6 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 86

-ta confortavel luan?
-muito nao vem?
Eu fui ate ele rindo 
-vai passar a noite aqui comigo?
-se vc quiser vou sim
-eu sempre quero que vc fique seu bobo so achei que nao sei vc fosse fazer outras coisas ja que nem sempre pode estar de folga em casa
-nao ha nada que eu queria fazer mais do que ficar com vc e tambem nao é sempre que eu posso passar uma noite com vc entao quero aproveitar
-que bom porque eu quero muito usar e abusar de vc
-fique a vontade sou todo seu
Eu me virei pra ele e comecei a beija-lo querendo esquentar o clima e ele percebeu isso e logo começamos a nos beijar com mais pressao com mais desejo um pelo outro



-entende agora porque eu prefiro ficar com vc a fazer qualquer outra coisa
-entendo perfeitamente meu amor minha vida
-é otimo ficar com vc pena que amanha eu ja tenho que viajar,mas depois de casados nada vai nos separar
Eu fiquei seria e me sentei e disse
-lu como imagina que vai ser nossa vida depois de casados?
-bom acho que nao muito diferente do que é agora,so que vamos ter nosso cantinho e vamos ter pessoas pra te ajudar a cuidar das crianças e ai nos FDS vc vem viajar comigo ficar comigo nao quero mais dormir em quarto de hotel sozinho vc imagina de forma diferente nossa vida de casado?
-na verdade.................
O bernardo me interrompeu batendo na porta e ja abrindo
-desculpa mi mas ligaram do hospital
-o que houve?
-é a nathi ela sofreu um acidente e o estado dela é grave
Na mesma hora eu me levantei e troquei de roupa pra ir pra SP
-bernardo vc fica amanha os nossos pais chegam e eles te ajudam com as crianças eu vou sozinha é melhor vc ficar acredite 
-ta eu fico com eles entao mas e se a sara estranhar ficar comigo
-ela ja ta dormindo so vai acordar amanha e ai amanha a mamae cuida dela qualquer coisa liga pros pais do luan
-ta bom mi
Me despedi do bernardo e fui pro aeroporto com o luan
-lu vc fica dorme e descansa amanha vc tem show
-Nem pensar eu vou com vc vai indo na frente que logo eu chego la
-mas luan.............
-eu vou com vc ja disse
O luan me deixou no aeroporto e eu logo peguei um aviao pra SP...Quando cheguei ao hospital tive noticias da minha irma,ela tinha ido no mercado perto de casa e quando foi atravessar a rua foi atropelada por um onibus e ela bateu a cabeça na guia da calçada e o estado dela realmente é critico
-luan vc ja saiu de londrina?
-to saindo daqui a meia hora e ai como a ta nathi?
-o estado dela é grave mas estavel eu queria te pedir um favor
-o que vc quiser
-liga pro max e conta pra ele
-pro max?mas porque ele e a nathi nao terminaram?
-sim mas eu sei que eles ainda se amam quem sabe com esse acidente nao sei eles se entendem conta pra ele lu o que houve e ai deixa ele decidir se vem ou nao
-ta bom eu vou contar quando eu chegar em SP eu te ligo
-ok meu amor
Assim que o luan desligou meu celular nao parou de tocar meus pais ligaram a flavia ligou o bernardo ligou,eu combinei que minha mae ficaria com os filhos do bernardo e com a sara e a flavia vai pra londrina pra deixar a samara e o leandro por la tambem e ela com o meu pai vem pra SP pra ficar comigo e com a nathi....
-oi milena desculpa te ligar essa hora mas é aconteceu uma coisa horrivel
Eu liguei pra milena e pro camilo pra contar do acidente e a milena nao pode vir pro hospital,por causa do paulinho mas o camilo veio
-oi camilo(abraço)obrigada por vir eu nao queria ficar sozinha
-claro que veria como que ta a nathi?
-o estado dela é grave,mas os medicos tem esperança o luan ja ta chegando e meu pai e a flavia chegam amanha
-e sua mae e o bernardo?
-eles vao ficar em londrina cuidando das crianças
O camilo ficou abraçado comigo conversando comigo tentando me distrair
-amor....
O luan chegou junto com o max eu abracei o luan e depois me afastei pra conversar com o max e o luan ficou conversando com o camilo
-como ela ta michele?
-os medicos tem esperança ela bateu com a cabeça o estado é critico max.....
-como foi esse acidente meu Deus?
-calma max ela foi atropelada por um onibus nao sei parece que o farol tinha acabo de fechar pra ela e mesmo assim ela passou e o onibus veio e enfim bateu nela e ela bateu a cabeça na guia
-meu Deus porque ela nao presta atenção por onde anda
-vc sabe como ela é max ela nao presta atençao nem na vida dela quanto mais ao redor nas ruas mas ela vai ficar bem vamos ter fé e eu queria te agradecer por vc ter vindo 
-é claro que eu veria ela é a mulher da minha vida eu amo a sua irma michele
O max disse isso meio com vergonha,mas disse
-eu sabia que vc ainda amava ela eu sei de tudo max eu sei das burradas que a minha irma fez e acredite ela ta arrependida é so saber falar com jeito ela tambem te ama e depois que tudo isso acabar tenta conversar com ela por favor
-é claro que eu vou falar com ela e ela querendo ou nao vai se casar comigo e vamos ter uns 5 filhos(ele disse rindo sem muito humor)
-é claro que vao(abraço)
O max fui tentar ter mais informações sobre a nathi e eu pedi que o camilo fosse embora ele trabalha amanha e eu nao estou mais sozinha o luan e o max vao ficar comigo entao ele foi,mas prometeu voltar amanha com a milena
-lu se vc quiser ir tudo bem o max fica comigo
-eu nao vou a lugar nenhum eu vou ficar com vc
-lu ja ta tarde vc precisa descansar amanha vc tem show por favor vai pra um hotel descansa amanha nos falamos
-eu ja disse eu vou ficar
-obrigada
-dinada minha princesa
Eu fiquei nos braços do luan e acabei cochilando a ultima coisa que eu escutei foi o max falando que a nathi estava na mesma,quando acordei o luan tambem dormia encostado na parede eu olhei a hora e era seis da manha logo recebi a ligação da minha mae falando que meu pai e flavia ja estavam chegando em SP
-lu meu amor acorda 
-oi amor e ai noticias da nathi?
-eu nao sei o max foi ve se tem novidades vamos tomar um cafe?
-vamos sim to precisando
Quando levantamos pra tomar um cafe encontramos o max ele estava bem animado ele disse que o medico disse que a nathi teve uma melhora significativa e ja esta na semi intensiva se tudo continuar bem no maximo amanha ela vai pra um quarto o max foi pra um hotel tomar um banho e descansar um pouco e eu e o luan fomos tomar nosso cafe
-obrigada por ter ficado comigo a noite toda lu 
-sei que se fosse a minha irma vc faria o mesmo
-é claro que eu faria meu amor
Quando terminamos de tomar nosso cafe o luan foi parado por alguns enfermeiros pedindo foto ele tirou de boa e voltamos pra sala de espera,meu pai e a flavia tinham acabado de chegar cumprimentei ele conversei sobre o caso da nathi e falei pra eles que iria com o luan pra um hotel descansar um pouco o luan chamou a van que sempre levava ele para os lugares quando ele esta em SP e entao fomos pra um hotel o mesmo que o max esta,chegamos tomamos um banho e caimos na cama e dormimos.Eu acordei era mais de tres de tarde o luan ainda dormia e me levantei tomando cuidado pra nao acorda-lo..Peguei meu celular e liguei pra londrina falei com minha mae perguntei do leandro e da sara e esta tudo bem.Depois falei com a sonia 
-oi sonia tudo bem?
-tudo sim a milena me falou da nathi,mas ela ja ta se recuperando ne?
-sim ela vai ficar bem eu to em um hotel com o luan,mas ja ja to voltando pro hospital
-queria poder ta ai pra te dar um abraço apertado
-eu sei que se pudesse vc viria eu queria mesmo falar com vc,o bernardo ia viajar hoje,mas com esse acidente ele so vai semana que vem,mas ele ta indo ai pro RJ e eu queria que sempre que vc pudesse saisse com ele vc sabe ele ta precisando de uma boa compania pra se distrair
-ele ta vindo a passeio?
-isso vai ficar mais ou menos um mes mas olha se seu namorado nao quiser que vc saia com ele eu vou entender
-nem te contei a novidade ne eu nao to mais namorando peguei o bonito me traindo 
-serio amiga nao acredito
-pois é por isso que eu nao queria namorar vc namora se entrega e quebra a cara 
-vc ta muito mal?
-pior que to eu tava gostando dele,mas tambem o que eu podia esperar de um garoto que conheci em um show ne
-nao fica assim ele nao merece nem sua raiva vc vai encontrar alguem bacana sei disso
-tomara,mas enfim vou ter muito tempo livre pra sair com o bernardo e vou adorar 
-obrigada sonia espero que vcs se divirtam bastante o bernardo ta precisando e vc pelo jeito tambem ne
Assim que desliguei fui tomar um banho e confesso que demorei mais que o necessario debaixo da agua estou cansada nos ultimos dias vem acontecendo tanta coisa que eu nem to tendo tempo pra pensar no meu casamento com o luan ainda bem que tenho a marizete e a bruna pra cuidar disso pra mim
-amor?
O luan me chamou ainda deitado na cama
-ja vou lu to terminando o banho
Desliguei o chuveiro me sequei e me enrolei na toalha e fui ate o luan
-pronto amor to aqui tava tomando banho tenho que ir pro hospital meu pai e a flavia devem ta cansados 
-ta eu reservei quartos pra ele mande eles vir pra ca
-nao luan eles ficam na casa da nathi ta,mas obrigada
-mas amor eles podem ficar aqui
-eu sei que suas intenções sao as melhores,mas serio nao precisa eles ficam na casa da nathi
-ok mas fico triste de vc nao me deixe cuidar de vc com o que eu tenho
-vc cuida de mim vc passou a noite toda comigo em um hospital isso é cuidar sabia?
-esta bem eu vou tomar um banho e ai almoçarmos e eu te deixo no hospital antes de ir pro show de hoje
-ok obrigada
O luan me deu um selinho e foi tomar seu banho ele foi mais rapido do que eu quando ele saiu eu ainda terminava de me arrumar
-amor quer comer aqui ou la em baixo no restaurante
-pode ser aqui lu nao to afim de ver gente hoje
-ta claro pode ser aqui sim
O luan pediu nosso almoço e eu terminei de me arrumar,quando a comida chegou comemos e quando vimos ja era mais de cinco da tarde o luan se arrumou rapido e quando descemos e entramos na van vimos que havia fãs na porta do hotel
-nossa como elas descobrem que eu to aqui cara
-vai la atender elas lu
-vc nao se importa amor?
-nao vai eu vou esperar aqui
O luan me deu um selinho e foi atender a galera e voltou ate que rapido
-elas mandaram melhoras pra nathi
-como elas sabem do acidente?
-a nathi trabalha comigo ne dai as noticias correm 
-entendi bom eu agradeço pela preocupação delas
O luan ficou de maos dadas comigo e com a outra mao ficou mexendo no celular parecia estar no TT eu so fiquei olhando pela janela o movimento das ruas de SP quando chegamos ao hospital e eu e o luan nos despedimos 
-bom show meu amor se cuida
-vc tambem se cuida eu deixei o quarto pago por uma semana nao fique na casa da nathi por favor fique no hotel la tem mais conforto pra vc
-luan.............
-amor vc é minha noiva por favor comece a aceitar as coisas que eu posso e quero te dar por favor me prometa que enquanto estiver em SP vai ficar no hotel promete michele
-ok luan se isso te faz feliz eu fico no hotel
-otimo é so chegar na recepção e falar meu nome e o serviço de taxi esta incluso na diaria ta pode usar a vontade 
-obrigada por cuidar de mim
-é um prazer
Nos despedimos com um beijo caloroso e o luan se foi e eu ja subi ate a sala de espera pra receber noticias da nathi queria saber se ja podia ver ela,quando cheguei ate a sala cumprimentei meu pai e a flavia e o max que ja estava la e quando olhei mais a frente na sala eu vi o luciano fiquei ate sem fala,mas nao precisei falar nada ele é claro veio ate mim.........
                                 

2 comentários:

  1. Maaais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Amor, me desculpe por n comentar mais com frequencia, é a correria :/ Mas continuo lendo e amando! @fcnegasdoms

    ResponderExcluir