2 de março de 2014

Te Esperando Pagina 51

Quando entrei no carro eu vi que era o matheus,ele me levou pro antigo apartamento que moravamos ele estava muito nervoso e quando chegamos ele saiu me arrastando pelo cabelo so parou quando chegamos na sala la entao ele me soltou eu vi nos olhos dele que ele ia me bater e eu disse
-matheus nao me bate por favor nao........
O matheus nao pensou duas vezes e me deu um tapa na cara e eu cai no chao e ele foi pra cima de mim e foi me bater mais,mas eu gritei
-para matheus para eu to gravida por favor para
O matheu se levantou e ficou calado me olhando e eu so chorava,entao ele me pegou pelo cabelo me fazendo levantar e eu gritava de dor e ele foi me encaminhando ate o quarto
-eu ja tava desconfiando disso vomitos enjoos vc tava diferente eu so queria ter certeza
-matheus o que vc ta planejando pelo amor de Deus nao faz nada comigo.......
-vc vai ficar ai ate eu decidir o que fazer com vc
O matheus me jogou dentro do quarto e fechou a porta me deixou trancada la dentro
-abre essa porta matheus vc nao pode me deixar aqui abre matheus
Os meus gritos de socorro pedindo pra ele abrir a porta foram em vao ele nao abriu...Depois que minha garganta ficou seca de gritar e minhas maos começaram a doer de bater na porta eu me deitei na cama e chorando eu adormeci....No outro dia logo pela manha a sonia e a milena foram ate a casa da flavia me ver e a minha mae tambem foi ela tava com um mau pressentimento
-como assim flavia a michele nao ta aqui?
-nao mae ela nao ta aqui ela nao dormiu em casa eu pensei que ela tivesse dormido com a senhora ou com as meninas
-nao flavia a gente nao viu a michele
-aconteceu alguma coisa com a minha filha
-calma mae ta eu vo procurar ela fica tranquila fica com a samara pra mim?
-fico claro
A flavia junto com a milena e com a sonia foram  ate a casa do matheus atras de mim,pois a essa hora eu nao ia estar no hospital
-bom dia meninas a que devo a honra de receber vcs 3 aqui na minha humilde casa a essa hora da manha?
-cade a minha irma matheus?
-a michele?ue deve ta no hospital eu nao vi ela ontem e ela sempre sai pra ir no hospital antes mesmo do dia raiar ela deve ta no hospital meninas
-ela nao ta aqui matheus?eu posso procurar?
-porque ela estaria aqui flavia eu e a michele estamos separados se esqueceu disso?
-eu posso procurar ela aqui ou nao?
-procurar?nao flavia vc nao pode procurar nada na minha casa a nao ser que tenha um mandato vc tem?
-nao
-otimo entao saia da minha casa agora
-se a minha irma tiver aqui eu vou tirar ela nem que tenha que chamar a policia ouviu
-ahhh que medo anda vai embora
A sonia a milena e a flavia correram ate o hospital,mas nada de mim por la
-oi nathi
-oi flavia vc ta com a michele eu to ligando no celular dela e nada dela atender ta tudo bem?
-nao nathi nao ta nada bem a michele sumiu
-como que é?sumiu?mas como a michele sumiu?
-a michele sumiu natalia?
Quando a flavia estava saindo do hospital a nathi ligou pra ela e ela estava no restaurante do hotel tomando cafe e durante a conversa o luan chegou e escutou a conversa
-luan agora nao ta
A nathi se afastou do luan e conversou mais um pouco com a flavia
-meninas eu quero que vcs vao pra casa ta a milena ta gravida e eu nao quero que vcs corram risco
-nao a gente vai ficar eu quero achar a michele
-sonia e milena vao pra casa eu prometo que assim que achar a michele eu ligo pra vcs
-promete flavia
-eu prometo agora vao pra casa
A flavia se despediu da milena e da sonia e ligou pro bernardo e pediu que ele vie-se pra campo grade imediatamente nao disse o motivo so pediu que ele vie-se e foi pra casa dos nosso pais
-nathi a michele sumiu que historia é essa?
-é luan a michele sumiu eu nao entendi direito o que aconteceu eu preciso ir pra campo grande agora
-ela foi sequestrada é isso?se for dinheiro que eles querem eu pago eu pago o que tiver que pagar pra eles devolverem a michele
-se fosse sequestro acho que minha irma estaria mais segura do que deve ta agora
-nathi nao me assusta o que ta acontecendo com a michele?
-luan se eu falar a michele nao vai me perdoar
-a vida dela ta correndo perigo agora nao é hora pra misterio ou segredos anda natalia me fala o que ta acontecendo
-ta vem comigo
A nathi foi ate o quarto com o luan e la começou a contar os motivos da minha separação com o matheus.....
-luan a michele nao se separou do matheus so porque reencontrou vc ela se separou dele porque ele bateu nela,quando descobriu que vcs passaram uma noite juntos
-ele bateu nela?
-aham foi por isso que ela saiu de casa a relação deles ficou insustentavel 
-entao foi por isso que ela tava com o braço machucado quando..............meu Deus........
-é luan ele machucou ela sim
-meu Deus porque ela nao me contou?e mesmo assim ela teve coragem de voltar com ele
-ela nao voltou com ele luan
-nao voltou?nathi eu nao to entendo......
-ela me disse que nao voltou com ele,mas nao sei porque ela nao queria que vc soubesse disso,mas ela nao voltou com ele
-o que ta acontecendo ela sumiu e nao voltou com ele,vc e a flavia acham que ele ta com ela contra a vontade dela é isso?
-sim a flavia me disse que ela achava que tava sendo seguida nos ultimos dias luan so pode ter sido ele,o matheus pegou a michele contra vontade dela
-se ele fez alguma coisa com a sua irma eu mato ele natalia eu mato ele eu juro
O luan ficou muito nervoso e pegou sua mochila e começou a arrumar as suas coisas
-luan o que ta fazendo aonde vc vai?
-eu vou pra campo grande com vc
-mas vc tem show hoje e amanha e no FDS todo vc nao pode ir
-nao importa eu vou com vc eu vou salvar a michele nao importa aonde ela esteja eu acho ela
-nao luan fica aqui ta eu vou pra campo grande e prometo que qualquer noticia que eu tiver eu te aviso
-nao nathi eu ja decidir eu vou com vc
O luan ja estava decidido,ele arrumou suas coisas foi ate o quarto do seu empresario e pediu que ele cancela-se os shows do FDS o anderson é claro tentou convencer ele,mas sem sucesso ele foi pra campo grande junto com a nathi....
Enquanto isso o matheus foi ate o hospital e pediu que seus pais continua-sem com a sara,a mae dele perguntou por mim e ele deu a desculpa que eu estava indisposta e nao poderia ir ficar com ela.Nesse meio periodo de tempo a flavia chegou a casa dos meus pais,mas esperou o bernardo chegar pra começar a contar
-bom gente eu peço a atenção de vcs e muita calma tambem
-fala logo flavia a gente ja ta nervoso o que foi heim
-a michele sumiu
-como assim sumiu?vc disse que ia atras dela hoje mais cedo vc nao achou ela flavia?cade a minha filha?
-fui sim mae eu fui atras dela,mas eu nao sei aonde ela esta ontem eu falei com ela e ela disse que tava com a impressão que tava sendo seguida eu nao sei aonde ela pode estar eu so sei que tem o dedo do matheus nisso
-eles podem ter se entendo vcs nao acham?
Meu pai disso isso e a flavia foi ate ele e disse
-nao papai eu fui la na casa dele e o matheus despistou eu e a sonia e a milena disse que ela estava no hospital e eu fui ate la e ela nao aparece naquele hospital desde de ontem de tarde
-aonde ela pode estar meu Deus
-eu nao sei bernardo e eu to com medo do matheus ter feito alguma coisa com ela
-o matheus fazer alguma coisa com a michele como assim flavia?
-pai mae bernardo eu jurei pra michele que nunca falaria sobre isso com vcs mas diante dos fatos eu vou ter que falar
-falar o que filha anda meu amor pode falar
-gente houve outra razao pra michele ter se separado do matheus nao foi so o luan teve outra razao
-qual razao flavia fala logo
-ele bateu nela quando ela chegou na minha casa no dia em que eles se separaram ela estava machucada e me contou o que havia acontecido
-o que?aquele monstro batia na minha filha?
-calma mae
-eu mato aquele desgraçado
O bernardo ficou muito alterado e foi indo em direçao a porta a flavia foi atras dele,mas eles voltaram quando viram que meu pai passava mal ele passou muito mal e foi levado pro hospital o bernardo foi com a flavia acompanhando o nosso pai e a minha mae ficou com a samara e esperando a nathi chegar tambem
Enquanto isso
-o que eu faço com vc heim michele?
-me deixa ir por favor matheus nao faz nada comigo pelo amor de Deus me deixa ir
-como pode ter engravidado daquele cantor é dele nao é a criança é dele nao é?
Eu fiquei calada com medo de responder e ele gritou
-responde
-sim é do luan sim
-sabe qual é a minha vontade(ele me levantou pegando no meu pescoço)`e matar vc
O matheus apertou tanto meu pescoço que eu ja estava quase sem ar
-mas eu nao vou fazer isso(ele me soltou e eu cai no chao)isso nao vai me dar o que eu quero
-e o que vc quer matheus?
-eu vou destruir vc mas primeiro eu vou destruir tudo que vc ama tudo vc nunca vai ser feliz nunca
-vc ta doente
-vc me deixou assim a culpa é toda sua
O matheus parecia estar muito pertubado ele mau sabia o que fazia ou o que falava eu aproveitei a distração dele,e peguei um vaso e taquei na cabeça dele ele desmaiou e eu sai correndo segui pra casa dos meus pais
-mae eu tive que trazer o luan ele insistiu em vir
-tudo bem precisamos de todo apoio nesse momento
-tem noticias da michele?e cade todo mundo?
-estao no hospital
-o que aconteceu com a michele?
-nao foi com a michele luan ainda nao temos noticias dela foi com o seu pai nathi
-com o papai o que aconteceu?
-ele passou mal quando descobriu que sua irma apanhava do matheus e......
-tudo bem mae o luan ja sabe
-bom dai ele teve um infarto e esta internado eu fiquei aqui pra esperar vc e cuidar da samara e seus irmaos foram e ja me ligaram e falaram isso
-meu Deus quanta tragedia mas ele ta correndo risco de vida?
-nao meu amor ele vai ficar bem
-eu quero ver ele mae luan fica aqui eu vou no hospital mas eu volto logo
-espera seus irmaos voltarem dai vc vai e eu vou com vc liga pro advogado da sua irma o celso pede pra ele vir aqui ele vai nos auxiliar como agir agora precisamos fazer alguma coisa pra achar a michele
A nathi ligou pro celso e ele estava perto e chegou logo e ja foi informado do que estava acontecendo
-por isso a flavia me deu bolo ontem
-te deu bolo nao entendi celso
-é que tinhamos combinado de ir jantar ontem mas com tantos problemas ela deve ter esquecido
-o que podemos fazer agora celso precisamos achar minha irma
-vamos a delegacia agora
-otima ideia eu vou com vcs
-luan vc fica ta vc nao pode ir a uma delegacia
-droga,ta eu fico mas me mantenham informado por favor
-ta qualquer coisa eu te ligo nao sai daqui
-ok nathi eu nao vo sair
 O celso se levantou pra ir ate a delegacia e quando ele abriu a porta me viu eu ja ia bater e assim que ele me viu eu desmaiei nos braços dele estou muito fraca ele`e claro me colocou pra dentro.....

Continua

                     

4 comentários:

  1. Mais um por favooor!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Michelle, to com uma pena dela...agora acho q tem como ela conseguir a guarda das crianças,é só fazer corpo de delito provando q o Matheus bateu nela e pronto!

    ResponderExcluir