30 de março de 2014

Te Esperando Pagina 81

-luciano.................como me achou aqui
-eu nao achei eu queria da uma volta e acabei vindo parar aqui e ai te vi de longe e me aproximei fiz mal?
-pra dizer a verdade fez sim(eu me levantei)eu vou embora
-michele nao foge de mim..............me diz pelo menos se gostou das minhas flores
-das flores sim,mas do cartao nao
-eu fui sincero so isso
-luciano como eu faço pra vc entender que eu to com o luan e que eu to feliz com ele nao existe a menor possibilidade de eu largar ele pra ficar com vc
-ta eu aceito isso,mas eu quero que vc assuma que me ama que sente minha falta que pensa em mim que minha volta mexeu com vc assuma isso por favor
-nao eu nao vou assumir porque nao é isso que eu sinto 
-eu to te deixando tao perturbada porque entao?
-porque eu nao quero que vc fique me dizendo essas coisas nao me faz bem
-eu vou fazer vc assumir o que sente por mim 
-luciano...........
-eu amo vc michele e eu sei que vc me ama tambem(ele se aproximou)
-o que ta havendo aqui?
-luan.............o que ta fazendo aqui?
-oi luan tudo bem?
-o que ta acontecendo aqui michele?
O luan repetiu a pergunta olhando serio pra mim e eu me aproximei dele e peguei em sua mao e disse
-nao ta acontecendo nada eu vim da uma volta e acabei encontrando com o luciano mas ja estava indo embora esta bem vamos vem comigo luan por favor vem
O luan ficou encarando o luciano e o luciano retribuiu o olhar e eu sai puxando o luan ele me mostrou aonde estava o carro que ele estava e entao entramos e enquanto seguimos pra minha casa eu disse
-lu porque nao avisou que vinha?
-quis fazer uma supresa atrapalhei alguma coisa algum dos seus planos?
-claro que nao meu amor nao atrapalhou nada olha aquilo que vc viu no parque nao foi nada............
-nao realmente nao foi nada,nada comparado ao que poderia ter acontecido se eu nao tivesse chegado pra atrapalhar nao é
-luan nao me ofenda ta eu jamais trairia vc
Ele ficou calado e olhou pro chao e depois me perguntou
-vcs se encontraram por coencidencia ou combinaram de se ver?
-foi coencidencia eu sai pra da uma volta eu queria respirar um pouco
-algo ta de deixando assim sem ar?
-nao eu so queria sair um pouco de casa,como me achou aqui?
-sua mae disse que vc veio dar uma volta imaginei que fosse aqui nessa praça
-luan eu.............
-depois conversamos ok
Eu entao preferi nao dizer mais nada quando chegamos em casa,entramos e ele muito educado como sempre deu boa noite para meus pais e perguntou se poderia passar a noite aqui em casa e meus pais é claro deixaram depois ele foi ver as crianças que ja dormiam,mas ele ficou deitado na cama deles fazendo um leve carinho neles e eu fiquei na porta olhando depois ele se levantou pegou na minha mao e fomos ate o meu quarto eu me sentei na cama e estendi minha mao pra ele se sentar tambem,ele se sentou e ja foi me dizendo..
-michele eu nao quero vc perto do luciano entendeu?
-apesar de nao gostar do jeito que vc fala eu entendi sim e concordo com vc eu nao vou mais ficar perto do luciano
-e o que fez vc concordar comigo tão rapidamente?
-nada demais so que eu nao quero brigar com vc
-nem eu quero brigar com vc,mas eu sei o que esse luciano quer e eu nao o culpo sabe qualquer um vai querer uma mulher como vc do lado,mas vc é minha e eu nao vou abrir mao de vc 
-eu sou sua sim e vc nao tem com o que se preocupar meu pensamento e tudo que ha em mim é seu so seu
-desculpa se sou chato as vezes é so que eu fico ausente e tenho medo de vc achar que pode ser feliz sem mim
-isso é impossivel eu tenho plena certeza que eu so posso ser feliz com vc eu te amo mais que a mim mesma........
Eu fui me aproximando pra beijar o luan e entao tirar aquela amardura que estava estampada na cara dele a armadura do ciume e da insegurança,mas com meus beijos e minhas caricias ele logo relaxou...
-amor vc podia ir morar com as crianças em SP ou ficar comigo em londrina ate a data do casamento
-luan eu nao posso o leandro estuda se esqueceu?e alem do mais vc nao precisa ficar preocupado em me manter longe do luciano eu vou ficar longe dele ja disse
-me sinto tão mal com essa situação eu viajando fazendo shows ficando distante e esse cara te rondando 
-luan ei(eu peguei no queixo dele)por favor esquece da existencia do luciano ele nao tem importancia nenhuma pra mim 
-vc promete
-eu prometo(selinho)
O luan se acomodou melhor na minha cama e entre meus braços dormimos.No outro dia eu acordei mais cedo como sempre e fui tomar meu cafe dei o cafe para as crianças e assim que eles viram que o luan tava la eles acordaram ele e eu nao pode impedir,mas parece que o luan nao se importou muito ele se levantou fez suas higienes e depois ficou la brincando com eles
-o luan é um otimo pai ne filha
-sim mae é um otimo pai
-Mi vamos pra londrina no FDS?
-a flavia nao vai se mudar no FDS mae?
-vai mas ela fica ai se mudando e organizando as coisas dela e eu vc as crianças e seu pai vamos eu to sentindo que o bernardo vai precisar da gente
-ta acontecendo alguma coisa com ele mae?
-nao eu nao sei bem o que é eu liguei pra ele hoje de manha quando acordei ele disse que esta tudo bem,mas eu to com uma sensação estranha vamos ve-lo por favor
-claro mae vamos sim
Eu dei um abraço na minha mae pois senti que ela realmente esta preocupada com o bernardo,depois de abraçar ela eu me aproximei das crianças e levei o leandro pra se arrumar pra escola e o luan continuou brincando com a sara depois que o leandro ficou pronto pra escola eu e o luan com a sara fomos leva-lo a escola,o luan ficou dentro do carro e eu fui deixar ele na porta da escola
-boa aula filho
-obrigada mamae
Voltei pro carro e o luan disse
-e ai sara aonde vc quer almoçar hoje?
-posso escolher qualquer lugar?
-sim qualquer lugar que aceite cartão de credito pois to sem grana(risos)
-luan nao da asas a cobra(risos)
-relaxa amor eu sei o que to dizendo anda sara aonde vc quer almoçar?
A sara disse as palavras meia embaraçadas mas ela queria ir no shopping eu olhei desconfiada pro luan como ele poderia ir em um shopping?
-luan tem certeza?
-tenho sim amor de oculos e bone com o casaco na cabeça ninguem vai me ver vai ser tranquilo nao tem perigo o well ta com a gente 
-esta bem se vc ta dizendo
O luan colocou um casaco com toca na cabeça e ainda o bone tambem na cabeça e o oculos escuro e seguimos pro shopping o luan ficou sentado com o well seu segurança e eu fui com a sara comprar um lanche pra ela e tambem o meu almoço e o do luan
-obrigada lu vc é perfeito
-eu tento ser porque sei que vc é perfeita pra mim
Almoçamos tranquilamente e ainda depois o luan quis dar uma volta pelo shopping
-eu sinto muita falta disso sabe de andar e passear pelo shopping e almoçar na praça de alimentação como fizemos agora eu adoro meu trabalho mas sinto falta das coisas mais simples
-eu imagino que deve ser dificil ne lu eu por namorar vc ja perdi um pouco da minha liberdade imagina vc que é o astro da historia
-vc nao namora comigo vc é minha noiva use a palavra noiva ta ok mas importunam muito vc?
-ok meu noivo(risos)sara volta aqui.........................
A sara tinha se afastado um pouco da gente e eu peguei na mao dela e entao respondi o luan
-nao eu levo uma vida normal,mas as vezes eu so parada na rua e tal e ate querem tirar foto comigo e ai depois a nathi me liga dizendo que essa foto que eu tirei ta em todas as redes sociais existentes sabe é dificil me adaptar
-vc ta infeliz comigo?
-claro que nao meu amor eu sou a mulher mais feliz do mundo ao seu lado e eu mais do que ninguem gosto do fato de ser reconhecida por ser sua noiva porque isso prova que vc é um sucesso e é normal que as pessoas tenham curiosidade sobre as pessoas que te rodeiam
-eu nao quero expor vc..............
-luan santana é vc?
Um menina reconheceu o luan e gritou o seu nome ela se aproximou pra tirar foto e em pouco tempo a gente tava rodiado de pessoas eu puxei a sara para ficar atras de mim,mas tinha muito gente ao nosso redor o well foi proteger o luan e tentar tirar ele dali e nisso uma das meninas me empurrou e eu nao consegui me segurar e cai em cima da sara e ela caiu em cima do braço dela,eu me rastejei no chao mesmo tentando sair da multidão e consegui me levantar e peguei a sara no colo nesse mesmo momento o well conseguiu tirar o luan da multidao e juntos fomos caminhando ate o carro e saimos de la bem rapido
-well leva o luan pra minha casa e para na proxima esquina eu vou levar a sara no medico
-o que houve com ela?
-ela caiu em cima do braço eu cai em cima dela na verdade
-me perdoa meu amor me perdoa princesa(o luan pegou na mao da sara)
-a culpa nao é sua luan vai pra casa dos meus pais ta 
-nao eu quero ir com vc pro hospital
-pra ter mais uma cena igual teve no shopping agora?nao ne luan ja deu por hoje well para o carro
O well parou o carro e eu desci com a sara no colo e logo peguei um taxi e fui pro hospital,o medico disse que foi so uma luxação ele prescreveu uma medicação e disse para massagear a região por uma semana e eu voltei pra casa e assim que cheguei coloquei ela pra dormir
-como ela ta?
O luan apareceu na porta do quarto e eu me levantei e fechei a porta do quarto e fui com ele pro meu quarto
-ela ta bem foi so uma luxação
-eu nunca vou consegui me perdoar por isso
-luan nao é culpa sua ta so que eu acho que vc precisa se acostumar que vc nao é normal entao nao pode fazer coisas normais 
-eu nao devia ter ido no shopping ne e muito menos ter levado vc e a sara juntos
-exatamente
-vc ta certa eu fui um idiota
-é vc foi mas o importante é que nao aconteceu nada com a sara
-nem com vc ne?te machucaram?
-nao eu to bem meu amor eu to bem.........vamos esquecer isso ta?olha no FDS eu vou pra londrina avisa a seus e a bruna eu vou levar o leandro pra eles verem ele
-ahh que boa noticia eles vao amar,mas vai fazer o que la?
-vou ver o bernardo minha mae acha que ele ta precisando ou que vai precisar da gente nao entendi direito
-algo de errado com ele?
-acho que nao.............mas mudando de assunto de novo vamos aproveitar que estamos quase sozinhos ja que a sara ta dormindo
-ue cade sua mae e seu pai?
-meu pai ta no escritorio trabalhando e minha mae saiu com a flavia pra ver as coisas do casamento 
-hum entao estamos quase sozinhos
-aham e ai quer aproveitar isso ou nao
-quero claro que quero
O luan foi se aproximando de mim e logo suas maos estavam na minha cintura me trazendo pra perto dele e começamos a nos beijar so pra começar a esquentar o clima logo suas maos sairam da minha cintura pra dentro da minha roupa abrindo meu sutiã e eu tirando sua blusa pra sentir o calor do seu corpo perto do meu e logo minha respiração começou a ficar ofegante e a dele tambem nos deitamos na cama e o luan foi esfregando seu corpo no meu e ambos tiramos rapidamente a roupa um do outro eu fiquei em cima dele beijando seu corpo ate que cheguei em seu junior e fiz algumas coisinhas por ali e quando terminei o luan me aproximou dele e me deitou abriu minhas pernas e fez algumas coisas na minha intimidade tambem e eu o puxei com minha mao em uma de suas maos e pedi que ele se encaixa-se dentro de mim agora pois ja nao aguentava mais esperar ele deu um sorriso de lado de colocou seu labios no meu pescoço e eu virei meu rosto pro lado e abraçada a ele arranhando suas costas a gente se encaixou depois de ambos chegarem ao seu apice fomos tomar um banho juntos.Quando minha mae chegou eu e o luan ficamos meios contrangidos pois ambos estavamos de cabelo molhado,mas eu nem dei abertura pra minha mae falar nada pedi que ela fica-se com a sara que eu ia buscar o leandro na escola e o luan veio comigo,mas ficou no carro quando voltamos pra casa jantamos e apos o jantar o luan foi jogar video game com o leandro e eu fiquei jogando uno com a sara tentando jogar ne porque ela nem sabe jogar muito bem...antes da sara dormir eu massagiei seu braço e ela sentiu um pouco de dor,mas nao é nada para se preocupar o luan que colocou o leandro pra dormir,quando o luan voltou para meu quarto eu estava passando creme na minha perna e ele chegou me abraçando por tras
-eu amo tudo isso que vc me proporciona sabia
-como assim lu?
-isso de ser pai de ter uma familia de ter porque voltar pra casa obrigado por ter me dado isso
-ahh meu amor vc gosta mesmo de ser pai?porque vc faz isso muito bem
-faço é?
-faz sim o leandro te adora e vc tem uma paciencia com ele que nem eu tenho
-ele é um menino maravilhoso
-se parece com vc(selinho)
-nao se parece com vc quando me olha parece que o mundo me da tudo que eu sempre quis e eu me sinto assim em relação a vc
-ahhh luan seu bobo eu te amo
-eu tambem te amo
Nos deitamos e ficamos conversando ate que pegamos no sono,no outro dia quando eu deixei o leandro na escola eu e a sara fomos deixar o luan no aeroporto...
                                      

2 comentários: