13 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 93

-oi jade qual o problema eu pedi que sempre que quise-se falar comigo me liga-se que eu ia ate vc nao quero que venha ate a minha casa
-eu sei disso luan,mas o assunto é serio
-qual o problema?
-luan eu acabei de vim do medico na verdade nas ultimas semanas eu nao sai do medico...........
-o que ta acontecendo com o nosso filho jade?eu ia mesmo te procurar faz tempo que nao nos falamos mas é que com toda essa correria do meu casamento me desculpe eu andei em falta com vc
-eu entendo por isso deixei pra te procurar quando eu tivesse certeza do que esta havendo
-e o que esta havendo?
-eu fiz varios exames e os medicos constataram que o nosso filho ele tem uma má formaçao fetal e isso pode levar a morte do bebe ainda com ele dentro de mim ou ele pode nascer morto ou ele pode nascer sem cerebro(lagrimas)e morrer poucos dias depois do nascimento
-ahhh meu Deus nao jade nao pode ser porque como isso é possivel
-o medico nao soube explicar muito bem ou eu que nao entendi direito de tao nervosa que eu fiquei na hora que ele me disse essas coisas mas a verdade é que nao tem uma explicação pra isso dentre cada 1000 crianças uma tem essa anomalia e infelizmente o nosso filho tem
-e agora isso tem tratamento o que podemos fazer eu pago o que for preciso jade eu pago
-infelizmente o seu dinheiro nao serve pra nada luan,o medico disse que eu posso interromper a gravidez ou esperar pra ver o que acontece mas é impossivel da criança sobreviver 
-meu Deus que tragedia eu ja esperava essa criança com tanto amor com tanto carinho eu ja amo essa criança
-nao mais do que eu pois ele foi a unica coisa que havia restado de vc dentro de mim 
-ahh jade eu sinto muito o que vc vai fazer?vc ja decidiu alguma coisa
-ja eu decidir ir ate aonde Deus quiser que va eu nao vou interromper a gestação eu quero ter o meu filho vivo dentro de mim enquanto eu puder 
-nao é perigoso pra vc?
-nao o medico disse que nao que a escolha é minha  e eu escolho continuar ate aonde de eu so vim aqui porque vc é o pai e precisa saber 
-obrigado por ter vindo por favor me mantenha informado de tudo que estiver acontecendo eu quero saber de tudo e precisando de algo me avise por favor
-esta bem luan pode deixar que vc vai saber de tudo que precisar saber agora eu vou indo
-esta bem ate logo entao
-ahhh luan por favor nao conte sobre isso a ninguem quero dizer pra midia sabe eu nao quero que ninguem saiba pelo menos nao ate tudo acabar depois que acabar a gente conta por favor 
-claro eu nao vou falar nada pra ninguem eu prometo
-obrigada ate logo
-ate
Quando a jade saiu o luan continuou sentado no sofa com as maos sobre seus joelhos e eu quando desci vi ele ali parado imovel me aproximei dele e me ajoelhei em sua frente
-que foi lu o que aconteceu?
Ele so me abraçou e começou a chorar
-luan pelo amor de Deus me diz o que aconteceu?
O luan me abraçou de novo e foi se acalmando ele pegou na minha mao me levantando e me sentando do lado dele e então ele me contou o que a jade havia lhe dito
-ahhh luan sinto muito por vc e por ela mas realmente nao ha nada que possa ser feito pra salvar essa criança?
-nao infelizmente nao eu vou perder o meu filho sem nem ao menos ter o conhecido nem sei se ele vai vir a nascer e se nascer nao vai viver muito tempo
-a jade decidiu ir adiante com a gravidez ne?
-sim ela disse que vai continuar ate aonde poder
-ela é muito corajosa eu sinto muito meu amor(eu peguei na mao dele)eu ja perdi um filho nosso lembra?eu sei a dor que a jade ta sentindo e eu nao desejo isso pra ninguem,mas por outro lado Deus sabe o que faz ta doendo agora mas vai passar lu
-pode ser que passe,mas agora ta doendo demais eu preciso............nao sei me afastar eu vou pra londrina ver meus pais
-mas luan eles vieram aqui ontem 
-mas eu quero conversar com eles e contar pessoalmente sobre isso eu preciso ir michele vem comigo?
-nao posso a escola das crianças lembra?
-verdade bom eu vou hoje e amanha to de volta ta
-ok se é importante ir entao vai mas fica bem ta 
-eu vou tentar
O luan me deu um selinho foi ate o nosso quarto pegou algumas roupas e foi pra londrina,eu decidi ir ate a casa da milena e do camilo conversar com eles
-que barra amiga
-é milena eu sinto muito por tudo isso eu nunca desejaria algo assim pra jade e pra essa criança,mas sei la senti que o luan ficou muito abalado com tudo isso e acho que isso vai aproximar ele da jade
-ela precisa do apoio dele mi ele é o pai
-eu sei camilo,mas eu nao posso deixar de sentir ciumes
-eles estao passando por um momento dificil e esse momento é so deles que sao os pais vc vai ter que ficar de fora nao se meta seja forte nao va discutir com o luan por ciumes nao agora que ele precisa de tranquilidade
-eu vou tentar camilo vc ta certo eu prometo tentar me controlar
-amiga mudando de assunto eu e o camilo temos novidades
-é qual a novidade?
-eu to gravida
-ahhh meu Deus parabens vcs vao ser papais de novo
-claro e ainda queremos ter pelo menos mais 2(risos)mas nao um atras do outro vamos com calma
-o luan tambem quer ter mais filhos eu ate quero,mas nao agora sabe
-porque nao?
-ahh milena a gente acabou de se casar e eu quero voltar a trabalhar sabe
-eu entendo mas nao demora muito nao amiga nois mulheres nascemos para sermos maes
-eu sei disso
Me despedi dos meus amigos e peguei as crianças na escola e voltei pra casa...No outro dia o luan me ligou e disse que da casa dos pais dele ele ja iria para seus shows eu fiquei triste pois queria ver ele antes dele viajar,mas fiquei mais aliviada por ouvir a voz dele e ver que ele esta melhor.A tarde eu recebi uma ligação de uma escola me convidando pra uma entrevista na segunda feira de manha a proposta era bem o que estou procurando trabalhar so a noite em uma escola na zona norte de SP é para dar aulas para uma turma em formato de supletivos fiquem bem animada agora é so esperar ve se eu passo na entrevista
-mae por favor vamos pra campo grande eu quero ver a samara
-nao leandro nao vamos ja disse que vc vai ficar um tempo longe da samara vc so vai ver ela no casamento da sua tia flavia e nao insista mais nisso
Desde que viemos morar em SP ta sendo muito dificil pro leandro toda essa mudança e principalmente o fato de ficar longe da samara,mas eu farei o que tiver que fazer pra ele voltar a ver ela como uma prima e alem do mais eles sao crianças demais pra terem sentimentos tão intensos um pelo outro
-então o bernardo te convidou pra passar o proximo feriado com ele em londrina sonia?
-é me chamou é um feriado prolongado ne eu posso ir na sexta a noite e voltar no domingo a noite vc acha que eu devo ir?
-claro que sim vc nao ta gostando dele?
-eu to gostando dele sim,mas nao sei se terei paciencia de deixar ele se recuperar da morte da esposa dele é tudo muito recente e ele diz que precisa de mim,mas que tambem nao podemos ser mais que amigos sabe
-o bernardo gosta de fazer as coisas do modo certo sonia tenha paciencia se vc gosta dele mesmo vai valer a pena esperar
-mas e os filhos dele sera que eles vao gostar de mim?
-claro que sim mas e vc gosta deles vc vai gostar de ser como uma mae pra eles?
-claro que sim eu amo crianças e eu gosto tanto do seu irmao que ele poderia ter 10 filhos que eu ia querer ele mesmo assim
-entao vc ja se respondeu ne vc vai pra londrina no feriado
-é eu vou(risos)
Na segunda feira eu fui ate a entrevista e deu tudo certo começo semana que vem antes de ir pra casa fui ate a casa da milena e do camilo e perguntei se eles nao conhecem uma baba pra ficarem com as crianças a noite quando eu vou estar na escola e eles me deram o telefone de uma mulher ja senhora marquei uma entrevista com ela pra amanha e entao fui pra casa e encontrei o luan deitado no sofa vendo TV na verdade so olhando pra TV o pensamento dele parecia estar longe...
                     

Um comentário: