tenho que estudar e a sara nao?
-porque vc ja tem 7 anos precisa estudar a sara so tem 3 eu ia colocar ela em uma creche mas como por enquanto nao to trabalhando ela vai ficar em casa comigo,mas quando ela fizer 4 anos eu coloco ela em uma escolinha tambem 
-hum que saco ser mais velho
-saco nada em breve vc vai ver que estudar tem seus previlegios
Deixei o leandro na escola e depois fui almoçar com o felipe ele trabalha ali perto e entao fomos almoçar juntos
-ta tudo bem michele?
-ta..................quer dizer nao olha felipe eu acho melhor a gente parar de se ver
-mas porque eu fiz alguma coisa que vc nao gostou?
-nao..........nao é nada com vc é comigo
-ahh nao michele esse papo de nao é nada com vc é comigo pra cima de mim nao me diz a verdade o que ta rolando?
-essa é a verdade felipe nao é nada com vc é comigo,foi muito legal o tempo que durou eu estava mal em uma foça terrivel e vc chegou e me iluminou acredite eu gostei muito,vc me fez se sentir viva de novo me fez se sentir livre foi muito bom pra mim,mas minha cabeça meu coração ta em outro lugar eu nao posso ficar me enganando te enganando nao seria justo com nenhum de nois dois
-vc ama outra pessoa?
-amo na verdade eu amo essa pessoa desde de sempre e nao sei porque eu cheguei a pensar que poderia esquece-lo porque se eu nunca consegui esquecer ele no passado agora que nao vou conseguir mesmo que estamos mais ligados que nunca
-é o luan o pai do leandro ne?
-sim..........felipe me desculpa eu nao quero te magoar mas nao da pra gente continuar se vendo.......
-tudo bem eu sei perder eu tambem gostei muito do tempo que a gente ficou vc é uma mulher incrivel e eu te desejo toda felicidade do mundo
-eu desejo o mesmo pra vc
Me despedi do felipe com um abraço forte e carinhoso,e fui embora com a sensação que fiz a coisa certa eu fui so um capitulo na vida do felipe ele é novo e ainda tem um futuro brilhante pela frente ao qual eu nao faço parte....
Enquanto isso em londrina,o luan foi conversar com a jade....


Continua
                                       

4 comentários:

  1. Ai scrr cara chorei lendo esse capitulo,a gnt sente a emoção como se fosse de vdd msm'.por isso amo suas fics,elas trasmitem emoção e São Todaaaas PERFEITAAS!!!
    Mais dói tanto ver a mi re o lu separados :( . Espero q agr eles fiquem juntos dnv!.
    É moni,Pelo amor de Deus,por td q é mais sagrado nesse mundo,Pelo amor q vc sente pelo Luan Rafael.NÃO DEIXE Q AQUELA TUCANA DA JADE ESTEJE E NEM FIQUE GRÁVIDA DO LUAN PFVRRRRR!!!!!! :(
    ~Pétala~

    ResponderExcluir
  2. oii mona ...que capitulo é esse em ??? como sempre vc arrasando neh?? nega quando posta me avisa no TT pf ... e queria que dedicasse o prox capitulo a mim bj te vivo nega saudades de conversar com vc no TT !!!
    @ThamyresAmaLuan

    ResponderExcluir
  3. Sinto que agora vai!! continua amor?

    ResponderExcluir