9 de março de 2014

Te Esperando Pagina 55

-acorda amor
-luan.............que horas são?
-4:30 da manha(risos)
-aconteceu alguma coisa?
-nao amor so que pra ir pescar e aproveitar as coisas boas do pantanal temos que acordar essa hora mesmo anda levanta
-tem certeza?
-mi vai levanta amor garanto que vc vai gostar
Eu fiz um pouco de manha pra levantar,mas o luan acabou me convencendo levantei tomei um banho rapido coloquei uma roupa simples e subimos em uma barco pra apreciar as paisagens sobrenatural que tem o pantanal...
-gostou do nosso dia princesa?
-adorei lu esse lugar é incrivel 
-maravilhoso ne?por isso que sempre que eu tenho uma semana livre é pra ca que eu venho
-e agora quando vc tiver essa semaninha de folga e vier pra ca vai me trazer tambem ne?
-com toda certeza(selinho)
Quando voltamos pro hotel ja era quase noite depois de jantarmos eu fui ligar para a minha mae e ela disse que estava tudo bem com todos,e depois que eu desliguei eu recebi a ligação do celso
-oi celso eu queria mesmo falar com vc 
-oi michele desculpa te ligar eu sei que vc ta viajando pra esquecer os problemas,mas tenho boas noticias e queria dividir com vc
-nao imagina celso pode falar 
-o matheus depos hoje e ele se enrolou muito no depoimento e ta preso é claro que como nao teve flagrante da agressão ele vai sair com um habeas corpos mas so o fato dele ta preso melhora muito a situação pra vc e eu é claro pedi a guarda das crianças pra vc aproveitando essa prisao dele
-e ai celso?
-como a sara ainda esta no hospital o juiz pediu um tempo pra pensar ele disse que assim que a sara tiver alta ele da a resposta
-mas isso ainda vai demorar ne
-eu acho que no maximo segunda feira ele da essa resposta e eu tenho certeza que vai ser favoravel a vc
-acha que eu tenho chance de ter a guarda dos meus filhos de novo?
-acho sim 
Eu desliguei o telefone super feliz e cheia de esperança de ter meus filhos perto de mim de novo
-viu eu falei que as coisas iam se acertar 
-ai luan eu to muito feliz finalmente eu vou ter meus filhos perto de mim de novo finalmente(abraço)
-e entao ai vamos ficar nois 5 juntinhos eu vc o leandro a sara e esse bebe que ta chegando daqui a pouco
-como uma familia
-é como uma familia
-eu te amo tanto luan é inacreditavelmente grande o que sinto por vc,eu nunca deixei de pensar em vc mesmo casada com outro homem eu sempre pensava em vc eu sempre procurava saber como vc tava mesmo te odiando por vc ter sumido da minha vida sem deixar rastros e me deixou.........................
-te deixei sozinha ne
-é sozinha................vc me deixou totalmente sozinha
-eu sinto muito eu realmente achava que me afastar fosse a melhor opção mais eu estava errado e te joguei para os braços desse canalha me perdoa?
-esquece isso vc fez suas escolhas baseadas nas situações em que viviamos na epoca e eu tomei minhas decisões baseadas nas escolhas que eu achei que vc tinha feito eu nao podia imaginar que aquele cara que vivia sempre disposto a me ajudar a me ouvir que dizia me amar tanto fosse um monstro que fosse capaz de me trancar em um quarto mesmo sabendo que eu estou gravida(eu comecei a chorar)eu vivi momentos horriveis luan eu senti tanto medo de perder o nosso filho
-esquece isso ta esquece a gente ta aqui justamente pra esquecer tudo que vc passou nos ultimos meses eu vou te amar tanto pelo resto dos seus dias que vc nunca mais vai lembrar que foi casada com outra pessoa
O luan me abraçou e depois me beijou e durante o beijo começou a beijar meu pescoço e sua mao ele colocou sobre o meu seio massageando e logo ele me deitou e se deitou em cima de mim tiramos em pouco tempo nossa roupa e nos amamos..
-amanha ja precisamos voltar ne lu
-sim amanha eu tenho show eu queria que vc vie-se comigo para os shows do FDS vem?
-nao lu desculpa,mas eu preciso voltar meu pai vai ter alta semana que vem e a sara tambem deve ter e eu quero ver eles eu quero ver o que eu vou fazer da minha vida agora foi otimo esses dias que eu passei aqui com vc mas eu preciso voltar a realidade
-eu entendo(o luan disse pegando na minha mao)michele assim que vc assinar o divorcio eu vou contar pra todo mundo do nosso namoro eu quero me casar com vc e eu quero que seja logo
-eu tambem quero me casar com vc meu amor(selinho)a gente ja esperou demais ne
-sim esperamos mas ta valendo a pena ne
-cada minuto com vc vale a pena
No outro dia o luan antes de seguir para seus compromissos do FDS ele me deixou no aeroporto de campo grande e aproveitou e pegou a nathi e eles foram embora para cumprir a agenda e eu fui pra casa,mas antes de ir pra casa fui ver a milena
-oi amiga(abraço)que barrigao quando nasce?
-acho que mes que vem
-ai que bom e o camilo quando chega?
-chega hoje de tarde vem buscar ele comigo no aeroporto?
-vou claro que vou
-otimo,e me fala como foi la no pantanal?
-foi maravilhoso foi otimo passar esses dias com o luan me fez muito bem
Eu liguei pra minha mae e disse que ja estava em campo grande,mas que ia almoçar com a milena e que ia pra casa mais tarde,eu almocei na casa dos pais dela e depois fomos buscar o camilo no aeroporto
-ahhhh michele que saudades(abraço)
-eu tambem to morrendo de saudades de vc camilo que bom te ver(outro abraço)
A gente foi ate o shopping em que costumavamos ir na epoca da escola conversar um pouco
-quer dizer que vc ta gravida michele do luan?
-é camilo eu to gravida do luan e a gente ta junto e vamos nos casar
-finalmente vc vai casar com a pessoa certa
-é milena o luan sempre foi a pessoa certa pra mim lembra que foi nesse shopping que eu conheci ele?
Nesse momento meu pensamento foi longe veio na memoria o momento em que meus olhos se cruzaram com os olhos do luan pela primeira vez...
-claro que eu lembro e ele te amou a primeira vista te olhou e nao conseguiu mais tirar os olhos de vc
-é e eu nao eu turrona disse nao e disse nao mas no fim acabei dizendo sim e foi o sim mais certo que eu dei na minha vida
-quanto amor que lindo vcs dois e o mi eu e a milena queremos ser os padrinhos do casamento heim
-claro que serao vcs e a sonia sao meus melhores amigos eu amo vcs
-a gente tambem te ama
Depois desse papo tao gostoso com meus amigos eu fui pra casa,e a flavia estava la com a samara jantando
-quer dizer que vc e o celso estao namorando?
-sim michele estamos namorando ele me pediu ontem e eu aceitei eu gosto dele
-e a samara o que ta achando?
-ela adorou ela disse que com o celso eu fico bem mais feliz
-e ela ta certa flavia vc ta muito feliz com ele 
-fazia tempo que nao me sentia assim viva sabe
-sei bem como é o amor tem dessas coisas,eu desejo que vc e o celso sejam muito felizes juntos
-ja estamos sendo mi
-vc merece
Antes de dormir eu falei um pouco com o luan pelo celular e depois eu dormir.No outro dia logo pela manha o celso veio me ver e trouxe otimas noticias
                                           

Um comentário: