30 de março de 2014

Te Esperando Pagina 77

-oi lu..................leandro volta aqui agora
Quando eu atendi o celular o leandro aproveitou minha distração pra sair mais a frente de mim
-leandro volta aqui..............leandro..........lu espera um pouco ta
Eu deixei o luan na linha e fui atras do leandro peguei ele pelo braço e fui segurando sem soltar mais
-fica queto leandro eu nao vou soltar vc,nao ate chegarmos em casa e vc ta de castigo nada de video game por uma semana
-mas mamae..........
-sem mas vc me desobedeceu quem mandou andar na frente e me deixar pra tras eu tenho sido razoavel com vc porque sei que é dificil aceitar que vamos nos mudar de campo grande pra SP mas vc ja tem idade suficiente pra entender as razoes porque estamos indo
O leandro parou de falar e ficou com uma tromba na cara
-oi lu desculpa...............ainda ta ai?
-oi Mi to sim o que o leandro tem heim?
-exatamente o que vc ouviu birra manha nao se preocupe ele vai ter que superar isso
-eu fico preocupado com ele.......
-nao fique meu amor é so coisa de criança daqui a pouco quando tivermos morando naquela mansão ele nao vai querer nem visitar campo grande
-ta se vc diz................e como vc ta?
-eu to otima meu amor as coisas do nosso casamento estão indo de vento em polpa
-otimo e ja tem a data?
-sim vai ser dia 23 de junho tudo bem pra vc?
-tudo tirando que ainda falta 70 dias ne
-é pra gente é muito tempo ne meu amor
-sim uma eternidade
-é mas vamos pensar que vai passar rapido e ai logo eu vou ta sendo oficialmente sua mulher
-que passe rapido esses 70 dias
-vai passar meu amor,e luan vc vem pro noivado da flavia?
-vou claro que vou 
-começas as 17 vc nao tem show?
-tenho mas pra graça de Deus é perto de campo grande entao posso ficar ate umas nove da noite depois eu vazo
-ahhh que bom eu fico feliz que vc venha vc chega que horas aqui?
-as quatro da tarde ta?
-otimo dai vc vai direto la pra casa eu vou te esperar
Quando eu cheguei em casa desliguei o celular
-na na na leandro banho janta e cama nada de TV
O leandro saiu em direção do banheiro com uma tromba enorme no rosto
-que foi filha porque o leandro nao pode ver TV
-ele ta de castigo pai ele anda se comportando muito mal ultimamente
-da uma folga pra ele filha é dificil pra ele tudo que anda acontecendo primeiro vc se separou do matheus e ele ficou no meio de vcs dois depois o matheus morreu e ai ele descobriu que ele tem outro pai que é o luan e ai vc disse pra ele que vc vai casar com o luan e que vcs vao se mudar pra SP a sara nao sente nada dessas mudanças porque ela ainda é crianças mas com ele é diferente procura entender como ta sendo dificil tudo isso pra ele
-seu pai tem razão filha 
-ta ja entendi vcs dois estao apoiando as birras do neto de vcs
-nao é isso filha é so que ele é uma criança que ta habituada a morar em campo grande,se pra vc ta sendo dificil mudar imagina pra ele
-ta ja entendi eu peguei pesado
Eu então passei pela sala dei um beijo na testa da sara que esta vendo TV e fui ao quarto do leandro ele estava tirando a roupa pra tomar banho e eu peguei ele e o sentei no meu colo
-filho vamos fazer uma tregua eu tiro vc do castigo e vc para de agir com mau humor em tudo,leandro eu to tentando eu juro que to tentando te ajudar mas vc nao me da chances nem de tentar
-eu nao quero me mudar daqui mae nao quero
-mas vc nem se quer se permitiu morar em SP pra ver se vai gostar ou nao
-a casa que a gente vai morar é linda a cidade é linda ver a senhora e o papai juntos é lindo,mas mesmo assim eu prefiro campo grande
Eu sorri por um tempo pela primeira vez vi o leandro chamando o luan de papai....
-eu tambem prefiro campo grande filho,mas o luan nao pode vir pra ca a carreira dele é muito importante pra ele e olha so quanto tempo ficamos longe dele porque moramos aqui,se morrase-mos em SP ou em londrina como seu tio bernardo veriamos ele toda semana vc nao quer ver seu pai mais vezes?
O leandro continuou calado
-leandro eu prometo que vc sempre vai vir visitar seus avos a tia flavia a samara eu prometo mas por favor em troca para com esse mau homor fica feliz por mim pelo luan pela sara pela vida que vamos começar daqui a pouco
-esta bem mamae 
-obrigada meu bebe(abraço)castigo retirado pode ir tomar banho e depois pode ver TV
-obrigada mae
-dinada 
Depois dessa conversa o leandro melhorou mais seu humor estava mais animado com nossa nova vida.No sabado estava tudo muito agitado la em casa por causa da festa de noivado da flavia,as quatro da tarde eu pedi que meus pais leva-sem as crianças com eles pro salão aonde vai ocorrer a festa pois eu vou esperar o luan sozinha em casa,ele chegou 16:30 e eu fui correndo abrir a porta pra ele...
-ai meu amor que saudades(abraço)
O luan me pegou em seu colo tirando meus pes do chao e me abraçando forte nos braços dele eu sinto que nada de mau pode me atingir,nos sentamos no sofa e ele me disse
-nao ta pronta ainda nao estamos atrasados?cade todo mundo?
-todos ja foram vao nos encontrar la...eu quis ficar sozinha com vc antes de irmos
O luan deu um sorriso de lado entendo minha malicia,entao ele me deitou no sofa levantando uma de minhas pernas e abrindo a outra e uma de suas maos ficou acariciando minha coxa e com a outra mao ele apoiou na minha noca pra me beijar melhor e eu fui tirando sua blusa pra sentir o calor do corpo dele mais perto do meu quando ele ficou sem blusa e sem tenis ele abriu meu ropão e começou a beijar minha barriga depois foi subindo pro meu seio e depois pro pescoço e enfim chegou aos meus labios de novo,depois eu virei o rosto e os labios dele desceu para meu pescoço e eu com minhas maos comecei a abri sua calça ele percebeu minha pressa e se levantou e tirou sua calça e sua cueca e eu ainda deitada o chamei ele se deitou de novo em cima de mim com minhas pernas abertas envolvidas em sua cintura e entao começamos a nos encaixar foi rapido pela intensidade que fizemos,mas foi tão bom.....
-e agora que vc ja abusou de mim de todos os jeito que conseguiu podemos ir pra festa de noivado da sua irma dona michele?
-(risos)eu abusei de vc?conta outra luan............e sim podemos ir so espera eu me arrumar é rapido
-mas............
Eu nem dei tempo dele protestar sai correndo pro meu quarto me arrumei e sai de la assim:

 

-meu amor vc ta linda demais da uma voltinha
-luan nao vamos estamos atrasados
-nao saio daqui enquanto vc nao me deixar apreciar melhor o que é meu
Eu respirei fundo tentando nao rir e dei a voltinha que ele pediu
-ta linda demais vamos pro quarto quero amar vc
-mas nem pensar anda vamos
Eu desviei do luan e abri a porta e e ele saiu de casa eu fechei a porta e fomos...Quando chegamos o luan foi falar com o leandro e com a sara
-tenho uma surpresa pra vc lu
-o que é?
-vai la falar com o leandro que vc vai entender
Primeiro o luan falou com a sara e depois foi falar com o leandro e o leandro disse antes dele se aproximar
-pai..................
Quando o luan ouviu isso ele paralisou e esperou o leandro chegar ate ele,ai ele se ajoelhou e o abraçou e quando eu cheguei perto dele vi o luan deixando algumas lagrimas cairem,depois deles se abraçarem e trocarem algumas palavras o leandro voltou a brincar e o luan se virou pra mim ainda com algumas lagrimas no rosto eu limpei elas com minhas maos
-ele me chamou de pai michele eu nem acredito
-chamou sim meu amor eu falei que as coisas iam rolar naturalmente viu so rolou
-eu to muito feliz
-eu sei disso eu tambem to 
O luan me abraçou forte quando saimos do abraço eu lhe dei um selinho e depois sai o puxando pra cumprimentarmos meus pais alguns amigos e por ultimo a flavia e o celso..Depois de falar com todos eu e o luan ficamos sentados de maos dadas conversando as vezes o luan levantava pra tirar foto com alguem e tal,mas tava indo tudo bem
-samara cade o leandro?
-ta la fora tia
-la fora porque?
-ele foi pegar um negocio pra mim nao sei o que
-ele foi sozinho samara?
-foi sim
Eu fui indo pra fora do salão e o luan veio atras de mim
-nao luan fica ta por favor fica aqui eu vou la fora buscar o leandro e ja volto
-nao eu vou com vc
-fica luan é melhor pra vc
Eu dei um selinho no luan e fui procurar o leandro,encontrei ele agachado pegando uma flor
-leandro filho o que vc ta fazendo?
-eu vim pegar essa flor pra samara
Eu achei graça desse gesto do leandro pegar uma flor pra prima que relação tão profunda é essa do leandro com a samara?
-é linda a flor filho mas vc nao pode vir aqui fora sozinho nao faça mais isso esta bem
-ok mamae desculpa
-tudo bem agora vem vamos voltar pra dentro
Eu peguei na mao do leandro e fui caminhando de volta pra dentro do salão e quando estou quase entrando ouço alguem falar
-michele.........
Na mesma hora eu parei de andar o leandro ficou olhando pra mim sem entender porque eu parei,eu juro que conheço aquela voz...........me virei pra ver se estou certa no que estou pensando......
-mamae vamos entrar
O leandro ficou me puxando pra entrar e eu nem consegui me mexer fiquei paralisada

Continua
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário