12 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 90

-leandro
-samara filha
Quando nos aproximamos deles,eles tavam se beijando dando um selinho coisa de criança eu peguei o leandro pelo braço e a flavia pegou a samara pela mao 
-leandro vcs sao muito pequenos pra fazerem essas coisas e alem do mais vcs sao primos
-mas mamae eu gosto da samara
-e vc filha gosta do leandro?
-flavia............
-que foi michele eles tem que se considerar como primos mas se eles se sentem diferentes o que podemos fazer eles nao sao primos de sangue......
-eles sao duas crianças flavia olha a partir de hoje vc leandro e vc samara estao proibidos de ficarem sozinhos me ouviram?
-mas mamae.........
-eu ja disse leandro e alem do mais vcs vao se afastar porque vamos pra SP e eu fico feliz com isso aonde ja se viu duas crianças se beijando anda leandro pra dentro agora
A flavia ficou rindo da minha atitude que pra ela era radical pra mim nao,e ela ficou conversando do jeito dela com a samara e eu entrei com o leandro quando contei pro luan ele começou a da risada e isso me deixou nervosa,quando ele viu que eu estava ficando nervosa ele parou de rir e foi conversar com o leandro
-olha filhão primeiro vc é muito novo pra da as suas carimbadas sabe(risos)
-luan.......
-nao falando serio agora vc é novo ainda filho e alem do mais a samara é sua prima vc tem que gostar dela como irmao como vc gosta da sara entende
-mas nao é assim papai eu gosto da samara de outro jeito nao é culpa minha
-ta filho a gente sabe que nao é culpa sua vamos fazer assim vamos dar um tempo da samara?vc da um tempo de ver ela de brincar com ela e ai se depois desse tempo vc continuar se sentindo assim a gente volta a conversar ta bom?
-ok papai
Eu coloquei o leandro pra brincar com outras crianças e deixei meus pais de olho nele pra ele nao se aproximar mais da samara,mas logo a flavia preferiu ir embora com o celso ela estava com dor de cabeça e levou a samara com ela.
-amor
-oi mi
-o ex da flavia procurou ela agora pouco
-o samuel?
-sim
-o que ele queria?
-voltar com ela pedir perdao pedir pra ela nao se casar com o celso
-que cara de pau porque todos os ex resolveram aparecer
-o caso dela é diferente eles foram casados e sempre se amaram muito
-acha que ela tem que largar o celso pra ficar com o samuel?
-nao sei ela tem que fazer o que for melhor pra ela
-vc no lugar dela o que faria?
-nao importa qual fosse a outra opção luan sempre seria vc que eu escolheria
O luan me deu um selinho e ficamos com nossas testas coladas de maos dadas ate que ele disse...
-agora que casamos to meio ansioso pra começar nossa vida de casados
-é ne eu tambem to mas vai demorar um pouco pois vamos primeiro para nossa lua de mel ne eu to muito ansiosa pra conhecer Paris
-eu tambem to eu tenho certeza que sera uma lua de mel fantastica ao seu lado e quem sabe nao encomendamos um irmaozinho pra sara e pro leandro 
-luan...............mal casamos vc quer que eu engravide?
-quero vc nao quer?
-quero eu quero ter outros filhos,mas nao agora ne vamos esperar mais um pouco
-ok como vc quiser(beijo)sabe eu to ate surpreso por vc ter aceitado essa viajem de lua de mel sem brigar
-como assim?
-vc sempre é contra a luxos e tal
-nao vou dizer que uma viajem a Paris eu jamais poderia pagar,entao é luxo,mas é nossa lua de mel e eu quero muito conhecer Paris vc e meu marido entao tudo bem vc pagar essa viajem
-hum estamos progredindo entao
-vc quer que eu me torne alguem que aceite tudo que vc pode me dar e ainda te peça coisas?
-nao eu gosto de vc do jeito que vc é,se vc aceita-se sem reclamar de todo luxo que eu posso te dar vc provaria ser uma pessoa vazia
-vc nunca me disse isso vc sempre foi contra a esse meu jeito turrao de ser
-se vc nao fosse assim eu nao ia querer tanto ficar com vc,eu reclamo porque quero colocar o mundo aos seus pes,mas eu gosto de vc recusar mostra do porque eu te amo tanto 
-eu tambem te amo e acho que esse é o caminho eu cedo em alguns momentos e vc em outros isso é casamento
-isso é amar
Ja havia passado mais da metade da festa meus pais e os pais do luan ja haviam ido embora e os pais do luan levaram as crianças,elas vao ficar com eles enquanto eu e o luan estamos em Paris
-obrigada por ter vindo dona maria
-obrigada vc por ter me convidado
-a senhora é a avo da sara apesar de todo mal que seu filho me fez eu ja disse nao vou empedir da senhora ver a sara e o leandro se quiser tambem
-e eu ja disse sempre vou querer ver meus netos eu adorei ver eles hoje
-que bom
Agora a festa estava mais dos mais jovens as musicas estavam mais alegres e eu ate troquei de roupa coloquei um vestido mais leve pra dançar melhor,ate que a musica parou e todos pareciam saber o que estava acontecendo menos eu,a bruna e a nathi estavam em cima do palco e meus amigos sonia milena e camilo tambem e o luan logo soltou a minha mao e foi pro palco aonde estava tocando uma banda,mas a banda parou pra eles falarem
-agora é a hora do discurso quero que todos se sentem inclusive vc minha esposa linda
O luan disse isso a todos e todos se sentaram inclusive eu sem entender muito bem o que estava havendo como assim hora do discurso?ninguem me avisou que teria um discurso.O luan deu o microfone primeiro pra milena e pro camilo que falaram quase que juntos
-nao ha felicidade maior pra mim e pro camilo michele do que ver vc feliz como eu to vendo que vc ta agora eu te desejo muita felicidade vc e o luan sao um casal que a gente conhece desde da escola e ao qual sempre torcemos pra ficarem juntos e agora vcs estao juntos espero que a felicidade de vcs durem pelo menos uns 100 anos porque vcs merecem
Depois foi a vez da bruna falar
-cunhada alias minha irma a irma que meus pais nao me deram so me deram esse cabeçao chato chamado luan pra ser meu irmao,mas ele se tornou menos suportavel de se aturar depois que trouxe vc pra vida dele(risos)nao falando serio eu amo o luan e amo vc tambem michele e eu sou grata a vc por fazer do meu irmao o cara mais feliz do mundo obrigada e seja bem vinda a familia
Eu ja estava em plantos eu ria e chorava ao mesmo tempo porque eles estao fazendo isso comigo hoje era pra ser um dia de felicidade eu to feliz,mas estou tao emocionada agora quem pegou o microfone foi a sonia
-eu confesso que sempre foi meio do contra esse relacionamento de vcs,mas eu sempre achei que nao seria bom pra vc ter alguem como o luan na sua vida,mas eu estava totalmente errada o luan nasceu pra vc e vc nasceu pra ele e todos que estao nesse casamento sao testemunhas disso e eu fico feliz em ser mais uma testemunha e honrada de junto com a milena e com a bruna ter sido uma das madrinhas eu te amo amiga e quero como disse a milena e o camilo pelo menos 100 anos de felicidades pra vcs parabens pelo casamento 
Eu achei que ja tinha acabado ne,mas nao a nathi pegou o microfone
-oi Mi minha irma minha querida irma.......primeiro eu quero agradecer por tudo que vc sempre fez por mim vc foi a melhor irma do mundo pra mim obrigada,e eu como sempre fui fã do luan eu costumo dizer que eu vejo a alma dele e a alma dele sempre foi igual a da michele por isso eu sempre insisti tanto pra eles ficarem juntos porque eu sempre soube que so assim os dois seriam felizes so juntos e agora eu sou a pessoa mais feliz nessa festa porque to vendo as almas das pessoas que fizeram mais bem por mim juntas isso nao tem preço...e dito isso eu quero dizer uma coisa pra vc luan uma coisa sobre o amor da michele por vc alias nao so pro luan para todos que estão aqui e vao ouvir minhas palavras
-pode falar cunhadinha
O luan disse isso pra ela e deu uma piscada....e entao a nathi disse
-Ela esperaria por ele a vida inteira.E mesmo que ele não chegasse a vir realmente,isso não faria com que o amor que ela sentia diminuísse ou tivesse fim.Até porque,ela sempre esteve convicta de que amor de verdade mesmo,era pra sempre,ainda que o mundo julgasse aquilo como uma loucura,uma ilusão,ou na linguagem mais informal,como“fogo de palha,chuva de verão,que logo passa".Ela sabia que isso que ela sente jamais acabaria.Engraçado…as pessoas tem mania de sair se apaixonando e dizendo“eu te amo”pra tanta gente que em tão pouco tempo,tudo chega ao fim e o que resta é somente o ódio e o desprezo Mas ainda assim,para a sociedade,isso é amor.Para o mundo,a vida é formada de vários amores.Tolos, tolos,tolos!Julgam essa garota por ela amar somente um rapaz e,pelo simples fato dele estar distante e ser conhecido por uma nação,acham que é impossível os dois se apaixonarem verdadeiramente.Ou melhor,acham que é idiotice e iludir-se de mais continuar amando alguém que talvez nunca chegue a corresponder tal sentimento.Pelo menos a michele sempre ouviu muito isso ne mi(eu dei um sorriso de lado concordando)mas mais uma vez eu digo:Tolos!Iludido e idiotas é quem acha que o amor aparece de ano em ano,que é algo consecutivo,que acaba e renasce várias vezes,por várias pessoas diferentes.É totalmente o contrário.Amor é só uma vez na vida e a essência dele está contida somente no verbo AMAR.E amar não exige condições como ter que estar perto todos os dias ou ser correspondido para continuar amando.Você simplesmente ama e ponto porque vc escolha foi Amar.Sem porquê mesmo.A bíblia diz que devemos nos espelhar no amor de Jesus por nós,e Ele nos ensina a amar incondicionalmente,isto é,sem exigências,sem impor condições,sem esperar algo em troca.Amar é uma decisão.Jesus poderia ter desistido da humanidade e não ter se entregado naquela cruz,mas ele não desistiu.Por mais que a dor viera a ser grande e Ele fosse tratado como um alguém invisível e insignificante pelas pessoas que Ele mais amava,morreu por elas,somente por amor.Mesmo que muitos recusam o chamado de Deus todos os dias,Ele não desiste de ser visto por essas pessoas,e muito menos,de continuar amando-as,mesmo que isso não seja correspondido da mesma forma.Amar é esperar,mesmo na dor e na vontade mútua de desistir amar sempre esperar.Todos nós erramos e vacilamos todos os dias,mas o amor de Jesus por nós não tem fim por causa disso.Pelo contrário,Ele nos dá o perdão e uma nova chance de ser alguém melhor.O amor é isso.É não desistir do outro.É amá-lo,apenas amá-lo.E amar inclui não parar no meio do caminho.É ir até o fim,pelo simples fato de… amar é por isso luan que a michele nunca deixou de te amar dia a apos dia eu vi ela te amar um pouco mais(ela estava emocionada)eu fui testemunha desse amor e o que eu quero deixar claro aqui é que mesmo que vcs nao se reencontra-sem mesmo que vc nunca soube-se da existencia do leandro mesmo assim a michele sempre estaria esperando vc voltar sempre incansavelmente"
Quando a nathi abaixou o microfone e eu vi que ela nao falaria mais eu me levantei e fui ate ela e a abracei forte e agradeci pelas palavras e disse o quanto eu a amo,depois abracei a bruna e a sonia a milena e o camilo tambem agradeci por cada palavra dita deles pra mim
-ainda nao acabou eu ainda quero falar
-luan vamos deixar a festa continuar
-nao amor todos falaram a nathi me emocionou demais,mas ela so me falou o que eu ja sabia talvez para todos aqui tenha sido uma surpresa as palavras da nathi pois elas mostraram o quanto vc me ama,mas eu ja sei disso agora quero que eles saibam o quanto eu te amo
-eu ja sei meu amor e eles tambem sabem anda vem vamos continuar curtindo a festa
-nao desçam todos do palco que eu quero falar
Eu entao desci com o pessoal do palco e voltei a me sentar e o luan falou olhando pra mim como se so tivesse eu naquele salão de festa
-E mais uma vez eu to aqui tentando falar desse amor hoje nao so pra vc michele mas para todos que vieram aqui prestigiar a nossa felicidade hoje to aqui com o intuito de te dizer o quão eu sempre pensei em você,com o intuito de te mostrar que no meu mundo só existe você e sempre foi assim nunca deixou de ser,com o intuito de você enxergar que o que eu sinto vai além de qualquer ato ou de qualquer palavra,com o intuito de que você escute e venha sussurrar no meu ouvido o quanto me ama também.Espero que faça isso mais tarde(todos riram)Por mais que eu busque e mergulhe nas palavras,elas não conseguem ser o suficiente pra mostrar o quão você significa em minha vida elas não são o suficiente pra te dizer que eu sou um nada sem você,elas não são o suficiente pra que você entenda todo o amor que eu sinto por ti.Na verdade,como entender um amor assim?E logo o meu,algo forte,que se importa, que quer o bem,que deseja estar ao seu lado a cada segundo,cada segundo que passo longe de vc é tempo demais pra mim ficar sozinho,esse amor é aquele que se preocupa,que sente raiva,mas logo ama mais ainda.Sei que já errei,sei que muitas vezes o meu desejo de querer ser melhor me fez pior,sei que algumas palavras já te machucaram,e algumas atitudes do idiota aqui tambem machucaram sei que as coisas mudam mas quer saber?Nada em mim mudou,nada do que eu sentia mudou.Tudo ainda continua vivo dentro do meu coração,cada palavra cada promessa,cada história, cada riso… Sabe quando eu prometi ser eterno?A minha promessa não acabou,e eu sei que não vai acabar,porque eu sempre acreditei la no fundo que teriamos um final feliz e eu estava certo ne aqui estamos nois.Eu sempre soube que Por mais que nossa história já faça um tempo,por mais que tenhamos nos relacionado com outras pessoas,por mais da quantidade de adeus que já demos,meu coração nunca te mandou ir embora,nunca te ignorou,pelo contrário,te desejava e ainda deseja,e sempre vai desejar a cada batida,a cada lembrança,a cada saudade,te quer aqui junto a mim,pois ao seu lado é o meu lugar,pois é ao seu lado que eu estou firmemente seguro é ao seu lugar que tudo fica bem.O seu olhar é o unico que toca meu coração e consegue deixar minhas mãos trêmulas quando você se aproxima e quando você diz que me ama com seu jeito bobo envergonhado é ai nesse momento que tudo parece ter um sentindo pra mim.Lembro-me de cada plano,de cada brincadeira,de cada canção,de cada coisa que passamos,de cada eternidade que nos fez tão feliz,de cada momento real que vivemos.Foram tantas tentativas em vão.Tentativas de te esquecer tentativas pra tirar você da minha cabeça,tentativas pra não lembrar do seu sorriso,tentativas pra esquecer de cada promessa,tentativas pra esquecer do nosso amor. Mas essas tentativas me fizeram compreender que é impossível tentar desviar meus pensamentos de ti,é impossível não sorrir ao lembrar do seu jeito,é impossível imaginar felicidade com outra pessoa,é impossível não sonhar com você,é impossível não se apaixonar por ti.Tudo me traz você e eu já não tenho para onde correr e fico feliz com isso agora eu ja me conformei e so corro para seus braços.Quando estamos distantes devido minha carreira Eu busco nos pequenos detalhes encontrar você,eu ouço a sua voz a todo instante,eu sorrio ao lembrar das nossas brincadeiras,ao lembrar de ti.Eu tenho que te dizer,mas não consigo encontrar uma palavra que te defina.Todas são pequenas demais pra você.Anjo?Talvez sim,mas ainda não é o suficiente.Eu passo horas te imaginando,te criando,sonhando com você,O seu jeito me deixa encantado,sabe,você tem um dom de fazer com que tudo se acalme,com que todos os meus problemas se resolvam,com que meu sorriso apareça facilmente,com que eu me esqueça do mundo, com que eu seja eu mesmo.Não importa o que diga o destino,eu quero você aqui comigo.Você ocupa todos os meus pensamentos, me traz uma paz,um alívio,faz com eu me sinta seguro, preenchido.Quero seus carinhos e seus cuidados,quero cuidar de você.Só queria que você soubesse que é minha alegria,só queria que soubesse que eu te amo mil vezes mais que ontem.O timbre da sua voz me fascina,me acalma,me tranquiliza,me faz sorrir Você decifra os meus sonhos,vc traduz cada musica que eu ja fiz,vc me faz feliz até mesmo sem querer.Eu só queria dizer,que eu amo você,sem mais e sem menos,sem por,sem colocar,eu amo você do jeito que você é,do seu único e perfeito jeito.Já conheci muita gente,gostei de alguns garotas,mas depois de você,os outros são os outros.O que eu to tentando dizer aqui em cima desse palco é que nao importa o que tivesse que acontecer nas nossas vidas desde que eu coloquei os olhos em vc pela primeira vez e quando eu te disse adeus da primeira vez eu sabia que eu tambem sempre estaria esperando por vc sempre incansavelmente eu te amo michele e vou amar enquanto eu viver



Ele devolveu o microfone pra galera da banda e pediu que volta-se com a musica e veio ate mim e eu me levantei e ele me abraçou me rodopiando e eu disse em seu ouvido
-eu odeio vc luan como pode fazer isso comigo ahh que vergonha
Ele me colocou no chao e disse com as maos na minha cintura
-eu nao tenho vergonha de dizer que te amo mais do que qualquer pessoa ja amou alguem nessa vida
-sabe tem uma exessao nessa sua regra
-qual exessao?
-eu,eu que amo vc como jamais alguem amou outra pessoa no mundo todo
-aham sei
Ele riu e nos aproximamos e nos beijamos
-aonde vc vai?
-eu vou fazer uma surpresinha pra vc agora se senta anda
Eu subi ate o palco e falei pra galera a musica que eu ia cantar e pedi que eles me acompanha -sem com o violão
-primeiro eu quero dizer obrigada a todos que falaram hoje aqui nesse palco agora que to aqui vejo que nao foi facil obrigada eu amo vcs,e agora eu quero dizer pro luan.........amor eu escolhi esperar por vc meu coração sempre esperou por vc e a sensação que eu tenho é que eu tenho te amado por mil anos e sinto que vou amar por mais mil anos e cada dia desses mil anos serão felizes pois terei vc e seu amor de agora em diante ja que somos marido e mulher finalmente vc é meu e eu sou sua....eu nao sei cantar me desculpem,mas ja que meu marido fez tamanha declaração pra mim eu vou cantar uma musica pra ele como ele canta acho que ele vai ver esse gesto da maneira que eu quero que ele veja luan essa é pra vc meu amor







Assim que eu terminei de cantar todos aplaudiram e eu fui saindo do palco e o luan veio vindo em minha direção rindo e eu tambem estava rindo assim ele chegou perto de mim ele me abraçou me levantando ambos estavamos rindo



-obrigado meu amor vc cantou muito bem talvez eu deva te chamar pra participar do meu novo CD
-é talvez(risos)vc gostou eu consegui dizer pelo menos o quanto eu te amo
-nao vc disse bem mais que isso vc fez aquilo que eu mais amo fazer que é cantar pra mostrar o que sente por mim e isso significou muito pra mim obrigado
Nos abraçamos e nos beijamos de novo,e depois a festa continuou rolando ainda mais animada
-o que aquele cara ta fazendo aqui?
O luan parecia ter ficado nervoso olhando pra porta entao eu fui ver de quem ele tava falando e era o lucas e ele parecia estar bebado
-luan calma ele deve ter vindo pela bruna
-ele nao vai chegar perto dela de novo esse cara so tem feito a minha irma sofrer
-luan fica calmo ta bom se a bruna quiser conversar com ele é uma escolha dela
-ta mas que seja longe daqui nao aqui e agora no nosso casamento
-luan...........luan
O luan foi indo em direção ao lucas e eu fui atras dele

Continua



E ai amores gostaram desse capitulo?foi um dos capitulos que eu mais gostei de escrever......Bom Feliz pascoa amores que jesus renasça no nosso coração e nos mostre o amor mais sincero e poderoso do mundo que é o dele por nois que faz crescer a esperança de dias melhores!!! #FELIZPASCOA
                               

2 comentários:

  1. Preta, quero que voce saiba que se superou mais uma vez, capitulo mais do que incrivel, eu fico sempre admirada com esse dom que voce tem com as palavras, ficou tao perfeito, cada palavra, realmente consiguio me fazer chorar, alias, sempre faz ne? com cada historia sua aqui eu choro sempre, é muito emocionante, qualquer um que leu este capitulo pode perceber que voce colocou nele nao só o amor de casal, e sim muitos tipos de amores, o que fez que o capitulo fique mais perfeito ainda, sem sombra de duvidas foi o melho capitulo desta fic, eu desejo desde o fundo do meu coracao que voce continue escrevendo estas historias maravilhosas! e concordo com voce, a gente só ama uma vez na vida, só uma vez que a gente entrega o nosso coracao, pode nao ser para a pessoa certa mas o amor é assim, vem de Deus e nao temos como fugir dele!!! parabens pelo magnifico capitulo!!! @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra explicar o quanto este capitulo ta perfeito...sua palavras verdadeiras me fizeram alagar a casa kk feliz pascoa pra vc tbm negaa
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir