24 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 13

-oi lu 
-oi Mi desculpa nao ter te ligado o dia todo é que foi um dia corrido vc ta bem?
-sua mae me falou que vc foi pra SP
-é eu fui to voltando pra casa ja chego de madrugada 
-vc podia ter me avisado que ia ne luan eu vim ate sua casa e nao te encontrei.............
-desculpa amor eu fiquei tão empolgado com a ideia de ir ate SP que esqueci foi a correria desculpa
-ta tudo bem esquece
-vc nao me respondeu vc ta bem?
-to eu to bem sim e vc?
-to bem meu amor to com saudades como foi la no seu irmao?
-foi bem ta tudo tranquilo com ele e com a esposa dele a naty ficou pra passar as ferias com eles
-entendi........e vc ta chegando em casa?
-to eu ja to chegando eu tava na sua casa vendo um filme com a bruna
-é ela me falou eu liguei pra ela antes de te ligar
-amanha a gente vai poder se ver?
-claro eu vou chegar de madrugada dai eu vou descansar um pouco e ai a tarde eu passo na sua casa podiamos ir no cinema o que vc acha?
-eu ai adorar lu,mas como foi em SP?
-conversamos amanha melhor ta
-ta bom lu
-otimo nos falamos amanha fica com Deus boa noite
-boa noite meu amor e boa viajem
-valeu 
No outro dia a tarde eu tomei um banho e me arrumei pra esperar o luan coloquei essa roupa:



-oi princesa nossa que linda da uma voltinha
-luan para de bobagem vem me da um abraço to com saudades
-da uma voltinha que eu vou te dar um abraço
-chantagista(eu dei uma voltinha pra ele)gostou?
-ta linda demais
O luan se aproximou colocando suas maos em volta da minha cintura e me beijando o beijo foi demorado e carinhoso terminou com selinho e depois a gente se abraçou forte
-tava com tantas saudade suas(eu disse tocando em seu rosto)
-eu tambem tava(ele me abraçou de novo)
-parece que nao nos vemos a um tempão
-to em falta com vc ne desculpa amor
-eu entendo so preciso me acostumar a namorar um cantor famoso
-ainda nao sou tão famoso assim
-mas ta caminhando pra isso
-eu nunca vou mudar com vc mi,eu posso ficar cada vez mais sem tempo mas a gente vai da um jeito de manter o que temos ta nada vai atrapalhar nosso amor
-vc me prometo lu
-prometo
-te amo
-tambem te amo
-vamos?
-vamos sim
Bom seguimos pro shopping e logo na entrada do shopping o luan foi parado por varias pessoas e eu ajudei no que pude tirei foto de quem pedia pra tirar e o luan deu autografo tava complicado pra andar,mas nao desistimos do nosso programinha,a gente comprou o ingresso pro filme e depois sentamos na praça de alimentação pra comer um lanche enquanto nao dava a hora do filme começar
-vc vai ter que contratar um segurança luan todo mundo ja sabe quem vc é
-cara eu sonhei com isso a minha vida toda,e agora que ta acontecendo eu fico ate meio que perdido sabe eu nao sei direito como agir as pessoas se aproximam de mim me querendo pra elas é complicado
-vc vai se acostumar elas so querem um pouco da sua atenção do seu amor 
-é eu vou tentar me adaptar a minha nova vida
-e me fala como foi em SP?
-nossa michele aquela cidade é enorme cheia de predios e muito transito muita gente de um lado pro outro eu fiquei zonzo e o anderson me explicou que la é aonde ta as maiores radios do Brasil e os maiores canais de TV ele disse que eu preciso conquistar SP so assim eu vou ter meu sucesso firmado
-e como vc vai fazer pra conseguir isso?
-então a gente marcou alguns shows pro mes que vem no interior e o anderson usou alguns contatos que ele tem e a "meteoro" vai começar a tocar la semana que vem
-nossa o anderson é um anjo pra vc desde que ele entrou na sua vida tudo mudou e sei que vai mudar mais ainda pra melhor
-é e fica varias coisas rondando a minha cabeça a gente entrou em 2008 agora ne e o anderson ja falou que a gente vai gravar um CD ao vivo porque a partir do mes que vem eu vou ter muitos shows e nao vou ter tempo pra entrar em estudio pra gravar um CD e no mais tarda ano que vem eu gravo um DVD
-ahhhhhh luan nossa quantos projetos quantas coisas eu to muito entusiasmada é o seu sonho meu amor o seu sonho ta se tornando realidade(eu fiquei emocionada)
-é da pra acreditar?
-eu sempre acreditei em vc eu sabia que isso ia acontecer vc tem talento tem luz propria tem brilho o mundo todo vai tomar conhecimento da sua musica
-eu te amo(ele pegou minha mao e beijou)e a melhor coisa que eu conquistei na minha vida foi o seu amor,mas chega de falar de mim me fala o que vc tem de novo pra me contar
-ahhh so que meus pais tão me pressionando pra fazer faculdade so que eu nem sei o que eu quero fazer ainda
-que saco heim seus pais pudiam te dar um tempo ne pra vc pensar a escola acabou agora
-é eu tentei convencer eles,mas eles falaram que vão me liberar pra passar as ferias com vc desde que eu comece a pensar em faculdade
-que pena amor entao procura pensar mesmo é do seu futuro que a gente ta falando ne vc precisa direitinho 
-é eu to pensando mas ainda nao tenho nada concreto 
Depois entramos pra assistir o filme,e enquanto assistimos namoramos um pouco e quando acabou o filme fomos direto pra minha casa pois o luan estava meio cansado de ser parado a cada 10 passos que ele dava
-é eu vou ter que contratar um segurança e alguem pra lidar com isso pra mim eu nao vou da conta disso sozinho
-pedi pro anderson te ajudar com isso
-vou pedir sim 
Ficamos mais um pouco namorando e depois o luan foi embora
-ta feliz heim mana
-demais flavia o luan ele me completa sabe eu sou completamente apaixonado por ele 
-que lindo
-e vc e o samuel como estão?
-finalmente pensando em casamento
-(risos)serio isso?
-é eu ja to na idade ne 28 anos e ele tambem a gente ja tem uma grana pra ir viver a nossa vida comprar uma casa e tal a gente ta vendo ainda,mas acho que ate o final do ano a gente casa
-mas vc vai morar aqui ne em campo grande?
-sim a gente vai morar aqui
-legal
No final da semana eu viajei com o luan,e era incrivel como o sucesso dele crescia a cada dia mais,cada dia tinha um FC novo tinha alguem novo querendo entrevistar ele,as visualizações dos videos dele no youtube cresciam gradativamente era realmente de se assustar
-amor vc nao faz ideia de onde a gente vai tocar amanha
-aonde luan?
-santa rita no rio grande do sul vc tem noção?
-serio isso?
-sim nao é demais
-ahh meu Deus parabens(eu abracei ele)
-e tem mais semana que vem tem meu primeiro show em SP no rodeio de barretos vou tocar em um palco secundario mas o importante é que vou cantar  e vc vai comigo
-claro que eu vou eu vou sim ai eu to tao feliz por vc luan vc merece demais
Depois de lançar meteoro o luan lançou "to de cara"
-"to de cara com vc eu to de cara com vc me apaixonei e vc nao quer mais me ver"(minha irma cantalorava)
-cala boca natalia vc canta mal pra caramba
-canto nada e michele vc bem que podia me levar a um show do luan ne por favor por favor 
-ta bem piralha domingo eu te levo 
-jura?
-eu juro
A naty adora o luan,sempre que eu podia eu levava ela a um show dele pra deixar ela feliz
Um tempo depois
-bom mae e pai eu vou fazer faculdade de letras
-letras filha vc gosta disso?
-gosto eu sempre gostei de portugues eu gosto de ensinar as pessoas e acho que é isso que eu quero pra mim
-bom se vc tem a certeza boa sorte na sua escolha eu preferia que vc fize-se advocacia
-papai se eu tenho alguma certeza na minha vida é que eu nao quero ser advogada
-ok eu respeito isso
-obrigada
No outro mes eu fiz minha inscrição pra faculdade e contei pro luan da minha escolha
-letras?vc vai ser professora?
-é luan eu pensei bem nesse mes que passou de janeiro e é isso que eu quero pra mim
-boa sorte entao vc ja fez a matricula na faculdade?
-ja sim começo em 2 semanas
-que bom boa sorte 
-obrigada.....e como ta a gravação do CD?
-corrida eu nao to tendo tempo pra nada a cada cidade que passo eu gravo um pouco do CD,mas acho que ta ficando bom e tem 3 pessoas que eu quero que vc conheça
-é quem é?
-quando  a gente se encontrar amanha no show eu te apresento eles
-ta bom amor agora vou desligar fica com Deus
-vc tambem michele te amo
-eu tambem te amo luan tchau
O telefone era um grande amigo meu e do luan a gente vivia se falando por ele.....
-michele eu quero que vc conheça a dagmar minha assessora o roberval meu secretario e o wellington meu segurança
-nossa luan como vc ta chique heim menino 
-pois é amor
Eu cumprimentei a nova equipe do luan,pois como a agenda de shows cresceu a equipe tambem tem que crescer.Logo eu comecei a faculdade e o CD do luan ficou pronto,e foi um sucesso na região sul do Brasil era o CD mais tocado,mas o luan queria mais ele quer ser o mais tocado no Brasil todo nao so em algumas regiões...
-como que ta a faculdade michele?
-ta bem no começo ainda milena,mas eu to gostando e vc e o camilo tão gostando de jornalismo?
-nossa é muito bom a gente ta adorando e a sonia ja decidiu o que quer eu nao to conseguindo falar com ela?
-ela ta pensando em fazer um intercambio no canada
-serio?
-sim milena ela quer fazer e ja ta quase tudo pronto pra ela passar no minimo 2 anos por la
-eita se ela for mesmo a gente vai morrer de saudades dela
-pois é
Estava muito dificil pra mim conciliar a minha faculdade com o luan,pois eu de segunda a sexta eu ficava em campo grande fazendo faculdade mas com a cabeça no luan e nos FDS eu ia viajar com ele e nao estudava,eu que ia sempre ate o luan ele nao tinha mais tempo pra vir ate mim ate minha casa por exemplo e ficar de bobeira comigo isso nao existia mais pra ele,e eu entendia os motivos dele e ele sempre me pedia pra ir viajar com ele e eu nunca digo nao..mas ta ficando complicado pra mim...o ano de 2008 se foi e eu fiquei com 8 materias em recuperação eu nem falei nada para os meus pais nem pro luan...
-vc ta bem michele?
-to luan eu to bem sim porque?
-vc ta com um olhar distante nao sei ta cansada se vc quiser vc fica no hotel me esperando assim que acabar o show eu venho pra ca
-nao eu nao to cansada eu to bem lu eu vou com vc pro show
-tem certeza amor?
-tenho sim anda vamos pro show
-entao ta
2009 chegou com tudo pro luan,o sucesso dele estava cada vez mais proximo de chegar aos 4 cantos do mundo e ele estava radiante de felicidade,e eu mesmo com meus problemas eu ficava feliz vendo ele tão feliz.....
-lu semana que vem eu nao vou poder viajar com vc é o casamento da flavia com o samuel
-é verdade vc ja tinha me falado eu esqueci é uma pena eu nao poder ir sinto muito
-eu tambem sinto
-vc entende ne michele é o meu trabalho 
-eu entendo lu fica tranquilo faz seus shows de boa e eu vou pro casamento da minha irma 
-manda um abraço meu pra eles ta
-mando sim amor
No FDS o luan foi para seu shows na verdade nem era FDS ele viajava as vezes na quarta feira ou quinta feira o dia mais sussegado dele mesmo era segunda feira,e eu fui para o casamento da minha irma foi um casamento lindo e emocionante e eu fiquei me imaginando casando com o luan..
-triste porque o luan nao veio filha?
-é mae eu to sentindo a falta dele
-é complicado namorar cantor ta disposta?
-to eu sempre soube que isso ia acontecer com o luan
-ta e tem mais alguma coisa te preocupando na faculdade por exemplo?
-nao mae eu so to meia preocupada com as provas,mas vai ser tranquilo
-sei 
Bom minha irma comprou uma casa na mesma rua que a gente mora pra ficar perto da gente e ela foi passar a lua de mal no RJ....na segunda feira o luan foi me buscar na faculdade ele nunca fazia isso eu achei estranho,eu sai da facul e vi ele rodiado de meninas tirando foto e dando autografo dai quando ele me viu ele abriu um sorriso de orelha a orelha eu me aproximei dele lhe dando um selinho e entramos no carro ele disse que tinha 3 noticias maravilhosas pra dividir comigo......
                                              

4 comentários:

  1. Com a fama do Luan, o maior prejudicado vai ser o namoro deles. :( posta mais

    @kellinha_22

    ResponderExcluir
  2. é o preco da fama, acho que as coisas vao comecar a dar errado! deve ser muito complicada uma situacao dessas.. =/

    ResponderExcluir
  3. Posta maaais pls. Amo rs

    ResponderExcluir