13 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 96

Quando chegamos a festa ja havia começado e a roda de viola ja estava pronta aparentemente so esperando pelo luan cumprimentamos a todos e o luan logo se sentou perto dos demais cantores presentes pegou seu violão e eu fiquei ao seu lado o ouvindo cantar,quando fui ao banheiro ele se levantou e o sorocaba tambem eles foram ate a cozinha pegar uma cerveja e começaram a conversar
-vc vivi mesmo bem sozinho sorocaba nunca vi vc namorar alguem ao qual passa-se mais de um ano com essa pessoa
-nao encontrei a mulher certa luan eu ate acho algumas mulheres que eu gosto mas nada serio
-vc gosta é da solteri-se que eu te conheço gosta de pegar todas
-ate gosto,mas na real se eu tivesse achado alguem como a michele eu ja estaria casado ela é perfeita cara vc tem sorte
-eu sei que tenho,ela consegue viver no meu mundo que é cheio de glamur sem se perder sem ficar vazia vc sabe a gente convive com mulheres vazias o tempo todo
-sei bem por isso que to solteiro as mulheres querem o que temos nao o que somos
-exatamente eu achava dificil de encontrar alguem que eu pudesse ser eu mesmo alguem que me ama-se pelo que sou nao pelo que eu tenho,e se eu nao tivesse conhecido a michele antes do sucesso talvez nao acha-se mesmo 
-é dificil encontrar alguem que vale a pena nesse nosso mundo,por isso valorize o que vc tem
-eu valorizo sim sorocaba 
-vcs brigam?
-as vezes a gente pensa diferente em algumas coisas,mas no geral nos damos bem
-e ser pai como é?
-nao da pra explicar em palavras vc vai saber como é bom quando tiver os seus
Quando eu sai do banheiro senti que eles estavam falando de mim,mas nao comentei nada voltamos pra sala e a continuamos na festa Voltamos pra casa quando o sol ja estava nascendo quando chegamos sentamos na piscina e ficamos vendo o dia clarear totalmente
-eu sou tão feliz sendo casado com vc mi 
-eu tambem sou feliz sendo sua esposa meu amor
-quando minha carreira finalmente decolou e eu tive tudo que um homem sempre quis ne dinheiro mulheres e tudo facil ali ao meu redor eu achei que estava feliz,mas agora que eu tenho essa vida morando aqui nessa casa com vc com nossos filhos ao seu lado que é uma mulher incrivel que eu percebo a sorte que eu tenho Deus foi generoso demais comigo
-ele foi mais generoso comigo ele me escolheu pra ser sua e toda noite nas minhas orações eu agradeço a ele por isso
-eu te amo
-eu te amo
Nos beijamos e quando saimos do beijo eu joguei agua nele e sai correndo ele veio atras de mim,mas so conseguiu me pegar quando estavamos na porta do quarto ele abriu a porta comigo no colo fechou a porta e me deitou na cama e me amou.....



-vamos tomar um banho antes de dormir amor?
-mas e as crianças nao vao acordar agora?
-a baba leva elas pra escola eu ja deixei combinado com ela sabia que iamos chegar tarde
-esperta vc heim
Tomamos um banho bem gostoso juntos e depois caimos na cama e dormimos....
Algum tempo depois.....
Logo o luan começou a pegar firme nos ensaios pra gravação do seu novo DVD,a milena teve seu outro bebe que nasceu lindo e saudavel.A gravidez da nathi estava indo bem,e a melhor noticia dos ultimos tempos eu tive hoje
-vc ta namorando com a sonia bernardo?
-sim eu mesmo pedi pra ela me deixar te contar eu pedi ontem e ela aceitou
-ahh meu irmao eu fico tao feliz vcs ficam tao bem juntos ela vai te fazer muito feliz
-eu sei que vai tudo fica completo com ela por perto
-eu to muito feliz por vc be a sonia é uma mulher incrivel vc escolheu muito bem
-eu sei disso,engraçado eu nunca tinha reparado nela quando ela era so sua amiga e agora ela virou minha namorada e eu acho ela uma mulher incrivel
-a sonia é perfeita ela vai te fazer feliz pode ter certeza disso
E foi assim que a sonia entrou de vez pra minha familia como minha cunhada.
-viu amor eu falei que seus fãs iam te apoiar quando soubessem do local do DVD
-eles sao incriveis nao sei porque eu ainda duvido
-porque vc é um bobo
-é eu sou nem acredito que falta so 2 meses pra esse DVD eu to tao nervoso
-ei assim como todos outros DVD vai da tudo certo sempre da tudo certo com vc,vc é abençoado lu
-obrigado amor
Antes da gravação do DVD 2 semanas antes pra ser mais exata eu e o luan com as crianças fomos pra londrina descansar um pouco ficamos na casa que o luan morava antes que agora mora seus pais
-entao a bruna decidiu ficar mais 6 meses la mamuska?
-sim luan ela ta feliz la e nao quer voltar agora
-ela nao vai pro DVD?
-vai a gente vai ver ela em Portugal ela vai sim depois volta pra florida
-menos mal se ela nao fosse no meu DVD eu ia ficar muito triste com ela
-ela jamais deixaria de ir ao seu primeiro DVD fora do Brasil toda sua familia vai estar la
-eu to tao nervoso mamuska
-vai da tudo certo filho como sempre deu
O luan ficou com seus pais e eu com as crianças fui na casa do bernardo,e la esta toda minha familia reunida a flavia com a samara e com mais uma criança que ela adotou agora um menino e seu marido celso,meus pais que dedicam seu tempo a cuidar dos filhos do bernardo e o bernardo com a sonia felizes e a nathi com seu barrigao ao lado do max
-fico triste em nao poder ir pro DVD do luan mi mas com essa barriga realmente nao da
-eu entendo nathi e o luan tambem entendi
-vai da tudo certo esse DVD vai ficar pra historia
-com certeza
-e vc vai viajar com ele e o emprego?
-eu pedi uma licença de alguns dias e eles me liberaram
-ahh que bom 
-sim,e vc sonia feliz com meu irmao?
-plenamente feliz
-e as crianças vc ta se dando bem com eles?
-sim eles gostam de mim e eu deles
-eles sao maravilhosos a camila criou bem eles
-ela ainda é presente demais,mas eu to conquistando meu espaço tenho certeza
-vc é especial sonia obrigada por nao ter desistido do meu irmao
-eu me apaixonei verdadeiramente por ele e desistir dele seria como desistir de mim
-bem vinda a familia
-obrigada
A sara eu deixei com meus pais,mas o leandro veio comigo pra Portugal ele ja tem idade suficiente pra ver o pai fazer aquilo que ele faz melhor cantar...O luan foi uma semana antes e eu fui so 2 dias antes
-entao vc ja chegou ai amiga?
-ja sim milena e ai como estao as coisas?ta tudo bem com as crianças com o camilo?
-ta tudo bem sim so que eu decidi sair da globo
-porque milena vc ama seu trabalho
-amo sim mi mas sabe quando eu to na globo eu quero ta em casa com meus filhos e quando to em casa eu fico pensando no meu trabalho e isso ta acabando comigo eu to fazendo os dois pela metade sendo mae pela metade e trabalhando pela metade entao eu decidi ser uma mae inteira
-eu entendo sua escolha milena e te apoio vc ta certa quem sabe depois que as crianças cresceram mais vc nao volta
-é quem sabe mas eu to feliz agora tenho tempo pra cuidar deles e do camilo tambem ne tenho que cuidar do meu marido
-claro que tem,eu tambem fiquei muito em duvida quando quis voltar a trabalhar e o luan nao queria a vontade dele ainda é que eu so fique em casa
-mas o seu caso é diferente ne amiga o luan tem grana e as crianças ja estao grandinhas
-eu sei que tenho uma condição financeira previlegiada,mas eu fiquei quatro anos em uma faculdade pra jogar meu diploma na gaveta?eu gosto de lecionar 
-vc e o luan ainda brigam por isso?
-nao hoje ele entende,mas eu sinto que ele preferia que eu fica-se em casa e ele vivi me cobrando mais um filho
-situação dificil,mas olha nosso lado mae e esposa sempre fala mais alto que nosso lado mulher
-acho que vou acabar sedendo a isso
-olha agora vou desligar mas deseja boa sorte pro luan 
-obrigada amiga beijos
Quando cheguei eu fiquei so dentro do hotel o luan estava em uma correria danada nao tinha tempo pra ficar comigo ou pra sair comigo e com o leandro entao eu preferi ficar no hotel ja que nao conheço nada por aqui
-amor mil desculpa por nao ta de dando atenção é que realmente to sem tempo,mas hoje a noite to livre e a gente vai sair
-nao lu hoje a noite vc precisa descansar amanha é o grande dia 
-eu quero sair com vc e com o leandro fique pronta as sete ok
-tem certeza?
-tenho sim
-ok 
E o luan saiu de novo para seus compromissos
-mamae vamos ficar trancados nesse quarto de hotel pra sempre?
-nao meu filho é que eu nao conheço essa cidade e seu pai ta sem tempo pra passear com a gente mas a noite vamos sair ta porque nao joga video game?
-nao to afim
-leandro seja paciente por favor o luan nao pode passear com a gente 
-vamos dar pelo menos uma volta pelo hotel
-esta bem vamos
Eu desci com o leandro e andamos um pouco pelo hotel que parecia mais um shopping tem ate lojas de joias dentro e de roupas tambem e o leandro viu uma lonja de brinquedos e eu acabei comprando alguns pra eles depois ficamos na piscina do hotel e o leandro quis entrar e eu fiquei so vendo ele nadar
-seu filho?
Um homem que pra minha surpresa é brasileiro se aproximou de mim e puxou papo
-sim é meu filho 
-so tem ele?
-nao eu tenho mais uma menina ele se chama leandro e ela sara
-vc é tão jovem ja tem dois filhos poxa fiquei surpreso
-(riso sem graça)é eu fui mae cedo
-percebe-se esta aqui a passeio?
-na verdade............
-na verdade ela esta aqui pra gravação do DVD do marido dela que é cantor no Brasil e veio prestigiar Portugal gravando o DVD dele aqui
Eu olhei pra tras e vi que era o luan 
-luan santana muito prazer
O luan estendeu a mao e o rapaz pegou e logo se afastou da gente,eu nao falei nada so dei um selinho no luan e chamei o leandro e subimos para nosso quarto enquanto o leandro tomava banho o luan fala.....

2 comentários: