13 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 97(Penultimo capitulo)

-nao posso te deixar um segundo sozinha que os lobos caem em cima
-ainda tem ciume de mim?depois de tudo que ja vivemos e agora que somos casados?
-eu sempre terei ciumes de vc ate quando vc ficar velhinha gaga sempre ficarei enciumado quando algum homem se aproximar de vc querendo chamar a sua atenção uma atenção que eu so quero pra mim
-a minha atenção é so pra vc meu amor(eu coloquei minha mao no rosto dele)
-o que vc ia responder se eu nao tivesse chegado?
-bom eu ia dizer o mesmo que vc disse que eu vim prestigiar o DVD do meu marido que é um grande cantor no Brasil e escolheu portugual pra gravar seu novo DVD
-acho bom
-me sinto prestigiada vendo que vc ainda tem ciume de mim e cuidado comigo medo de me perder
-porque vc nao tem comigo?
-claro que tenho eu morro de ciumes de vc,mas é que eu procuro me controlar ne porque vc leva uma vida tão dificil pra qualquer mulher lidar se eu fosse colocar meu ciume pra fora a gente ia viver brigando
-obrigado por entender minha vida
-sua vida é a minha vida(selinho)
Quando o leandro saiu do banho eu arrumei ele e enquanto isso o luan foi se trocar ele ficou assim:




-amor nao ta pronta ainda?
-eu ja.......................nossa ta lindo heim seu moço
-to é?
-ta sim lindo e gostoso deixa eu falar porque se nao ja sei que vai fazer drama
-(risos)isso mesmo tem que dizer que eu to lindo e gostoso porque é isso que eu sou
-como se acha viu
-(risos)vai se arrumar muie
-ja vou
Eu entrei no banheiro tomei um banho rapido e me arrumei fiquei assim:



-to pronta luan
-ual maravilhosamente linda
-obrigada espero estar a sua altura as vezes é dificil seguir vc
-se sentir que é dificil nao se preocupe porque eu sigo vc sem problema algum e vc ta linda ta sempre melhor que eu em tudo
-aham sei vo acreditar ta 
-vamos amor
-vamos
Seguimos entao pro passeio e primeiro o luan pediu que o motorista nos leva-se para alguns lugares bonitos de Portugal olhamos tudo bem rapido tiramos algumas fotos e eu fiquei encantada cada lugar tinha sua cultura e sua historia eu gostei muito pena que nao temos muito tempo pra conhecer melhor,depois fomos jantar em um restaurante tipico com comida tipica de Portugual o leandro acho que foi o que mais gostou de nois 3 ele comeu por ele e por mim e pelo luan...Quando voltamos pro hotel o leandro dormia no colo do luan que o colocou na cama e eu fui tirar minha roupa e minha maquiagem no banheiro quando voltei ao encontro do luan vejo conjunto de brinco e colar em cima da cama proximos do luan
-luan......................minha nossa



-é uma forma que encontrei de te agradecer por estar aqui por ser minha esposa por ser essa mulher incrivel que vc é obrigado michele eu te amo
-luan são tao lindos tem um simbolo do infinito no brinco e no colar
-é por isso que eu escolhi esse justamente por isso o simbolo do infinito acho essa uma palavra boa pra definir o tamanho do meu amor por vc
-isso é mesmo real eu tenho mesmo um marido tao perfeito assim obrigada luan
-vc gostou mesmo?
-eu adorei apesar de achar um gesto lindo e romantico eu ainda acho que...............
-nem termina nao estraga as coisas por mim vai eu quis te dar um presente por favor so aceitei
-nao podia ser algo mais barato?
-nao seja redicula 
-eu nao sou so que...............
-da pra so agradecer?
-obrigada luan eu amei e com certeza vou usar com muito orgulho
-era isso que eu queria ouvir obrigado por dizer
-agora eu posso te dar o meu presente
-claroi
O luan estava em pe e eu estava sentada na cama me levantei e abri o ropão em frente a ele eu estava so de calcinha e sutiã por baixo o luan ficou me olhando por um tempo com meio sorriso nos labios e dando leves mordidas em sua boca e eu fiquei esperando que ele toma-se uma atitude e nao demora muito ele se aproxima de mim me beijando me tomando em seus braços e pra ficarmos mais a vontade ele me jogou na cama e veio em seguida



E entre sussuros e beijos fizemos amor....No outro dia o luan acordou cedo na verdade ele levantou pra usar o banheiro e nao conseguiu dormir mais,entao preferiu ir pro local aonde vai ser o DVD eu deixei o leandro com os pais do luan e com a bruna que acabaram de chegar e fui com ele...
-luan meu amor esse lugar ta incrivel meu Deus
-ta ne a estrutura é surreal
-eu to impressionada me mostra como vai ser tudo qual vai ser a sequencia das coisas
O luan aproveitou e foi ensaindo enquanto me mostrava como ia ser as coisas e eu fiquei admirada por cada coisa que ele me mostrou como ele evoluiu eu sempre soube que o luan chegaria no topo so nao imaginei que o topo lhe cairia tão bem...A noite o luan nao quis voltar pro hotel preferiu se arrumar por la mesmo,mas eu voltei tomei um banho arrumei o leandro e depois segui de novo pro local do DVD junto com a familia do luan e ai foi so esperar ficamos no camarote,e quando o DVD começou o que mais eu gostei de ver foi ver a admiração do leandro pelo pai o leandro quase nem piscou durante a gravação ele ficou vidrado em cada detalhe e isso pra mim foi muito gratificante..Quando a gravação acabou o luan pediu que o leandro fosse com seus pais e com a bruna pro hotel e fomos eu e ele passear por portugual fomos so com um segurança e descemos do carro em uma praça e o luan abriu os braços e agradeceu muito a Deus e eu o abracei e agradeci junto nos sentamos em um banco e ele logo pegou o celular e postou
"meus amores acabei de gravar o DVD aqui em portugual foi a coisa mais emocionante da minha vida queria tanto que todos vcs estivessem aqui fisicamente porque mentalmente eu sei que estão quero agradecer por cada pensamento positivo que vcs me mandaram obrigado eu amo vcs e fiquem ligados muito em breve meu mais novo DVD nas lojas do Brasil e de portugual"
Vimos o dia amanhacer naquela praça conversando o luan estava ainda na adrenalina do DVD e eu fiquei feliz por ele ter escolhido a mim pra dividir essa adrenalina eu ouvi tudo que ele me disse atentamente quando finalmente o sono chegou voltamos pro hotel e dormimos,mas por pouco tempo arrumamos nossas coisas e seguimos todos pro aeroporto pra voltarmos pro Brasil exeto a bruna que pegou aviao pra florida ela prometeu que so vai ficar por mais 6 meses,chegamos ao Brasil o luan como esta mais cansado foi direto pra nossa casa,mas eu fui com seus pais pra londrina pra pegar a sara,o luan encontrou a jade quando ia saindo do aeroporto
-jade
-oi luan
Quando ele chamou ela,e ela se virou pra falar com ele,ele viu que ela estava gravida e o marido dela tava mais a frente
-gravida ual
-é to de 5 meses
-casou com quem?
-o nome dele é ricardo ele é empresario no rio de janeiro moramos la
-que bom jade fico feliz por vc
-eu to feliz sim luan eu tive que seguir minha vida,eu queria esperar por vc mas vi que seria em vao
-jade................
-vc esta feliz com a michele todos veem isso eu entendi que perdi o jogo a muito tempo casei e segui minha vida
-foi bom ter visto vc
-eu tambem gostei de ver vc(abraço)
Eu passei essa noite em londrina mas logo pela manha voltei pra casa e o luan passou boa parte do dia contando pra sara tudo sobre o DVD
4 meses depois
O luan escolheu a Paraiba em joao pessoa pra lançar seu DVD gravado de portugual e eu e toda nossa familia estavamos la com ele exeto a nathi e o max por causa da gravidez da nathi que ja estava perto de dar a luz
-algum problema mamae?
-nao exatamente,mas eu e seu pai estamos voltando pra londrina a nathi ta tendo o babe
-ahhh serio eu vou com vcs entao eu quero ver minha irma e meu sobrinho
-nao filha fique com seu marido ele precisa de vc depois que acabar o show de lançamento do DVD vcs vao ver ela esta bem
-ok mamae,mas me mantem informada esta bem
-claro que sim
Meus pais voltaram pra londrina e eu fiquei com o resto da galera pra prestigiar o show do luan,depois do show quando tudo estava mais calmo eu contei pra ele e no outro dia ele ainda tinha alguns compromissos na região do nordeste entao eu fui pra londrina com minha familia e deixei o luan so com seu amarildo a marizete veio comigo pra londrina
-nathi seu filho é um principe ele é lindo
-e é perfeito?
-sim minha irma ele é perfeito
-graças a Deus que meus erros do passado nao afeteram ninguem alem de mim mesma
-como assim nathi o que houve?o que aconteceu?
A nathi começou a chorar e o max me levou pra fora do quarto e me contou o que tinha acontecido 
-a nathi teve hemorragia depois que o bebe nasceu e tiveram que retirar o utero dela ela nunca mais vai poder ser mae
-ai meu Deus..................mas porque essa hemorragia a gravidez dela foi tao tranquila max
-foi sim mas o medico disse que foi por causa do aborto que ela fez o medico ainda disse que ela teve sorte de ter conseguido engravidar e que a criança nasce-se bem ela teve sorte
-bom vamos esquecer isso max o importante é que vcs tiveram uma criança linda um bebe que vai iluminar a vida de vcs e o principal tambem a nathi ta viva e bem
-claro isso que importa,ela ta triste porque queria me dar mais filhos
-vc queria mais filhos ne?
-sim mas eu quero muito mais ter ela do meu lado
O max foi tomar um cafe com meus pais e eu entrei de novo pra conversar com a nathi
-o max me disse o que houve durante o parto olha nathi eu sei que foi horrivel sei que vc queria ter mais filhos mas o importante mesmo é que vc ta viva e que ja deu um filho lindo pro max vcs vao ser muito felizes juntos
-eu tenho medo de que com o tempo ele se canse de mim porque eu nao vou poder dar mais filhos pra ele
-que bobagem minha piralha tantos casais tem so um filho e sao felizes vcs tambem vao ser o max te ama e ele ta agradecido por vc ter tirado o utero ja que isso salvou sua vida tenha fe no amor de vcs
-vc tem razao qual quer que seja o problema que ainda vamos ter vamos enfrentar juntos com o nosso amor
-isso ai minha irma(beijo na testa)
E tudo parecia finalmente estar no lugar certo
2 meses depois
O DVD do luan é um sucesso ele quebrou todos os records com ele em questão de numero de vendagem em questao de record de publicos nos shows que ele fez desde de que lançou e ele ta tao feliz com os resultados que ate ja escolheu aonde vai se o proximo DVD
-no nordeste em recife
Foram as palavras dele pra mim falando de seus projetos futuros com toda animação do mundo...A bruna voltou da florida feliz e realizada cheia de planos na festa de boas vindas pra ela na casa de seus pais em londrina ela me contou alguns desses planos
-entao vc vai abrir uma loja mas que tipo de loja bruna?
-uma loja de costura aonde as pessoas vao chegar e dizer o que elas querem que eu faça e eu vou fazer ou vou mostrar o que tenho desenhado pra elas 
-fazer?desenhar?como assim?
-eu vi tanta coisa na florida mi eu aprendi tanta coisa é claro que nao sou uma profissional ainda,mas eu sei bem o que quero vou me profissionalizar mais aqui mesmo no Brasil dessa vez e vou contratar bons profissionais e vou abrir minha loja primeiro aqui em londrina depois em outras cidade nao sei mas to muito animada
-por favor abra uma em sao paulo quero comprar roupas feitas pela minha cunhada
-risos
-bruna.......
No meio da conversa uma voz chamou pela bruna e ela reconheceu na mesma hora sem precisar olhar pro rosto pra ver de quem se tratava era o lucas ele veio ve-la ela se levantou e olhou pra ele,eles se cumprimentaram e eu preferi sair deixar eles sozinhos
-aquele cara de novo atras da bruna
-nao luan deixa eles conversarem ta
-ok eu nao vou me meter so espero que a bruna escolha certo dessa vez
-quando se ama nao tem escolha certa tem a escolha de tentar ser feliz
Eu e o luan ficamos de longe vendo eles conversarem....

2 comentários:

  1. Penultimo capitulo o_O
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. ai moni vc sonha tão alto. luan gravando um dvd aqui no recife? futuramente? ainda é so um sonho kkkk
    amor to amando a fic , pena que esta acabando :( desculpa por não ter comentado muito nessa fic
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir