13 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 92

-gostou do seu quarto filha?
-adorei mamae é lindo
-que bom olha semana que vem vc vai começar a estudar ta 
-ahhh mas porque
-porque vc ja é uma mocinha precisa começar a estudar e ficar esperta como seu irmao,agora vai dormir vai
Quando chegamos em SP ja era tarde eu coloquei a sara pra dormir e o luan colocou o leandro
-e ai amor o leandro dormiu?
-dormiu,mas ele ta bem triste em ter que ficar longe da samara
-isso passa é coisa de criança ficando um tempo longe um do outro vai passar
-é vai sim
Na outra semana ja estava tudo arrumado na nossa casa,e começamos a seguir uma rotina e as crianças começaram a estudar em uma escola perto de casa o luan voltou a fazer shows,e eu ficava a maior parte do tempo em casa,as vezes a nathi vinha me ver as vezes eu ia ver ela,e tambem tem o camilo e a sonia que pelo menos uma vez por mes nos viamos...Minha familia e a familia do luan esperaram um mes para vir nos visitar deixaram primeiro que a gente se adapta-se sozinhos a nossa vida de casados
-e ai ta gostando ainda tanto assim do meu filho michele ele nao é facil
-é verdade viu mari seu filho nao é facil(risos)ele acha que o piso do chão do quarto tambem é um guarda roupa pois vivi largando as coisas por la
-falando de mim é?
-nao exatamente luan estamos falando da sua bagunça
-o luan puxou a mim nesse lado bagunceiro confesso
-mas eu ja falei pra michele papai contratar uma empregada e ela nao quer essa casa é grande demais pra ela
-nao luan eu nao quero enquanto eu nao arrumo emprego arrumar essa casa é tudo que eu tenho pra fazer com meu tempo nao me tire isso
-ta procurando emprego cunha?
-to sim bru ta meio dificil porque to procurando em escolas do ensino medio nao gosto de dar aula pro ensino fundamental que é aonde tem mais vagas,mas eu vou encontrar algo 
-claro que vai
Quando eu falei que estava procurando emprego o luan fechou a cara todos que estavam na sala perceberam isso
-filha pelo que pode ver o luan nao quer que vc trabalhe
-é mamae ele nao quer mas nao ha o que fazer ele sabe o quanto trabalhar é importante pra mim
-mas trabalhando vc nao ta deixando de lado suas obrigações como esposa e mae?
-claro que nao mae,eu vou trabalhar de manha ou a noite e terei tempo livre pro luan e para as crianças eu so nao quero ficar em casa me sentindo uma dondoquinha que nao faz nada da vida porque casou com um homem rico
-vc é qualquer coisa menos dondoquinha
-pois é como ando me sentindo desde que me mudei pra essa mansão
-filha vc ta vivendo um sonho mora em uma casa linda tem dois filhos lindos e tem um marido que te ama cuidado pra nao estragar isso por um desejo que pode ser deixado de lado 
Minha mae me deu um beijo na testa e saiu da cozinha me deixando sozinha mas logo a bruna veio ate mim
-tudo bem cunha?
-ta tudo bem sim to preparando um cafe pra levar pro pessoal
-essa casa é tão linda cunha
-quer vir morar aqui bruna?
-(risos)se nao tivesse de malas quase que prontas pra florida eu vinha
-de malas prontas pra onde bruna?
-luan.................eu posso explicar espera nao fala nada pro papai e nem pra mamae por favor
-vc pretende viajar escondido o que vai fazer na florida bruna?
-estudar passear viver novas expericiencia nao sei luan mas eu preciso sair do Brasil e de londrina preciso sair dessa vida regrada que eu vivo sabe assim que acabar a faculdade eu to indo 
-ja ta decidida ne quando pretendia nos contar?
-no final do ano quando termino a facul
-bruna tem certeza que quer ir sozinha pra outro pais?
-eu nao vou sozinha a ana vai comigo vai ser so por uns 6 meses 
-6 meses?
-luan por favor nao conta para os nossos pais deixa eu preparar o terreno primeiro depois eu conto por favor
-esta bem se vc acha melhor fazer as coisas assim eu vou te apoiar
-obrigada maninho eu sabia que podia contar com vc
A bruna voltou pra sala e o luan se aproximou de mim me puxando pela cintura e ficando frente a frente comigo com as maos na minha cintura e eu com as maos sobre seu pescoço
-desde quando sabe desses planos da bruna?
-ela me contou pouco antes do nosso casamento nao falei nada porque ela queria ela mesmo te contar
-vc podia ter me contado ne
-luan eu nao podia trair a sua irma ela me pediu segredo por favor entenda
-tudo bem eu entendo podemos conversar amor?
-se for sobre o fato de eu estar procurando emprego vamos esperar meus pais e seus pais irem embora depois disso a gente conversa ok
-é sobre isso sim e tudo bem quando estivermos sozinhos conversamos
-otimo agora me ajuda a levar o cafe e esse bolo pro pessoal la na sala
Voltamos todos pra sala,e no inicio da noite meus pais e os pais do luan com a bruna foram juntos pra londrina ja que agora meus pais moram la com o bernardo,e assim que eu coloquei as crianças pra dormir o luan me puxou ate a piscina e sentado perto dela com os pes na agua começamos a conversar
-nao queria ter que ter essa conversa com vc amor agora que estamos casados e vivemos uma vida plenamente tranquila e feliz nao pensei que fossemos ter desentendimentos
-lu por mim nao teriamos é so vc compreender que da mesma forma que vc  trabalha e ama trabalhar eu tambem amo lecionar eu amo da minhas aulas,e eu to pensando na nossa familia eu to demorando a encontrar emprego porque to procurando um emprego que se adque as minhas exigencias que é um emprego so a noite ou so de manha pra mim ter dois periodos com vc e com as crianças livre nao vejo porque eu nao possa trabalhar
-porque vc tem tudo eu te dou tudo que vc quer te falta algo que vc nao quer me pedir falta mi?
-claro que nao vc me mina de coisas ate que eu nao preciso mas entenda lu eu quero voltar a trabalhar por satisfação pessoal pra ter meu emprego meu dinheiro por mais que seja insignificante perto do que vc ganha mas vai ser algo meu sabe 
-eu vou tentar entender prometo,mas se seu emprego atrapalhar a nossa vida de casado ou sua relação com as crianças vc vai me prometer que vai parar de trabalhar pra sempre vai ser como uma tentativa se nao der certo vc vai desistir sem protestar
Eu abaixei a cabeça e nao achei justo a proposta do luan,ele parecia estar arrumando apenas um motivo pra me obrigar a parar de trabalhar e ficar disponivel pra ele a todo momento,mas pensei nas palavras da minha mae sobre como tantas mulheres gostariam de estar no meu lugar e respondi
-esta bem luan se eu falhar como esposa ou como mae eu paro de trabalhar,mas fique tranquilo isso nao vai acontece
-assim espero(ele se levantou)
-aonde vc vai?
-vou malhar um pouco ta nos vemos daqui a pouco no quarto
-ok boa malhação
O luan foi malhar e eu fiquei mais um tempinho ali na piscina vendo meu pe se mecher dentro dela e depois subi,fiquei parada na janela do quarto ate que sinto a mao do luan afastando meus cabelos e beijando meu pescoço e com a outra mao ja começou a abrir minha blusa
-eu ainda sei tirar minha roupa luan
-eu sei que sabe so acho que eu sei fazer isso melhor
-nisso eu vou ter que concordar
Ambos rimos e quando vimos ja estavamos em cima da cama fazendo amor
-eu te amo michele
-eu tambem te amo lu
-acho que tivemos nosso primeiro desentendimento como casal ne
-é acho que sim,mas tudo bem isso é normal conversando a gente se entende
-dizem que o primeiro ano é o mais dificil sabe
-isso nao vai ser regra conosco nos amamos demais luan e lutamos muito pra chegar ate aqui vamos nos prometer que nao vamos deixar nada se meter entre nois por favor
-eu prometo meu amor eu prometo(beijo)
Pegamos no sono e no outro dia o luan ainda esta de folga ele ficou dormindo ate tarde como sempre eu me levantei levei as crianças na escola e quando voltei encontrei a jade sentada no sofa da minha sala
-boa tarde jade nao sabia que ja sabia aonde moravamos
-eu liguei pro escritorio do luan e eles me deram o endereço me desculpe vir sem avisar,mas é que eu preciso falar com o luan ele esta?
-algum problema com o bebe?
-mais ou menos eu posso falar com o luan michele acredite eu nao viria ate a casa de vcs se nao fosse importante 
-ta claro eu vou chamar ele so um minuto e fique a vontade
-eu ficarei e obrigada
-dinada
Eu então subi ate o nosso quarto acordei o luan contei da visita da jade ele se levantou fez suas higienes e me chamou pra descer com ele,mas eu preferi deixar eles sozinhos entao ele desceu.....

Continua


Estão gostando?comentem amores bjs
                                      

5 comentários:

  1. A Jade perdeu o bebe? Maaais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. to adoraaaando pretaaa!!!!! sou a favor da michelle trabalhar, toda mulher precisa de independenca e liberdade mesmo sendo casada, marido e filhos nao é motivo para as mulheres ficarem em casa isoladas do mundo!! é claro que tem que cuidar da casa e familia, mas tem que ter tempo pra ela mesma também, é minha opiniao, amando a fic! beijooos! @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  3. to gostando mas sinto q falta algo, nao sei haushsu
    A Sara podia chamar o Luan de pai, acho que seria legal e a jade podia sumir da vida deles de vez haha

    ResponderExcluir
  4. Só falta ela querer andar de onibus tambem, pobre com pensamento de pobre. Tudo bem trabalhar e tal,mas ja que quer tanto,pq não se mobiliza e tenta abrir uma escola ou quem sabe ate trabalhar com o Luan no escritório? Mas não essa Michele sai da probreza mas o pensamento pequeno não sai dela. affff

    ResponderExcluir
  5. e antes que atirem pedra,o problema não é ser pobre ou deixar de ser, andar ou não de onibus, o problema é que parece q essa Michele nunca ta satisfeita com nada, ela encontrou um cara que aa ela, aceitou os filhos dela,bem antes de saber q um deles era filho dele, fez mta coisa por ela, eles se casam, e por sorte ele tem mta grana q pode dá uma vida bem melhor pra ela e os filhos,condições e tdo mais e não sai esbanjando por aí,aí ela vem joga na cara dele(uns capitulos atras) que ele é exibido/metido, o cara é super rico e ela quer morar num barraco pq não ta acostumada com riqueza,e agr eles casam e ela quer arranjar emprego numa escola pra ter o salario dela,sendo que ele pode mt bem sustentar ela e os filhos,me diz se uma pessoa dessa ta satisfeita com a vida que tem? O nome disse é pensamento de pobre e mania de inferioridade!

    ResponderExcluir