6 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 84

-oi meu amor que saudades(abraço apertado)como vc ta?
-to bem lu ir pra SP me fez um bem enorme 
-que bom vamos la pra casa comigo?
-vou sim so espera eu falar com meus pais que to indo ta
-ok 
Eu dei um selinho no luan e fui falar com meus pais que estou indo pra casa do luan e vou dormir por la e pedi que meus pais ficassem com a sara so por hoje,dei um beijo neles e um abraço no bernardo e outro na nathi e fui com o luan...
-ta eu confesso ate que eu gosto de andar nesse seu carro importado 
-gosta é entao ja posso comprar um pra vc?
-nao ne luan nem pensa nisso por favor
-amor isso nao faz sentido algum ja somos quase casados deixa eu te dar presente deixa eu te fazer feliz
-vc me faz feliz so por ser meu.........eu nao quero presentes que eu nao possa te dar algo do mesmo valor eu nao ia me sentir bem
-amor.............
-ja conversamos sobre isso lu vamos mudar de assunto me fala como foi seu FDS de shows?
O luan deu de ombros como se ainda desaprova-se minha atitude,mas mudou de assunto e fomos conversando sobre seus shows ate que chegamos a casa dele,quando chegamos a bruna disse
-Mi vem vamos aproveitar o dia lindo que ta fazendo em londrina  vamos curtir a piscina
-ai bru bem que eu queria mas nao trouxe biquini
-ahhh isso se resolve facil vem eu te dou um meu
-nao bru eu nao posso aceitar
-claro que pode temos o mesmo corpo alias eu me pergunto como isso é possivel ja que vc tem 2 filhos qual o segredo pra esse corpo quando tiver meus filhos vou querer ficar com esse corpo tambem
-(risos)imagina bruna vc ta sendo generosa ta eu nem to perto do corpo perfeito que vc tem
-ata anda vem comigo que eu tenho um biquini perfeito pra vc
A bruna saiu me puxando e me mostrou o biquini que ela julgou perfeito pra mim e é bem lindo mesmo apos colocar fiquei assim

 


Ela tambem colocou um biquini e descemos
-entregue luan 
A bruna me deu uma empurradinha e eu cai nos braços do luan
-ta linda meu amor
-obrigada lu me sinto meia pelada nao to acostumada a ficar de biquini
-vc ta linda mas ta quase pelada sim concordo
-(risos)bobo la em campo grande nao tem isso de ficar em piscina to estranhando 
-verdade la nao tem esses habitos mesmo,mas vc gosta de piscina e de praia?
-gosto sim so nao tenho o habito de ir
-vc se acostama com o tempo porque aqui todos nois gostamos
Eu e o luan nos sentamos perto da piscina e ficamos so com pe dentro da agua e ai chegou os pais do luan e se juntaram a nois
-amor vou tirar uma fotinha so do nosso pe pra postar pra galera posso?
-claro amor tira ai,mas porque nao tira do corpo todo?
-ahh nao to feio agora
-vc feio?luan vc é lindo sempre 
-(risos)vo tirar so do pe ok
-ta bom
O luan pegou o celular e tirou a fotinha e postou
"apos um FDS cheio de shows agora to aqui em casa com meu amor Michele curtindo o dia lindo que ta em londrina,mas nao esqueço um minuto de vcs minhas gatas"
-owt que amor lu elas vao pirar
-ja tao pirando ja tem mais de 100 curtidas e faz 3 segundos que eu postei cara
-vc tem muitas fãs e eles sao os melhores
-sao sim os melhores do mundo
Ficamos ali sentados na bera da piscina ate que o luan se levantou pra ir no banheiro e a bruna que estava sentada lendo pulou na piscina e me jogou junto com ela e ficamos la brincando dentro da piscina e quando o luan voltou entrou tambem,depois de um tempo a bruna saiu pra comer alguma coisa e eu e o luan ficamos namorando 



-eu te vivo michele
Eu fiquei parada olhando pro luan nao me lembro dele ter tido que me vivia ele sempre disse que me ama
-que foi amor disse algo de errado?
-nao......claro que nao so que nao me lembro de vc ter tido que me vivia 
-pois eu vivo vc eu respiro vc eu amo vc nao tenho mais palavras pra dizer o que sinto
-eu sei exatamente o que vc sente porque eu me sinto da mesma forma exatamente da mesma forma(beijo)
A marizete e seu amarildo chegou atrapalhando nosso beijo pedindo que fossemos almoçar,comemos algo bem leve e logo voltamos pra piscina mas agora ficamos sentados tomando um sol ficamos la ate o sol se por depois eu subi pro quarto com o luan e tomamos um banho juntinhos e depois ficamos deitados conversando
-amor o luciano te procurou quando vc dormiu em campo grande sexta feira?
-como vc sabe?
-eu nao sabia era uma pergunta nao uma afirmação mas quer dizer que ele te procurou entao
-procurou sim....................
-e porque nao me falou
-porque nao tem necessidade de vc saber
-michele vc é minha noiva mas parece que esse cara nao percebeu ainda eu vou fazer ele entender(o luan se levantou)
-aonde vc vai?
-se troca vamos pra campo grande
-o que?
-é vamos pra campo grande eu vou na casa desse cara fazer ele entendeu que vc ta comigo e que vamos nos casar
-luan(eu me levantei)nao vamos a lugar nenhum eu ja conversei com ele ta
-e ele entendeu e nao vai mais te procurar?
Eu fiquei calada entao o luan continuou se arrumando
-anda michele  se arruma ou vc nao quer ir comigo
-luan nao vai por favor
-porque ta com medo que eu descubra algo?
-nao tem nada pra vc descobrir
-otimo se troca que eu vou ligar pro aeroporto e dizer que vou usar o jatinho
-amor para esfria a cabeça vc nao ta pensando direito 
-michele eu vou vc fica?
 o luan ficou pronto em pouco tempo e ja pegou o telefone pra falar com o aeroporto e eu nao tive outra opção me arrumei pra gente ir..Ele disse para seus pais e pra bruna que iamos ver o leandro nao quis dizer a verdade nos despedimos dele e fomos pro aeroporto e em meia hora ja estavamos decolando.Quando chegamos ja tinha um carro esperando por nois e seguimos direto pra casa do luciano.
-isso é totalmente desnecessario 
-vo cuidar melhor do que é meu
-to me sentindo um carro
-desculpa amor nao é minha intençao mas enquanto eu nao falar com o luciano de homem pra homem ele vai continuar te cercando achando que nosso relacionamento é passageiro
-se isso vai te deixar feliz tudo bem so nao vai brigar ok
-sou da paz
-assim espero

continua
                                 

3 comentários:

  1. pow, podia ter postado um maior já q n postou ontem. Desculpa mas vc ta em falta cm agente

    ResponderExcluir
  2. Amei a atitude do Luan! Voltei amoor
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. O luciano tem que sair do pé da Mi,e ela esquecer totalmente ele.

    ResponderExcluir