14 de março de 2014

Te Esperando Pagina 63

-michele assim que chegar eu quero tirar uma foto com o leandro pra postar pra galera e falar da existencia dele
-eu nao sei se é uma boa ideia luan eu nao quero expor o leandro
-ele nao vai ser exposto eu prometo mas eu preciso que meus fãs conheçam ele é importante por favor
-esta bem
Quando chegamos fomos direto pra casa,e o leandro assistia TV na sala com a sara e eu so dei um beijo nele e peguei a sara e fui pro quarto com ela para que o luan fica-se mais a vontade com o leandro
-e ai leandro como vc ta?
-to bem
-que bom
-vc e minha mae vao se casar?
-nao a gente nao vai se casar a gente é so amigo,mas a minha relação com a sua mae nao vai interferir na minha relação com vc,sabe quando ela me disse que vc era o meu filho eu fiquei muito feliz porque eu ja te sentia como meu filho eu sempre tive um carinho muito especial por vc e agora eu entendo porque desse carinho
-o senhor  ficou feliz mesmo em saber que é meu pai?
-senhor nao vc pode chamar de tio ou de luan e quando se sentir preparado de pai ta?e eu fiquei muito feliz em saber que eu tenho um filho e eu to louco pra levar vc pra conhecer minha casa meus pais minha irma sua tia bruna e levar vc pra pescar vc quer?
-eu ja conheço seus pais e a tia bruna e a sua casa tambem
-é verdade vc ja foi la ne,mas agora vc vai como meu filho e pescar vc quer?
-quero sim
E assim eles foram conversando a tarde toda o luan ate cantou pro leandro e eles em pouco tempo se enturmaram é questao de pouco tempo pro leandro chamar o luan de pai,no final da tarde o luan tirou uma foto com o leandro e foi embora,disse que volta daqui a 2 semanas pra levar o leandro pro pantanal pra eles pescarem,o luan voltou pra londrina e assim que chegou postou no TT junto com a foto do leandro
"oi meus amores to aqui pra falar de algo serio,esse menino ai comigo na foto é meu filho...calma ta ele se chama leandro tem 6 anos e eu fiquei sabendo da existencia dele a poucos dias ele é filho de uma ex namorada minha ao qual a gente tinha se separado ela acabou casando com outra pessoa e dando a essa pessoa como pai do meu filho eu descobri isso e ja to reconhecendo ele oficialmente como meu filho e queria apresentar a vcs era isso amores bjs"
A nathi me ligou falando do que o luan tinha postado eu entrei na internet e vi,o que me doeu for ler "ex namorada"
-e isso ta repercutindo como nathi?
-foi uma bomba,mas todos querem conhecer a mae do leandro
-imagino que sim a ex namorada do luan santana que engravidou dele antes da fama é uma boa manchete 
-vai passar michele daqui a pouco eles esquecem que o luan tem um filho e uma ex namorada
-eu sei que sim e o luan vai acabar esquecendo tambem
-eu ainda tenho fé que vcs vao voltar
-vc é muito otimista 
-sempre
Quando eu desliguei o telefone fiquei no quarto....
-porque ta chorando michele
-oi flavia nao é nada nao
-é o luan ne?
-é mas esquece vai porque ta aqui?
-eu vim deixar a samara com vcs eu vou jantar com o celso
-ahh que coisa boa heim as coisas estao rolando bem entre vcs ne
-sim a gente ta feliz,mas me fala de vc,vc e o luan nao tem jeito mesmo?
-nao(eu comecei a chorar de novo)
-ei nao chora minha irma vai ver que é a hora mesmo de vc virar essa pagina chega de passado na sua vida recomeça 
-recomeçar?
-é vai viver a sua vida conhecer pessoas novas,sair se divertir viver coisa que vc nunca fez primeiro foi esse amor pelo luan vc sempre vivendo pra ele em função dos sonhos dele depois o casamento vivia presa ao matheus por causa das crianças,agora vc ta sozinha vai curtir sua vida minha irma
-sera flavia?eu quero viver  a minha vida,mas eu amo tanto o luan
-eu sei que ama,mas se ele nao te quer quem ta perdendo e ele esquece ele michele vai viver a sua vida hum(ela começou a limpar as minhas lagrimas)



-vc tem razao,o luan vai levar o leandro pro pantanal e eu vou aproveitar esse tempo e ir pro RJ ver a sonia e sair um pouco me distrair
-isso faça isso sim
-obrigada flavia
-dinada 
No outro dia eu fui visitar a milena e o camilo e quando eu disse pra eles que semana que vem eu vou pro RJ ver a sonia eles resolveram vir comigo assim eles passeavam um pouco e viamos a sonia juntos e eu fiquei mais contente ainda eu preciso tanto da compania dos meus amigos agora.
-oi celso tudo bem?
-oi michele eu to bem sim e vc?
-tudo indo vc marcou algo com a flavia aqui em casa?
-nao eu vim falar com vc,vc ta sozinha?
-to meu pai ta trabalhando e minha mae foi ao shopping com as crianças
-otimo podemos conversar?
-claro
O celso entrou e eu chamei ele ate a cozinha e enquanto tomavamos um cafe ele foi dizendo
-bom primeiro eu quero te dizer que tudo que era do matheus e nao é pouca coisa  ficou para o leandro e pra sara e pra vc
-que bom assim o futuro dos meus filhos esta garantido 
-que bom ne que pelo menos financeiramente tudo acabou bem
-é eu fico tranquila pelas crianças
-e tem outra coisa que eu quero te falar,o advogado do luan me ligou e ele ja entrou com a papelada pra reconhecer o leandro como filho dele michele o luan quer que o leandro tenha o nome dele,e pra esse processo acontecer é preciso fazer um exame de DNA
-um exame de DNA?mas porque celso o leandro é filho do luan
-eu sei que é,mas  é um processo judicial
-foi o luan que pediu nao foi?
-nao,nao foi ele alias eu fiquei sabendo que ele tambem nao queria fazer o exame ele confia em vc na sua palavra,mas ele entendeu que é um processo da justiça
-tudo bem eu nao quero mais confusão pode marcar esse exame
-otimo sexta feira vc leva o leandro pra fazer o exame o luan vai ta la tambem
-ok celso
Na sexta feira eu levei o leandro pra fazer o exame de DNA,nao falei pra ele que se tratava desse tipo de exame preferi dizer que  era um exame rotineiro so pra saber se ele tava bem
-michele eu quero que vc saiba que nao fui eu que pedi esse exame eu confio em vc se vc disse que o leandro é meu filho eu acredito
-eu sei luan o celso me explicou que é um procedimento judicial
-isso e eu preciso que o leandro seja reconhecido como meu filho quero tudo certo tudo na lei
-eu entendo por mim tudo bem eu sei que o leandro é seu filho tudo bem que ele faça esse exame
-que bom que vc entende
Parece que nao havia,mas assunto entre mim e o luan conversamos sobre isso e depois ele se despediu de mim e do leandro e foi embora,agora parecemos totalmente estranhos um pro outro
-vc ainda gosta do luan nao gosta mamae porque nao ficam juntos?
-eu gosto muito do luan sim filho,mas estamos melhor separados sendo so amigos,mas eu nao quero que vc se preocupe com isso ta bom a minha relação com o luan nao afeta em nada a sua relação com ele
-ele me disse a mesma coisa
-porque é verdade,mas mudando de assunto ta ansioso pra conhecer o pantanal?
-muito
-que bom curtir suas ferias ja que perdeu o ano na escola no proximo semestre vc e a sara voltam a estudar 
-ta bom
Na segunda feira o luan veio ate campo grande buscar o leandro pra passar a semana toda com ele,e a nathi veio junto ver a mim e meus pais e a flavia,o luan apenas me deu um "oi" e disse que cuidaria bem do leandro e eu me despedi do meu filho e eles foram embora
-eu nao me conformo de vc e do luan nao estarem juntos
-esquece nathi  eu e ele nao tem mais jeito
-vcs se amam poxa
-acho que com o tempo ate o maior dos amores pode ser esquecido hoje ta doendo,mas daqui a um tempo passa
Na segunda mesmo no inicio da noite,eu deixei a sara com meus pais e fui com a milena e com o camilo para o RJ a sonia pegou a gente no aeroporto e antes mesmo de irmos pra casa dela,fomos ate a praia de copacabana
-que praia linda ne gente
-linda muito bonita,mas vamos logo pra casa da sonia porque o paulinho ta com frio
O paulinho é o filho da milena e do camilo,ele ainda é bebe e nao pode pegar friagem entao logo fomos pra casa da sonia
-sua casa é muito aconchegante sonia
-obrigada michele eu adoro porque fica perto de tudo ne
-aham eu adorei vou vir sempre
-venha mesmo e da proxima vez traga a sara e o leandro por favor
-eu vou trazer nao trouxe hoje porque o leandro ta com o luan e a sara eu preferi deixar com meus pais é so por alguns dias eu to precisando me distrair um pouco
-pois aqui no RJ vc vai se distrair amanha vamos sair 
-legal
A milena e o camilo foram dormir cedo,e eu e a sonia ficamos conversando por um bom tempo e depois fomos dormir.No outro dia acordei com o leandro me ligando
-oi meu filho como vc ta?
-to bem mamae a gente acabou de chegar da pesca e agora o tio luan vai me levar pra conhecer mais do pantanal
-é mesmo me conta mais
Fiquei um tempo conversando com o leandro ainda deitada,e antes de desligar o luan pediu pra falar comigo
-oi luan tudo bem?
-tudo otimo michele eu to me divertindo muito com o leandro e ele tambem ta amando parece que nasceu aqui no pantanal
-ahh que bom e quando vcs voltam?
-quinta feira,pois eu tenho show na sexta mas eu queria te pedir se eu nao posso levar ele para os show do FDS eu vou levar meus pais e a bruna e eles ficam com ele durante o show ele me pediu e eu queria muito levar
-ai luan nao sei ficar a semana toda longe dele 
-por favor michele na segunda feira eu levo ele pra vc
-esta bem vai acho que isso vai ser bom pra ele e eu to no RJ mesmo tudo bem pode levar
-vc ta no RJ?
-to
-foi ver a sonia?
-isso vim ver ela e me distrair um pouco
-entendi.................bom eu levo o leandro na segunda ta?
-ok luan
O luan desligou e eu me levantei tomei um banho,e antes de ir tomar cafe e liguei pra casa dos meus pais pra ver como estão as coisas,e esta tudo bem com a sara e com todos,depois de tomar cafe a sonia como so ia trabalhar a tarde levou eu a milena e o camilo para conhecer alguns lugares do RJ a sonia deixou a gente no cristo redentor e foi trabalhar e a gente ficou la curtindo a bela vista do pão de açucar.Voltamos pra casa da sonia so a noite e ja saimos pra jantar fora,foi uma semana maravilhosa e antes de irmos embora fomos a uma balada a sonia arrumou uma baba pro paulinho e fomos eu a sonia a milena e o camilo.
-nossa como a balada daqui é diferente de campo grande
-muito ne mi quando vim a primeira vez tambem achei mas hoje ja me acostumei 
-olha la a milena e o camilo em um love so
-bora arrumar um par pra nois tambem uai vamos ficar aqui segurando vela
A sonia começou a olhar para os lados e viu 2 rapazes sozinhos e ja foi se aproximando e chamou eles pra sentar conosco e fomos conversando e bebendo por volta das 3 da manha todos estavam bem animados,dançando com um dos rapazes eu acabei beijando ele,mas quando terminei de beijar eu olhei pra ele e vi o luan coloquei a mao na cabeça e olhei de novo e percebei que eu estava muito bebada e chamei todos para irem embora entao fomos.No outro dia acordei com muita dor de cabeça levantei tomei um banho e ja me arrumei pra voltar pra campo grande
-bom dia michele dormiu bem?
-dormir sim mas to com uma dor de cabeça horrivel
-o que aconteceu ontem mi vc tava no maior clima com aquele gato e ai do nada vc quis vir embora
-eu nao sei direito o que aconteceu sonia eu estava curtindo sim,mas dia a gente se beijou e eu vi o luan...........
-vc viu o luan?mas como aonde?
-eu vi o luan no lugar do menino que alias eu nem lembro o nome
-mas é pra isso que serve gatinhos de balada pra tirar a carencia e depois descartar sem nem lembrar o nome
-eu nao sou assim sonia eu nao sei ser assim e eu ainda amo o luan 
-amiga vc precisa superar o luan ele é passado ele nao quer mais nada contigo vai ficar se rastejando por ele?
-nao mas.....
-vc precisa mudar de ares porque nao vem morar aqui comigo no RJ
-vir morar aqui?nao da sonia eu nao conheço nada aqui e tem as crianças e meus pais............
-é disso que vc ta precisando de um lugar que vc nao conheça ninguem e as crinças precisam de algo novo de uma vida nova vai fazer bem pra eles,e seus pais e seus irmaos vc ve quando da assim como eu faço com a minha familia
-é uma proposta tentadora,mas nao da sonia eu amo campo grande
-promete que vai pelo menos pensar a proposta vai continuar de pe
-eu vou pensar sim obrigada viu
-dinada 
Depois do almoço nos despedimos da sonia e fomos pro aerorporto e eu peguei o aviao pra campo grande e a milena e o camilo para SP,eles vao voltar a rotina deles de trabalho.Quando cheguei a primeira coisa que fiz foi abraçar minha filha e matar a saudade dela,e mais a noite liguei pro luan e estava tudo bem a voz do leandro tava tao boa ele ta muito feliz e eu fico feliz por ele.Eu voltei pra campo grande no sabado,entao no domingo eu chamei a flavia e a samara pra irem comigo e com a sara pro cinema pra gente se distrair um pouco e curtir o domingão
-dorme bem minha princesa
Quando voltamos do shopping eu coloquei a sara pra dormir,dei boa noite para meus pais e fui pro meu quarto e me deitei pensando na proposta da sonia talvez me mudar pro RJ fosse uma boa ideia eu preciso mesmo recomeçar em um lugar que nao tenha lembranças que me machucam.Na segunda feira por volta do meio dia o luan chegou com o leandro
-ai meu filho que saudades(Abraço)e deixa eu olhar pra vc nossa como vc brozeado tomou muito sol heim
Dei uns 20 beijos no leandro e depois pedi que ele fosse ver a sara que esta brincando no quarto para que eu pudesse ficar a sos com o luan
-e ai luan foi boa a semana com o leandro?
-nao poderia ser melhor e teve um momento que ele quase me chamou de pai acho que isso logo logo vai acontecer
-que bom e seus fãs seus pais como que ta a relação?
-bom o leandro se deu muito bem com meus pais e com a bruna e meus fãs amaram ele é o mimo delas
-que bom que ta tudo dando certo
-sim ta tudo dando certo,falando nisso semana que vem sai o resultado do exame de DNA dai com esse resultado no maximo em 15 dias eu vou ter o reconhecimento como pai do leandro
-e vc ta feliz com isso ne?
-muito o leandro é tudo que eu sempre quis ele é um exelente menino pena que so comecei a conviver com ele agora
-eu espero que um dia vc possa me perdoar pelo que eu fiz
-eu tambem espero michele.....................agora eu preciso ir eu ligo pra dizer quando vou poder vir ver o leandro ta
-ta bem e..................
-tchau michele
O luan foi embora e quando eu fechei a porta e encostei a cabeça na porta lagrimas começaram a rolar sobre o meu rosto,o leandro e a sara chegaram brigando por causa de um brinquedo e eu limpei as lagrimas e fui la resolver a briga de irmaos.....
-filha no FDS vamos todos pra londrina passar o FDS la com seu irmao ta?
-todos mae?
-sim eu seu pai vc seus filhos a flavia e a samara
-otimo 
No meio da semana,eu levei a sara e o leandro pra passarem a tarde com meus ex sogros eles são avos e tem seus direitos,e no FDS fomos todos para londrina no sabado eu fiquei curtindo meu irmao e meus sobrinhos,mas no domingo eu fui junto com o leandro e a sara na casa do luan queria ver seus pais e a bruna tambem.
-boa tarde dona marizete
-apenas mari meu amor boa tarde
-oi seu amarildo
-ola querida 
Assim que cheguei o leandro pulou em cima de seus avos,e a sara nao fez diferente tambem pulou em cima deles os pais do luan tem muito jeito com criança
-oi bru como vc ta?
-to otima e vc?
-to bem eu e meus pais viemos ver meu irmao que como vc sabe mora aqui e eu aproveitei pra vir ver vcs
-que bom que veio meus pais morrem de saudades do leandro a gente ja se apegou a ele
-e ele a vcs
Passei uma tarde muito agradavel na casa do luan,e depois voltei pra casa do bernado e meus pais ja estavam pronto pra gente voltar pra campo grande.Passados os 15 dias o resultado do exame de DNA ja tinha saido e a papelada com o novo registro do leandro e o luan veio pessoalmente ate campo grande contar para o leandro seu novo sobrenome...
-entao é isso meu filho a partir de agora vc se chama leandro de lima santana gostou?
-gostei tio luan so vou demorar um pouco pra me acostumar
-vc vai se acostumar sei disso e ai quando quer viajar comigo de novo?
-quero ir agora,mas a mamae disse que nao vou poder fazer isso direto as aulas começam mes que vem e ai nao vou poder viajar com o senhor
-me chama de vc filho nao preciso disso de senhor e nao tem problemas nas ferias ou em alguns feriados prolongado a gente viaja e eu vou ta sempre vindo te ver e qualquer coisa é so me ligar ta
-ta bom
O luan entregou a nova documentação do leandro pra mim e foi embora.
-boa noite flavia veio deixar a samara com a gente?
-sim to indo sair com o celso
-que bom 
-ta tudo bem?
-o luan teve aqui hoje e foi dificil pra mim ver ele indo embora e sentir que ele ta totalmente distante de mim ate parece que ele nao sente a minha falta
-minha irma vira essa pagina o luan deve ser apenas o pai do seu filho esquece todo amor que vcs um dia viveram um pelo outro a escolha do luan a anos atras se afastando de vc e vc escolhendo o matheus como pai do leandro separou vcs pra sempre michele o luan nao vai te perdoar vc ter escondido o filho dele é uma coisa muito grave é melhor vc se conformar que perdeu ele
-é vc ta certa eu preciso me conformar
Um mes Depois
-luan a jade ta la em baixo ela quer te ver
-a jade?nossa faz tempo que eu nao vejo ela pede pra ela subir bruna por favor
-esta bem eu peço
O luan esta em casa em uma semana rara de folga,e a jade foi ate ele como ela sempre costumava fazer 
-oi lu como vc ta?
-oi jade vc sempre vindo ate mim quando eu preciso parece que sente que eu to precisando de vc ne
-acho que quando amamos alguem acabamos sentindo quando esse alguem ta precisando da gente
Eles se sentaram na cama do luan,e primeiro o luan mostrou algumas musicas novas pra ela pra pedir a opinião dela e ouvindo musicas tão melosas ela acabou perguntando como estava o coração dele
-ahhh jade acho que as modas que eu fiz que vc acabou de ouvir diz um pouco ne como eu to 
-se a michele faz tanta falta porque nao volta com ela?
-porque eu nao consigo toda vez que eu vou ver o leandro eu sinto uma vontade de abraçar ela de beijar ela,mas logo eu me lembro que ela mentiu pra mim que ela quebrou a confiança que eu sempre depositei nela e por mais que eu a ame nao consigo mais me ver com ela sabe
-eu quero que vc seja feliz luan vc mais do que ninguem sabe como eu amo vc,e eu me afastei porque vc me disse que estava feliz com a michele e por mais amigos que somos eu nao ia aguentar te ver com ela por isso me afastei,mas se agora vc me quiser por perto eu fico luan,se vc acha que vc e ela nao tem mais jeito é so vc pedir que eu fico com vc
-jade eu nao sei bem o que eu posso te oferecer
-eu nao me importo luan so me deixa ficar perto de vc cuidar de vc e tentar te fazer feliz por favor deixa
A jade pegou o violão que estava no colo do luan e colocou do lado e foi se aproximando dele,o beijou depois beijou todo seu corpo e eles fizeram amor...
-mae to indo no mercado ta bom
-esta bem filha 
A sara estava dormindo,e o leandro na escola e eu fui no mercado
-michele é vc?
No mercado enquanto eu estava comprando as coisas alguem me chama e eu olho e olhei bem tentando me lembrar da pessoa e acabei me lembrando era o felipe meu aluno,o aluno que o matheus tanto tinha ciume 
-oi felipe nossa quanto tempo vc ta bem?
Ele me abraçou e depois disse
-eu to bem sim e vc?
-to bem e ai conseguiu aquele emprego que vc estava estudando tanto pra passar na prova a gente nao teve mais contato
-passei sim e to trabalhando la feliz da vida,eu fiquei sabendo por alto do que aconteceu com seu marido ele morreu ne em um acidente eu sinto muito
-tudo bem......
-vamos tomar um cafe?
-vamos
Eu paguei o que tinha comprado e ele tambem pagou as coisas que ele tinha comprado ele me contou que estava morando sozinho e precisa se virar,e entao depois de sairmos do mercado fomos a uma cafeteria
-entao vc nao ta trabalhando mais?
-nao felipe eu parei de trabalhar tem um tempo ja 
-mas quer voltar a lecionar ne vc é uma exelete professora
-obrigada eu pretendo sim voltar a trabalhar so to reorganizando algumas coisas na minha vida sabe como é ne 2 filhos nao é nada facil
-eu imagino que nao mas vc sempre soube lidar muito bem com tudo nem parece que tem 2 filhos tem um esperito tao jovem
-obrigada de novo,mas agora eu preciso ir felipe eu preciso deixar as compras em casa e depois buscar meu filho leandro na escola
-ta claro,mas me da seu telefone vamos sair qualquer dia desses nao sei pra um jantar....
-eu acho melhor nao,olha nao me leve a mal,mas vc é muito novo pra sair comigo sai com pessoas da sua idade
-qual é eu muito novo?eu tenho 19 e vc tem quanto?....................25?
-(risos)eu com 25?quem me dera felipe eu tenho 27 anos sao quase 10 anos de diferença nao daria certo nem pra um jantar sai com meninas da sua idade
-tem medo de se apaixonar por mim?
-(risos)eu com medo de me apaixonar por vc?claro que nao vc é um menino
-se eu sou um menino inofensivo sai comigo que tal sexta as 20 da noite?
-esta bem felipe vc conseguiu me convencer
-que bom entao me passa seu endereço que eu te pego as 20 na sua casa
Eu passei meu telefone e meu endereço pro felipe,e fui pra casa rindo conversar com ele me fez bem ele tem uma boa energia,deixei as compras em casa e depois fui pegar o leandro
-mae a samara vai la em casa hoje?
-nao sei meu amor porque?
-eu gosto de brincar com ela
-eu sei que gosta,eu vou pedir pra flavia trazer ela na sexta eu vou sair na sexta e ai vc fica brincando com ela tudo bem?
-tudo mas a senhora vai sair com quem?
-hum que filho curioso que eu tenho,vou sair com um amigo esta bem
-amigo é?
-é amigo leandro agora anda vai tomar banho vai
O leandro foi tomar banho a sara acordou,e ficou vendo TV e a nathi chegou
-oi nathi
-oi minha irma vim passar a semana com vcs
-ahh que bom saudades de vc(braço)
-eu tambem morro de saudade de vc do papai da mamae e dos meus sobrinhos da flavia tambem
-a gente tambem morre de saudades de vc
-e eu tenho uma coisa pra contar pra vcs
-é?o que é?
-eu vou morar em SP me mudo mes que vem
-em SP?mas porque?
-la é melhor sabe o luan ta sempre por la e eu tenho que ir com ele e nao gosto de ficar em hotel eu prefiro ter a minha casinha sabe é melhor
-bom vc que sabe mas vem sempre ver a gente ok
-claro que venho
-e nathi como ta o luan?
-ele ta bem e ja vou te dizer ele ta saindo com a jade de novo
-com a jade?eu imaginava que eles iam acabar se entendendo mesmo
-nao é namoro mas eles estao ficando com frequencia algumas fãs ate ja viram 
-vai acabar virando namoro obrigada por me contar assim vou me preparando
-eu te contei justamente pra isso pra vc se preparar sei que ainda gosta dele
-gosto sim,mas to fazendo tudo que posso pra virar essa pagina tanto que sexta feira vou sair com alguem
-sexta é?com quem?
-nao é nenhum pretendente é mais pra me distrair
-porque nao é um pretendente?
-ele tem 19 anos tem noção disso?
-ahh que delicia vc ta com tudo heim com 27 anos pegando um de 19
-nathi eu nao to pegando ele
-entao pega boba aproveita
-risos
Na sexta feira eu conversei com a flavia e ela pediu que deixa-se tanto a sara com o leandro na casa dela pra eles dormirem la e brincarem um pouco,eu deixei eles la e depois voltei pra casa pra me arrumar e fiquei esperando o felipe que foi pontual chegou as 20 em ponto
-ta linda heim michele
-obrigada felipe vamos?
-so se for agora
Atravessamos pro outro lado rua e ele se aproximou de uma moto
-vc tem uma moto felipe?
-é uma moto
-acho melhor irmos de taxi
-imagina michele eu sei andar de moto ta fica tranquila
-eu nao sei nao felipe eu tenho meio que um trauma
-confia em mim(ele pegou na minha mao)
-esta bem eu confio espero nao me arrepender 
-nao vai prometo
Subimos na moto e entao seguimos para o restaurante e foi uma noite muito gostosa o felipe é divertido e me faz rir muito nos damos bem conversando
-entregue viu nao aconteceu nada 
-obrigada pela noite felipe eu me divertir muito
-a noite ainda nao acabou
-como...........
Eu mal terminei de falar e ele me puxou me lascando um beijo,no começo eu meio que quis sair do beijo,mas depois me rendi e o beijei tambem
-agora podemos dizer que termimos a noite com chave de ouro boa noite e eu te ligo ta
Eu nem soube o que responder ele subiu na moto e foi embora me deixando com gostinho de quero mais,e eu entrei em casa meus pais ja dormiam e a nathi via TV na sala
-pela sua cara a noite foi boa 
-foi otima nathi e agora quando ele me deixou aqui ele me lascou um beijo
-serio?e vc gostou?
-eu adorei e queria mais,mas sei la por outro lado somos tao diferentes fora a idade ele me levou pra um restaurante japones e de moto acredita?
-mas vc nao gostou nao foi uma noite agradavel?
-foi..........
-entao esquece esses preconceitos e se entrega deixa rolar
-é vc ta certa agora eu vou dormir boa noite
-boa noite e bons sonhos ahhh amanha quando vc acordar eu nao vou estar mais aqui o luan tem show amanha entao ao trabalho ne
-ok bom trabalho 
O FDS passou e na segunda feira a noite o luan veio ver o leandro por causa da escola o leandro nao podia viajar com o luan,entao eles foram passear um pouco de carro pela cidade e no caminho o leandro disse pro luan sobre minha saida de sexta feira....

continua
                              
                                

4 comentários:

  1. Maaaais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. AMORES, CURTAM MINHA PÁGINA ;33
    https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. poxa agora eles tem que ficarem juntos....
    posta mais
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir