12 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 91

-lucas o que ta fazendo aqui?
-eu vim ver a bruna precisamos conversar
-cara vc ta bebado vai embora depois vcs conversam
-nao ela vai ter que me ouvir agora
O lucas foi passar pelo luan e o luan o empurrou
-calma meu amor por favor calma
-eu to calmo,mas vc lucas nao vai chegar perto da bruna
-luan o que ta.................................lucas.....
A bruna veio ver o motivo da confusão e viu o lucas
-o que vc ta fazendo aqui?
-eu precisava te ver e conversar com vc bruna por favor me ouve por favor
O lucas foi chegando perto da bruna e o luan deu outro empurao nele
-luan para ta,ta tudo bem eu vou conversar com ele
-nao bruna vc nao vai.....
-ele nao ta bem olha pra ele,eu vou pra um hotel com ele aqui em campo grande mesmo e converso com ele so isso me deixa ir luan eu sou adulta e sei o que faço
O luan nao gostou nada da ideia,mas a bruna estava decidida,ela se despediu da gente e em especial do roberval que estava como par dela,e foi embora com o lucas pra um hotel..
-a bruna nao devia ter ido com ele michele
-luan sua irma é bem grandinha deixa ela fazer as coisas que ela acha certo ta vem vamos dançar
Eu puxei o luan pra dançar e aos poucos ele foi tirando a cara feia que ele tava,por volta das 3 da manha a festa acabou nos despedimos de todos e nossas malas ja estavam prontas pra irmos pra Paris no aeroporto dentro do jatinho do luan entramos dentro do jatinho dele e fomos pra SP e la pegamos um avião pra Paris pra nossa lua de mel...
Enquanto isso No hotel:
-me da uma chance bruna por favor
-lucas vc bebe e quase estragou o casamento do meu irmao pra me pedir mais uma chance o que tava pensando?
-que eu nao sei mais viver sem vc
-me desculpe lucas mas vc percebeu isso um pouco tarde demais 
-isso nao é verdade vc ainda me ama se nao nao teria vindo ate aqui comigo
-eu vim como amiga vc tava bebado precisando de ajuda e eu ajudei em nome de tudo que tivemos um dia um com outro vc nunca valorizou nada do que fiz por vc mas eu sempre te valorizei,mas sinto muito lucas agora eu nao me sinto mais como antes
-vc ta falando isso porque ta com orgulho ferido é claro que vc me ama olha bruna por favor vamos conversar eu to disposto a enfrentar meus fãs e quem tiver que enfrentar pra ficar com vc vamos namorar
-agora vc quer namorar comigo?nossa se vc tivesse me dito isso a algum tempo atras eu teria pulado nos seus braços,mas agora nao farei isso e acredite nao é por orgulho ferido é so que de tanto vc me dizer nao eu acabei entendo que vc nao me queria do jeito que eu te queria e agora acabou todo amor que eu sentia por vc,mas ainda podemos ser amigos bons amigos como vc sempre quis nao guardo magoas suas
-amigos?bruna qual é nascemos um para o outro me perdoa por todas as vezes que eu te disse nao mas era por causa da minha carreira 
-mentira lucas vc usava o fato das suas fãs serem ciumentas pra nao assumir compromisso comigo e assim poder me ter e ter quem vc quise-se tambem,mas agora acabou eu nao quero mais vc na minha vida se nao quer minha amizade entao nao me procure mais eu nao quero mais ver vc entendeu me esquece
A bruna estava firme em suas palavras e o lucas entendeu que perdeu ela,ele demorou muito pra perceber que ou ele tinha tudo que ele julgava importante ou ele tinha ela que daria pra ele o que realmente era importante,agora é tarde demais ele vai acabar superando ela assim como ela superou ele
-que viagem longa lu achei que nunca fosse chegar 
-é eu ja to um pouco acostumado com viagens longas mas pra vc deve ter sido chato ne ficar dentro de um avião
-so nao foi tão mais chato porque estava ao seu lado(selinho)
O luan ja havia deixado tudo planejado para nossa lua de mel,um carro com um motorista que fala Italiano vai nos acompanhar em todos os lugares e esse carro nos levou para o nosso hotel
-cara bem que dizem que o Brasil deixa a desejar em termo de luxo de hotel olha esse quarto desse hotel amor
-é luan é impressionante ate pra vc que ta acostumado com o luxo imagina pra mim 
-é sem duvida o hotel mais luxuoso que eu ja fiquei
-deve ter sido..............
-xi(ele colocou seu dedo na minha boca)nao se atreva a falar de valores vamos so curtir a nossa lua de mel merecemos isso e temos pouco tempo so 10 dias vamos curtir ao maximo por favor michele 
-esta bem meu amor vamos so curtir
O luan me deu um beijo e depois fomos conhecer o resto do quarto que parece mais uma casa de tão grande que é,mas o luan parecia bem feliz e confortavel com todo esse luxo então eu procurei me sentir assim tambem
-quer comer alguma coisa?
-nao lu eu quero amar vc
Ele deu um sorriso de lado e levantou sua mao pra tirar uma mecha do meu cabelo pra tras depois se aproximou mais e beijou minha testa
-eu prometo senhorita santana fazer vc feliz cada dia do nosso casamento 
-enquanto vivermos ne
-isso enquanto vivermos meu amor minha vida
Começamos a nos beijar e o luan logo me deitou e se deitou subindo em cima de mim continuando o beijo...




E assim nos amamos
-amor se veste vamos conhecer a noite em Paris
-ta lu
Tomei um banho e me arrumei e eu e o luan saimos pra conhecer Paris,os 10 dias foram maravilhosos cada dia superou o outro foi como viver em um conto de fadas
-amanha voltamos pro Brasil ne amor vou sentir saudades disso tudo
-eu tambem vou lu Paris é linda parece que vivemos 10 dias dentro de um conto de fadas
-mas podemos voltar ne depois pra reviver tudo de novo
-eu espero que possamos mesmo voltar,mas eu apesar de querer ficar aqui com vc to louca pra voltar pro Brasil to com saudades do nossos filhos e da nossa familia
-eu tambem michele to morrendo de saudades deles
Voltamos pro Brasil e desembarcamos em SP e o jatinho do luan nos levou ate campo grande
-eu estaria voltando mais feliz da nossa lua de mel se vc tive-se gravida
-lu eu ja te disse vamos esperar mais um pouco a gente vai se mudar pra SP e isso vai ser uma mudança muito grande para as crianças eu preciso ter tempo pra elas,e tambem eu quero retomar minha carreira
-como assim?
-eu estou a muito tempo sem trabalhar porque tava esperando tudo se instabilizar mas agora tudo vai ficar tranquilo de novo e eu quero voltar a dar aulas
-michele isso nao................
-vamos pousar em 10 minutos em campo grande
Mudamos de assunto pois chegamos a campo grande e fomos direto para casa dos meus pais ver nossos filhos matar a saudades que tanto eu quanto o luan estavamos deles
-entao hoje mesmo vcs vao pra SP filha?
-sim mamae hoje mesmo so viemos buscar as crianças 
-eu vou sentir tanta a sua falta e dos meus netos
-ahh mae eu tambem vou,mas a senhora e o papai sempre vao poder ir ate SP ver o leandro e a sara por favor vao sempre e eu e o luan vamos vir sempre que de tambem
-nos vamos visitar vcs sim,sabe filha eu e o seu pai estavamos pensando em ir morar em londrina com o bernardo agora que ele ta viuvo e ainda tem 2 filhos pra criar ele precisa de nois
-mas e o emprego do papai a flavia?
-eu e seus irmaos conseguimos finalmente convencer seu pai a se aposentar a flavia vai cuidar do escritorio de advocacia sozinha agora,e ela vai se casar logo vai ficar bem com o celso 
-bom se vcs querem isso entao façam mae eu acho que tanto o bernardo quanto os meus sobrinhos precisam de vc e do papai agora
-é vamos ver isso direitinho mas acho que vamos nos mudar sim
Depois de conversar com minha mae e com meu pai eles realmente decidiram morar em londrina com o bernardo,eu fui ate o quarto arrumar as ultimas coisas das crianças pois boa parte eu ja tinha deixado pronto antes de viajar e encontrei o luan mexendo no celular
-oi lu cade as crianças pensei que tivesse com eles
-eles estao na sala jogando video game eu to postando aqui uma foto nossa falando da nossa lua de mel pra galera
-ahhh posso ver
-claro que pode
O luan me deu o celular e tinha uma foto nossa com uma linda legenda



"voltei de viajem mors e caramba to impressionado com a magnitude de Paris voltei renovado e cheio de ideias novas aqui na minha cabeça que logo vcs vão saber,a minha lua de mel foi cheio de mel mesmo kkkk e depois posto mais fotos pra vcs verem como foi beijos"
-eu adorei essa foto lu ja deu ate saudades dos momentos que vivemos por la
-tambem me deu saudades,mas vamos voltar pra realidade ta tudo pronto pra irmos pra SP?
-claro so falta algumas coisas me da mais meia hora?
-ta vou ficar na sala brincando com as crianças
O luan voltou pra sala e eu terminei de arrumar as coisas,e fui ao encontro dele me despedi dos meus pais e quando tava saindo a flavia chegou com a samara e com o celso e me despedi deles tambem o leandro entrou no carro chorando por ter que se despedir da samara,mas seguimos pro aeroporto de campo grande e la pegamos o jatinho pra SP rumo a nossa casa a nossa nova vida em SP...

Continua

                     

2 comentários: