22 de março de 2014

Te Esperando Pagina 69

Na terça feira logo pela manha a revista ja estava nas bancas,e a tarde eu vi em um programa de fofocas mais ou menos como estava sendo repercurtindo toda essa historia
-oi nathi tudo bem?
-oi michele e ai como estão as coisas?
-eu que te pergunto como estão as coisas?
-ahh eu to aqui no escritorio do luan e por aqui ta tudo bem é claro que no TT ta rolando vamos dizer que a terceira guerra mundial(risos)
-as fãs nao gostaram da entrevista?ou nao gostaram de mim?
-ta meio dividido,as fãs mais antigas reconheceram vc da epoca do começo da carreira do luan e isso ta meio que dando a entender que vcs nunca se separaram que o luan escondeu vc delas,e por outro lado tem as fãs que nao admitem que o luan esteja namorando alguem,mas nao se preocupe michele com o tempo tudo se ajeita
-eu tenho medo por mim pelo luan por elas tambem elas o amam muito e com certeza estao magoadas eu me sinto mal por isso
-vc pensa muito nas fã dele ne mais que o luan parece e mais do que eu que sou fã tambem
-eu penso muito nelas sim nathi nao sei porque,deve ser porque eu acompanhei a carreira do luan desde do começo e eu vi esse amor de fã nascer aos poucos e vi o quanto isso fazia bem pra ele,e hoje tudo parece que virou rotina pra ele pra elas pra todo mundo menos pra mim,eu nao consigo me adaptar ao modo como o luan vivi hoje
-vc vai se acostumar no começo eu fiquei meia zonza tambem queria que tudo fosse feito certinho sem erros nao conseguia dizer nao pra ninguem e com o tempo eu fui me adaptando com vc isso tambem vai acontecer e da um tempo para as fãs quando elas te conhecerem melhor vao amar vc eu tenho certeza disso 
-sera?mas como vao me conhecer melhor se eu mal viajo com o luan e se nem tenho uma rede social pra me comunicar com elas
-acredite vc nao ia querer uma rede social nao seria bom pra vc fica na sua me escuta eu sei o que to dizendo
-acha que se eu tivesse uma rede social elas iam me chingar
-é bem provavel que sim,vc nao ia gostar do que ia ler ta vai por mim assim vc ta preservada 
-que bom que eu tenho vc na equipe do luan nathi vc me da bons conselhos obrigada
-irma é para essas coisas ne
A noite o luan me ligou era quase dez da noite
-oi meu amor desculpa so ligar agora é que o dia hoje foi corrrido demais
-tudo bem lu eu imagino que tenha sido e ai como estão as coisas?
-tudo tenso vamos dizer assim o TT ta um bagunça pior do que quando eu anunciei nosso namoro parece que ver fotos nossas nao fez bem pra galera
-a nathi me falou mais ou menos e eu vi algumas coisas pela TV tambem......
-eu prefiro que vc nao veja nada amor nao quero que se magoe(ele disse com uma voz triste)
-sera que anunciar esse namoro foi uma boa ideia.......quero dizer vc ta magoado com suas fãs pelo modo como elas reagiram a nos e elas estao magoadas com vc por vc ta namorando todo mundo saiu machucado nessa historia acho que nao fizemos uma boa coisa 
-eu to magoado sim porque algumas coisas elas nao tem o direito de dizer sobre mim sobre vc eu queria poder dizer isso a elas abertamente,mas tenho medo de causar mais confusão por isso nem vou entrar no TT por enquanto é melhor dar um tempo,mas fizemos o certo michele estamos namorando e isso precisava ser dito ja que sou uma figura publica talvez pecamos no modo como resolvemos falar
-como assim?
-eu acho que eu nao deveria ter falado sobre nos no TT e nem na revista acho isso magoou elas,eu devia ter procurado outro jeito de falar.....
-eu nao acho que vc pecou em nada luan vc primeiro contou no TT e depois deu mais detalhe em uma revista nao fez nada demais eu tenho fé que elas vao me aceitar,é so esperar a poeira baixar 
-eu tambem tenho porque elas vao acabar vendo o quanto eu to feliz com vc
-elas vao ver isso,assim que ciume passar
Fiquei por mais um tempo falando com o luan e depois que ele desligou eu mandei um SMS pra sonia e perguntei se ela nao podia entrar na internet pra gente conversar um pouco,ela entrou e eu fiquei conversando com ela por um bom tempo
-nao fica assim mi os fãs do luan vao gostar de vc,quando perceberam que vc so faz bem pro luan e que realmente vc faz parte da vida dele nao ha nada que elas possam fazer pra mudar isso
-eu sei eu vou ter paciencia com elas,eu fico mais preocupada com o luan ele ta bem chateado com isso
-ele tem uma relação muito proxima com elas,deve ta sendo dificil pra ele tambem,mas o tempo é o melhor remedio
-eu sei que é,e tambem eu to meia nervosa por causa desse jantar na quinta feira com meus pais e a familia do luan
-nessa idade nao acredito que ainda fica nervosa com essas coisas
-pois é as vezes me sinto uma adolescente 
-risos
 Depois da meia noite fomos dormir.Na quarta feira a noite eu fui pra londrina com meus pais as crianças e a flavia,a nathi ja estava la na casa do bernado,e na quinta feira a noite eu e minha familia fomos ate o restaurante marcado pelo luan para o jantar eu estava assim:



E quando chegamos ao restaurante o luan ja estava la com seus pais e com alguns parentes mais proximos e o max estava la e rolou um clima tenso entre ele e a nathi,mas nao falaram nada eles ficaram calados se olhando,quando o luan me viu entrando no restaurante se levantou e foi ate mim
-ta linda heim amor
Ele me deu um selinho e me abraçou falando isso em meu ouvido
-obrigada vc tambem ta lindo(disse acariciando seu rosto)
O luan cumprimentou meus pais a flavia a nathi e depois a samara e por ultimo as crianças a sara ele pegou no colo e deu um abraço forte e um beijo e depois ele se ajoelhou pra falar com o leandro apos todos se cumprimentarem as crianças foram levadas para um lugar so pra elas que tem no restaurante e assim foram so os adultos para a mesa,meus pais e meus irmaos cumprimentaram a familia do luan e virse versa e depois nos acomodamos 
-como vc ta linda michele qual o segredo pra ter esse corpão depois de 2 filhos
-ahhh obrigada mari imagina to acima do peso viu o vestido que ta dando uma disfarçada 
-vc ta linda meu amor
-obrigada lu são seus olhos
-eu fico feliz por estar vivo pra ver vcs dois juntos
-eu fico feliz em ter o senhor aqui papai
-eu tambem to muito feliz por vcs finalmente estarem juntos
-obrigada mae
O jantar nao poderia estar melhor apesar do clima meio tenso entre a nathi e o max tudo saiu bem
-e quando sai o casorio 
O pai do luan perguntou isso,e eu fiquei sem graça,mas o luan respondeu com firmeza
-em breve paizao vai ser logo
-nao tem pressa amor
-nao tem pressa em casar comigo mi?
-tenho,mas nao quero que vc se apresse entendeu,ainda mais agora que seus fãs ainda estao me aceitando vamos com calma
-eu nao tenho mais tempo a perder nao ja perdemos tempo demais por conta das armadilhas do destino agora o que eu mais quero é casar com vc e ser feliz
-eu tambem quero isso meu amor
Eu dei um selinho no luan...
-com licença isso é para a senhorita 
Apos o jantar quando ja estava sendo terminado a sobremesa,o garçon se aproxima de mim e me entrega um bilhete e eu fico sem entender olho pro luan que disfarçava o sorriso e entao eu pergunto a ele....

Continua
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário