11 de abril de 2014

Te Esperando Pagina 88

-oi meu amor como é bom ouvir sua voz
-oi princesa é otimo ouvir sua voz tambem acabei de acordar tava cansado e ai como ta a nathi?e como vc ta?vc ta no hotel ne?
-sim eu to no hotel como vc me pediu...e a nathi ta bem daqui alguns dias ela vai receber alta amanha eu to indo pra londrina para o bernardo poder vir pra ca a flavia foi hoje e a mamae deve ta chegando agora a noite 
-bom ter familia grande ne dai vao se dividindo 
-é tem suas vantagens a familia ser grande e luan vc falou com o max?
-nao porque ele quer falar comigo?
-nao so por curiosidade mesmo......
Fiquei uma meia hora com o luan no telefone escutar a voz dele tava me fazendo bem..Quando desliguei eu liguei pra londrina e a flavia ja havia chegado falei com o leandro pelo telefone e quando desliguei resolvi ir visitar a milena e o camilo jantei por la e depois me despedi ja que amanha volto pra londrina e de la devo voltar pra campo grande..No outro dia antes de ir pro hospital eu passei na casa da nathi tomei cafe com meus pais e depois fomos pro hospital o max quando chegamos foi descansar eu dei so um beijo na nathi me despedi dela e do meus pais e fui pra londrina,assim que cheguei o bernardo veio pra SP
-entao o luciano finalmente desistiu 
-sim flavia eu to aliviada
-mas nao sentiu nenhum um pouco?
-senti claro que senti ele é importante pra mim mas eu fiz minha escolha e to feliz assim
-ele nao disse pra onde vai?
-nao mas disse que eu nao vou ver ele de novo provavelmente vai voltar para os Estados Unidos
-otimo assim vc e o luan tem paz
-isso ai agora bora fazer o almoço para as crianças
-bora
Quando o luan terminou os compromissos de trabalho ele veio direto pra londrina e quando ele chegou eu e as crianças fomos ate a casa dele para seus pais matarem a saudade da sara e do leandro e para mim ver os preparativos do casamento
-luan nao entra aqui
-porque nao piroca?
-a michele ta provando o vestido de noiva da azar ve a noiva antes vai sai
Eu estou provando o vestido e o luan queria entrar no quarto da bruna,mas ela nao deixou
-so precisa dar uma apertadinha aqui Mi mas ta lindo vc ta linda
-é eu emagreci nos ultimos dias,mas eu adorei o vestido ficou do jeito que eu imaginei
-aham ta perfeito apesar de eu achar que é muito simples pra vc 
-nao bru ja disse é perfeito pra mim e eu queria dizer obrigada se nao fosse vc e sua mae esse casamento nao ia sair
-imagina eu adoro preparar festas
-e como ta a facul?
-ta bem mais algum tempo e eu me formo e ai pretendo ir passar um tempo na florida
-florida?seus pais ja sabem disso?
-ainda nao na hora certa eu conto ok
-ok eu nao digo nada prometo
-obrigada
Apos fazer a prova do meu vestido de noiva fui ficar com o luan e com as crianças
-amor temos que começar a ver a decoração e os moveis da nossa casa 
-claro luan assim que a nathi se recuperar totalmente eu peço pra ela me ajudar com isso
-otimo a chave ta no escritorio dai vc vai com ela e tudo que vc precisar comprar a nathi sabe o que fazer
-ok
-ei nao fique constrangida compre tudo que quiser afinal aquela casa vai ser nosso lar e dos nossos filhos me promete que vai fazer tudo como vc quiser?
-eu prometo amor
-obrigado........e quando a nathi vai ter alta?
-semana que vem e ela vai vir pra casa do bernardo se recuperar aqui,mas no maximo em 15 dias ela volta a trabalhar dai eu vou com ela pra SP pra cuidar das coisas da casa
-ok
Os momentos do luan com as crianças são poucos,mas sao intensos ele leva muito jeito com criança por isso o leandro ja o ama como se ele sempre tivesse sido seu pai e a sara acho que nem se lembra do matheus pra ela o luan é seu pai e ponto...O luan logo teve que voltar para seus shows a nathi e o max vieram pra londrina pra ela se recuperar e ele vai ficar com ela,o bernardo finalmente viajou para o RJ e a flavia e o papai foram pra campo grande o papai queria resolver algumas coisas de trabalho e a flavia voltou a trabalhar normalmente e eu fui com eles pois ja passou da hora do leandro e da sara voltarem a ter uma rotina
-flavia como estao as coisas do seu casamento com o celso?porque olha se nao fosse a mae do luan e a irma dele eu nao sei o que seria de mim
-sabe que a unica coisa que temos pra esse casamento é o apartamento eu vendi a casa que eu tinha e comprei um apartamento de 3 quartos é confortavel para nois,mas eu ainda nao vi nada pro casamento
-e quando vai começar a ver?
-ainda essa semana é que com toda essa correria nao tive tempo,mas meu casamento vai ser simples vai ser no civil com uma festinha eu ja me casei na igreja ne ja tive o meu dia de noiva agora vai ser algo mais simples
-por mim eu tambem faria algo mais simples,mas o luan faz questao de ser um casamento tradicional
-e ele ta certo vcs merecem isso
Quando a nathi se recuperou eu deixei o leandro com a flavia e a sara veio comigo pra SP e junto com a nathi eu comprei tudo e mais um pouco pra casa que vamos morar eu nunca gastei tanto na minha vida,mas tambem com uma casa daquele tamanho nao tinha como nao gastar para poder deixar ela com a minha cara e realmente quando eu terminei eu fiquei orgulhosa de mim mesma ficou perfeita apesar de toda grandeza da casa eu consegui com meu jeito deixar ela simples...
-agora ta perto heim mana
-é nathi ta perto eu to tao nervosa com esse casamento 
-eu imagino que sim finalmente vc vai se casar com a pessoa certa com o amor da sua vida
-é nathi finalmente eu esperei tanto pelo luan e finalmente agora nao preciso mais esperar........mas me fala de vc quando vc e o max se casam?
-logo depois da flavia e o do celso nao queremos perder mais tempo
-nossa nossos pais vao pirar todos os filhos se casando bom eu vou ficar morando aqui em SP a flavia vai continuar la em campo grande e vc aonde vai ficar?
-em londrina o max me convenceu a ir morar la com ele,ele ja tem um apartamento la e vamos morar por la
-mas e o seu emprego sua facul?
-vai continuar tudo igual so a facul que vou mudar pra londrina,mas vou continuar trabalhando o luan nao vai se livrar de mim
-as coisas so nao estao mais perfeitas por causa do bernardo ele nao vai se recuperar tao facil do golpe que ele levou
-ele ta curtindo o RJ nao ta?
-ta sim a sonia disse que eles tao se divertindo muito
-entao agora é so deixar o tempo passar mana com o tempo ele vai superar e nossos sobrinhos tambem
Um mes depois
Uma semana falta pro meu casamento e vieram todos para campo grande,meu irmao bernardo com seus 2 filhos e como acompanhante dele veio a sonia entao os dois serao meus padrinhos,veio tambem meus outros 2 padrinhos camilo e milena com seu filho paulinho,os pais do luan e a bruna tambem vieram a bruna vai fazer par com o roberval,a nathi com o max a flavia com o celso e meus pais todos estao em campo grande pro grande dia o luan chegou 2 dias antes do casamento
-falta so 2 dias meu amor
-é lu 2 dias vc vai ficar na casa dos seus tios com seus pais e com a bruna e o max?
-sim vou ficar la ja que tem essa tradição boba de que os noivos nao podem ficar juntos na noite que antecede o casamento
-é mas isso é so amanha hoje vc vai ficar aqui comigo
-amor cade as crianças?
-meus pais foram jantar na casa do pai do celso com a flavia e levaram eles estamos sozinhos 
Eu e o luan antecipamos nossa lua de mel ali no meu quarto de solteira so tenho mais duas noites aqui nesse quarto preciso aproveitar
-lu to mais ansiosa pra nossa lua de mel do que pro casamento
-uai porque?
-sei la ir pra Paris to nervosa
-sei que vamos viver momentos maravilhosos la na cidade do amor
-em qualquer cidade ou pais eu sei que passaria momentos maravilhosos ao seu lado meu luan rafael
-minha linda
O luan fez um carinho no meu queixo e depois se deitou reto e eu me sentei e perguntei
-que foi amor?
-o luciano nao te procurou mais?
-procurou sim quando a nathi tava internada
-ele foi ate SP atras de  vc?
-foi
-cara petulante
-calma amor
-o que rolou?o que vcs conversaram?
-rolou que eu fiz ele entender que a minha escolha é vc
-e ele entendeu assim tao facil?
-nao foi facil lu nem pra ele nem pra mim
-vc queria ter ficado com ele é claro.........
-é claro que nao ne luan eu disse pra ele que realmente ele estava certo vc so passou a ter chances comigo quando ele foi embora mas ele foi embora e eu comecei a gostar de vc o que eu sinto pelo luciano é intenso nao nego e talvez em outra epoca da minha vida eu teria escolhido ele,mas hoje e para sempre eu escolho vc
-é dificil ouvir isso quer dizer eu fico feliz por vc ter me escolhido,mas é dificil saber que vc ficou em duvida
-eu nao fiquei em duvida eu so assumi que eu tambem sentia algo por ele assim como vc sente pela jade,mas isso nao diminui meu amor por vc minha certeza que quero ficar contigo pra sempre
-vc ta realmente feliz com essa escolha que fez ainda da tempo de voltar atras
-eu to completamente feliz com a escolha que fiz,mas luan posso te fazer uma pergunta?
-claro que pode
-se eu tivesse escolhido diferente se eu tivesse escolhido ele o que vc faria?
-eu te deixaria ir
-simplesmente me deixaria ir?
-eu lutaria por vc ate vc dizer que escolheu ele que quer ele entao ai eu te deixaria ir eu te amo e quero te ver feliz se vc escolhe-se ele sinal que ele seria sua felicidade e jamais te impediria de ser feliz,mas..............
-mas?
-eu sempre ficaria na seu banco de reserva vamos assim dizer(ele riu sem nenhum humor na sua risada)eu sempre ficaria esperando que um dia vc precisa-se de mim um dia eu acho que vc iria precisar entao eu estaria ali incansavelmente te esperando eu sempre estaria esperando por vc michele de um jeito ou de outro,acho que é isso que eu sempre fiz ne esperar por vc 
Nesse momento eu tive outra certeza eu posso nao amar o luan e o luciano da mesma forma,mas eles me amam do mesmo jeito com a mesma intensidade e generosidade 
-é mas eu escolhi vc entao............
-entao eu agradeço e lamento pelo luciano vc é minha e daqui a menos de 2 dias sera pra sempre
-enquanto vivemos
-é enquanto vivemos



E entre beijos e carinhos dormimos nem vimos as crianças e meus pais chegaram.No outro o luan fechou um restaurante so para nois a familia e amigos almoçarmos reunidos foi tão bom ver todos juntos em um unico lugar apos o jantar eu e as crianças nos despedimos do luan e voltamos pra casa agora so nos vemos amanha no nosso casamento.....


Continua
                       



Estão gostando?sim não?comentem amores bjs e bom feriado            

2 comentários:

  1. Amanha o grande diaaa....
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. É claro que estamos gostando preta, ansiosa para o final da fic! estou vendo que vai ser lindoo! beijooos!! @negasdeparaguay =)

    ResponderExcluir