6 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 85

-lu calma ta por favor
Enquanto o luan apertava a campanhia impaciente eu pedia calma pra ele e quem atendeu a porta foi o proprio luciano
-oi michele..............................luan
-é eu mesmo surpreso?
-pra dizer a verdade to.......vcs querem entrar?
-nao a gente nao vai entrar o que eu tenho pra falar com vc luciano vai ser rapido e direto
-pode dizer luan
-calma lu por favor............
-eu to calmo meu amor eu juro ta fica vc calma
O luciano fechou sua porta e saiu pra fora e cruzou os braços e ficou esperando o luan falar
-eu vim ate aqui pra ve se vc entende de uma vez por todas luciano ja que a michele anda te dizendo,mas vc nao anda acreditando eu vou te dizer e vou dizer so uma vez ve se preta atenção
-pode falar to esperando
-fique longe dela ela é minha 
-sua?tipo como uma propriedade?como uma de suas casas ou um de seus carros?
-nao......ela é minha noiva em breve sera minha mulher ela é a mae dos meus filhos e é a mim que ela ama cara vamos nos casar em alguns dias o que vc quer rondando ela?
-ela te ama luan eu sei disso,mas acontece que ela ama a mim tambem
-serio?de onde essa sua cabeça doentia tirou isso?
-eu sei que ela me ama e vou fazer ela ver isso
-e vai fazer ela ver isso como?
O luan se aproximou do luciano e eu segurei em seu braço o fazendo voltar
-luciano para com isso olha a confusão que vc ta armando eu to com o luan como ele disse eu amo ele porque nao entende isso?
-porque vc me conheceu primeiro vc teria casado comigo vc me amava
-mas vc foi embora e ele entrou na minha vida e é com ele que eu quero ficar pra sempre
-entendeu agora luciano ou quer que ela desenhe?
-eu vou lutar por ela luan e é bom que vc fique sabendo
-otimo porque eu tambem vou lutar por ela so saiba que nao sera uma batalha justa ela ja é minha e eu nunca vou abrir mao dela a nao ser que ela me peça pra fazer isso
-quem sabe ela nao pede
-se vc quer se iludir o problema é seu
-luan por favor vamos embora daqui 
-so mais uma coisa 
-pode falar luan ainda estou ouvindo
-se vc fizer alguma coisa contra a vontade dela e eu ficar sabendo eu juro que quebro isso ai que vc chama de cara
-eu nao vou fazer nada contra a vontade dela ela mesmo vai me pedir
O luan foi pra cima do luciano e o luciano nao recuou entao eu sai empurrando o luan entramos no carro e seguimos pra casa dos meus pais
-luan vc ta bem?eu nunca vi vc daquele jeito
-aquele cara me tirou do serio quem ele pensa que é?
-o luciano acha que eu sinto alguma coisa por ele
-e vc sente?
-claro que nao meu amor eu amo vc e tenho plena certeza disso
-ta eu confio em vc mas eu ia ficar tao mais tranquilo se vc vie-se ficar em londrina comigo e com minha familia ate o casamento sair
-lu vamos fazer as coisas do jeito certo ok o leandro precisa terminar a escola nao vamos mudar nossa rotina porque o luciano reapareceu 
-ok eu vou tentar me controlar,mas por favor nao esconde de mim nada do que esse luciano fizer promete
-prometo te contar so o que vc precisar saber lu confia em mim meu amor 
-eu confio claro que eu confio(selinho)
-se acalma vai 
-ja to calmo
Quando chegamos a casa dos meus pais a flavia estava jantando com a samara e com o leandro quando o leandro viu a gente parou de comer e veio nos abraçar eu dei um abraço nele e depois deixei ele brincando com o luan e me aproximei da flavia
-ta tudo bem michele?
-ta sim flavia o luan veio porque ele queria conversar com o luciano e eu nao pudi impedir
-eles brigaram?
-nao porque eu estava la se nao tivesse nem sei o que poderia ter acontecido
-bom acho que chegamos ao ponto que a relação entre vc e o luciano ficou insustentavel se vc realmente ama o luan entao nao veja mais o luciano 
-eu sei disso flavia eu nao quero mais ver ele so que ele nao sei porque fica insistindo que eu sinto algo por ele e fala que vai lutar por mim isso é absurdo
-sera que é mesmo?olha eu vou falar por mim michele se eu tivesse no seu lugar e um homem ao qual eu fui perdidamente apaixonada na adolecencia reaparece-se dizendo que me ama eu ia ficar muito balançada
-acredite flavia se vc tivesse o luan ao seu lado vc nao ficaria eu tenho o luan e tendo ele eu nao preciso de mais nada
-e ai podemos jantar tambem ou nao?
O luan chegou atrapalhando minha conversa com minha irma ele esta com o leandro em sua cacunda e eu peguei o leandro e o coloquei no chao e a flavia se ofereceu pra colocar nossa janta e eu me sentei e o luan tambem
-termina de comer leandro 
-vcs vao ficar essa noite com a gente aqui?
-sim vamos ficar com vc essa noite agora janta vai
Apos o jantar o luan ficou jogando video game com o leandro a flavia colocou a samara pra dormir e eu liguei pra casa do bernardo queria ver como estavam as coisas
-ta tudo bem filha pode ficar tranquila o bernardo ta bem mais conformado quando vc volta?
-amanha mae amanha estamos de volta
Quando desliguei o luan estava me abraçando por tras mas logo me virou pra ele
-pode colocar o leandro pra dormir confesso que to cansado
-claro meu amor vai se deitar ja ja eu to de volta
Dei um selinho no luan e fui colocar o leandro pra dormir
-amanha vcs vao embora?
-sim filho mas eu volto logo ta acho que no final da semana tudo voltara ao normal,mas vc ta tendo algum problema com sua tia ou com a samara?vc quer voltar comigo pra londrina?
-nao ta tudo bem eu gosto de ficar com a tia flavia
-gosta de ficar com ela ou com a samara?
-mae.....
-ok vamos mudar de assunto porque nao fecha os olhos e dorme ja ta tarde dorme meu amor 
Fiquei com ele ate que dormi-se quando vi que ele dormia fui ate o luan
-e ai ele dormiu?
-dormiu sim agora eu que quero dormir to cansada esses ultimos dias foram tao cansativos mas acho que agora as coisas vao melhorar
-vc vai continuar em londrina?
-nao eu vou com vc amanha e volto acho que no final da semana as crianças precisam de uma rotina ne e la em londrina a sara nao ta tendo isso e aqui o leandro mesmo estando com minha irma nao é a mesma coisa eu vo voltar pra ca,se o bernardo precisar de mim eu vou ver ele
-talvez ele precise viajar mudar de ares pra ve se esquece um pouco
-boa idea lu eu vou falar com ele sobre isso
-fala sim agora vem deita aqui comigo
Me deitei na cama com o luan e me acomodei nos braços dele e acho que tanto eu quanto ele estavamos bem cansados,pois dormimos bem rapido...No outro dia deixamos o leandro na escola e me despedir da flavia e da samara e voltamos pra londrina.
-amor eu vou pra casa nos vemos a noite?
-claro lu a noite
O luan me deixou na casa do bernardo e depois seguiu para sua casa e eu entrei e a primeira coisa que fiz foi pegar a sara qualquer minuto longe dela é dificil imagina quase 2 dias fiquei com ela no meu colo enquanto conversava com o bernardo
-o luan disse que vc poderia viajar be ia te fazer bem
-eu pensei nisso tambem Mi mas e as crianças?
-se elas quiserem elas podem ficar la em casa 
-mas e a escola se eu fosse mesmo viajar queria que fosse uma viajem meio longa
-entao fala com o papai e com a mamae eles ficam aqui com eles ate vc voltar
-acha que eles topariam?
-claro que sim eles amam todos os netos deles sei que vai ser um prazer....e ai ja escolheu pra onde vai?
-eu vou pro RJ 
-tem amigos la?
-tenho 2 amigos da policia eles foram transferidos pra la e eu vou ficar na casa deles eles moram juntos são.............vc sabe eles sao gays,mas sao super gente fina 
-otimo que bom que tem aonde ficar eu vou ligar pra sonia e vcs podem sair pra conversar ela mora la a algum tempo e conhece bem o RJ
-otimo vou adorar ter compania pra sair ja que meus amigos vao ter pouco tempo ne eles mais trabalham que tudo
-e o seu trabalho como fica?
-eu nao tenho cabeça pra isso agora pedi uma licença e eles me deram uma licença de 6 meses
-que bom bernardo(eu peguei na mao dele)vc precisa mesmo relaxar sem pressao vai pro RJ e fique o tempo que precisar seus filhos vao estar em otimas maos
-eu sei que vao,mas eu vou ficar no maximo um mes fora eles tambem precisam de mim
Assim que o bernardo decidiu mesmo que ia viajar conversou com meus pais sobre eles ficaram com as crianças,minha mae amou a ideia,meu pai que no começo nao gostou muito pois ele nao gosta de ficar sem trabalhar,mas eu o convenci falando que a flavia ia cuidar de tudo em campo grande entao ele topou meu pai e minha mae foram a campo grande pegar algumas roupas pra poder ficar morando aqui em londrina por enquanto
-que bom que o be vai pro RJ ne mana
-sim nathi ele vai amar la é lindo
-é eu sei quando o luan faz show por la eu sempre dou uma escapulida pra ir nas praias
-sao as mais lindas do Brasil creio eu
-nao sao nao o Brasil ta cheio de praias lindas creio eu que no nordeste estao as melhores
-vc conhece muitos lugares ne por conta desse trabalho com o luan
-conheço sim as vezes nao da tempo de trabalhar e conhecer as cidades,mas sempre que posso eu tento conhecer pelo menos os cantos turisticos de cada cidade
-deve ser lindo e ai quando começa a facul?
-ano que vem ja falei com o luan e ele deixou de boa a partir do ano que vem so viajo com ele de sexta a domingo vou estudar de manha e ai a tarde fico no escritorio ajudando por la 
-que bom que o luan vai te ajudar pra vc fazer facul
-ele é o melhor idolo que eu poderia ter e o melhor patrao do mundo
-ainda é fã dele nathi?ainda gosta dele daquela forma que vc gostava
-eu gosto ate mais o luan é uma das pessoas mais importantes que eu tenho na minha vida ninguem entende esse amor de fã sabe por mais que agora eu tenha me acostumado em fazer parte da rotina dele de trabalhar com ele,ele ainda é meu idolo e sempre vai ser
-ahhh que lindo maninha fico feliz por ele ter alguem que o ame assim perto dele o tempo todo
-logo vc vai estar ali lado a lado com ele tambem depois de casados ele vai querer que vc viaje com ele sempre como a.................desculpa mi
-como a jade fazia ne
-é ela viajava com ele o tempo todo e ele adorava isso ele se sente sozinho nas viagens sabe e tenho certeza que ele so nao pediu pra vc ficar viajando com ele por causa que vc ainda mora em campo grande e por causa das crianças,mas depois de casado com as crianças estudando em SP e com alguem de confiança pra cuidar deles ele com certeza vai querer vc por perto o tempo todo
-eu nao sei se vai ser assim nathi eu nao consigo ficar muito tempo longe das crianças é claro que alguns shows eu vou com o luan,mas nao sempre nao o tempo todo ele tem a carreira dele e eu sou professora e vou querer voltar a trabalhar
-trabalhar pra que qual é mana se eu fosse casada com o luan nunca mais ia trabalhar vc tem ideia da fortuna dele?
-vc disse bem nathi a fortuna é dele nao minha eu to sem trabalhar porque tenho o dinheiro que o matheus me deixou e tambem vou me mudar pra SP mas assim que as coisas acalmarem e eu me casar eu vou voltar a viver a minha vida do jeito que eu gosto trabalhar e cuidar dos meus filhos 
-vc e o luan ainda vao brigar muito boa sorte pra vcs............agora eu preciso ir minha casa em SP ta uma zona agora que o bernardo ta mais conformado eu vou tentar seguir a minha vida
A nathi se despediu e foi embora pra SP a sara estava dormindo quando o luan chegou
-uai cade todo mundo amor?
-meus pais foram pra campo grande  pegar algumas roupas pois eles vao ficar aqui cuidando dos filhos do bernardo ele vai pro RJ passar um tempo la e as crianças estao na escola a sara dormindo e o bernardo saiu foi resolver algumas coisas da viajem e a nathi voltou pra SP
-que bom que ele vai viajar vai fazer bem pra ele quando ele vai?
-sexta feira
-bacana entao quer dizer que estamos sozinhos
-sozinhos nao ne lu a sara ta dormindo
-bom ela nao deve acordar agora ne
-nao 
-otimo
O luan me pegou no colo de surpresa e eu me segurei pra nao gritar,ele me levou para o quarto e ele me amou me fez dele me fez feliz....
-eu te amo 
-eu tambem te amo lu
Nao queria levantar,mas a sara me chamou entao eu me arrumei rapido e fui ate ela depois descemos pra que eu fize-se o jantar o luan logo desceu e o bernardo chegou com as crianças e eles ficaram conversando pro jantar fiz uma macaronada com salsicha ja que o luan nao gosta de carne moida
-macarronada de salsicha galera graças ao luan que nao gosta de carne moida desculpem mas é o que temos pra hoje
-ta otimo maninha obrigado
-dinada be
-é amor ta otimo vamos comer
Nos sentamos a mesa e jantamos depois de comermos eu lavei a louça e o luan me ajudou secando
-obrigada senhor luan rafael
-dinada senhora michele santana
-michele santana?
-é logo vai ser assim que vc vai se chamar gosta?
-adorei(selinho)
Assim que terminamos de lavar e guardar a louça o luan subiu comigo ele foi para o quarto e eu coloquei a sara pra dormir
-mamae quando vamos voltar pra casa?
-sexta feira meu amor ja ta perto ta 
-ta bom 
-agora dorme princesa 
Assim que ela dormiu eu fui ate o quarto ver o luan e ele parecia bem a vontade deitado na cama....
                                        

Um comentário: