13 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 94

-boa tarde meu amor que saudades
-oi meu amor(abraço e beijo no pescoço)senti sua falta tambem
-vc ta bem?como foi o FDS de show?
-foi tranquilo a energia da galera me fez bem e conversar com meus pais tambem me fez bem
-que bom chegou faz tempo?
-nao tem uma hora mais ou menos
 -hum e vc tem noticias da jade?
-ela ta em londrina na verdade em maringa com a familia dela ela ta bem na medida do possivel
-vcs se viram antes de vc ir para os shows?
-sim nos vimos eu quis ir com ela ate o medico pra ouvir melhor o que ele tinha a dizer entender melhor tudo isso
-ahh entendi vc fez bem
-ta tudo bem michele vc parece meia tensa?
-nao,é que eu....................é eu tenho uma coisa pra te dizer
-pode falar,mas nao é nada sobre ciumes da jade é porque olha.....
-nao,nao é isso luan fique tranquilo nao vou dizer que nao sinto ciumes porque eu sinto,mas eu entendo essa aproximação de vcs
-que bom vc entende obrigado,entao me diz o vc tem pra me falar?
-me ligaram semana passada pra fazer uma entrevista hoje e eu fui e passei eu começo a trabalhar semana que vem é so no periodo da noite das 19 as 23 e eu ja to cuidando de uma baba pra ficar com as crianças nesse periodo
-ta tudo bem so nao se esqueça do nosso acordo ta(ele se levantou)
-aonde vc vai luan?
-eu vou no estudio tem uma galera me esperando
-mas vc mal chegou
-mas é to saindo mais tarde eu volto tchau
-luan................
O luan so me olhou e saiu eu me sentei no sofa da sala e me senti dividida uma parte de mim queria largar esse emprego e trazer um sorriso de alivio pro luan fazendo a vontade dele sendo so esposa e mae,mas outra parte de mim acha isso tão injusto eu gosto de trabalhar gosto de ter o meu dinheiro minha independencia e eu vou ter a manha toda e a tarde toda pra ficar com minha familia e o FDS todo tambem porque o luan nao pode entender que eu preciso me sentir util.No final da tarde eu fui pegar as crianças na escola e o leandro veio com uma ideia de fazer aulas de teatro
-vc quer fazer teatro filho de onde vc tirou isso?
-um moço foi la na nossa escola hoje e fez uma palestra é acho que esse é o nome e eu gostei
-gostou?mas vc sempre foi tão timido acha que consegue encarar o publico assim como o seu pai por exemplo?
-nao como o papai ele é cantor eu quero ser ator
-mas encara o publico do mesmo jeito meu amor esse homem que foi na sua escola hoje ele nao teve que encarar vc e seus amigos?vc se imagina fazendo isso que ele fez hoje?
-nao sei mamae talvez,mas eu quero fazer teatro por favor
-esta bem eu vou falar com seu pai se ele aceitar eu te inscrevo nesse curso de teatro
-obrigada mamae(abraço)
-dinada meu amor
Eu dei banho nas crianças dei o jantar e nada do luan chegar,coloquei eles pra dormir e depois fui tomar um banho e decidi tomar um banho de banheira e acabei ficando dentro dela por um tempo e escuto a porta bater
-é vc luan?
-sim sou eu
-vc pode vir ate que aqui?
-espera vou dar um beijo nas crianças
O luan foi ate o quarto do leandro deu um beijo nele e depois foi ate o quarto da sara 
-boa noite minha princesa
-boa noite papai amo vc
-eu tambem te amo 
O luan ficou super feliz de ouvir a sara o chamar de pai,ele deu outro beijo nela e entao voltou pro nosso quato
-luan pode vir aqui agora?
Ele nao respondeu,mas logo apareceu no banheiro ficou parado na porta do banheiro entao eu estendi minha mao e ele se aproximou mas nao pegou minha mao so se sentou no chao perto da banheira
-esta bem luan vc venceu eu vou ser uma esposa submissa eu nao vou aceitar esse emprego que me ofereceram eu vou viver pra vc e para nossos filhos eu so nao quero que vc fique desse jeito comigo eu nao suporto isso
O luan ficou calado e abaixou a cabeça e depois de um tempo levantou e finalmente pegou na minha mao que ainda estava meia estendida
-vc pode aceitar esse emprego por mim tudo bem
-eu sei que vc ta falando isso da boca pra fora
-é eu to(riso triste)mas eu nao sou tão egoista assim pra deixar vc infeliz para que eu fique satisfeito eu te amo michele e quero acima de tudo a sua felicidade a sua plena felicidade por isso de verdade tudo bem que vc comece a trabalhar
-luan tudo bem mesmo?se for pra me ficar trabalhando e ficar esse clima entre a gente eu nao quero de verdade eu prefiro nem começar
-eu prometo que eu vou me esforçar pra aceitar que assim como eu vc tem um emprego e vc gosta do que faz eu vou tentar e eu vou consegui
-obrigada meu amor eu te amo 
-eu tambem te amo
-vem aqui vem me da um beijo
Ele se aproximou mais de mim ficando meio que quase de pe e me beijou e eu aproveitei esse momento pra puxar ele pra dentro da banheira como ele ficou todo molhado tirou sua roupa e ficou comigo dentro da banheira começamos a nos beijar e depois nos amamos ali dentro mesmo,depois nos trocamos e eu fui colocar o jantar do luan
-entao a sara te chamou de pai?
-aham chamou fiquei super feliz
-obrigada lu
-pelo que?
-por me amar mais do que eu mereço vc é bom demais pra mim
-vc merece tudo que eu sou com vc porque vc é pra mim do mesmo jeito eu te amo
-eu amo mais(selinho)
 Enquanto o luan terminava de jantar eu aproveitei pra falar do pedido do leandro
-o leandro quer fazer um curso de teatro?
-é amor um homem foi la na escola dele e mostrou pra ele a vida de ator e ele ficou encantado eu acho que devemos deixar ele fazer porque vai distrair ele,e ele anda precisando disso pra esquecer a samara e tambem conhecer novas pessoas ta sendo dificil pra ele ter se mudado
-se vc concorda tudo bem pode matricular ele
-ahh obrigada e eu quero colocar a sara no baile tudo bem tambem?
-tudo amor faça o que achar melhor eu confio em vc
-obrigada meu amor(selinho)agora come vai 
-opa pra ja to morrendo de fome
O luan jantou e depois subimos e ficamos deitados vendo TV ate que pegamos no sono...
Uma semana depois
-amor tem uma surpresa pra vc la fora
-surpresa pra mim luan o que é?
-vai la fora ver vc vai gostar eu espero
-luan............
-anda amor vai la fora ver
Era inicio de tarde as crianças estavam na escola,e o luan me pediu que fosse la fora eu entao fui e encontrei isso esperando por mim



-nao é um  porsche pois sei que vc nao ia gostar ja te conheço,mas é um carro simples pra vc andar no seu dia a dia pegar as crianças na escola ir trabalhar enfim pra vc se locomover eu...............
Eu interrompi o luan com um beijo pra agradecer
-obrigada lu é perfeito obrigada amor
-serio que vc gostou?
-sim eu ia te pedir mesmo um carro,so que no meu aniversario
-serio?
-sim serio obrigada eu amei ele é lindo
-poxa que bom que vc gostou
-eu amei eu tenho o melhor marido do mundo(beijo)
1 mes Depois
Bom eu comecei a trabalhar na escola,e o luan parece ta aceitando de boa o leandro começou a fazer seu curso de teatro e fez alguns amigos novos parece bem mais animado e a sara tambem ta cada dia mais crescida e ta adorando as aulas de bale eu tambem coloquei ela na natação acho importante uma crianças ter bastante atividade fisica....
-esta bem flavia nos vemos no dia do seu casamento ta nervosa?
-um pouco mas vai ser tranquilo vai ser so no civil com uma festinha depois 
-vai ser em londrina mesmo ne?
-vai porque nossos pais estao la o bernardo tambem e fica mais perto pra vc e pra nathi tambem ne
-é bem mais perto que campo grande sim mas vai da tudo certo eu chego la um dia antes com o luan e com as crianças
-ok nos vemos semana que vem entao
-o samuel nao te procurou mais?
-pela graças de Deus nao
Falta duas semanas pro casamento da flavia e do celso,eu e o luan so vamos um dia antes do casamento pois o luan tem show eu tambem trabalho entao so da pra ir um dia antes mesmo
-amor vc vai pra londrina amanha que eu vou mais a tarde o casamento é as 18 ne
-sim mas porque nao vamos juntos?
-porque eu tenho show hoje e ai nao da pra ir cedo com vc e eu sei que vc em que ir cedo por causa das crianças e por causa da sua familia eu encontro vc a tarde prometo
-mas luan ja iamos hoje e ai ficamos de ir amanha acho que deveriamos pelo menos chegar juntos
-por favor michele entenda eu nao posso ir de manha com vc o meu show acaba tarde eu acordo tarde no outro dia eu chego la antes das seis eu prometo
-esta bem me liga entao quando estiver chegando
-claro que eu ligo
No outro dia entao logo pela manha eu fui com as crianças pra londrina,quando cheguei eu e as crianças matamos a saudade dos meus pais e dos meus irmaos e dos meus sobrinhos tambem o leandro é claro nao perdeu a oportunidade de ficar perto da samara eu nao impedi so falei pra que eles ficassem perto da gente
-ta tudo bem filha?
-ta papai ta tudo bem e com o senhor ta gostando de ficar sem trabalhar?
-ate que me aposentar nao foi tao ruim,eu to gostando porque tenho mais tempo pra sua mae para meus netos para meus filhos so que agora vcs que nao tem mais tempo pra mim a flavia ta morando em campo grande e vai casar e vai continuar seguindo a vida dela a nathi da mesma forma vai vir morar em londrina depois do casamento,mas tambem sei que quase nunca vou ve-la vc mora em SP vem nos ver uma vez ou outra e o bernardo eu moro com ele mas tambem quase nunca o vejo ele sempre pega plantões duplos na policia ele nao gosta de ficar em casa a nao ser quando sua amiga vem visita-lo a sonia ele gosta dela,mas a presença da camila é ainda constante na memoria e no coração dele
-ahh papai os filhos sao criados para o mundo se acostume e em relação a sonia e ao bernardo eu venho conversando muito com ela pedindo paciencia e sei que eles vao acabar se acertando
Depois do almoço a flavia começou a se arrumar eu como ja estava pronta ajudei ela junto com a nathi
-ta linda flavia eu fico tão feliz em te ver casando de novo reconstruindo sua vida
-obrigada Mi e sabe eu e o celso estamos pensando em adotar outra criança depois do casamento
-ahhh serio?nossa faz muito bem tem muita criança precisando de um lar nesse Brasil
-exatamente eu quero adotar pelo menos mais 2 
Por volta das quatro da tarde o luan me ligou dizendo que ja esta em londrina e estava passando na casa dos pais dele pra pega-los pouco tempo depois ele chegou eu cumprimentei seus pais e a bruna que novamente veio com o roberval e depois dei um selinho no luan que ja saiu pra cumprimentar minha familia
-bruna vc e o roberval?
-somos bons amigos so isso ele é uma boa compania quando eu preciso
-entendi que bom e depois daquele dia no meu casamento o lucas nao te procurou mais nem vc a ele?
-nao ainda bem que nao o lucas é passado daqui a pouco tempo to indo pra florida começar uma nova etapa na minha vida
-contou para seus pais?
-contei e eles reagiram bem me apoiaram 
-ahh que bom bruna vou sentir sua falta
-e eu a sua
Fui ate aonde a flavia estava queria da uma ultima olhada nela antes do casamento começar e encontrei ela discutindo com o samuel
-samuel o que faz aqui vai embora 
-eu nao vou embora michele nao sem a sua irma me ouvir por favor pedi pra ela me escutar ou eu faço um escanda-lo aqui 
-flavia vc nao tem nada a perder pelo tempo que vc fui casada com o samuel e pelos convidados que estao la embaixo e nao merecem um escandalo ouvi o que o samuel tem a dizer
A flavia respirou fundo e eu fui sair pra deixar eles sozinhos,mas a flavia pediu que eu fica-se entao eu fiquei e o samuel começou a falar quase que chorando
-flavia eu errei muito eu sei mas acho que muita coisa influenciou as coisas erradas que eu fiz,estavamos juntos desde de sempre tanto  eu quanto vc tinhamos tido quase que nenhuma experiencia com outras pessoas nosso casamento tava em crise,queriamos coisas diferentes apareceu uma secretaria bonita no escritorio que mexeu com a minha cabeça e juntou tudo isso e eu achei que me separar de vc fosse a melhor coisa nao so pra mim mas pra vc tambem,agora pode parecer tarde demais,mas eu ainda te amo e eu nao vou suportar ver vc casando com outro cara
-samuel eu nao tenho mais raiva de vc eu fiquei muito chateada sim,quando vc me traiu com aquela secretaria de quinta mas depois eu ate fiquei feliz por vc porque eu vi que vc reconstruiu a sua vida com ela teve filhos com ela para de querer voltar no passado eu sei que vc deve sentir minha falta eu tambem sinto a sua mas isso nao muda nada nao muda o rumo que nossas vidas tomaram eu vou me casar com o celso eu o amo e nao ha nada que vc possa fazer que impessa isso vai embora e tenta ser feliz porque eu ja sou feliz sem vc a muito tempo
-nao consegue mesmo me perdoar e tentar viver comigo de novo?vamos recomeçar flavia
-nao da eu sinto muito agora vai embora que eu preciso me casar
A flavia virou as costas pro samuel e ele ate levantou a mao pra tocar nela e tentar falar algo que pudesse fazer ela mudar de ideia,mas acabou percebendo que a historia dele com a minha irma acabou ele fez a escolha dele escolheu a secretaria bonitona teve filhos com ela,é melhor que ele se conforme em ficar com ela mesmo que de um jeito ou de outro eles sao felizes,o samuel foi embora...
-pronta pra casar minha irma?
-prontissima
Eu desci chamei meu pai pra acompanhar a flavia e O casamento começou um pouco atrasado mas começou e durante o casamento eu senti o celular do luan vibrar no bolso e ele nao ia atender mas quando viu no visor que era a jade ele se afastou e foi atender e eu fui atras dele
-o que foi luan?
-a jade ela teve o bebe e ele nasceu e ta vivo,mas é claro que nao vai sobreviver mas eu preciso ve-lo michele me desculpe mas eu to indo pra maringa
-eu vou com vc
-nao fica com sua familia é o casamento da sua irma e tambem tem as crianças fique com elas
-nao luan eu vou com vc as crianças ficam com seus pais ou com meus pais a flavia vai entender eu vou com vc a menos que vc nao me queira com vc
-é claro que eu quero so queria te poupar
-eu vou ja decidi
-entao vamos
Quando voltamos o casamento ja tinha acabado eu puxei meus pais em um cantinho e contei pra eles pedi que fica-sem com as crianças,mas os pais do luan se ofereceram pra cuidar deles entao eu deixei por ultimo conversei com a flavia bem rapido me despedi dela e das crianças e fui com o luan pra maringa fomos no carro do pai dele pois maringa é perto...

continua
                                

4 comentários: