6 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 87

-oi michele eu precisava vir quando eu fiquei sabendo do que aconteceu eu nao pensei duas vezes eu precisa te ver saber como vc ta a flavia me disse que a nathi ja ta fora de perigo
-cidade pequena é um droga mesmo,mesmo eu estando em SP o povo de campo grande sabe tudo sobre mim olha luciano eu vou ser curta e grossa eu agradeço por vc ter vindo me ver e ver minha irma,mas eu nao preciso de vc aqui vai embora por favor
-nossa o luan fez uma lavagem cerebral em vc porque ate ontem vc gostava da minha presença
-gostava sim ate que vc passou a ser impertinente nossa amizade ficou insustentavel nao da mais
-é claro que nossa amizade ta insustentavel porque nao quero ser seu amigo eu quero que vc confesse que me ama e largue o luan pra ficar comigo
-esse cara nao se toca nao vaza daqui cara
-max fica calmo ta por favor
-manda esse cara sair daqui ou eu quebro a cara dele o luan nao ta aqui mas eu to
-vai embora luciano antes que vc arrume mais confusao respeita a minha irma que ta internada aqui por favor vai embora
-eu vou embora,mas vou ficar em SP e volto quando o luan nao deixar seguranças pra cuidar de vc
O luciano foi embora
-obrigada max.......
-que cara mais insuportavel cara bem que o luan me falou sobre ele
O doutor chegou dizendo que podiamos ver a nathi,mas de um em um entao o papai entrou primeiro e depois eu pedi pra flavia deixar o max entrar
-max?o que faz aqui?
-oi meu amor nao gostou de me ver aqui?
-claro que gostei so que bati a cabeça muito forte acho que isso deve ser um sonho
-nao é um sonho nao alias aproveitando que vc ta vuneral porque bateu a cabeça eu quero pedir que vc se comprometa em uma coisa
-no que?
-casa comigo?
-é definitivamente eu to sonhando
-nao ta nao meu amor eu to falando serio eu te amo nunca deixei de amar
-e toda raiva que vc sentia de mim?
-passou no momento em que eu fiquei sabendo que vc sofreu um acidente e podia morrer e eu ia perder vc pra sempre vamos esquecer tudo eu so quero que vc case comigo e me de muito filhos so isso
-vc ta falando serio max?
-to sim casa comigo?
-claro que eu caso meu amor
E eles se beijaram o max ficou mais um tempo com a nathi e depois a flavia entrou e saiu rapido e ela e o papai foram pra casa da nathi descansar e eu entrei pra falar com ela...
-e ai mana ta se sentindo bem?
-tirando a dor de cabeça to otima
-ve se presta atenção quando for atravessar a rua 
-pode deixar
-e gostou da surpresa?vc e o max............
-vc chamou ele ne?
-sim e ai minha tentativa deu certo?
-deu mais que certo vamos nos casar
-ahhh serio?ele te pediu em casamento entao?
-aham pediu e eu é claro aceitei e nao vai demorar viu nao quero ter a aportunidade de deixar ele escapar vamos nos casar logo
-ohh minha irma finalmente vcs vao ficar juntos e vc vai ser feliz muito feliz
Fiquei mais um pouco com a nathi e depois eu sai e o max entrou e ficou com ela ate as nove da noite
-max vai pra casa eu fico aqui eu descansei hoje a tarde e to bem agora vc ta aqui desde de ontem pode ir eu fico com ela
-eu quero ficar a noite toda com ela vai vc pro hotel descansar
-eu to bem serio eu quero que vc va e alem do mais ela vai dormir a noite toda vai max por favor
-ok eu vou,mas volto amanha cedo pra vc ir descansar ta
-ok boa noite
O max se foi e eu entrei no quarto da nathi e ela ja estava dormindo fiz um carinho nela e nao pode deixar de me lembrar de quando ela era so uma menininha e eu adorava chamar ela de piralha naquela epoca era mais facil proteger ela da vida,hoje nao posso fazer o mesmo hoje so posso ajudar ela com conselhos nao posso lutar contra a vida se a vida tiver que machucar ela ou qualquer outra pessoa que eu ame vai machucar e eu nao vou poder impedir.Me acomodei na poltrona e acabei dormindo.No outro dia meu pai chegou com a flavia antes do max eles ficaram com a nathi e eu fui pro hotel descansar como o luan me pediu que fize-se quando cheguei esbarrei com o max no saugão do hotel so demos um oi e ele foi pro hospital,quando entrei no quarto do hotel me senti rodiada de luxo,mas me senti sozinha tomei um banho e pedi um cafe da manha no quarto apos tomar me deitei e acabei conseguindo cochilar,quando acordei liguei pra flavia pra saber como estão as coisas
-eu to voltando pra londrina a nathi ja ta bem e a mamae quer vir ver ela entao eu vou pra ajudar o bernardo com as crianças e ai amanha vc vai pra ele poder vir ok
-ta bom flavia boa viajem
-obrigada e nao precisa voltar pro hospital hoje o papai ta na casa da nathi eu deixei ele la antes de vir pro aeroporto e o max vai ficar com a nathi ta bom
-ok flavia eu vou ficar por aqui entao
Continuei deitada e liguei a TV e fiquei tentando me distrair e pensei como o luan aguenta ficar dentro de um quarto de hotel,eu acabei resolvendo sair preciso me distrair um pouco,quando cheguei na recepção do hotel dei de cara com o luciano
-vc ta me perseguindo luciano nao é possivel cara
-calma michele poxa eu to aqui pra te ajudar eu so quero te ajudar vamos tomar um cafe vai como amigos por favor
Eu respirei fundo olhei em volta procurando opções pra recusar o convite e nao achei
-tudo bem luciano vamos tomar um cafe como amigos
Pegamos um taxi e fomos a uma cafeteria proxima do hotel
-como sabia que eu estava nesse hotel?
-eu nao sabia,mas esse hotel é o melhor de SP eu ainda pretendia ir ate o hospital te ver entao me hospedei aqui
-coencidencia nos encontrar entao?
-claro nao acredita no destino?
-(riso triste)vamos dizer que por hora eu acredito
Pedimos um cafe e enquanto tomamos continuamos conversando
-a nathi ta fora de perigo entao?
-ta sim graças a Deus amanha eu to indo pra londrina ver meus filhos e tambem o bernardo quer vir ver a nathi
-ta com saudades deles ne da pra ver pelo seu olhar
-faz 2 dias que nao vejo eles,mas é como uma eternidade quando vc tiver seus filhos vc vai saber como é
Quando eu disse isso o luciano abaixou a cabeça e eu na mesma hora percebi que falei demais quando ele levantou a cabeça estava com os olhos marejados
-que foi luciano falei algo de errado?
-nao so que se eu tiver planos de ter filhos seria com vc
-luciano quantas vezes eu vou ter que te falar que nao tem a menor chance de..........
-eu sei de vc largar o luan pra ficar comigo ne
-exato luciano para de ficar me disputando com o luan isso nao me faz bem sabe eu me sinto como se estivesse em um ringue e eu fosse o trofeu entre vcs dois
-nao é assim
-é como eu vejo a situação por favor se vc me ama tanto para com isso eu sofro com essa situação eu nao sou uma peça de carne que vc precisa ficar disputando com o luan pra saber quem fica com a melhor parte no final
-eu faço vc se sentir assim?
-faz porque estava indo tudo bem ate vc reaparecer 
-ta mas porque vc nao admite que sente algo por mim tambem  que me ama tambem
-porque isso vc nao vai mudar nada
-como assim michele?
-luciano eu vou sincera com vc como nunca fui com ninguem e ve se entende ta............eu adoraria mesmo que eu fosse solteira que eu nao tivesse filhos envolvido nisso se nao fosse assim é claro que eu gostaria de me jogar nos seus braços pra viver tudo que nao vivemos no passado tudo que aquele acidente nos impediu de viver vc ta certo o luan so teve chance comigo depois que vc foi embora eu me apaixonei por vc a primeira vista e isso nao acaba assim ne o que eu sinto por vc ainda é intenso,mas eu nao tenho mais 15 anos de idade vc foi embora o luan teve a chance dele e ele me conquistou e ele é o homem da minha vida eu nunca quis jogar isso na sua cara porque sei que vc nao foi embora porque quis vc foi embora porque era o melhor pra vc,mas acho que falar com todas as palavras certas acho que assim vc vai entender luciano nao me peça pra escolher entre  vc e o luan porque nem sempre seria ele que eu escolheria,mas hoje é ele que eu escolho sim
-por causa das crianças......
-nao porque eu amo ele
-mais do que me amou?mais do que me ama?
-eu nao sei dizer se é mais ou se é menos o que eu tenho absoluta certeza é que ele é ele que eu escolho pra passar o resto dos meus dias 
-nossa isso foi sincero
-por favor entenda eu nao quero mais magoar vc e nem irritar o luan eu to cansada dessa situação eu ja tomei minha decisão alias eu nunca parei pra pensar em escolher vc ou o luan porque foi como eu te disse talvez no passado eu escolheria vc,mas hoje eu escolho ele é ele luciano 
-nao que eu queria ser persistente,mas eu sei que se continua-se lutando vc ia mudar de ideia
-luciano......
-eu vejo que vc ama muito o luan,mas eu vejo tambem que ele nao te da tudo que vc merece tudo que vc precisa vc fica perdida nesse mundo dele eu sei que se eu continua-se lutando eu ia consegui te tirar dele
-eu e o luan somos diferentes sim as vezes eu acho que nao dará certo,mas isso some quando eu to com ele o mundo dele é confuso mas ele nao entao por ele eu fico por ele eu abro mao do que eu gosto que é ser uma pessoa simples eu nao me importo com o modo que eu vou viver desde que eu viva com ele
-vc diz isso agora quando vcs casarem vai ser diferente
-luciano eu ja te disse eu quero me casar com o luan 
-eu entendi e eu podia continuar insistindo,mas eu amo vc o suficiente pra desistir pelo seu bem eu quero te ver feliz e sei que enquanto eu estiver tentando de serrar no meio vc nao vai ser e tem as crianças tambem que jamais se acostumariam comigo ja foi dificil pra eles perder o matheus ne eu nao quero mais drama na vida deles,entao eu vou parar de tentar te dividir michele porque eu amo vc de verdade(ele pegou na minha mao e ficou fazendo carinho)e eu sempre vou amar se um dia nao sei nao de certo com o luan....
-luciano isso nao.............
-deixa eu falar,se algum dia nao de certo com ele saiba que vc nao precisara olhar muito a frente para saber que eu vou estar perto de vc esperando eu nunca vou me importar de ser segunda opção pra vc eu vou estar sempre a sua volta esperando que vc me chame pra ficar na sua frente
O luciano se levantou
-essa vai ser a ultima vez que vc vai me ver eu nao vou mais importunar vc seja feliz e nao se esqueça do que eu acabei te de dizer se cuida
Ele me deu um beijo na testa e se foi.....Quando eu vi ele saindo da cafeteria eu nao pode deixar de evitar eu chorei as lagrimas desceram e eu nao entendi bem o motivo eu estou me sentindo como aquela menina de 15 anos quando o luciano disse que ia embora eu me sinto agora da mesma forma,mas eu superei no passado e vou superar agora eu fiz minha escolha e ela nao poderia ser diferente que nao fosse o luan...Eu pegue um taxi e voltei pro hotel assim que entrei no quarto recebi a ligação do luan...

Continua
                          

Um comentário:

  1. A Mi ta certa kkk ela tem que ficar com o luan e ser feliz logo kkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir