30 de março de 2014

Te Esperando Pagina 79

-oi lu 
-michele vc nao vai almoçar com esse luciano amanha entendeu?
-luan para com esse comportamento agora mesmo eu nao vou admitir que vc diga ou nao diga o que eu vou fazer
-eu nao posso conseber que vc va almoçar com esse cara
-porque?
-porque nao
-como assim porque nao?
-tem ideia do que ele ter reaparecido agora nas vespesras do nosso casamento significa pra mim
-ele é so um cara do meu passado porque estamos brigando por isso?
-porque eu sempre senti ciumes dele e agora nao é diferente vc sempre preferiu ele a mim o que me garante que nao vai fazer isso de novo?
-que absurdo vc ta dizendo eu ja dei mil provas do quanto eu amo vc
-eu nao quero que vc fique perto dele michele
-luan se acalma faz seu show esta bem e depois conversamos
-me diz que vc nao vai almoçar com ele amanha me diz
-eu nao vou te dizer isso porque eu vou almoçar com o luciano e fim de papo seu comportamento é no minimo infantil 
-que seja infantil eu..........
-luan chegou a hora vamos
O roberval disse isso e o luan respirou fundo e me disse
-eu vou subir no palco agora e quando acabar acho que vc estara dormindo,mas amanha eu vou te ligar
-ok meu amor bom show
O luan nao respondeu ele desligou quase que na minha cara.Eu terminei de pentear meus cabelo e me deitei e logo dormir.No outro dia acordei pouco depois das dez da manha me levantei me arrumei e arrumei as crianças e fui deixar eles com os pais do matheus e voltei pra casa e me troquei fiquei assim



-que linda aonde a mocinha vai?
-oi flavia ja acordada
-pois é na verdade nem dormir ainda
-serio?porque?
-a festa acabou seis da manha(risos)dai o celso foi la pra casa ficamos conversando e tal quando vimos ja era nove da manha ele foi pra casa eu tomei um banho e trouxe a samara pra ficar aqui com vcs pra eu dormir mais tranquila
-pena que as crianças nao estao aqui eu levei eles pra casa dos pais do matheus
-ahh tudo bem ele ficam com o papai e a mamae e michele minha casa foi vendida e eu to vindo morar aqui com a samara ate o casamento sair tudo bem pra vc?
-tudo otimo mana que bom que vc vai ficar aqui
-obrigada,e pra onde vc vai?
-eu to indo almoçar com o luciano um almoço de amigos faz tempo que nao nos vemos e devemos esse tempo so nosso pra nois mesmo pra gente conversar
-é so isso mesmo?
-sim flavia so isso
-ok entao bom almoço
-obrigada e quando vc se muda?
-no proximo FDS
-otimo que vai gostar disso vai ser o leandro e a samara eles adoram ficar perto um do outro
-verdade
Quando terminei de falar isso batem na porta e eu escuto minha mae perguntar pro luciano
-vc vai levar a minha filha pra um restaurante de carro ne nao tem nada de moto?
Na mesma hora eu corri ate a sala
-mae por favor ne
-tudo bem michele sua mae tem razao em ficar com o pe atras comigo eu agi muito errado no passado e fique tranquila senhora vamos de carro
-otimo 
Eu me despedi de todos e fui embora com o luciano,assim que entrei no carro o luan me ligou eu sabia que ele ia discutir comigo entao eu desliguei o celular depois eu ligo pra ele....
-vc ta linda demais qual o segredo pra continuar com essa carinha de bebe e com esse corpo depois de 2 filhos e ainda do tempo contra vc?
-(risos)vc ta sendo generoso eu acho que apareço ter exatamente a idade que tenho pra ser justa...e vc que ta do mesmo jeito de quando foi embora
-michele posso te fazer uma pergunta?
-claro luciano pode perguntar o que vc quiser
-quando eu fui embora vc sentiu minha falta?
-claro que senti luciano principalmente pela forma como vc foi embora eu senti muito a sua falta
Ele deu um sorriso meio abafado e continuou dirigindo,logo chegamos ao restaurante e foi tão mais reconfortavel chegar em um restaurante sem ter que parar pra tirar foto e ficar sozinha esperando na mesa o luan atender as pessoas,andar com pessoas normais é legal,as vezes esqueço disso pois sempre que saio to com o luan e com ele nada é normal bom chegamos ao restaurante como pessoas normais que somos nos sentamos e ja pedimos nosso almoço isso foi ate que estranho pra mim ja tinha me esquecido como é ser normal
-e ai luciano vai me dizer a longa historia da sua recuperação ou nao?
-claro que vou ta disposta a ouvir é uma longa historia
-estou ouvindo
-bem quando eu fui embora daqui de campo grande deixei duas coisas muito preciosas pra mim pra tras que foi vc e essa cidade que eu tanto amo,eu estava tão amargurado por estar alejado que ainda quando cheguei nos EUA fiquei mais de um mes deitado na cama sem querer ir para o medico ate que meus pais me convenceram a procurar ajuda e eu comecei a fazer a fisioterapia  e tambem a passar com um psicologo meus pais me obrigaram sabe e acabou que me fez bem eu pudi desabafar sobre meus medos e angustias,mas a pior parte mesmo era a fisioterapia era tudo muito lento e dolorido muito dolorido eu demorei 2 anos pra sair da cadeira de rodas e ir para as muletas e depois fiquei mais um e meio com muletas e ai depois de tudo isso finalmente eu voltei a andar normalmente
-3 anos e meio pra se recuperar meu Deus luciano imagino como vc deve ter sofrido
-sofri muito nao nego,mas eu apreendi muito e tambem descobri minha vocação eu acabei de me formar em fisioterapia 
-serio?
-sim eu sou medico fisioterapeuta 
-nossa luciano eu nao imaginava nunca que vc fosse se tornar um medico
-e eu me tornei sim nem eu imaginava tambem,mas eu to feliz com as escolhas que eu fiz e todo esse sofrimento que eu passei me serviu como um grande aprendizado foi como se Deus tivesse me dado uma segunda chance pra mim aprender a valorizar o que realmente importa nessa vida
-ahhh luciano(eu peguei na mao dele)eu to orgulhosa de vc
Ele deu um sorriso lindo pra mim e eu tive que tirar minha mao da dele pois o garçon chegou com nossa comida comemos e depois enquanto esperavamos a sobremesa o luciano disse
-e eu fiquei feliz demais por estar sozinho em tudo que passei eu nunca ia me perdoar se vc tivesse ficado com alguma sequela daquele acidente
-nao pensa nisso nao aconteceu nada comigo e agora vc ja ta bem ta formado e vai recomeçar sua vida aqui em campo grande
-é apesar do tempo ter passado e as coisas terem mudado eu quero muito recomeçar sim e vou fazer o que tiver ao meu alcance para as coisas voltarem a ser como eram antes daquele acidente acontecer 
-eu espero que vc consiga luciano 
Quando ele foi dizer algo chegaram  com nossa sobremesa  e ficamos calados comendo
-vamos luciano?
-mas ja?eu nem conseguir dizer metade do que eu queria te dizer 
-ue pra mim vc disse tudo o que faltou?
-algumas coisas,mas acho que ainda tenho tempo quando vc vai casar com o luan?
-falta 65 dias
-so?
-é eu e o luan ja esperamos muito queremos ficar juntos logo
-desculpa a pergunta,mas o leandro e a sara sao filhos dele?
-nao so o leandro é,mas ele ama a sara como se fosse filha dele
-eu aposto que sim,desculpa por essa pergunta,mas michele é essa vida que vc quer pra vc?quero dizer casar com alguem que mal tem tempo pra ele e que sempre vai estar te expondo a situações no minimo constrangedoras é isso que vc quer?
-luciano..............eu......
-desculpa ta te falando isso mas eu acho que vc merece uma vida plenamente feliz
-o luan me faz plenamente feliz
-serio?cade ele agora?
-ta trabalhando......
-eu vejo que vc nao mudou muita coisa apesar do tempo,e pelo que eu conheço de vc,vc nao é pra esse mundo eu leio algumas coisas sobre o luan e ele é um cara famoso rico de um mundo que nao é o seu,vc é simples michele sempre foi vc se contenta com o pouco acha que vai da certo esse casamento?
-luciano eu ja vou indo vc vai me deixar em casa ou nao?
-desculpa ter invadido sua privacidade nao foi minha intenção
-esquece me leva pra casa?
-claro que sim
O luciano pediu a conta pagou e entao fomos embora em silencio,mas quando chegamos em frente de casa e ele desligou o carro ele se virou pra mim e tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto e me disse...
                                       

3 comentários:

  1. Eles nao podem brigaaar :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção.
    Médico Fisioterapeuta não existe. O que existe é Fisioterapeuta Drº, que possui o título de doutorado. Mas não quer dizer que o fisioterapeuta não possa ser chamado de Drº se não obtiver o títulos. Mas não de médico fisioterapeuta.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Cara essa michele é mt safada isso sim,desligar o celular p n falar cm o luan e sair cm outro '-' Aff!!

    ResponderExcluir