4 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 83

Amores respondendo a pergunta,a fanfic ta na reta final sim,mas ainda tem muita coisa pra rolar fiquem ligados!!!E......é claro que farei outra fanfic so nao sei ainda se vai ser seguida dessa ok?bjs



-jade..........ta tudo bem?aconteceu alguma coisa?
-oi luan..................oi michele tudo bem?
-tudo certo jade e vc ta bem?como que ta o bebe?
-ta tudo bem comigo e com o bebe eu vim aqui justamente pra isso pra falar do bebe
-aconteceu alguma coisa jade?
-nao luan eu so queria conversar com vc 
-luan vai conversar com a jade no escritorio 
-mas amor............
-vai lu pode ir la vcs ficam mais a vontade pra conversar 
O luan ficou me olhando meio sem entender minha atitude,eu dei um selinho nele e fui ate os pais do luan enquanto ele seguiu com a jade pro escritorio
-oi mari oi seu amarildo tudo bem?
-tudo otimo e seu irmao como esta?
-ta tentando se levantar
-nos sentimos muito
-eu tambem sinto seu amarildo,mas a vida precisa continuar..........cade a sara?
-ta com a bruna la em cima elas estao se maquiando
-(riso triste)eu vou ate la
Eu subi ate o quarto da bruna e peguei a sara abracei ela e fiquei com ela no meu colo conversando com a bruna ate que depois o luan veio e pediu pra falar comigo eu deixei a sara com a bruna de novo e fui ate o quarto do luan pra gente conversar
-e ai amor o que a jade disse?
-ela veio me dizer que ta esperando um menino
-um menino........que bom ne........
-sim ela me trouxe a ultrassom e eu fiquei bem emocionado
-eu imagino que sim
-mas nao gostei de vc ter me mandado pro escritorio com ela porque fez isso?
-para que vc pudesse ficar mais a vontade com ela pra conversar sobre o bebe
-michele qual é?vc nao se importa que eu fique sozinho com ela?vc nao sente ciumes?
-claro que eu sinto luan,mas eu penso no melhor pra vc eu so quero que vc se sinta confortavel pra conversar com a jade sobre o que quiser eu confio em vc e sei que se vc quise-se ficar com ela ficaria mas vc me escolheu nao é?
-claro que eu escolhi vc.........
-entao nao tem porque eu ficar te cercando eu confio em vc meu amor 
-vc ta certa sem confiança nao é possivel levar um relacionamento
-claro............e me diz a jade disse mais alguma coisa?
-nao....ela so me disse que vai passar uns 15 dias em campo grande
-ela tem amigos la ou parentes?
-tem sim ela tem os avos por parte de pai la e ela disse que quer relaxar um pouco
-hum ela ta certa nao tem lugar melhor pra ir relaxar do que campo grande
-tem sim,mas isso eu vou te mostrar depois no momento certo
-hum fiquei curiosa que lugar é esse?
-segredo depois quando tivermos um tempo eu te levo la
-hum vou cobrar heim
-pode cobrar sim
-lu eu vou voltar pra casa do bernardo ele ta precisando de mim
-ta vai sim eu vou ficar preciso resolver umas coisas e mais tarde to indo viajar
-ta bom meu amor tudo bem obrigada por ter ficado comigo 
-vc sempre vai poder contar comigo
-eu sei disso se cuida ta
-nao se cuida vc.........e vc ainda vai pra SP no FDS?
-se tudo tiver tranquilo com o bernardo vou sim eu to precisando me distrair um pouco e ver meus amigos
-vai sim mas me avisa se vc for mesmo ta?
-claro que aviso meu noivo lindo
-eu te amo michele
-igual eu amo vc
Me despedi do luan e ele como seus pais e a bruna se despediram da sara e fomos embora...Quando cheguei na casa do bernardo vi uma cena tao linda que fiquei parada na porta olhando o bernardo estava sentado no sofa com seus 2 filhos perto dele eles estavam conversando eu nao quis atrapalhar a cena e fui de mansinho ate a cozinha e liguei pra sonia
-oi sonia tudo bem?
-oi amiga eu to bem e vc?
-to mais ou menos ne
-eu imagino sinto muito pelo que aconteceu com o bernardo
-eu tambem sinto
-é a vida as vezes tem dessas de te tirar o chao,mas mudando de assunto vc ainda vai comigo no FDS pra SP nao vai?
-vou sim amiga ta tudo tranquilo por aqui e eu to precisando respirar fora de ares familiares 
-otimo ja falei com a milena e ta tudo pronto esperando por nois
Na sexta feira estava tudo bem mais tranquilo na casa do bernardo,como meus pais ficaram com ele a nathi viajou para seus shows com o luan e eu fui pra campo grande pra pegar umas roupas e deixar a sara com os pais do matheus e dar um beijo no leandro antes de ir pra SP,achei melhor nao levar eles pra SP. Fiz tudo isso e dormir em casa quando eu estava quase dormindo bateram na porta e a flavia atendeu
-michele o luciano ta ai 
-o luciano?o que ele quer?
-ele ta preocupado com vc ele ficou sabendo do que houve ele quer te ver vc vai ver ele?
-vou claro pede pra ele esperar um momento
A flavia saiu e eu me olhei um pouco no espelho e logo fui ate a sala ver ele
-oi luciano algum problema?
-nao eu so queria te ver saber como vc ta eu fiquei sabendo do bernardo eu sinto muito
-cidade pequena é uma bosta todo mundo sabe de todo mundo,mas nao se preocupe ta tudo bem agora
-como ta o bernardo?
-ta mal,mas ele vai superar sei disso
-eu posso ajudar em alguma coisa?
-pode ficando longe de mim
-nao me pede o impossivel
-nao é impossivel ficamos todos esses anos separados entao segue sua vida sem mim como fez todos esses anos
-sim fiquei todos esses anos longe de vc,mas nao houve um dia em que eu nao pensa-se em vc e em que eu quise-se voltar,mas eu esperei o melhor momento pra fazer isso primeiro foi minha deficiencia que me impediu e depois eu quis me formar e voltar um homem feito pra vc,mas agora eu voltei michele e nao vou sair do seu lado
-para luciano para de fazer isso comigo por favor vc nao ve que ta me magoando eu nao quero vc perto de mim
-porque?ficar perto de mim te causa dor?ou é porque vc tem medo de assumir o que sente por mim
-eu nao sinto nada por vc,mas nao é confortavel pra mim ter alguem do meu lado que fica se declarando o tempo todo eu nao quero isso pra mim eu nao quero brigar com o luan por sua causa
-eu vou embora vc ta passando por um momento dificil e eu nao quero que vc fique nervosa,mas depois que as coisas se acalmarem eu volto eu nao vou desistir de vc nao ate vc assumir o que sente por mim e ai eu ver o que vc faz com esse sentimento boa noite e fica bem
 O luciano foi embora e eu fiquei um tempo sentada no sofa pensando nas palavras dele e me perguntando porque ele tem tanta certeza de que eu sinto algo por ele sera que ta escrito na minha cara e so eu nao vejo?
-vc ta confusa com a volta do luciano nao ta mi?
-oi flavia vc me assustou,nao eu nao to confusa eu so nao queria mas ver ele
-é normal se sentir assim ele foi um grande amor do passado e vcs nao tiveram a chance de viver tudo que tinham pra viver vcs tem uma historia inacabada
-pode ser mas quando ele foi embora nossa historia acabou ali nao tem mais volta
-vc realmente nao sente nada por ele?
-eu nao sei flavia,o luciano mexe comigo sempre mexeu vc sabe quando eu era nova eu so via ele na minha frente e quando eu olho pra ele eu me sinto jovem de novo e eu vejo uma vida normal ao lado dele diferente do que eu vou ter com o luan
-vc precisa se decidi eu sei que vc e o luan lutaram muito pra ficarem junto,mas se vc tiver em duvida sobre esse casamento nao se casa
-eu nao tenho duvida nenhum flavia eu quero me casar com o luan o que eu sinto por ele é real é maduro é verdadeiro é eterno,agora o luciano é uma lembrança uma boa lembrança do que teria sido minha vida se ele tivesse ficado nela,mas eu nao vou me basear no que teria sido e sim no que eu tenho que é o luan
-se precisar conversar sobre isso ou sobre qualquer outra coisa me chama
-pode deixar flavia obrigada
-dinada
Bom eu fui dormir e no sabado de manha fui pra SP e encontrei com a sonia no aeroporto e de la fomos pra casa da milena o sabado foi so de curtir e matar a saudade dos meus amigos e a noite saimos pra jantar
-oi lu 
-oi meu amor e ai chegou bem em SP ta tudo certo?
-cheguei sim vc acredita que no aeroporto encontrei algumas fãs suas e elas me reconheceram e pediram pra tirar foto e tal
-serio?mas elas te trataram bem?
-sim....sim foi tudo tranquilo
-ahh que bom e ai o que vai fazer no FDS com os amigos?
-nada de especial a gente saiu pra jantar eu to aqui no restaurante
-hum queria ta ai contigo manda um abraço pro pessoal eu sinto saudade deles da epoca de escola e tal queria ser mais presente do que sou e isso vale pra vc tambem
-lu nao se torture ok vc faz o que pode e nos sabemos disso
-vc é boa demais pra mim
-claro que nao e vc ta pronto pro show de hoje?
-to sim prontinho cheiroso e gostoso
-(risos)ai luan so vc...e a nathi como ela ta?
-ela ta meia pra baixo ainda eu ate pedi que ela fosse pra casa,mas ela disse que trabalhar faz bem pra ela ocupa a mente e tal
-ela ta certa trabalhar faz bem mesmo distrai
-verdade o tempo é o melhor nessas situações
-com certeza meu amor
-e vc volta pra londrina?
-volto sim na segunda feira
-otimo eu tenho show na segunda,mas na terça eu to de volta vc vai ta ainda la?
-vou sim,entao vc nao vai vir me ter aqui?
-nao vai da amor nos vemos na terça entao
-ta certo nos vemos na terça entao
-isso na terça
-bom show
-valeu
O luan desligou e eu continuei jantando com meus amigos..No domingo fomos todos pra um parque fazer meio que um piquiniqui 
-o paulinho é lindo ai gente acho que ja passou da hora de ser eu mae
-primeiro tem que arrumar o marido ne sonia
-sim eu to namorando e tal vamos ver se sai casorio
-vc gosta dele mesmo sonia?
-gosto sim Mi eu senti vontade de ter um compromisso com ele ne e fazia tempo que eu nao sentia isso por ninguem mas vamos com calma 
-sim vai com calma sonia filho é coisa seria assim como casamento tambem
-vcs que deram sorte ne se amam desde da epoca da escola e deu certo casaram e tiveram essa criança linda qual o segredo?
-acho que é porque eu casei com meu melhor amigo ne amor
-sim esse é o segredo
-vcs nao brigam?
-brigamos sim mi o tempo todo mas sempre fazemos as pazes,vc ta em duvida se quer casar com o luan?
-nao milena nao é duvida,eu so tenho medo de como vai ser a minha vida ao lado do luan a gente namora e eu quase nunca vejo ele,ele quase nunca pode ficar comigo e com as crianças e quando estamos juntos sempre tem pessoas a nossa volta eu quase nunca tenho ele so pra mim
-vc sempre soube que ele queria ser cantor mi e sempre apoiou a carreira dele,vc sabia no que tava se metendo quando se envolveu com ele
-eu sei disso sonia e eu fico muito feliz por tudo que ele conquistou mas isso nao quer dizer que eu nao sinta falta da normalidade que tinhamos quando eramos jovens
-eu acho que vc ta balançada pela volta do luciano
-claro que nao camilo
-eu me lembro bem na epoca da escola como vc era louca por ele
-eu era mesmo,mas isso ficou no passado ele foi embora e eu me apaixonei perdidamente pelo luan
-olha mi vc sempre vai gostar do luciano,mas seu amor é o luan nao se deixa cair pela armadilha da atração vc e o luan estao prestes a começar uma vida juntos que vai ter dificuldade vai,mas vcs vao superar como sempre superaram se afasta do luciano 
-obrigada sonia eu to tentando fazer isso
-nao deixa ninguem se meter entre vcs
-eu nao deixar eu vou me casar com o luan isso é tudo que eu sempre quis
No final da tarde depois de muito conversar Voltamos pra casa pedimos uma pizza e conversamos mais e entao depois fomos dormir.Na segunda de manha antes de ir pra londrina eu passei em campo grande pra pegar a sara peguei ela na casa dos pais do matheus e perguntei pro leandro se ele queria ficar ou ir comigo pra londrina
-eu quero ficar mamae por favor eu quero ficar com a samara e tambem nao posso ficar faltando aula ne
-sei que é a aula que ta te preocupando viu é a samara ne
-tambem
-esta bem filho fica com a sua tia flavia e com a samara no FDS ela vai pra londrina e eu vejo vc 
Me despedi do leandro e voltei pra londrina,quando cheguei vi que tudo estava bem melhor os filhos do bernardo ja tinham voltado a aula e o bernardo ja estava conversando normalmente e ate dando uns sorrisos meio triste mas dava.Na terça feira a tarde o luan chegou de viajem e veio pra casa do bernardo junto com a nathi..
                             

Um comentário:

  1. Vai me dizer que agora ela ta "apaixonada" por esse tal de Luciano e pelo que conheço dessa fic vai acabar deixando o Luan no altar, depois de tudo q eles viverame e enfrentaram juntos por causa desse tal de Luciano,seu pudesse apostava uma bolda de grana como é isso q vai acontecer,mt previsivel,sem contar que o mesmo blablabla de sempre " ah eu to com medo de casar com o Luan pq não vou me acostumar com essa vida nova, AAAH QUE TÉDIO!....aff eu tento gostar dessa fic, olha as anteriores foram mt boas,mas essa...uma pena,espero q pelo menos nessa "reta fina alguma coisa melhore. ...( Ass: Leitora de longa data)

    ResponderExcluir