4 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 82

AMORES ESTÃO AI AINDA?EU QUERIA DEDICAR ESSE CAPITULO A TODOS QUE FICARAM COMIGO FIRME E FORTE,EU TO AMANDO A FANFIC E ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM VAMOS AGORA ENTRAR NA RETA FINAL E CONTINUEM COMIGO OK NAO ME ABANDONEI BJS



-lu antes de vc ir eu quero te avisar que no proximo FDS eu vou pra SP vou me encontrar com a sonia e a gente vai ver a milena e o camilo esta bem?
-FDS agitados os seus ne esse FDS vai pra londrina no proximo SP ta bom o negocio heim
-que foi quer que eu fique em casa esperando por vc é?machista
-(risos)nao pode ir visitar seu irmao e suas amigas so cuidado ta vc vai levar as crianças?
-vou sim quero que eles se distraiam um pouco e tambem que conheçam mais SP ja que vamos morar por la
-isso leva eles sim e vou ver se dou um pulinho la pra te ver mesmo que seja so pra te dar um selinho eu tenho show em sorocaba e fica perto da capital
-ta claro tenta ir assim nos vemos
-eu vou tentar se cuida ta meu amor
-vc tambem se cuida
Nos despedimos com um selinho demorado e depois o luan se despediu da sara e ele foi embora e eu voltei pra casa ja com saudade dele...No sabado de manha quando eu meus pais e as crianças saimos pra londrina a flavia ficou se mudando junto com a samara.Quando chegamos em londrina estava tudo tranquilo meu irmao e sua familia estao bem,passamos a tarde de sabado conversando enquanto as crianças brincavam e no domingo eu levei as crianças para verem os pais do luan e a bruna
-eles estao cada dia mais lindos por isso que quando o luan fala deles so sai elogios
-é sim bruna eles sao as crianças mais lindas do mundo
-ahh com certeza
-e ai o seu par pro meu casamento ja ta difinido?
-ja sim vai ser o roberval
-o rober?vcs.....
-nao somos so amigos eu chamei ele pra ser meu par ja que com o lucas nao vai rolar
-o que houve dessa vez bru?
-eu pensei muito no que vc e no que a mamae vivi me dizendo e terminei de vez com o lucas agora somos so amigos 
-vcs discutiram?
-nao a gente conversou ele deixou claro que nao quer namorar e eu deixei claro que nao podia mais viver sendo segunda opção pra ele dai terminamos de vez
-sabe que eu fico feliz com isso vc merece mais vc merece tudo cunhada mais linda do mundo
-ahhh obrigada
-dinada e me fala como andam as coisas do casamento?
-tudo certinho so preciso que vc venha mes que vem aqui pra provar o vestido de noiva pra ver o tamanho certinho o resto ta tudo perfeito
-obrigada por cuida de tudo pra mim eu nem sei o que seria de mim sem vc eu nao levo jeito pra essas coisas
-vc vai ter o casamento dos sonhos vc merece e o meu irmao tambem
-obrigada bru
-dinada cunha
Almocei com eles,e depois a bruna teve a ideia de ir pra piscina e as crianças amaram e eu fiquei sentada perto da piscina so com o pe na agua
-vem mamae entra
-nao leandro pode se divertir ai eu nao vou entrar nao
Eu fiquei la sentada conversando com a marizete e com seu amarildo enquanto a bruna e as crianças brincavam na piscina,ate que meu celular toca era minha mae
-oi mae
-filha vc ainda ta na casa dos pais do luan?
-to sim mae o que houve?
-uma tragedia
A voz da minha mae tava tremula e nervosa eu comecei a ficar assim tambem e logo tratei de perguntar de novo
-o  que houve mamae?
-a camila e um dos filhos do bernado....houve um acidente e..............
-o que é mae fala logo
-eles morreram filha a camila e o caio o filho mais novo do bernado
-o que?mas como isso é possivel o que aconteceu mae?
Minha mae entao começou a me contar que depois do cafe da manha a camila resolveu sair com o caio para ir no mercado comprar umas coisas pro almoço e ela quis ir sozinha com ele pois quis deixar os outros filhos do bernardo que sao mais 2 fora o caio com ele e com meus pais entao ela foi,e na volta ela parou no farol pois estava fechado pra ela e quando abriu ela seguiu viajem,mas um idiota bebado que provavelmente vinha da balada passou no farol fechado pra ele e aberto pra ela e bateu em cheio nela e no caio e eles morreram na hora..Eu comecei a chorar e minha mae desligou pediu que eu fosse pra casa do bernardo agora pois ele precisa de mim e de toda familia,eu liguei pra nathi e pedi que ela vie-se tambem ela falou com o luan e ele é claro dispensou ela eu so falei algumas palavras com ele nao estava em condições de falar muito,eu pedi que os pais do luan e a bruna fica-sem com as crianças pois nao é bom levar eles agora pra casa do bernardo...
-be...................ai bernardo eu sinto muito meu irmao
-acabou pra mim michele acabou minha vida eu perdi a mulher da minha vida e meu filho eu perdi tudo acabou a vida pra mim
-nao acabou nao vc ainda tem 2 filhos vc precisa ter força por eles por favor se acalma ta
Eu abracei o bernardo e fiquei fazendo carinho nele minha mae trouxe um calmante pra ele pois seria melhor ele dormir um pouco ele esta muito abalado e meu pai que esta cuidado do enterro entao é melhor ele dormir
-e a flavia mae ja ta vindo?
-sim ela deixou a  samara com a mae do celso e ta vindo pra ca
-ta a nathi tambem ta vindo ja
Eu coloquei meus sobrinhos pra dormir eles estão muito abalados um tem 12 anos e o outro tem 10 ja tem idade suficiente pra entender como vai ser dificil viver sem a mae deles e sem um irmao que eles perderam,depois de colocar eles pra dormir eu liguei pra casa do luan pra saber como estavam meus filhos e a bruna atendeu e disse que esta tudo bem e ai o luan me ligou
-oi lu
-oi meu amor queria tanto ta ai com vc pra te apoiar mas amanha eu chego em londrina viu
-nao se preocupe...........
-me preocupo sim vc ta sofrendo e eu quero ta ai contigo pra poder te confortar um pouco
-obrigada luan vc como sempre é perfeito
-me diz como estao as coisas?
-pessimas meu pai ta cuidando do enterro o velorio começa a amanha de manha e o enterro é no final da tarde o bernardo ta arrazado e meus sobrinhos tambem é uma tragedia isso que aconteceu luan(eu disse começando a chorar)eu sinto tanto pelo bernardo ele amava a camila eles nasceram um pro outro sabe eles estao juntos desde de sempre eu nao sei como vai ser agora sem ela 
-ele vai superar afinal ele ainda tem 2 filhos pra ajudar ele a seguir em frente ele precisa ser forte por eles e ele tem vcs tambem tudo vai acabar bem meu amor
-eu tenho fe que sim
-vc vai ver que vai agora vai descansar procura dormir amanha eu chego ai pra te ajudar a passar por isso
-ta obrigada boa noite meu amor
-boa noite minha vida te amo
-eu te amo mais
O luan desligou e a flavia chegou quase junto com a nathi a gente ficou conversando e chorando juntas ate que resolvermos ir tentar dormir..No outro dia eu acordei com uma mao fazendo carinho na minha abri meus olhos e vi que era o luan eu me sentei na cama e o abracei forte,ele me disse que trouxe o leandro pois disse que o leandro ja tem idade suficiente pra entender o que aconteceu e ele tem o direto de se despedir dos primos e eu concordei com ele
-lu vc nao precisa vir ao velorio vc nem dormiu vai pra casa descansar por favor
-nao eu quero ficar com vc do seu lado nao me nega isso
-eu nao to te negando nada so queria que vc descansa-se
-eu to bem serio
-ta bom obrigada por ficar comigo 
Depois de arrumados tentamos tomar um cafe da manha,mas desceu pouca coisa entao fomos pro velorio todos com uma tristeza muito grande,mas acho que nada se compara ao que o bernardo ta sentindo ele ta sofrendo muito e eu sofro junto por nao poder fazer nada pra ajudar meu irmao alem de conforta-lo e tentar da força pra ele...Na hora do almoço os pais do luan e abruna vieram dar o apoio deles e depois de um tempo eles foram embora e eu pedi que levassem o leandro com ele pra ele por hoje ja deu de emoçoes eu pedi que o luan fosse mas ele nao quis ir quis ficar comigo e eu ate que agradeço eu preciso muito dele nesse momento.A noite ocorreu o enterro e se nao fosse meu pai pra segurar o bernardo ele tinha se jogado junto na cova pra ser enterrado junto com seu filho e sua esposa eu acho que morri um pouco vendo aquilo,sem duvida nenhum a dor mais cruel e devastadora do mundo é a dor da morte,depois todos fomos pra casa e minha mae colocou um calmante na agua do bernardo e das crianças sem eles perceberem pra eles dormirem pois eles estavam muito agitados e se recusavam a tomar algo pra se acalmar esse foi o unico jeito de acalmar eles,eles tomaram sem perceber e dormiram,entao todos puderam descansar um pouco a flavia e a nathi dormiram no quarto que era do caio meu pais dormiram no quarto do bernardo pois ele acabou dormindo na sala mesmo e eu e o luan dormimos no quarto de hospede
-vc podia ter ido pra sua casa lu 
-nao eu nao vou deixar vc nao enquanto eu ver o quanto vc precisa de mim
-eu to sofrendo muito nao vou negar isso que aconteceu tirou uma parte de mim eu nao sei como vou viver com tudo isso,minha familia da abalada eu to muito mal
-eu sinto muito meu amor(ele acariciou meu rosto de leve com a ponta de seus dedos)se eu pudesse eu tirava essa dor do seu peito
-lu vc ja parou pra pensar que isso podia acontecer com qualquer um de nois a camila foi no mercado com o filho mais novo e morreu em um acidente estupido de carro porque um idiota passou no farol fechado isso pode acontecer com qualquer pessoa
-eu pensei sim e eu que eu fico me perguntando o que eu faria se fosse vc por isso eu nao consigo imaginar a dor do seu irmao(ele tambem se emocionou)eu morreria se fosse vc e nossos filhos
-eu tambem morreria se fosse vc com nossos filhos entende porque é tao terrivel?
-eu entendo claro que eu entendo por isso que eu to aqui com vc porque é a unica coisa que eu posso fazer é ficar aqui perto de vc pra te dar opoio
-isso ja basta me abraça?
-claro vem ca minha vida vem



No deitamos e o luan me cobriu por inteiro com seu corpo em cima do meu como se quise-se me proteger da minha propria dor com seu corpo e assim eu consegui dormir...No outro dia eu acordei cedo acho que é força do habto mesmo indo dormir tarde eu sempre acabo acordando cedo,eu me levantei tomei um banho e desci pra tomar um cafe e encontrei minha mae conversando com a nathi e com a flavia
-eu to voltando pra campo grande hoje nao posso ficar mais por causa da samara e eu tenho uma audiencia amanha
-tudo bem flavia pode ir eu e a mamae ficamos ne mae?
-sim eu vou ficar com o bernardo enquanto ele precisar de mim
-eu tambem vou
-mas Mi e a escola do leandro?
-ele vai ate que faltar por alguns dias
-se vc quiser eu levo ele comigo ele estuda perto da samara mesmo eu levo e busco ele de boa
-serio flavia faria isso por mim?
-claro que sim mi
-otima ideia flavia sabe é bem melhor filha nao é bom o leandro ficar aqui vendo todo esse clima
-nao sei nao mae ficar uma semana longe do meu filho
-passa rapido boba é melhor pra ele la em casa ele vai ter a samara pra se distrair
-é vc ta certa flavia eu vou acordar ele e arrumar ele ja ja descemos
Eu terminei de tomar meu cafe dei uma passada no quarto pra ver se o luan ainda dormia e é claro que ele ainda dorme entao fui ate o leandro acordei ele e quando disse que ele ficar uma semana com a samara ele ficou toda feliz,arrumei ele depois ele tomou cafe e eu acordei o luan pra se despedir dele eles se despediram e depois a flavia foi falar algumas palavras com o bernardo que estava deitado sem animo pra levantar e entao ela se foi com meu filhote e eu ja fiquei com saudades
-lu vamos ate sua casa pegar a sara?
-claro deixa eu so tomar um banho posso?
-claro fica a vontade eu vou ver o bernardo ta
-esta bem
Eu deixei o luan tomando um banho e fui ver o meu irmao
-oi be vamos levantar dessa cama e conversar com seus filhos eles precisam tanto de vc
-e o que eu vou falar pra eles?que a mae deles e o irmaozinho deles morreram porque era o destinho é isso que eu vou falar michele?
-sim é isso sim be eu sei que o que aconteceu foi devastador pra vc foi para todos nois,mas eu sei que pra vc foi mais,mas vc nao pode se deixar abater vc tem 2 filhos lindos que precisam da sua ajuda porque eles ficaram sem mae e sem um irmao
-e eu fiquei sem esposa e sem filho
-mas vc ainda tem 2 filhos lute por eles nao desista de viver a camila nao ia querer te ver assim
-porque aconteceu isso michele(lagrimas)porque nao me levaram no lugar dela?porque esse acidente nao aconteceu comigo porque?
-porque tinha que ser com ela e nao fala besteira ta vc ta vivo e isso que importa viva pelos seus filhos viva por nois que somos sua familia por favor meu irmao,olha estamos todos aqui com vc eu nossos pais a nathi so a flavia que precisou ir a gente vai ficar aqui com vc ate vc consegui caminhar sozinho de novo e nao importa quanto tempo isso leve eu so quero que vc comece a tentar so isso
-cade os meninos?
-estao com o papai jogando video game
-ta eu vou tomar um banho e vou conversar com eles
-ta bom eu vou te deixar sozinho entao
-mi
-oi
-obrigado
-dinada
Eu dei um abraço no meu irmao e me encontrei com o luan no corredor e fomos pra casa dele pegar a sara quando chegamos la demos de cara com a jade sentada no sofa conversando com os pai do luan....

Continua
                                  

4 comentários:

  1. Amor, pq a fanfic ja está na reta final? oxe prolonga ela um pouquinho, to amando ela e olha depois dessa vc vai escrever outra? diz que sim, por favor, eu amo as suas fic´s.

    Obs: responde esse comentário, não me deixe no vácuo.kkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. capitulo triste demais :( poxa que pena que ja ta acabando ja estou com saudades!!
    continua

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a ler agora ela .. muito top suas webs . Amo :D

    ResponderExcluir
  4. a bruna podia se envolver cm ele mais pra frente :x

    ResponderExcluir