13 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 98(Ultimo capitulo)

Amores meus que saudadessss de vocês fiquei uma semana sem internet postei o penultimo capitulo pelo tablet pra nao deixar vocês esperando tanto tempo me desculpem viu?Bom vamos a ultima pagina dessa historia espero que curtam........



-me desculpe se te incomodo mas vc me disse que eu poderia vir no email 
-obrigada por ter vindo lucas e realmente eu disse sim no email que vc poderia vir se quise-se mas eu falei por educação nao achei que vc fosse vir
-eu sinto tanto a sua falta esse ano que vc estava fora do pais eu quase enlouqueci
-eu achei que a nossa ultima conversa tivesse sido bem clara lucas eu................
-bruna por favor por favor(ele implorava)me da uma chance vamos ser amigos tudo bem,mas so abra seu coração pra mim esta bem deixa eu pelo menos tentar te reconquistar me da essa chance
-eu vi o que vc escreveu sobre nois no seu TT
-é eu precisava esclarecer as coisas,mas eu nao expus vc
-nao eu gostei do que vc escreveu vc disse que nao soube me valorizar quando me teve que eu era alguem especial ao qual vc daria todos os dedos das maos e dos pes pra ter mais uma chance eu achei exagerado mas poetico eu gostei confesso
-é o que eu sinto é que se alguem me manda-se escolher em ter os meus dedos das maos e dos pes ou me casar com vc eu ia escolher me casar com vc
-casar?nossa vc realmente ta mudado
-vc é a mulher da minha vida bruna eu percebi isso tarde mas....
-lucas.............nunca foi tarde demais meu querido se fosse tarde demais eu nunca teria nem te escutado eu nao teria te levado pro hotel naquele dia no casamento do luan eu nao teria escutado vc me pedir pra ficar antes de eu viajar e eu nao teria respondido o seu email
-entao................
-nunca foi tarde demais eu sempre te amei e sempre vou te amar sera que vc pode vir ate aqui e me dar um beijo
O lucas nao acreditou no que ouviu da boca da bruna,mas nao perdeu tempo ele foi ate ela e a beijou,o luan quando viu nao gostou e os pais da bruna tambem nao,mas depois de uma boa conversa do lucas com eles e do lucas ter pedido a bruna em casamento tudo ficou bem.....
-sente falta de morar aqui luan?
-um pouco londrina é tao mais tranquilo que SP ne mas em SP eu to perto de tudo que eu quero que eu preciso 
-verdade eu acabei me acostumando com SP
-mas sente falta de campo grande?
-sinto muitas saudades de la 
Eu fiquei com o pensamento longe e o luan para me despertar tocou no meu rosto
-falta alguma coisa na sua vida michele vc sente falta de algo?
-nao me falta nada meu amor eu tenho tudo com vc,porque na sua falta algo?
O luan ficou calado e olhou pra baixo bem pra minha barriga eu coloquei a mao na minha barriga e me lembrei que eu estou tentando engravidar desde que voltamos de portugual e nada ate agora,mas eu preferi nao contar nada pro luan se eu nao engravidar ate o final do ano eu procuro um medico
-logo teriamos um terceiro filho meu amor
-vc vem me dizendo isso a algum tempo michele me diz logo que vc nao quer engravidar
-eu quero luan por favor so mais um pouco de paciencia esta bem
-esta bem 
Sempre que tocavamos nesse assunto o clima ficava tenso,mas nada que eu nao consegui-se mudar com um ou dois beijinhos....
3 meses depois
A nathi voltou ao trabalho mas por enquanto so fica no escritorio do luan depois quando o bebe dela crescer ela volta a viajar com o luan.O bernardo chamou a sonia pra ir morar com ele em londrina e ela aceitou pediu demissao do emprego dela no RJ e foi pra londrina com a grana do apartamento que ela morava ela alugou um predio comercial e fez uma loja de cursos de ingles aonde ela assim continuou trabalhando e fazendo aquilo que ela gosta.logo ela tambem engravidou do meu irmao que ficou muito contente em ser pai de novo e meus pais em serem avos de novo....E eu estou animada porque minha mestruação ta atrasada a um pouco mais de um mes e eu fiz um teste de gravidez e vou buscar o resultado hoje to tão nervosa como da primeira que fiz um testa de gravidez eu quero muito que de positivo diferente da primeira vez que fiz esse teste que eu queria que desse negativo...
-e ai doutor eu to gravida?
-esta sim michele parabens vc ta gravida de pouco mais de dois meses
-ahhh graças a Deus ahhhhh graças a Deus obrigada doutor
Sai radiante de alegria  do consultorio e fiquei pensando em uma forma especial de contar essa noticia pro luan,e talvez uma noticia boa como essa nao deve-se ser dada por mim e sim pelas fãs dele eu tive uma ideia e fui atras da nathi no escritorio do luan pra ela me ajudar com isso
-nathi vc tem contatos com alguns fãs do luan daqui de SP?
-tenho sim tem alguns fãs que são sempre presentes ne que a gente sabe que pode contar entao eu tenho contato de alguns sim mas porque?
-eu quero que vc faça o seguinte...............
A minha ideia era fazer um video com alguns fãs do luan de SP no maximo 20 pessoas e que eles falecem nesse video que eu to gravida do terceiro filho do luan a nathi cuidou de tudo pra mim no fim da semana ela me entregou o DVD com o video
-vc so tem show amanha ne lu?
-sim meu amor so amanha cade as crianças?
-eu deixei elas com a milena e com o camilo hoje
-ue porque?
-porque eu tenho um filminho especial pra gente ver 
-filminho?que filme amor o que vc ta aprontando heim?
-quer ver?
-claro ne
Estavamos no quarto e de maos dadas descemos ate a sala eu pedi que o luan se senta-se no sofa e coloquei o DVD as palavras dos fãs  foram essas
"Desde que vc se casou com a michele luan que nos fãs vimos como vc pode fazer as coisas de uma forma melhor quando ta feliz vc é feliz com ela e por isso nois aprendemos a ama-la tanto quanto vc a ama,vc sendo um cara de familia com esposa e filhos passou a ser um cantor melhor um ser humano melhor um idolo melhor a sua esposa nos pediu pra fazer esse video representando todos seus fãs do Brasil e do mundo pra te dizer que ela ta gravida ela ta esperando mais um filho seu parabens pro casal muitas felicidades"
Eu desliguei a TV e fiquei frente a frente com ele,ele estendeu a mao eu peguei e ficamos de pe nos olhando



-a nathi foi minha cumplice e ela ta colocando o video nas redes sociais agora pra que todos saibam que estamos gravidos espero que nao se importe
O luan estava com meio sorriso no rosto,mas nao dizia nada eu comecei a ficar nervosa
-lu fala alguma coisa por favor vc nao gostou foi isso?
-nao eu nao gostei(ele ficou serio e eu fiquei nervosa)sua bobinha eu amei
-ahhh luan quer me matar do coração 
-como eu poderia nao amar foi a forma mais linda de me dar essa noticia que é maravilhosa eu to é emocionado de vc ter colocado meus fãs na nossa vida obrigado amor
-eles fazem parte da nossa vida justamente por isso eu quis que eles te falassem que bom que vc entendeu minhas intenções
-entao vc ta gravida?
-to gravida eu venho tentando desde da gravação do seu DVD em portugal e ja estava preocupada e ia procurar um medico mas ai aconteceu graças a Deus
-vamos ser pais de novo ter mais um filho vai encher nossas vidas de alegria
-sim
O luan me abraçou me rodopiando e depois me colocou no chao nos beijamos e fizemos amor no sofa da sala...........
-as crianças vao pirar em ter mais um irmaozinho ne amor
-sim eles vao amar saber
-fico me perguntando se da pra ser mais feliz que isso
-eu tambem me pergunto lu porque eu sou feliz demais contigo te amo
-te amo mi
10 anos depois
-mi nao sei se deveria te dizer,mas eu vi o luciano semana passada
-viu o luciano aonde flavia?
-ele tava indo viajar para o canada ele veio passar uns dias em campo grande ele me disse que as vezes vem pra visitar as raizes
-e ele ta bem?
-ta sim ta otimo me disse que abriu uma clinica para pessoas que precisam de fisioterapia e nao podem pagar bem legal o serviço e ele tava com uma mulher
-ahh que bom
-ele perguntou de vc
-é?
-sim com os olhinhos brilhando
-eu sinto falta dele
-ele tambem sente de vc,mas vc...............
-eu escolhi o luan e foi a escolha mais certa nunca jamais me arrependi de ter escolhido ele
-que bom irma olha la o leandro chegou
Eu estava no aeroporto esperando o leandro chegar de viajem e a flavia estava comigo....
-filho que saudades meu amor
O luan nao estava no Brasil ele esta em uma turne pela america latina foi junto com a nathi que aproveitou e foi com o max e com seu filho vai juntar o trabalho com o agradavel tirando umas ferias em familia...E eu fui buscas o leandro que chegou de uma viajem de 3 anos pela india quando ele fez 16 anos ele teve um convite de estudar culturas em outros paises e nao teve quem tirou isso da cabeça dele ele quis ir e por mais que eu quise-se impedi-lo nao houve como o leandro é diferente dos outros rapazes da idade dele ele gosta de descobrir tudo ao maximo ao fundo e olhando pra ele agora ele é um homem incrivel,meu maior orgulho
-meu amor como vc ta mudado maduro um homem lindo
-nossa mamae a senhora nao faz ideia das coisas que eu vivi das coisas que eu presenciei e tem mais eu vou fazer um documentario falando de tudo que eu vivi ja ate assinei contrato
-é serio leandro?
-sim mamae eu to muito feliz e recebi uma proposta da globo pra proxima novela das nove 
-voltar pra globo?vc fez umas pequenas participações quando era pequeno em algumas novelas e mini series agora vai fazer um papel serio em uma novela?
-tudo em dica que sim 
-Ahh meu amor que orgulho de vc(abraço)
O leandro esta realizado profissionalmente,mas assim que pisou os pes em casa me disse
-eu quero ir pra campo grande ver a samara mamae
-filho faz muito tempo que vc nao ve ela e lembre-se que ela nao te perdoou por vc ter ido embora
Quando o leandro completou 15 anos nao teve mais como impedir o namoro dele com a samara eles começaram a namorar a distancia mesmo se vendo quando dava,mas ai aos 16 anos o leandro teve essa ideia de viajar pela india e nem o amor dele pela samara o fez mudar de ideia era como se ele tivesse uma missao e ele foi cumprir essa missao,mas apesar de todo esse tempo que passou o amor dele pela samara nao mudou em nada ainda esta intacto 
-eu quero ve-la mae quando vamos pra campo grande?
-semana que vem quando seu pai voltar das viagens vamos todos pra la ficar uma semana esta bem
-ok 
Meu pai faleceu a um ano atras foi muito dificil perder ele principalmente pra minha mae,mas temos que seguir em frente ne ahhh na minha terceira gravidez eu tive outro menino ele ja esta com 10 anos é meu xodo meu e do luan ja que o leandro esta vivendo os sonhos dele e a sara tambem,ela mal para em casa quando fez 14 anos criou sua banda e começou a viajar em um onibus que o luan deu pra ela e nesse onibus com sua banda ela viaja cantando musica popular brasileira ela tem uma voz impecavel...Quando o luan voltou de viajem fomos todos pra campo grande quando reunimos toda a familia o luan aluga um sitio la em campo grande assim cabe todos desde da minha familia como a flavia com o celso e seus dois filhos a samara e o everton o segundo filho que eles adotaram ne,a nathi com o max e seu filho,minha mae que veio com o bernardo e com a sonia e mais seus 5 filhos 2 do primeiro casamento do bernardo e 3 que ele teve com a sonia,e a  familia do luan seus pais e a bruna que teve um casal de gemeos com o lucas e mais meus amigos milena e camilo com seus 3 filhos
-entao mes que vem vc abre sua nova loja de costura em SP bruna?
-sim cunha e é bem provavel que eu e o lucas vamos morar por la viu por causa da carreira dele ele vivi mais la que em londrina
-eu entendo bem o que vc quer dizer
-e como que ta o casamento mi o luan ainda é tudo isso que vc sempre disse?
-a convivencia nao é facil bru,mas o luan é muito mais que eu pensei que fosse o que posso dizer somos felizes,e vc e o lucas?
-tambem somos felizes 
-que bom 
Quando olhei pra frente vi o leandro indo se aproximar da samara,eles se olharam e primeiro havia um pouco de raiva nos olhos dela,mas depois ela so teve uma reação o abraçou forte e eles se beijaram e eu me emocionei muito
-olha la amor o leandro e a samara se beijando 
-é lu que amor esse deles ne lembra o nosso
-é lembra mesmo eles parecem que tem uma ligação como se fossem almas gemeas como se a alma deles pertence-se um ao outro
-vai ver que pertencem eles se gostam desde de crianças cresceram se amando o leandro foi viver a vida dele viajou e eles ficaram sem se ver,mas ainda se amam 
-é como o nosso amor nos conhecemos adolescentes eu fui viver a minha vida e vc a sua,mas mesmo assim nunca deixamos de nos amar
-eu entendo bem o leandro e a samara sei bem o que eles sentem
-nos sabemos amor
A sara chegou no sitio depois que todos chegaram e ela chegou acompanhada de um rapaz um pouco diferente do que a sociedade acha normal era um roqueiro e o luan odiou é claro
-meu amor se vc for contra é capaz dela casar com ele relaxa é so um namoro ta relaxa
Eu consegui acalmar o luan,e realmente foi so um namoro coisa de adolescente ela teve pelo menos mais uns 4 desses ate encontrar alguem que fize-se ela parar de respirar ao se aproximar mas que continua-se respirando porque encontrou sua alma gemea......Essa é a missao de todos nois viver,mas principalmente amar....
40 ANOS DEPOIS
Como imas eu e o luan adoecemos juntos na nossa velhice,todos ja haviam ido nos ver quando ficamos doentes resolvemos alugar um apartamento em campo grande e moramos la,e nessa semana tivemos uma piora no nosso quadro de saude ate pediram que fossemos internados mas nao quiser-mos preferimos ficar em casa mesmo,meus amigos que estavam tao velhos como eu milena camilo e sonia foram nos ver,meus irmaos nathi flavia e bernardo tambem,na familia do luan todos estavam bem velhinhos mas o amor da uniao da familia e da amizade ainda estava ali,so minha mae que nao estava mais ela faleceu 2 anos depois da morte do meu pai foi demais pra ela viver sem ele.Nessa semana o leandro deixou de gravar suas novelas pra ficar com a gente deixou a samara cuidando dos nossos netos eles tiveram 4 filhos e a sara tambem deixou seu marido e seu filho ela so teve um pra vir ficar conosco e nosso filho mais novo carlos nao se casou teve 2 filhos de namoradas,mas nao se casou ele tambem veio ficar conosco parece que todos sabiam que é uma despedida é um momento de se despedir
-podem sair meus filhos eu e seu pai queremos ficar sozinhos agora esta bem
-mas mamae
-por favor leandro
O leandro e a sara foram saindo,mas eu chamei a sara 
-filha eu quero te dar uma coisa duas na verdade
Eu tirei do meu dedo o anel de coco que o luan me deu a tanto tempo atras é eu ainda uso,e peguei na minha cabeceira perto da cama o anel que o matheus me deu quando estavamos tentando salvar nosso casamento é a unica lembrança que eu tenho dele,como a sara é filha dele ela tem direito sobre esse anel quero que fique com ela
-eu quero que fique com isso 
-é o anel que meu pai biologico te deu
-sim o matheus me deu esse anel ele queria tentar salvar nosso casamento eu quero que fique com isso sara
-obrigada mae ele é lindo
-sim ele é lindo sim e tambem eu quero te dar esse que é mais simples,mas tem um siginificado enorme pra mim e pro seu pai
-a senhora nunca tira esse anel do dedo
-to tirando agora pra te dar vc foi minha unica filha mulher que eu tive esse anel foi o primeiro anel que o luan me deu fique com ele significa muito pra mim
-ta mamae obrigada eu vou ficar 
-eu so quero que vcs leandro sara e carlos guardem no coração de vcs e tentem passar para seus filhos e para seus netos que o amor incondicional existe eu e seu pai somos a prova disso
Cada um de nossos filhos nos deu um beijo na testa e sairam,eu olhei pro luan e dei um sorriso pra ele e ele tambem sorriu pra mim e me estendeu de leve sua mao e eu peguei



-obrigado por ter me feito feliz michele eu fui o homem mais feliz e mais amado do mundo por sua causa eu queria poder ter pelo menos um dos meus fãs aqui pra que ele ou ela pudesse dizer para todos os outros o quanto eu sou grato pela vida de maravilhas que eles me deram 
-sua musica e sua voz vivera pra sempre luan
-e o nosso amor vivera pra sempre 
-prometemos amar um ao outro enquanto vivesse-mos cumprimos nossa promessa podemos ir em paz
-eu te amo luan muito demais
-eu te amo mais michele muito mais
No viramos um de frente pro outro e ficamos abraçados e tenho a impressão que paramos de respirar juntos que nossas almas encontraram um lugar pra continuar se amando juntos nos prometemos nos amar enquanto vivesse-mos mas na verdade nossas almas vao se amar enquanto houver amor nelas.........
Fim







Eita acabamos mais uma fanfic,mais uma historia....Eu queria que essa historia fosse mais longa,mas devido a algumas criticas eu encurtei ela,eu queria dizer algumas coisas que guardei pro final mesmo,Uma pessoa que é simples e de repente tem a chance de viver uma vida cheia de luxo e nao acha isso estranho pelo contrario fica feliz e quer aproveitar isso,é uma pessoa vazia pois o bom da vida é o simples precisamos de dinheiro precisamos,mas ele nao é essencial,o essencial na vida é o simples,é acordar de manha e ter um belo café da manha e poder tomar ele com sua familia ter amor pra dar e muito mais amor pra receber,o dinheiro transforma as pessoas em bonecos inflaveis,o luan é uma exceção ele teve sorte muita sorte de ter tudo que ele tem e ainda ter a alma do gurizinho que nos tanto amamos,se vocês tivessem no lugar da michele e nao reagem como ela a vida que o luan pode dar a qualquer mulher,repensem seus valores ok?As criticas existem mesmo e eu to apreendo a lidar cada vez melhor com elas,quem gostou OBRIGADA quem nao gostou obrigada também,e so mais uma coisa essa Fanfic já estava pronta eu nao mudei NADA então quem disse que ia acontecer uma coisa e aconteceu outra errou mesmo porque eu nao mudei nada nela,e eu monike o que eu mais gostei nela foi o final,o final foi especial pra mim,bom era isso amores obrigada por terem ficado ate o final viu?AMO VOCÊS!!!

OBS:Eu vou da uma parada acho que eu to precisando de um tempo de escrever e vocês de mim ne?rsrsrs eu volto prometo,nao sei quando,mas volto ate o meio do ano ok?fiquem de olho no blog e quem quiser que eu avise quando for começar outra é so deixar o Twitter no comentario ta bom?qualquer duvida estou no twitter   https://twitter.com/FCminhabussola1

6 comentários:

  1. Haaaaaa acho que tem um rio mo meu quarto kkk menina que final foi esse? PERFEITAA a fic,sempre te acompanho e ja li todas as suas fics kkkk tudo que vc faz da para perceber que tem amor e carinho e eu sou suspeita para falar o quanto vc escreve bem kkk Moni vou sentir saudades de vc nega kk volta logo ta?! E nao esquece de me avisar kkk sabe vc mudou muito os meus dias com casa capitulo mesmo sendo triste ou feliz,com os altos e baixos da vida nao é mesmo?! Cada pessoa tem o seu valor e no lugar da Michele faria as mesmas coisas kkk bom...vamos parar de falar que ja estou morrendo de chorar e de saudades ja kkk até logo nega!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor pretaa!! que capitulo foi esse? me fez chorar, uma fic maravilhosa que fala dum amor eterno, que espera sempre, algo surreal, voce sabe que eu nao acredito muito no amor eterno mas acho que bem no fundo eu sei que nossa al ma esta ligada a de alguem no mundo porque esse sentimento vem de Deus, ele é perfeito, entao esse sentimento também é, só cabe a nós saber reconhecer ele e a pessoa certa nao é? Acho que quando encontramos nossa alma já percebe, pois reconhece ele! Parabéns mais uma vez pela excelente fic, e eu espero que volte logo ta? eu adoro suas historias! beijooos @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  3. me avisa qnd voltar @tantoamorls

    ResponderExcluir
  4. Pega esse tempo pra melhorar a sua estrutura de texto, usar vírgulas, pontos de exclamação e interrogação. Porque eles fazem total diferença em texto!!
    Uma crítica construtiva para você e fora isso suas fanfics são sensacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre pensei assim, mas tinha medo de falar e magoar a escritora :/
      As fanfics são perfeitas, de uma criatividade incrível, porém, da mais "apetite" pra ler, sabe ? Quando se tem uma ortografia mais correta, pontos, vírgulas e tudo mais (;
      Não se sinta ofendida.

      Excluir
  5. GENTE BOOORA CURTIR , PFVR ;3
    https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587

    ResponderExcluir