12 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 89

-filha para de se mexer fica quieta menina
-ai mae eu to nervosa demais
-cunha se vc nao parar de se mexer agora vai borrar a maquiagem que ta me dando tanto trabalho pra terminar por favor fique quieta
-ta eu vou tentar 
Comecei a respirar fundo tentando me acalmar ate que quando minha mae e a bruna terminaram de me arrumar eu finalmente pode ver como fiquei:

 

-eu..................eu to.............
-vc ta linda cunha maravilhosa olha eu confesso que nao esperava que esse vestido simples fosse ficar tão bem em vc parece que ele foi feito especialmente pra vc usar
-bruna eu te disse que ele era perfeito pra mim eu ja nao sou nenhuma jovenzinha ne tenho 2 filhos tinha que ser algo simples mesmo
-vc estava certa ficou perfeito em vc
-obrigada bru
-vc ta linda minha filha
-mae nao chora por favor
-é que eu fico tão emocionada vendo que agora vc vai se casar com a pessoa certa e vai ser feliz
-eu ja estou feliz mamae(abraço)
-chega de abraços ou vai borrar a maquiagem mi
-ok bru 
Eu terminei de dar os ultimos retoques na maquiagem e no vestido e estava pronta pra ir ao encontro do luan
-ahhhh filha como vc ta linda
-obrigada papai esta pronto pra me levar ate o luan?
-estou prontissimo minha querida(beijo na testa)
Minha mae e a bruna foram em um carro e eu e meu pai fomos em outro,eu fui segurando a mao do meu pai o caminho todo tentando me acalmar,ainda parecia tão improvavel que o luan estaria la mesmo naquela igreja simples em campo grande pra se casar comigo logo comigo algo tão simples pra ele,se ainda fossemos aqueles sonhadores de quando nos conhecemos tudo bem ele querer se casar comigo,mas hoje ele é o luan santana e eu uma caipira que é formada em pedagogia e mora aqui na velha campo grande e tem 2 filhos pra criar porque ele escolheu a mim porque isso nao parece fazer sentindo principalmente depois de tudo que passamos,mas parece que pro luan isso faz sentindo porque quando eu desci do carro e entrei naquela igreja la estava ele a minha espera com a mao levemente estendida quando eu cheguei ate ele e eu a peguei imediatamente ele entao deu um sorriso e eu tambem e ele disse
-eu te amo
-eu tambem te amo luan
E a cerimonia começou e eu confesso que nao prestei muita atenção so ouvi o final....
-e o noivo pode beijar a noiva
O luan colocou sua mao bem levemente sobre o meu rosto e foi se aproximando aos poucos e entao nos beijamos




E foi como se estive-se apenas eu e ele ali naquela igreja nao queriamos mais parar o beijo so paramos porque a galera começou a aplaudir e ai eu e o luan nos viramos para todos e ai que eu vi o resto do pessoal estão todos ali:Meus pais que eu ja tinha visto,meus irmaos o bernardo ao lado da sonia bem proximos por sinal..a flavia com o celso,a  nathi com o max,a milena e o camilo com seu filhinho paulinho que ta lindo demais,e tambem a familia do luan seus pais felizes por verem seu filho tão feliz e a bruna com o roberval tinha a galera da equipe e a da banda do luan nao todos pois nem todos teve disponibilidade para vir ate campo grande,mas boa parte da galera que trabalha com ele estava ali.Antes de saimos da igreja tiramos algumas fotos pra imprensa e o luan pediu pro roberval tirar uma nossa pra postar no instagram dele



E colocou a seguinte legenda:
"casei amores vcs não fazem ideia do quanto eu to feliz do quanto eu sou feliz ao lado da michele,por isso quis postar essa foto pra vcs poderem ver a minha felicidade e compartilhar ela entre vcs,é realmente uma coisa extraordinaria quando vc encontra alguem com quem vc possa reaver a sua essencia e com a michele eu posso ser assim ela me completa e hoje sem duvida é um dos dias mais felizes da minha vida"
-e eu te digo luan hoje foi o dia mais feliz da minha vida finalmente sou sua esposa e vamos ficar juntos enquanto nos vivermos
-enquanto nois vivermos(selinho)
E seguimos todos para a festa,assim que chegamos eu e o luan seguimos a rotina de todo casamento cumprimentar os convidados depois de fazer isso o luan foi para um lado e eu para o outro
-vejo que vc e o bernardo se aproximaram muito na viajem dele pro RJ ne sonia
-sim mi seu irmao é um cara muito bacana,mas ele ainda ta muito machucado com tudo que aconteceu e eu nao quero forçar ele a nada sabe rolou um clima mas ficamos so como amigos
-rolou algo entre vcs entao?
-nao mas ficou claro que se ele tivesse em outro momento da vida dele teria rolado,mas agora ele nao ta aberto pra um relacionamento
-e vc vai esperar por ele?pelo que conheço de vc,vc ta bem apaixonada
-eu to mi o bernardo me encantou como pessoa e eu nao sei se vou esperar,mas vou deixar as coisas rolarem se ele mostrar interese em pelo menos tentar quem sabe nao rola 
-eu ia ficar muito feliz em ter vc como cunhada(abraço)
-nao vamos criar expectativas ne,mas eu tambem ia adorar..........mas falando do seu casamento foi tao lindo amiga
-foi mesmo a coisa mais linda que eu ja vi que eu ja vivi 
-valeu a pena ter esperado pelo luan ne
-e como valeu
O camilo e a milena chegaram se juntando a nossa conversa e eu fiquei um tempo conversando com eles e depois fui ate a nathi e o max
-oi gente
-oi senhora santana
-ai max vou demorar a me acostumar que agora meu nome é michele ferreira santana
-seu casamento foi lindo mi eu fiquei emocionada 
-obrigada nathi eu tambem ainda to emocionada e o proximo depois da flavia é o de vcs heim
-isso ai agora essa mocinha nao me escapa
-e quem disse que eu quero me afastar de vc seu bobo(selinho)
Me afastei da nathi e o do max quando fui procurar a flavia pra falar com ela eu so vi o celso sentado olhei mais a frente e vi a flavia indo la fora eu fui atras dela
-amor aonde vc vai?
-eu ja volto lu ta espera aqui
-algum problema?
-nao eu ja volto(selinho)
Me afastei do luan que me parou no meio do caminho e fui ate la fora,e encontrei a flavia meio que discutindo com o samuel
-eu nao quero que vc se case com esse tal de celso eu sei que vc ainda me ama flavia
-eu ainda te amo?samuel eu te dei todas as chances eu nos dei todas as chances enquanto eramos casados eu tentei de todas as formas manter nosso casamento e agora vc vem me dizer que ainda me ama e me quer de volta vc ta louco?vc se esqueceu tudo que aconteceu antes e depois do nosso casamento?
-eu errei ta legal eu me envolvi com aquela mulher e tive filhos com ela,mas agora eu sei que nao é isso que eu quero pra mim eu amo vc flavia ficamos juntos por mais de 10 anos eramos tao felizes juntos namoravamos desde da epoca da faculdade vivemos uma vida......
-vida essa que vc jogou fora agora eu nao posso fazer mais nada samuel sinto muito alias eu nao sinto nada eu to feliz agora eu adotei uma criança linda que é minha filha o nome dela é samara  e ela me dar tudo que eu preciso como mae e o meu noivo celso me dar tudo que eu preciso como mulher volta la pra sua mulher e seus filhos e continua vivendo sem mim porque eu nao vou voltar com vc
O Samuel abaixou a cabeça e pareceu estar chorando e foi embora,assim que ele saiu a flavia tambem começou a chorar e eu me aproximei dela e a abracei e depois disse
-ta tudo bem flavia?calma respira ta 
A flavia respirou fundo e tentou se acalmar e logo ela parou de chorar
-desculpa flavia eu nao pude deixar de ouvir tudo que o samuel te disse eu vi vc vindo aqui pra fora e eu te segui desculpa....
-nao tudo bem que bom que vc ta aqui e me ajudou a ficar mais calma se eu entra-se do jeito que eu estava la dentro eu nem sei
-como vc ta se sentindo depois de tudo isso que o samuel te disse?
-com raiva eu to com muito raiva dele porque ele acha que tem o direito de vir aqui depois de todo esse tempo depois de eu ter reconstruido a minha vida e dizer que ainda me ama que sente a minha falta e me quer de volta como ele ousa....
-calma mana ele ta arrependido de ter te trocado por uma aventura ele sente a sua falta e so percebeu isso agora
-sinto muito por ele,mas é tarde demais eu vou me casar com o celso
-flavia nao deixe o odio a raiva cegar vc eu sei que o celso é maravilhoso que vcs se dão bem que ele te ama e vc ama ele,mas o samuel sempre foi o grande amor da sua vida eu sei que parece meio louco mas nao seria o caso de vc repensar e sentar com ele e conversar quem sabe vcs ainda nao tem algo a..............
-nao michele o samuel pode ter sido sim o grande amor da minha vida e quando ele me deixou foi devastador mas quando eu decidi adotar a samara eu decidi virar a pagina dele na minha vida eu nao sou mais criança eu sabia o que isso significava e eu nao vou atras nao importa o quanto o samuel esteja arrependido entre mim e ele nunca mais vai haver nada
-ta bom vamos mudar de assunto vc ta nervosa depois conversamos
-esse assunto ta encerrado e alem do mais hoje é o seu dia vamos entrar e continuar curtindo a sua festa de casamento
-ta bom vamos entrar sim vc ta mais calma?
-to sim obrigada
Nos abraçamos e fomos indo de volta a festa quando eu escuto um barulho parecia vozes de crianças e eu e a flavia reconhecemos as vozes era do leandro e da samara entao nos aproximamos pra ver o que era e o que eles estavam fazendo ali fora...
                                         

2 comentários:

  1. Acho que vai rolar uns beijinhos com os pequenos kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk acho q ele tavam se beijando será? :O

    ResponderExcluir