13 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 95

Quando chegamos o luan foi primeiro falar com a jade e eu fiquei do lado de fora do quarto,em pouco tempo ele saiu e de maos dadas comigo fomos ate aonde estava o filho dele ele nao pode entrar pra ve-lo so viu atraves de um vidro o luan encostou o maximo que pode no vidro colocando suas maos sobre o vidro olhando para seu filho pequeno e fragil tão sensivel e sem chances alguma de viver aquilo foi muito triste eu fiquei arrasada vendo o luan chorar e nao poder fazer nada pra ajudar ele,depois de um tempo olhando pro seu filho ele tirou uma foto no celular
-eu vou postar depois pra galera e eu quero guardar tambem de recordação do meu filho
-eu sinto muito luan 
-eu tambem sinto obrigado por estar aqui(abraço)
-aonde mais eu estaria se nao ao seu lado
-obrigado
O luan ficou deitado no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele ate ele se acalmar mais,depois ele ficou de novo vidrado no filho vendo cada tentativa do bebe respirar ate que a criança teve 3 paradas parada cardiorrespiratória e veio a óbto o luan e a jade se abraçaram nesse momento e eu preferi nao interferir acho que esse é um momento so deles,depois de um tempo a jade voltou para seu quarto para descansar e eu convenci o luan a ir pra um hotel pra descansar um pouco logo eu consegui fazer ele dormir um pouco.No outro dia o luan acordou antes de mim e postou a foto que ele tinha tirado no berçario no dia anterior e postou com a seguinte legenda
"Infelizmente meu filho que eu tive com a jade uma ex namorada minha nasceu ontem e faleceu ontem mesmo,ele tinha problemas cerebrais e nao sobreviveu quero que vcs meus fãs orem pelo anjinho que foi para o ceu pra ficar junto com Deus"
Quando eu acordei eu vi o luan chorando ja o abracei
-amor da mesma forma que a gente superou a perda do nosso bebe vc e a jade vao superar essa dor tambem
-é diferente ne mi eu vi a criança ela nasceu e morreu
-eu sei mas vai passar ta fica calmo nao gosto de te ver assim
-eu vou tentar me acalmar 
Ele levantou e tomou um banho eu tambem e fomos pro velorio que foi bem rapido logo final da tarde aconteceu o enterro a jade nao foi pois ela ainda estava internada,eu e o luan passamos no hospital pra ver ela e ela disse que vai fazer uma viajem pela Europa pra tentar esquecer tudo isso entao eu e o luan voltamos pra londrina e fomos direto pra casa dos pais dele.O luan ficou conversando com seus pais e com a bruna e eu preferi levar as crianças pra casa do bernardo pra eles nao verem o luan chorando
-desculpa sonia nem tive tempo de falar com vc ontem
-eu ja to indo so vim pro casamento da flavia seu irmao me pediu e eu nao nego um pedido dele
-que amor
-(risos)seus pais me falaram do que aconteceu com o filho da jade que barra ne amiga
-nossa o luan ta arrasado eu nem sei mais o que dizer pra ele
-fica do lado dele e espera ele superar foi um golpe muito grande ne interrar um filho que mal nasceu
-é eu sei eu tambem fiquei chocada por causa do luan eu nao aguento ver ele sofrer
-vai passar 
A sonia foi embora de volta ao RJ,e depois do jantar eu voltei com as crianças pra casa dos pais do luan e o luan sismou que queria voltar pra casa entao voltamos as crianças chegaram dormindo no nosso colo pois chegamos tarde,o luan tambem logo pegou no sono e acho que finalmente ele conseguiu descansar.....
2 meses depois
-calma nathi vc ta mais nervosa que eu no dia do meu casamento relaxa minha irma
-to ne ai é que eu nunca casei ne sera que vai sair tudo bem sera que o max ta la?
-minha irma calma é claro que o max ta la ele te ama 
-é ele me ama
Minha mae e a flavia ficaram tentando acalmar a nathi e terminando de ajudar ela a se trocar e eu fui ver como estavam as crianças e o luan
-é claro que o leandro estaria com a samara
-amor ja te disse que nao tem jeito eles tem uma ligação aceite logo isso vai te poupar algumas dores de cabeça
-é eu to aceitando se nem morando em cidade diferentes eles conseguem esquecer um ao outro eles tem uma ligação parecida com a nossa ne amor
-é verdade mi parece com o que sempre sentiamos um pelo outro se for eles vao ficar juntos pra sempre como eu e vc
-so enquanto vivermos(selinho)
-amor eu vo la ver como que ta o noivo
-se tiver como a noiva nao tem mais unhas de tanto que roeu(risos)
-(risos)pelo que conheço do max deve ta pior deve ta sem os dedos ja venho
-ta bom amor
Quando o luan saiu eu me aproximei da sonia e do bernardo que novamente estavam como par um do outro quando a sonia foi no banheiro eu perguntei pro bernardo
-maninho nao acha que ja ta na hora de pelo menos tentar algo com a sonia ela gosta de vc e eu sei que vc tambem gosta dela
-eu gosto sim mi,mas eu ainda penso muito na camila sei la ficar com outra pessoa parece que é como trai-la 
-que bobagem pelo que conhecia da camila aonde quer que ela esteja ela quer te ver feliz ela quer que vc de uma nova mae para as crianças pelo menos tenta be 
Eu dei um beijo nele e fui ate a milena e o camilo 
-sua barriga ja ta grandinha amiga 
-ta ne dessa vez é uma menina
-ahh vai ter um casal como eu da trabalho viu agora que o leandro e a sara pararam de brigar porque quando eram menor nossa eu ficava louca com eles
-coisa de irmao ne
-verdade eu brigava muito com meus irmaos e hoje me dou bem com os 3
Quando o max apareceu com o luan ja pronto eu fui apressar a nathi
-nathi seu noivo ja esta a sua espera assim como todos os convidados
-ta eu ja to pronta o papai ta ai?
-ta sim ta la fora esperando pra te conduzir ao seu futuro marido assim como fez comigo e com a flavia agora é vc nathi minha piralha que vai casar ahhh te desejo tudo de bom viu muitas felicidades(abraço)
-ahh eu tambem quero abraço(a flavia se juntou a nos)
-meninas deixem a nathi descer para se casar andem
-esta bem mamae anda nathi desce e se case
Eu e a flavia e nossa mae descemos e a nathi desceu logo em seguida com nosso pai e o casamento foi tão lindo e emocionante quanto o meu e quanto o da flavia....
-amor ja pensou que daqui a um tempo vamos ta casando o nosso filho?
-ou filha a sara pode casar antes do leandro
-ahh nao ela tem que casar depois bem depois
-tipo com quantos anos?
-uns 30
-(risos)ai luan so vc o fato da sara ser mulher e mais nova que o leandro nao quer dizer que ela va fazer as coisas bem depois dele va se acostumando com isso
-prefiro pensar que vai ser como eu quero que seja
-e como vc quer que seja?
-quero que ela estude faça faculdade e fique morando com a gente ate que esteja realizada profissionalmente e ai depois quando encontrar alguem que a mereça ela se case eu quero para meus filhos uma vida normal e calma sem pressa diferente da vida que eu venho levando
-luan seus filhos sempre serão diferentes por serem seus filhos e tenho certeza que eles se orgulham disso pois quando eles vao ao seu show eles so te dam elogios,e eles vao seguir a vida deles do jeito que eles quiserem nao poderemos interferir apenas aconselhar
-é dificil ser pai
-ninguem disse que seria facil mas as recompensas sao gigantescas
-são mesmo por isso que eu quero mais filhos amor por favor
-lu eu ja te disse a gente vai ter mais filhos so me da mais um tempinho por favor
-quanto tempo mais vc quer que eu te de michele ja estamos casados a algum tempo nossa rotina ta boa é por causa da sua carreira ne por causa do seu trabalho
-tambem mas..............
-quer saber esquece
-luan.............
-esquece mi quando vc quiser vc engravida ta
1 mes depois
-entao vc vai viajar lu?
-vou eu vou pra Portugal vou fazer shows la e verificar a possibilidade de gravar um DVD mais pra frente
-serio um DVD em portugal?
-sim mas ainda nao é nada certo eu vou verificar isso la queria que vc pudesse vir comigo(ele pegou na minha mao)
-eu tambem queria ir,mas nao da tem as crianças e meu trabalho
-é eu sei
-a nathi vai com vc?
-vai sim ela ta super animada em conhecer portugal
-legal cuida bem da minha irma heim luan e eu vou pedir pra ela cuidar de vc
-otimo e a quem eu peço pra cuidar de vc pra mim?
-eu sei me cuidar sozinha ta e alem do mais sera por poucos dias ne quando volta?
-em 15 dias
-é bastante tempo ne
-um pouco vou sentir saudades,mas quando eu voltar eu quero viajar com vc ir pro pantanal ta eu vc e as crianças com a minha familia é claro meus pais e a bruna a nathi com a max se eles quiserem ir 
-ta claro quando vc voltar a gente vai ta combinado
-eu te amo michele nunca se esqueça de lembrar
-eu nunca me esqueço porque eu te amo do mesmo jeito(beijo)
Minha vida de casada com o luan nao poderia ser melhor é uma felicidade plena e satisfatoria
-obrigada por ter vindo ficar comigo bruna
-eu quero estar aqui quando o luan voltar vou me despedir dele e depois ja vou pra florida
-seu voo sai quando?
-depois de amanha no mesmo dia que o luan chega
-nossa mas ja pensei que vc fosse ir com a gente pro pantanal
-nao vai da fica pra proxima
-vc vai com a ana ne?
-isso vamos nos encontrar no aeroporto
-volta quando bru?
-por enquanto acho que dentro de 6 meses eu me matriculei em um curso de custura e ele dura 6 meses entao por enquanto esse é o plano
-boa sorte cunha(abraço)vou sentir saudades
-eu tambem vou
O luan ja havia viajado fazia 10 dias mais 5 dias ele esta de volta e a bruna veio passar a semana comigo e no sabado quando o luan volta ela viaja pra florida...
-as crianças estao tao lindas mi
-é bruna mas nem sao tao mais crianças ne o leandro ja ta um rapazinho que sismou que quer ser ator e ate que ele leva jeito sabe fui ver algumas peças que ele faz no curso e ele tem talento nao nego,mas eu e o luan queriamos tanto que ele segui-se uma carreira mas tranquila sabe bruna
-eu entendo vcs os pais querem sempre proteger os filhos mas o leandro tem o sangue artistico na veia puxou ao pai
-é eu sei eu nao vou impedir ele de fazer nada se ele quer isso pra ele eu vou apoiar
-claro isso mesmo e a sara ela parece uma princesa
-ahh bruna a sara é seu clone ela se parece tanto com vc é toda vaiodosa e fotogenica adora sair na rua e tirar foto com o pessoal que para a gente por causa do luan é claro ela da uma atenção pras fãs do luan parece ele falando(risos)eu fico abismada
-o luan me falou que ela vai seguir os passos dele
-é eu tambem acho por enquanto ela ta ali na dança e tal mas ela gosta de cantar e acho que mais cedo ou mais tarde ela vai acabar indo pra esse lado
-e eu e toda nossa familia vamos amar tem mais um musico na familia
No sabado o luan chegou de viajem e eu e a bruna fomos buscar ele no aeroporto matamos a saudade la mesmo no aeroporto com abraços e beijos depois tivemos que dividir um pouco da atenção do luan com as fãs que vieram recepciona-lo.Quando voltamos pra casa os pais do luan haviam acabado de chegar vieram ver o luan e tambem se despedir da bruna,almoçamos todos em familia e depois o luan subiu comigo para nosso quarto as crianças ficaram com a bruna e com seus avos na sala
-que saudades que eu estava de vc alias estava nao ainda to
Haviamos acabado de nos amar,mas nos amamos de novo....
-sentiu minha falta mi 
-a cada segundo lu vc nunca esteve tão longe assim de mim desde que nos casamos essa casa essa cama ficou vazia sem vc esses 15 dias foram horriveis
-pra mim tambem foram horriveis pior do que pra vc pois vc teve as crianças e a bruna tambem veio ficar com vc e la eu tava quase que sozinho
-eu imagino que deve ter sido dificil amor,mas me fala como foi?
-foi tudo mais que perfeito a cidade de portugal ama meu trabalho recebem bem minhas musicas e eu vou gravar o proximo DVD la ja ate vi o local
-é serio lu?nossa mas com certeza é o projeto mais audacioso que vc ja planejou
-eu sei por isso que quero fazer eu gosto do desafio eu to muito animado com as ideias que tenho em mente
-ahhh meu amor vai da tudo certo,mas so fico triste porque isso vai te deixar um pouco longe de nois ne
-é eu vou ficar um pouco mais ocupado que antes,mas eu so vou pra portugal na semana do DVD ta eu vou treinar e ensaiar tudo aqui em sao paulo
-ahh que bom ne pelo menos vou poder te ver sempre e quando vai ser esse DVD?
-daqui a 6 meses ainda nao vi a data certa,mas é daqui a 6 meses 
-eu to tao orgulhosa de vc meu amor
-so tem uma coisa que ta me preocupando
-o que é?
-vc acha que a galera daqui do Brasil vai aceitar que eu grave meu DVD fora daqui em outro pais?elas podem pensar que eu to trocando elas por outro publico sei la
-elas nao vao pensar isso de vc meu amor pelo contrario elas vao ficar felizes por vc e orgulhosas como eu to
-a nathi disse a mesma coisa,mas eu to tenho medo mi
-nao tenha meu amor so faça uma coisa ta antes de contar pra midia sobre o local do seu proximo  DVD conte pra elas e conte porque vc ta escolhendo portugal pra gravar elas vao entender eu tenho certeza
-obrigado por sempre me colocar pra cima por acreditar em mim
-eu so acredito em vc so tenho fe em vc porque eu sei do que vc é capaz e vc ainda nao alcançou nem a metade do que vc merece luan 
-vc sempre me disse coisas positivas sobre a minha carreira desde de quando eramos so amigos sempre teve fé em mim
-eu sou casada com o melhor cantor do mundo é claro que sempre vou pensar coisas positivas sobre sua carreira meu amor
-eu te amo michele
-eu te amo mais luan
A noite eu e o luan nos despedimos da bruna em casa mesmo os pais dela que levaram ela ate o o aeroporto e de la voltaram pra casa,no outro dia bem cedo saimos pro pantanal eu o luan as crianças a nathi com o max e os pais do luan
-nossa que lugar incrivel eu poderia passar a minha vida toda aqui
-é lindo sim nathi a primeira vez que eu vim eu fiquei fascinada 
-entendo porque agora eu entendo 
-vc ta bem nathi?
A nathi ficou meia zonza e eu segurei ela
-to so que eu vou contar hoje pro max que eu to gravida
-é serio isso?vcs mau se casaram e ja..........nossa que rapida mana
-eu que quis eu termino a facul esse ano e eu quero da um filho pro max assim ele esquece de vez o passado sabe uma criança vai alegrar nossas vidas
-poxa o que posso dizer parabens(abraço)
O luan estava brincando com a sara e com o leandro os pais do luan estavam deitados na rede e eu estava em pe e vi na hora que a nathi deu a noticia da gravidez pro max e vi o quanto ele ficou feliz com a noticia olhei pro luan brincando com as crianças e pensei nos inumeros pedidos que o luan ja me fez pra engravidar de novo e eu decidi assim que ele gravar esse DVD em portugal eu engravido eu quero ser mae de novo,quero dar essa alegria pro luan....Passamos apenas 3 dias no pantanal depois voltamos pra SP o luan ainda tem 2 dias de folga,mas eu preciso trabalhar 
-ja to com saudades da piroca
-eu tambem to amor mas 6 meses passa rapido,olha lu eu to indo trabalhar eu dispensei a baba hoje ja que vc vai ficar em casa vc fica com as crianças ne?
-claro eu fico sim sem problemas,mas amanha  nao vou poder alias nois nao vamos poder
-ue porque?
-depois que vc sair do seu emprego temos uma festinha pra ir é aniversario do sorocaba ele vai fazer uma festinha na casa dele e nois é claro vamos
-ahh que bom mas eu posso vir pra casa depois que sair da escola pra me arrumar?
-claro vem sim nao tem pressa festa de cantor so começa de madrugada
-ok amor agora preciso ir daqui a pouco to de volta
-bom trabalho
Quando o luan disse isso eu o olhei e ele parecia sincero acho que finalmente ele aceitou meu emprego
-obrigada lu(selinho)
No outro dia eu assim que sai da escola fui pra casa e o luan ja estava pronto eu dei uma olhadinha nas crianças que ja estão dormindo e tomei um banho rapido e coloquei essa roupa



-amor ta pronta?
Eu estava me olhando no espelho vendo se estou bem e o luan entrou no quarto
-estou sim amor desculpa a demora
-com certeza valeu a espera vc sera a mulher mais linda da festa e eu o cara mais orgulhoso por estar ao seu lado
-bobo vamos?
-vamos minha gostosa(selinho)
Deixamos as crianças com a baba e seguimos pra casa do sorocaba:



                            

3 comentários: