23 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 12

-ficou muito bom esse clipe mi
-ficou fofo demais e eu adoro essa musica do luan
-tambem gosto da sufoco e eu fiquei linda no video olha so
-vc se acha ne milena
-ue tenho que me achar ne amiga se eu nao me achar ninguem fara isso por mim alto estima sempre a mil
-vc ta certa 
 -claro que to e me diz aonde o luan ta agora?
-ele e o anderson foram se encontrar com o sorocaba da dupla fernando e sorocaba conhece?
-pó claro que conheço eles arrazam demais mas o que o luan ta fazendo com ele?
-nao sei direito parece que ele fez uma musica que diz que vai ser sucesso no Brasil todo o luan me disse que o sorocaba falou que com essa musica o luan conquista o Brasil todo
-e isso nao te deixa feliz?
-claro que sim eu to super feliz pelo luan
-entao porque ta com essa carinha?
-ahhhh milena eu quero muito que o luan realize o sonho dele,mas eu fico me perguntando o que vai acontecer com a gente depois sabe..ele ainda nem é reconhecido em todos os lugares e ele ja nao tem tempo pra nada ele quase nem aparece na escola e nem comemora mais nada ele teve show no aniversario dele tem noção?
-é ele anda sem tempo,mas por outro lado ele ta conquistando as coisas que ele sonha desde de sempre ne nao fica com medo vcs se amam e nada vai separar vcs
-é vc tem razao a gente se ama entao nao tem porque ter medo
-amiga ja...................vc sabe entre vcs ja rolou.............enfim vcs ja transaram?
-ahhh ai milena eu fico com vergonha de contar isso
-entre mim e o camilo ja rolou e foi incrivel 
-ahh que bom que valeu a pena pra vc,eu vou te dizer entre mim e o luan tambem rolou e foi incrivel tambem
-ahh que lindo amiga quem diria que o luan e vc iam chegar a esse ponto
-é quem diria,eu to com tanta saudade da epoca que ele tinha tempo pra ficar sentado no telhado do predio dele olhando pro ceu comigo sinto falta dele,sinto falta do meu namorado 
-quando se sentir pensa que ele ta super feliz,ele ta sem tempo mas ta mais feliz que nunca
-eu procuro pensar isso,mas mesmo assim é dificil
-vc vai se acostumar a ser namorada de cantor vai ver
-é vou me acostumar sim
Fazia 2 semanas que eu so falava com o luan bem rapidamente na escola,assim que acabava a aula o anderson pegava ele e eles iam gravar a tal musica que o sorocaba deu pro luan 
-gravar musica da um trabalho amor vc nao tem noção
-percebi ne tem 2 semanas que a gente mal da um beijo
-eu sei que ando em falta com vc ne mas é que to sem tempo mesmo ainda bem que esse é o ultimo ano da escola
-é ultimo ano isso tambem me alivia demais e vc tem sorte que os professores gostam de vc pois vc mais falta que vai na aula,podia reprovar 
-é verdade ta sendo dificil demais conciliar estudos com a musica,ainda bem que os professores são gente fina,mas mesmo assim é dificil demais conciliar a musica com os estudos...........
-e ainda comigo ne?
-porque ta falando isso michele?vc é um dos prazeres que eu tenho na minha vida eu adoro ter vc comigo nessa jornada que to vivendo vc é meu porto seguro
-eu sei disso e eu to muito feliz que vc ta realizando seus sonhos......
-eu sei que vc ta,mas porque ta com essa carinha?
-nao é nada nao eu so to meia cansada anda me mostra ai essa musica que o sorocaba te deu
-ela é top demais se chama "meteoro"
-hum "meteoro" to ansiosa pra ouvir canta pra mim?
-claro
O luan pegou o violão e cantou um pedaço da musica pra mim e eu tambem senti que aquela musica ia afastar de vez o gurizinho e trazer a tona o luan santana pro Brasil todo fiquei super orgulhosa do luan..Depois das provas da escola eu voltei a viajar para os shows com o luan,e as coisas ja tinha mudado rapidamento agora ate algumas entrevistas ele dava antes do show e ja tinha muitas fãs
-luan eu realmente espero que vc nunca se esqueça que seu primeito FC veio daqui de campo grande 
-claro que eu nao vou me esquecer meus amores vcs sabem que eu amo vcs e eu amo campo grande jamais esquecerei minhas raizes 
-bom mesmo que vc nunca se esqueça que vc é o nosso gurizinho ne michele?
-com certeza meninas e nao se preocupem ele nao vai esquecer eu garanto isso a vcs
Eu ficava so observando o luan atender as fãs,e a cada vez elas aumentavam mais e estavam por todo lado,o luan começou a viajar para outras cidade do Brasil e dormia em hotel ou dentro do proprio onibus com a banda dele,e quando eu viajava com ele seguia essa rotina tambem apesar de ser cansativo é bem legal
-semana que vem a gente vai lançar meteoro
-serio lu?
-aham to bem ansioso pra ver a reação da galera ne a gente ta criando uma expectativa muito grande sera que vai da certo?
-claro que vai luan para com essa insegurança 
-é que eu ja lancei 3 musicas dai sempre vem um cantor mais famoso que eu e regrava a musica e faz sucesso com ela sera que isso nao vai acontecer de novo?
-luan vc precisa ter fé,o sorocaba fez a musica pra vc ele deu ela pra vc,entao ninguem mais vai regravar a musica meteoro fara sucesso na voz do luan santana so dele
-vc ta certa dessa vez vai da certo
-claro que vai amor..........
 -vc vai ta la comigo ne no show do FDS pra me ouvir cantar meteoro pela primeira vez?
-semana que vem eu vou pra londrina ver meu irmao a mulher dele ta gravida e eu e minha familia vamos la pra ver eles sinto muito lu
-serio que ela ta gravida?
-sim ficamos sabendo essa semana dai meus pais querem ver eles
-nao da pra ir outro dia?
-nao da lu meu pai ja deu folga pra ele nesse dia e minha irma tambem eu vou ter que ir com eles sinto muito
-fazer o que ne......
-meu coração vai estar la contigo 
-sei que estara sim eu te amo ta
-eu tambem te amo muito(selinho)muito e muito(selinho)
A cada novo hotel de beira de estrada que passavamos deixavamos la a marca do nosso amor,o bom de tanto eu ter sido a primeira transa do luan como a dele a minha era que a gente descobria tudo juntos isso era bom demais....
-hoje nos superamos heim amor
-pois é lu vc anda vindo cada vez mais facero dessas viajens nao anda me traindo por ai nao ne
-claro que nao ne mi eu jamais faria isso com vc
-assim espero viu senhor luan rafael
-todos meus desejos e vontades so ficam acesos perto de vc
-os meus tambem meu amor(selinho)
Na outra semana eu viajei com meus pais e minhas irmas pra londrina,e o luan viajou para seu show na hora que ele foi cantar "meteoro" eu pedi pra bruna me ligar pra eu poder ouvir e ela ligou e eu fiquei ouvindo do outro lado da linha com o coração na mao




-é a nova musica do luan mi?
-é sim naty
-ahh deixa eu ouvir tambem vai
Eu deixei o celular no viva voz e a naty escutou tambem.Quando a musica terminou eu desliguei 
-gostou da musica naty?
-adorei é perfeita 
-tambem gostei,e a galera parece ter gostado queria estar la com o luan
-nao vai ligar pra ele?
-depois eu falo com ele o show ainda nao acabou a bruna so me ligou pra mim ouvir a musica 
-ahh entendi
O FDS foi muito bom na casa do meu irmao ele esta tão feliz agora que vai ser pai,mas confesso que preferia estar com o luan,bom na segunda feira eu voltei pra campo grande
-lu eu ouvi a reação da galera quando vc cantou meteoro pelo celular da bruna
-ela me disse que te ligou na hora que eu cantei acho que a galera gostou ne
-ta brincando elas amaram
-eu to muito feliz mi
-eu tambem to feliz por vc meu amor(abraço)
Se passou um tempo,e ja estamos nas ultimas semanas de aula graças a DEUS...eu e o luan estavamos indo pra mais um show com seus pais e a bruna pois a banda ja tinha ido mais cedo para o local do show e a gente tava indo agora de carro
-radio:e agora a primeira posição da radio é "meteoro" de luan santana
Quando ouvimos isso na radio primeiro ficamos em silencio dentro do carro dai depois que vimos que era mesmo meteoro que tava tocando na radio a gente começou a gritar e o luan colocou a cabeça pra fora do carro e começou a gritar enfim fomos ate o local do show fazendo uma fara dentro do carro...
-minha musica tocando no radio como a primeira posição 
-viu so eu disse que seu dia ia chegar e isso é so o começo agora com o anderson do seu lado e o sorocaba tambem vc vai muito longe lu
-e vc vai comigo aonde eu for
-é claro que eu irei meu amor eu sempre estarei com vc eu te amo luan
-eu tambem te amo
O final do ano chegou e a escola acabou por fim
-finalmente estamos livre da escola ne amor
-é lu finalmente acabou nem acredito
-e vc ja sabe o que vai fazer agora que acabou a escola?vai ser advogada como seu pai e sua irma?
-naooo nem pensar(risos)eu ainda nao sei lu preciso pensar so nova ainda vai so tenho 17 anos
-quando te conheci vc tinha 14 era uma piralha
-besta(eu bati nele)piralha que vc se apaixonou a primeira vez ne 
-é me apaixonei sim desde da primeira vez que te vi e nunca tive vergonha de falar isso
-espero que nunca tenha mesmo ahhh e eu adorei o  novo visual viu tirou a cabeleira e agora ta usando gel que chique
-obrigada meu amor queria começar meus 18 anos com visual novo 
-e as fãs gostaram?
-gostaram sim elas gostam de tudo que eu faço
-ta se achando muito viu
-elas sabem que eu sou gostoso de qualquer jeito(ele me puxou colando nossos corpos)
-nisso eu concordo com vc pois vc é gostoso(eu disse colocando a mao dentro da blusa dele)
-seus pais vao chegar agora?
-nao
-e a flavia?
-tambem nao
-a naty ta dormindo ne?
-relaxa luan ninguem vai nos atrapalhar
Eu joguei o luan na minha cama e deitei em cima dele o beijando e tirando sua blusa e logo o luan me virou e ficou em cima de mim
-eu amo vc michele



-eu tambem te amo meu amor
Um tirou a roupa do outro e enfim nos amamos...Com o fim da escola,o camilo e a milena decidiram os dois fazer faculdade de jornalismo,a sonia assim como eu ainda nao sabia o que quer da vida
-serio que vcs terminaram sonia mas porque?
-ele se mudou pra SP tem parentes la e vai fazer faculdade la e eu nao ia aguentar namorar a distancia preferimos terminar
-que pena vc ta bem?
-claro que to eu gostava dele,mas nao era nada muito serio nao  eu so nova minha vida ta começando agora eu vou superar 
-aonde vai passar as ferias?
-em curitiba com minha tia e vc?
-viajando com o luan a gente vai conhecer varios lugares do Brasil 
-gosta de ficar viajando com ele?
-adoro sonia eu adoro ver ele feliz em cima dos palcos ver a galera cantando com ele pois eu sei o quanto ele lutou por isso  
-é amor mesmo heim
-sim é amor pra sempre
-e a faculdade amiga o que vamos fazer?
-eu nao sei sonia nao sei o que vou fazer e vc tem alguma ideia?
-eu fiz curso de ingles por 3 anos,tava pensando em aprimorar meu ingles fazendo um intercambio 
-mas pra isso vc teria que viajar pra fora do pais
-pois é amiga
-eu vou sentir saudades sonia
-ainda nao ta certo vou pesquisar mais sobre isso
-faça o que é melhor pra vc
-pode deixar
Eu estava na casa da sonia,quando fui embora pra casa vi que meus pais estavam a minha espera,pois estavam serios sentados no sofa
-e ai filha ja sabe a faculdade que vai querer fazer?
-ainda nao mae
-nao tem uma ideia?
-nao pai ja disse que nao
-nao ta pensando em se formar em luan santana nao ne?
-pai qual é?eu acabei de terminar a escola deixa eu curtir minhas ferias ta bom
-vai ficar viajando com o luan ne agora em janeiro?
-sim mae
-ta bom eu e seu pai nao vamos proibir afinal eu gosto do luan e apoio a carreira dele,mas vc vai me prometer que vai pensar no que vc vai fazer que faculdade vai fazer promete?
-eu prometo mae
-ta e antes de cair no mundo com o luan vc vai deixar a naty em londrina pra ela passar as ferias com seu irmao e vai ficar uma semana la depois quando vc voltar vc viaja com o luan
-mas pai...................
-eu ja disse michele sem mais eu ja to sendo muito complacente com vc deixando uma menina de 17 anos ficar viajando por ai
-esta bem pai eu levo a naty pra londrina se isso vai fazer vcs me deixarem em paz pra viajar com o luan
Depois de ter essa conversa com meus pais eu fui ate casa do luan,e quando entrei no quarto dele ele estava olhando pro computador pensando seriamente
-que foi amor?
-a faculdade agendou o vestibular pro mesmo dia que eu tenho show
-vc vai fazer vestibular?nem tinha comentado nada comigo
-é eu esqueci de comentar,eu queria fazer faculdade caso a musica nao desce certo tinha me inscrito pra biologia mas tenho show no mesmo dia da prova
-luan a musica vai da certo,agora vc ta conquistando tantas coisas vai parar?
-nao claro que nao
-entao decidi o que vc quer ser da sua vida essa é a hora 
O luan olhou pra tela do computador e pensou mais um pouco e entao disse
-eu vou fazer o show eu escolho a musica 
-assim que se fala
-e vc ja se inscreveu pro vestibular amor?
-nao vou fazer isso mais pra frente no final das ferias,ainda quero pensar 
-o que tem em mente?
-talvez pedagogia eu gosto de ensinar 
-vc leva jeito com isso de ensinar mesmo,mas pensa direitinho ainda tem tempo
No final da semana eu viajei com a naty pra londrina e fiquei uma semana por la,na outra semana eu deixei ela com meu irmao pra passar as ferias la e voltei pra campo grande e fui direto pra casa do luan
-oi mari o luan ta em casa?
-nao meu amor ele o amarildo foram pra SP hoje de manha
-pra SP?
-é parece que o sorocaba ta vendo uns shows pro luan la eu nao entendi direito
-ahhh entendi ele nao me falou nada
-é porque ele decidiu ir agora de manha dai o amarildo foi com ele
-entendi eu vou indo entao
-fica pra almoçar a bruna ta na casa de uma amiga mas ja deve ta chegando
-ta bom mari eu fico
Eu fiquei ajudando a marizete com o almoço ate que a bruna chegou e almoçamos juntas,depois eu fiquei vendo um filme com a bruna e quando eu estava indo pra casa ja era noite o luan me ligou

Continua
                                

5 comentários:

  1. Tô amando a fanfic nega, posta mais

    @kellinha_22

    ResponderExcluir
  2. Luan vacilou não esperando ela

    ResponderExcluir
  3. Alice já percebeu que Luan já está se afastando dela por causa dos shows. E que isso está atrapalhando o namoro deles.

    Yana

    ResponderExcluir